quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Desenho e Making of dele

Ontem desenhei um wallpaper, mas queria fazer algo mais. Experimentando um programa chamado Camstudio eu fiz uma espécie de making of do desenho. (coincidiu ser o do Danilo. Não teve nenhum planejamento, viu? rsrsrs *justificando como se fosse a personagem Branca*) Espero que gostem, pq eu gostei dos dois. hehehehe



E aqui está o ''making of''. Porém não é mais surpresa pra todos q eu queria, mas pelo menos pra maioria será:



Enquete Megaliga CQC - O... Traidor?

Konhanhochiwa!!! (desculpe! peguei o vício do Kero de Sakura Card Captors) postada as 2 partes do episódio "O... Traidor?", agora é hora de votarem

no lado direito do seu monitor, tem a enquete q funciona no mesmo esquema q as anteriores, para a história "O... Traidor?", partes 1 e 2. e as notas, como vcs sabem, são essas:

  • de 0 a 2 (péssimo)
  • de 3 a 4 (ruim)
  • de 5 a 7 (regular)
  • de 8 a 9 (bom)
  • nota 10 (ótimo)

a votação dessa enquete encerra no dia 20 de Janeiro de 2010, às 22h, horário Brasileiro de Verão (21h, horário Norte/Nordeste). e como eu digo, p quem viu as 2 partes desse episódio, podem votar. p quem não viu, aí estão os link's das partes 1 e 2 ou aki, caso estiver vendo só esse post

até o próximo post e ao invés de dizer KISU, KAKETEKURE!!!, vou dizer p vcs, FELIZ 2010!!!

O... Traidor? (Parte 1)
video

O... Traidor? (Parte 2)
video

Episódio 3 - O... Traidor? (Parte 2)

demorou mas chegou, a 2ª e última parte do 3º episódio da Megaliga CQC: "O... Traidor?"

p quem não viu a 1ª parte, clique aqui

e mais uma vez, repetindo o resumo da história:

Resumo: Os Impostores postam no YouTube um vídeo de pessoas se passando por integrantes do CQC maltratando crianças, idosos e cadeirantes.
a Megaliga CQC foi desmascarar essa farsa e descobriram q Os Impostores teve ajuda de um integrante da Megaliga CQC q o traiu.
será q vão perdoar o traidor? e ele tem algum segredo q tem medo ou não de revelar?

e p quem espera a enquete, AGUARDEM!!! isso é, se o Blogspot/Blogger parar com esse problema de ficar fora do ar ou não

Vídeo do episódio
video
Para download do episódio completo no 4Shared AQUI

como a Lina falou há 2 posts atrás, o próximo episódio agora só em Fevereiro. mas p alegrar vcs e começar 2010 com o pé direito, a nossa desenhista manda p vcs os Wallpapers q ela faz com tanto carinho, como as q vcs viram no post anterior, tanto para os fãs do CQC, quanto para os fãs da Megaliga CQC q tá aumentando e muito bem.
ah, quero agradecer a minha amiguxa Vii Zedek, q fez uma participação na voz da Sylove nesse episódio. e claro, sem esquecer de elogiar a mim, Kildare Sena, por dublar o Kild e o impostor Blond Mountain, e a Lina Silva, q fez a voz da Branca e da Platéia CQC

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Wallpapers da Megaliga

As imagens já dizem tudo. ;-) Fiquem a vontade para enfeitar seus desktop. Porém usem apenas para isso e não para presentear, publicar em outros sites sem permissão e/ou sem creditar o autor. (ou seja, eu)

Abraço a todos.



Essa imagem foi extraída da segunda parte do episódio "O... traidor?''







domingo, 27 de dezembro de 2009

2ª parte do episódio feita e mais umas informações.

É. Tá quase tudo prontinho.
Ainda não postei pq dependo de uns arquivos de vozes, sabe? Vcs vão gostar, dá mais vida ao episódio. Nossa intenção é melhorar a qualidade da Megaliga CQC a cada mês. ;-)

Provavelmente esse mês de Janeiro NÃO terá episódio da Megaliga.

"OH Não!!! Não diga isso. Pq????" - talvez perguntem.

Eu vou descansar um pouquito. ;)
E tbm pq eu tenho alguns desenhos pra fazer - coisa q faz dois meses q eu não faço. E estão incluídos nesses desenhos wallpapers da Megaliga pra poder deixar aqui para que os fãs possa enfeitar seus desktop, hehe.
Se eu começar a fazer o 4º episódio da Megaliga, vai ser lá pro fim do mês. Como eu demoro cerca de 15 a 20 dias pra fazer cada animação, então não duvido nada que vcs terão novidades apenas no início de Fevereiro.

