quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Desenho e Making of dele

Ontem desenhei um wallpaper, mas queria fazer algo mais. Experimentando um programa chamado Camstudio eu fiz uma espécie de making of do desenho. (coincidiu ser o do Danilo. Não teve nenhum planejamento, viu? rsrsrs *justificando como se fosse a personagem Branca*) Espero que gostem, pq eu gostei dos dois. hehehehe



E aqui está o ''making of''. Porém não é mais surpresa pra todos q eu queria, mas pelo menos pra maioria será:



Enquete Megaliga CQC - O... Traidor?

Konhanhochiwa!!! (desculpe! peguei o vício do Kero de Sakura Card Captors) postada as 2 partes do episódio "O... Traidor?", agora é hora de votarem

no lado direito do seu monitor, tem a enquete q funciona no mesmo esquema q as anteriores, para a história "O... Traidor?", partes 1 e 2. e as notas, como vcs sabem, são essas:

  • de 0 a 2 (péssimo)
  • de 3 a 4 (ruim)
  • de 5 a 7 (regular)
  • de 8 a 9 (bom)
  • nota 10 (ótimo)

a votação dessa enquete encerra no dia 20 de Janeiro de 2010, às 22h, horário Brasileiro de Verão (21h, horário Norte/Nordeste). e como eu digo, p quem viu as 2 partes desse episódio, podem votar. p quem não viu, aí estão os link's das partes 1 e 2 ou aki, caso estiver vendo só esse post

até o próximo post e ao invés de dizer KISU, KAKETEKURE!!!, vou dizer p vcs, FELIZ 2010!!!

O... Traidor? (Parte 1)
video

O... Traidor? (Parte 2)
video

Episódio 3 - O... Traidor? (Parte 2)

demorou mas chegou, a 2ª e última parte do 3º episódio da Megaliga CQC: "O... Traidor?"

p quem não viu a 1ª parte, clique aqui

e mais uma vez, repetindo o resumo da história:

Resumo: Os Impostores postam no YouTube um vídeo de pessoas se passando por integrantes do CQC maltratando crianças, idosos e cadeirantes.
a Megaliga CQC foi desmascarar essa farsa e descobriram q Os Impostores teve ajuda de um integrante da Megaliga CQC q o traiu.
será q vão perdoar o traidor? e ele tem algum segredo q tem medo ou não de revelar?

e p quem espera a enquete, AGUARDEM!!! isso é, se o Blogspot/Blogger parar com esse problema de ficar fora do ar ou não

Vídeo do episódio
video
Para download do episódio completo no 4Shared AQUI

como a Lina falou há 2 posts atrás, o próximo episódio agora só em Fevereiro. mas p alegrar vcs e começar 2010 com o pé direito, a nossa desenhista manda p vcs os Wallpapers q ela faz com tanto carinho, como as q vcs viram no post anterior, tanto para os fãs do CQC, quanto para os fãs da Megaliga CQC q tá aumentando e muito bem.
ah, quero agradecer a minha amiguxa Vii Zedek, q fez uma participação na voz da Sylove nesse episódio. e claro, sem esquecer de elogiar a mim, Kildare Sena, por dublar o Kild e o impostor Blond Mountain, e a Lina Silva, q fez a voz da Branca e da Platéia CQC

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Wallpapers da Megaliga

As imagens já dizem tudo. ;-) Fiquem a vontade para enfeitar seus desktop. Porém usem apenas para isso e não para presentear, publicar em outros sites sem permissão e/ou sem creditar o autor. (ou seja, eu)

Abraço a todos.



Essa imagem foi extraída da segunda parte do episódio "O... traidor?''







domingo, 27 de dezembro de 2009

2ª parte do episódio feita e mais umas informações.

É. Tá quase tudo prontinho.
Ainda não postei pq dependo de uns arquivos de vozes, sabe? Vcs vão gostar, dá mais vida ao episódio. Nossa intenção é melhorar a qualidade da Megaliga CQC a cada mês. ;-)

Provavelmente esse mês de Janeiro NÃO terá episódio da Megaliga.

"OH Não!!! Não diga isso. Pq????" - talvez perguntem.

Eu vou descansar um pouquito. ;)
E tbm pq eu tenho alguns desenhos pra fazer - coisa q faz dois meses q eu não faço. E estão incluídos nesses desenhos wallpapers da Megaliga pra poder deixar aqui para que os fãs possa enfeitar seus desktop, hehe.
Se eu começar a fazer o 4º episódio da Megaliga, vai ser lá pro fim do mês. Como eu demoro cerca de 15 a 20 dias pra fazer cada animação, então não duvido nada que vcs terão novidades apenas no início de Fevereiro.

Por ora é só.
Abraços.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

YOUTUBE AUTORIZOOOU! (pelo menos por ora, hehe)

Só pra testar eu pensei: ''Ah, vou colocar a abertura do Megaliga CQC individualmente só pra saber q bicho dá!"
Eu tava "P" da vida com o meu monitor pq tá praticamente morto. Desliguei o pc e depois de severos minutos liguei de novo, e o monitor até agora tá funfando. Ufa! Pelo menos fiquei mais bem-humorada agora.

Vamos ver até quando a abertura vai ficar no ar no Youtube com... a música da BEcca. Issae!!! /o/
Porém tem a msg: "
Vídeo bloqueado em alguns países" - Ah, q importa? O Megaliga é 100% Brasil. Passando no Brasil tá ótimo pra mim. =DDD

Então, curtam por aqui a abertura da Megaliga,
I'm Alive, cantada pela cantora Becca.

Deu ziquezira no Blogspot pra alguns...

Eu não sei pra quem ocorreu esse erro do site, mas acontece que pra meu colega de Blog Kildare Sena, está acontecendo de o Blog não abrir. o_O
Está acontecendo isso a várias pessoas, basta acessar no twitter o tópico "Blogspot Fora do Ar".
Se isso for acontecer comigo, só se for amanhã ou depois, mas nesse exato momento Kildare não consegue de jeito maneira acessar o Blog do Megaliga e nenhum outro do site Blogspot.

Deu ziquezira! Deu ziquezira! 9_6''

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Previews, previews, previews...

A segunda parte do episódio nº3 ''O... traidor?'' está quase saindo do forno, ainda falta pouco pra ''assar''. rs
Finalmente ganhei
a batalha contra o Youtube! Mas isso naõ me fez parar de continuar a fazer o restante da animação. Tinha Lina pra tudo, hehehe. Para deixar vcs morrendo ainda mais de curiosidade, taí 5 imagens extraídas da segunda parte de ''O... traidor?'' que postarei ainda esse mês. :)

Abraços.


domingo, 20 de dezembro de 2009

Episódio 3 - O... Traidor? (Parte 1)

demorou, mas chegou o 3º episódio da Megaliga CQC. como a Lina falou aki no blog ou no Twitter, o episódio foi dividido em 2 partes, devido a animação ter ficado grande e pesado, sem esquecer dos problemas q envolveu com o YouTube (vejam nesses 2 link's: 1 e 2)

chega de lero-lero e leiam o resumo do episódio

Resumo: Os Impostores postam no YouTube um vídeo de pessoas se passando por integrantes do CQC maltratando crianças, idosos e cadeirantes.
a Megaliga CQC foi desmascarar essa farsa e descobriram q Os Impostores teve ajuda de um integrante da Megaliga CQC q o traiu.
será q vão perdoar o traidor? e ele tem algum segredo q tem medo ou não de revelar?

e como o desejo foi atendido, a Mônica Iozzi estréia na Megaliga CQC :D
e outro aviso: p quem tá esperando a enquete desse episódio, eu aconselho a esperar ser postado a 2ª e última parte, q será postada em breve. AGUARDEM!!!

Vídeo do episódio
video
Para download do episódio completo no 4Shared AQUI

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Desculpem, pessoal. u_ù Mudanças de planos.

Ai gente. Fiquei tão decepcionada!!! :'-(

Depois de tanto esforço, tanto esperar pelo Youtube ontem que dava mensagem de erro toda a vez q eu carregava o vídeo - foram mais de
seis vezes tentando, só ontem (Isso sem contar as vezes de anteontem...) - não é bolinho, o vídeo tinha 53,4 MB.
Finalmente, depois de tanto tentar, o vídeo carregou! Gente! Eu tinha ficado tão feliz, eufórica! Kildare, meu amigo, foi testemunha disso. Mas... o inesperado aconteceu! :S

Recebi um email do Youtube e acessei o link q me mandaram. Tirei uma screen para vcs verem e assim vão entender POR QUÊ o vídeo do 3º episódio da Megaliga - parte 1 não está no Youtube:



Eu imagino que a culpada seja a música "I'm alive" - a qual Kildare escolheu como tema de abertura da Megaliga. No começo eu hesitei, justamente temendo isso, mas como me disseram q tem vídeos no Youtube q contém essa música e nada aconteceu, eu resolvi arriscar. Mas pensando agora melhor, quais vídeos que contém a música I'm alive e nada aconteceu? Por acaso quem me contou está se referindo ao anime Kuroshitsuji? É ''calaro'' que nada vai acontecer ao vídeo, bemmm!!!!! 9_9''

Well, agora terei q tomar uma providência q não queria - CANCELAR A ABERTURA com a música I'm alive, e colocar outra melodia. Desculpem mesmo! Desculpe Kildare, e desculpe a todos que estavam esperando a música da Becca - I'm alive. u_ù

Testarei isso p/ confirmar se esta mesma foi a razão do desenho não estar no ar nesse momento!

Abraços, e desculpem de novo.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Youtube tá de mau da Megaliga, só pode. >((((

Acreditem ou não, tem dois dias q eu tô tentando postar o episódio da Megaliga mas o site sempre tem um probleminha.
Primeiro, realmente eu não sabia que o youtube tinha a regrinha básica de não aceitar vídeos acima de 10 minutos. Aí tudo bem, vá lá.
Depois de arrumar tudo certinho e tal, tentei de novo e sempre dava erro e erro.

Até o momento já deu mensagem de erro do site DUAS vezes. 9_9''''

Vamos ver até o fim da tarde pra ver no que dá. ^^;;;;

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novo episódio a caminho, porém....

... é como eu sempre faço, depois de convertido o arquivo, eu verei se precisa de ajustes e tal. Mas algo que nos 2 episódios anteriores não precisei fazer, terei q fazer neste. Logo logo vcs vão se aperceber disso! Não que eu quis ter feito, mas o arquivo ficou muito pesado. Após a postagem dele no Youtube, leiam a descrição do vídeo, oka? Para atiçar a curiosidade de vcs, lá vai umas imagens extraídas da animação.

;-)
Abraços.





Imagens extraídas do 3º episódio Megaliga CQC.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Resultado final - Enquete de "O Telefonema Misterioso"

quem votou, votou. quem não votou, agora só na próxima enquete. quem assistiu o episódio "O Telefonema Misterioso", episódio Nº 2 da Megaliga CQC, votaram na enquete q tinha no lado direito do blog e já temos o resultado final:

  • de 0 a 2 (péssimo) - 1 voto (6%)
  • de 3 a 4 (ruim) - 5 votos (33%)
  • de 5 a 7 (regular) - nenhum voto (0%)
  • de 8 a 9 (bom) - 3 votos (20%)
  • nota 10 (ótimo) - 6 votos (40%)

bom, nem preciso dizer quem eu posso agradecer, não é? a todos os fãs do CQC e da Megaliga CQC q gostaram do 2º episódio, q tá quase nos 4000 exibições no YouTube. ter esse sucesso assim, não é fácil, não, concordam comigo?
agora aguardem o 3º episódio, pq esse episódio, com certeza, vai mexer com o seu coração (eu espero). mas o q importa é o q eu sempre digo aki no blog: agradar os fãs e não-fãs do CQC, afinal, foi feito de fãs para fãs. ah, e sem esquecer da abertura q vai ser lançada tb nesse mês (p saber mais sobre a música q vai ser usada p abertura, clique aqui)
e você, quer tb fazer a sua história da Megaliga CQC e mandar p gente? mande seu e-mail para megaligacqc@gmail.com. o e-mail tb pode servir para vc mandar sugestões, elogios, críticas e idéias tb para o Wallpaper q a nossa amiga Lina Silva faz p vc
mas quem quiser fazer mesmo as histórias, tem q seguir as regras, q tem no post anterior, ou no link ao lado direito do blog abaixo do endereço de e-mail ou clicando aqui

bom, isso é tudo. até o próximo post e KISU, KAKETEKURE!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Regulamento para roteiros

Uau! Tô vendo que as pessoas querem mesmo nos ajudar escrevendo suas histórias para serem avaliadas e quem sabe até serem transformadas em animação. :)
Agora... pq eu disse ''quem sabe''? Pq nem todas as histórias escritas serão aprovadas! Yeah, precisam passar na avaliação. Então aqui vão as regras:

1ª Regra: NADA DE SANGUE JORRANDO.
É isso mesmo gente. Não aceitamos histórias aonde haja sangue jorrando, tiros, cabeça ou quaisquer outros membros sendo arrancados. Nada de muitos socos, pontapés, puxões de cabelo ou agressões semelhantes. A considerável ''violência'' na série são aquelas cômicas estilo do Pica-Pau ou o estilo cômico dos desenhos japoneses. (eu enfatizo ''cômico''pq os animes tmb são danados pra violência ao extremo)

2ª Regra: NO SEX.
Megaliga CQC pode até conter algum toque de sensualidade devido às personagens femininas. Porém não se deve confundir sensualidade com insinuações sexuais. Não será aceita histórias com sexo, nudez ou qualquer conteúdo adulto do tipo CENSURADO PARA MENORES.

3ª Regra: NADA DE RELIGIÃO OU CRENÇAS RELIGIOSAS.
Esse é um assunto delicado. Às vezes as pessoas não percebem que estão promovendo crenças religiosas. Então já vou mandando exemplos do que não serão aceitos em histórias da Megaliga: Crenças em santos do tipo São Jorge, Santo Antônio, Senhora Aparecida, São Nicolau, etc, etc. Também ñ será permitida a promoção de rituais religiosos como missas, cultos, simpatias, crenças em espíritos, pactos, macumbas (pesado, não? xD) etc.

4ª Regra: NADA DE HUMOR NEGRO.
Já ouviram falar em ''Happy three friends''? Humor negro é isso aí. Nada mais para comentar. Simplesmente é inaceitável.

5ª Regra: SEM RACISMO.
Preciso mesmo dizer alguma coisa?

Nossa série é classificação LIVRE. E queremos nos esforçar para continuar assim.

Obrigada pela compreensão.

sábado, 5 de dezembro de 2009

PARABÉNS ラフィーニャバストス - RAFINHA BASTOS

Observação: apesar de datar dia 5 de dezembro (dia do niver do Rafinha), eu escrevi isso no Sábado e só postei na Segunda, dia 7

no dia 5 de Dezembro do ano de 1976, na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, nasceu um menino de família judaica. nome: Rafael Bastos Hocsman, ou RAFINHA BASTOS para os íntimos. seu nome, segundo o site Significado Nomes, vem do Hebraico, q quer dizer "Curado por Deus"

a infância desse menino q não pensava q ia ser um poste (desculpe, brincadeira!) foi... foi... é... desculpe pessoal, mas como não sei a infância dele, vamos pular p outra parte da história

continuando a história desse grande menino, ele é formado em Jornalismo pela PUC do Rio Grande do Sul, e acreditem: trabalhou em emissoras como Manchete, TVE Brasil e a RBS, afiliada a Rede Globo do Rio Grande do Sul

após sua conclusão, viajou para os Estados Unidos, onde investiu na carreira de Jogador de Basquete, esporte q praticou profissionalmente até os seus 25 anos (agora entendeu o pq o poder dele na Megaliga CQC?)

durante o tempo em q ficou no EUA, ele retoma aos estudos teatrais e foi daí q conheceu um tipo de humor q naquela época não era tão conhecidíssimo no Brasil e q hj ficou mais popular: as Comédias Stand-up

durante uns tempos p cá, criou o site q hj é extinto: a Página do Rafinha (veja como era o site lá no comecinho, com a ajuda do site web.archive.org: http://web.archive.org/web/20011128123422/http://www.paginadorafinha.com.br/)
e nesse site fazia clipes, sátiras e paródias de músicas conhecidas na época ou de outros sucessos, como Kelly Key, Capital Inicial, Village People, Sandy & Junior, ABBA e por aí vai (foi nesses vídeos q conheci o tal "Rafinha")
vejam aí um dos vídeos desse poste tirado do extinto site:


depois, Rafinha volta pro Brasil fazendo propagandas de alguns produtos como Club Social, Volkswagen, Vivo, Nova Schin, entre outros. veja os intervalos q o poste já fez:


mas foi no Stand-up q o Rafinha ficou conhecido não só pelo público como tb na internet. vejam o vídeo dele falando sobre Casamento (a mesma em q o Sérgio Mallandro falou uma vez no programa da Eliana no SBT, e q o próprio falou q ouviu a história do casamento durante um churrasco):


e em 2008 (bom, a história conhecem de cor), recebe um convite p comandar o CQC na BAND, onde além de ficar ao lado direito do Marcelo Tas na bancada, faz reportagens do "Proteste Já!"


além de apresentador, humorista e repórter, ainda solta o seu lado ator na série "Mothern" no canal a cabo GNT. veja o trailer


sem esquecer de aparecer como Mestre de Cerimônia do espetáculo de improviso "Improvável", dos Barbixas

bom, isso é tudo q fiz p homenagear o homem grande do Humor Stand-up do Brasil, q completa tb a idade de Cristo, 33 anos (bom, o Rafinha e o Cortez, tem alguma coisa em comum, além do nome, não é? hehehee :-P), q Deus abençoe essa pessoa e esse humorista (e esse poste. hehehee :-P) q vc é, em nome de todos os fãs do CQC e tb da Megaliga CQC. p encerrar, como vcs já sabem de cor, uma foto-montagem q eu fiz mostrando o próprio aniversariante, mais as suas versões anime e Megaliga CQC e depois o "CQC True Story" do Rafinha, exibido no CQC Nº 50.
até o próximo post e PARABÉNS LAFINHA!!! ops, eu errei! eu quis dizer...
PARABÉNS ラフィーニャバストス - RAFINHA BASTOS

Montagem by Kildare Sena (versão anime e Megaliga CQC by Lina Silva)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Abertura feita mas...

...terei q fazer uns ajustes pq na hora da conversão houve uma complicação no áudio. Mas nada sério, tá? Eu simplesmente terei q recolocar o áudio e dar uma remontadinha na animação pra ficar sincronizada de novo assim como ficou no aquivo em flash (antes de converter).
"Vc vai postá-la no Youtube para assistirmos?" - talvez se perguntem.

Não. - é a minha resposta. XD

Calma! Não sou cruel, mas como se trata da abertura do desenho, nada mais justo do que coloc
á-la como abertura do 3º episódio da Megaliga, não é? ;-)

Mas pra não dizerem que sou malvada, tirei duas screens p/ deixar vcs com água na boca, okay? (olha como sou boa
zinha xP)

Até mais ver. o7


Screens retiradas da abertura oficial do desenho Megaliga CQC.


domingo, 29 de novembro de 2009

Danilo VS Kung Lao

Danilo Gentili, da Megaliga e Kung Lao, do Mortal Kombat.


Quando foi postado a matéria a respeito da semelhança entre o violão do Rafael Cortez e a harpa de Orfeu, eu pensei e me lembrei q existe semelhanças entre mais personagens.
Claro q entre Danilo Gentili e Kung Lao existe apenas uma semelhança: ter uma lâmina em seus chapéus.

Uma breve apresentação de Kung Lao:

Kung Lao é o melhor amigo de Liu Keng. As vezes recorre ao mestre Bo' Hai Cho para pedir conselhos. Dos guerreiros de Earthrealm, Kung Lao é o mais pacífico, mas não hesita em lutar, seja por Earthrealm ou seus amigos. Sua marca registrada é seu chapéu, que possui uma lâmina em torno de sua borda. Lao é definitivamente mais sábio do que competitivo. (realmente não tem nada a ver com Danilo, rs)

Mesmo não contendo violência (ñ adianta pedirem por isso!), o chapéu de Danilo pode fazer a mesma coisa que o chapéu de Kung Lao mostrado neste vídeo (ui, q meda!!!!!):


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Curiosidade - Música de abertura da Megaliga CQC

oi gente. mais um post meu p atualizar o blog da Megaliga CQC

o 3º episódio tá em fase de sair do papel ainda, pq faltam algumas coisas para ficar pronto

mas não vou falar sobre o 3º episódio e nem de preview, e sim sobre a Abertura da 1ª temporada desse projeto, q vai ser exibido em breve.
como qualquer desenho ou série ou outras coisas, nessa abertura vai mostrar cada integrante

mas o q vão agradar vcs na abertura (espero q agradem mesmo) é a música q escolhi como abertura da 1ª temporada da Megaliga CQC: a música se chama "I'm Alive" da cantora americana fluente em japonês, Becca

Becca, cantora americana fluente em japonês, q canta a abertura da 1ª temporada da "Megaliga CQC"

Rebecca Emily Hollcraft, nome completo da cantora, nasceu na cidade de Portland, em Oregon, nos EUA no dia 9 de Maio de 1989. Bec Hollcraft ou Becca-chan, como ela é chamada, além de cantora, é compositora e guitarrista (como podem ver na foto dela)
ela já lançou, segundo o seu site, 10 álbuns, entre um desses álbuns, tem o álbum "Alive!!", q regravou 2 músicas: "I Drove All Night" da Cyndi Lauper e "Outside Of You" da Hilary Duff

mas vamos falar sobre a música de abertura da Megaliga CQC: a música "I'm Alive" originalmente é música de encerramento de um anime inédito no Brasil chamado "Kuroshitsuji", que conta a história de uma família nobre da Inglaterra, os Phantomhive, q tem um modormo, Sebastian Michaelis (acreditem: o mordomo é um demônio. assustador, não?), q obedece às ordens do líder da família, Ciel Phantomhive, de apenas 12 anos de idade, já q seus pais faleceram e se tornou o líder da família. a série tem como estilo Comédia, Mistério e Sobrenatural

a música entrou como música da abertura da Megaliga CQC, quando eu, Kildare Sena, tava tc com uma amiga minha num bate-papo e mostrou o clipe dessa música p mim no YouTube. gostei tanto da música q tava tc com a Lina sobre o projeto da Megaliga CQC e veio a música na cabeça. pronto, colocamos "I'm Alive" da Becca como abertura

tudo bem q vão dizer q a letra não combina com o CQC ou com a própria Megaliga CQC (se vcs traduzirem a letra do inglês para o português), mas escolhi a música não foi pela letra, mas pela música e pelo jeito q a Becca canta. recomendo vcs ouvirem "I'm Alive" e outras músicas da Becca-chan. ah, e visitem os 2 sites-oficiais da cantora: www.beccaofficial.com e www.beccachan.com

p encerrar, o clipe da música "I'm Alive" da Becca, música de abertura da 1ª temporada da Megaliga CQC, só p terem o gostinho de quero mais. até a próxima e quem quiser mandar sugestões, elogios, críticas, idéias para uma história ou um wallpapers, mande um e-mail para megaligacqc@gmail.com

Tchau e KISU, KAKETEKURE!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estatísticas...

Impressionante! Fazendo um cálculo por alto da popularidade do Megaliga CQC após dar uma checada no Youtube hoje, cheguei ao seguinte raciocínio:

No episódio de estréia, "O Vírus do Sarney", exibido dia 23 de Outubro, levou 20 dias para se aproximar mais ou menos às 403 exibições.
Já o segundo episódio, "O telefonema misterioso", exibido dia 19 de Novembro, em apenas 24 horas, mostrava 343 exibições - quase oq o primeiro episódio levou seus 20 dias p/ atingir. Incrível, né? Isso mostra q o pessoal está começando a aceitar mais a Megaliga, espalhando para outras pessoas por meio da divulgação no Twitter por exemplo. /o/

Hoje, o primeiro episódio tem (até o momento) 913 exibições, e o segundo................ 3.613!!!!! OwO

Tenho apenas duas palavras a dizer agora: MUITO OBRIGADA! :3 De coração!

Agora, um wallpaper q eu dedico à minha querida amiguinha Sylvia - nossa Sylove. ^^


Sylove e Branca são caidinhas de amores por Marco Luque e Danilo Gentili.

sábado, 21 de novembro de 2009

Enquete Megaliga CQC - O Telefonema Misterioso

pronto. o 2º episódio foi postado e agora é a vez d vcs votarem dando notas da aprovação desse episódio

no lado direito do seu monitor, tem a enquete q botei ontem p vcs votarem nessas notas de aprovação para o episódio "O Telefonema Misterioso"

  • de 0 a 2 (péssimo)
  • de 3 a 4 (ruim)
  • de 5 a 7 (regular)
  • de 8 a 9 (bom)
  • nota 10 (ótimo)

a votação da enquete encerra às 22:00 (23:00 no horário brasileiro de verão) do dia 10 de Dezembro. p quem viu esse episódio, podem votar agora. p quem não viu, tem o post abaixo, ou cliquem aqui ou assistam aki, caso estiver vendo só esse post. e avisando mais uma vez: (vou deixar em negrito p vcs verem melhor) A MÔNICA IOZZI, A ATUAL 8ª INTEGRANTE DO CQC, VAI ESTREAR NA MEGALIGA CQC NO 3º EPISÓDIO, EM DEZEMBRO!!! pronto, falei!

até a próxima e... ah, sim, agora vou falar a frase "Beijo, Me Liga" em japonês igualzinho a q a Vii Zedek me ensinou. portanto, esqueçam o KISU, WATASHI O YOBIDASU!!! agora é KISU, KAKETEKURE!!!
portanto: KISU, KAKETEKURE!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Episódio 2 - O Telefonema Misterioso

Resumo: Branca e Sylove estavam batendo-papo numa boa quando atendem um telefonema ameaçador.
Kild recorre a Megaliga CQC para resolver esse caso.
Quem será q está fazendo terrorismo com os amigos da Megaliga CQC?

Observação: digo e repito: nesse episódio, por enquanto, não tem a 8ª integrante Mônica Iozzi. mas isso não quer dizer q odiamos ela, tá OK? no 3º episódio, sem dúvidas, ela vai estrear na Megaliga CQC com o seu CHARME. AGUARDEM!!!

Vídeo do Episódio
Para download no 4Shared AQUI

domingo, 15 de novembro de 2009

Curiosidade - Marco Luque e seus canudos

olá pessoal!!! fiquei um pouco ausente do blog, pq tive um monte de compromissos. mas sempre, sempre acompanhando o blog, graças as atualizações da minha amiga Lina Silva, q mostrou um preview do 2º episódio q vai passar esse mês.
quem quiser ver o preview, clique aqui

mas vamos ao que interessa p mais uma atualização do blog da Megaliga CQC

Marco Luque e seu poder de canudos

como todos os fãs do CQC e da Megaliga CQC sabem, o Marco Luque tem na cabeça canudos q ao tirar um deles, ganha um poder q só descobre ao tirá-lo, fajuto ou não. mas aposto q todos sabem o pq desse "ANIMAL" ter esse poder. só posso dizer 2 coisas: a 1ª é a mais óbvia de todos: no CQC de Nº 61 do dia 13 de Julho de 2009, durante o Top Five, o 1º colocado foi um link ao vivo do programa "Manhã Maior" da RedeTV!, onde um homem chamado Gilberto Cruz coloca mais de 150 canudos na boca p bater um recorde (será q foi por isso q o Luque não consegue fazer isso na boca?). veja a matéria aqui

depois de aparecer no Top Five, o resto vcs sabem: Luque coloca um monte de canudos p bater o recorde, mas na cabeça. aí, veio a idéia de colocar o poder de canudos para o Marco Luque na Megaliga CQC. p quem não viu o vídeo do Luque botando canudos na cabeça, aí está o vídeo. p quem já viu, vamos rever


mas o outro objetivo maior para botar o poder do Luque ter canudos na cabeça, está no desenho feito pelo pessoal do site Aqueles Caras onde o Tas postou no seu Blog

Turma do CQC by Aqueles Caras

pronto! veio a idéia do poder do Marco Luque da Megaliga CQC. agora preciso ir, pq não sei o q postar no blog, mas se quiser mandar idéias para o blog, como sugestões, críticas, elogios, até idéias para uma história ou um Wallpaper, mande um e-mail para megaligacqc@gmail.com. se não consegue ler o e-mail direito, no lado direito do seu monitor, tem o endereço em tamanho um pouco grande p vcs verem maior

p encerrar essa curiosidade, mais um vídeo, esse é direto do Blog do Prin: um amigo dele chamado Murilo colocou 800 canudos na cabeça. isso mesmo q vcs leram: 800 canudos. até o próximo post e KISU, WATASHI O YOBIDASU!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Faltam poucos dias...

... para o segundo episódio da Megaliga! /o/
E fãs de Mônica Iozzi: Não me matem!!!!! Nem me odeiem!!! Já estou me desculpando desde já. ^^;;;;;;

Pra deixar vcs com curiosidade, olhem um preview da animação:


Cenas extraídas do segundo episódio da série Megaliga CQC - ainda em processo de animação.