Por ora é só.
Abraços.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

YOUTUBE AUTORIZOOOU! (pelo menos por ora, hehe)

Só pra testar eu pensei: ''Ah, vou colocar a abertura do Megaliga CQC individualmente só pra saber q bicho dá!"
Eu tava "P" da vida com o meu monitor pq tá praticamente morto. Desliguei o pc e depois de severos minutos liguei de novo, e o monitor até agora tá funfando. Ufa! Pelo menos fiquei mais bem-humorada agora.

Vamos ver até quando a abertura vai ficar no ar no Youtube com... a música da BEcca. Issae!!! /o/
Porém tem a msg: "
Vídeo bloqueado em alguns países" - Ah, q importa? O Megaliga é 100% Brasil. Passando no Brasil tá ótimo pra mim. =DDD

Então, curtam por aqui a abertura da Megaliga,
I'm Alive, cantada pela cantora Becca.

Deu ziquezira no Blogspot pra alguns...

Eu não sei pra quem ocorreu esse erro do site, mas acontece que pra meu colega de Blog Kildare Sena, está acontecendo de o Blog não abrir. o_O
Está acontecendo isso a várias pessoas, basta acessar no twitter o tópico "Blogspot Fora do Ar".
Se isso for acontecer comigo, só se for amanhã ou depois, mas nesse exato momento Kildare não consegue de jeito maneira acessar o Blog do Megaliga e nenhum outro do site Blogspot.

Deu ziquezira! Deu ziquezira! 9_6''

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Previews, previews, previews...

A segunda parte do episódio nº3 ''O... traidor?'' está quase saindo do forno, ainda falta pouco pra ''assar''. rs
Finalmente ganhei
a batalha contra o Youtube! Mas isso naõ me fez parar de continuar a fazer o restante da animação. Tinha Lina pra tudo, hehehe. Para deixar vcs morrendo ainda mais de curiosidade, taí 5 imagens extraídas da segunda parte de ''O... traidor?'' que postarei ainda esse mês. :)

Abraços.


domingo, 20 de dezembro de 2009

Episódio 3 - O... Traidor? (Parte 1)

demorou, mas chegou o 3º episódio da Megaliga CQC. como a Lina falou aki no blog ou no Twitter, o episódio foi dividido em 2 partes, devido a animação ter ficado grande e pesado, sem esquecer dos problemas q envolveu com o YouTube (vejam nesses 2 link's: 1 e 2)

chega de lero-lero e leiam o resumo do episódio

Resumo: Os Impostores postam no YouTube um vídeo de pessoas se passando por integrantes do CQC maltratando crianças, idosos e cadeirantes.
a Megaliga CQC foi desmascarar essa farsa e descobriram q Os Impostores teve ajuda de um integrante da Megaliga CQC q o traiu.
será q vão perdoar o traidor? e ele tem algum segredo q tem medo ou não de revelar?

e como o desejo foi atendido, a Mônica Iozzi estréia na Megaliga CQC :D
e outro aviso: p quem tá esperando a enquete desse episódio, eu aconselho a esperar ser postado a 2ª e última parte, q será postada em breve. AGUARDEM!!!

Vídeo do episódio
video
Para download do episódio completo no 4Shared AQUI

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Desculpem, pessoal. u_ù Mudanças de planos.

Ai gente. Fiquei tão decepcionada!!! :'-(

Depois de tanto esforço, tanto esperar pelo Youtube ontem que dava mensagem de erro toda a vez q eu carregava o vídeo - foram mais de
seis vezes tentando, só ontem (Isso sem contar as vezes de anteontem...) - não é bolinho, o vídeo tinha 53,4 MB.
Finalmente, depois de tanto tentar, o vídeo carregou! Gente! Eu tinha ficado tão feliz, eufórica! Kildare, meu amigo, foi testemunha disso. Mas... o inesperado aconteceu! :S

Recebi um email do Youtube e acessei o link q me mandaram. Tirei uma screen para vcs verem e assim vão entender POR QUÊ o vídeo do 3º episódio da Megaliga - parte 1 não está no Youtube:



Eu imagino que a culpada seja a música "I'm alive" - a qual Kildare escolheu como tema de abertura da Megaliga. No começo eu hesitei, justamente temendo isso, mas como me disseram q tem vídeos no Youtube q contém essa música e nada aconteceu, eu resolvi arriscar. Mas pensando agora melhor, quais vídeos que contém a música I'm alive e nada aconteceu? Por acaso quem me contou está se referindo ao anime Kuroshitsuji? É ''calaro'' que nada vai acontecer ao vídeo, bemmm!!!!! 9_9''

Well, agora terei q tomar uma providência q não queria - CANCELAR A ABERTURA com a música I'm alive, e colocar outra melodia. Desculpem mesmo! Desculpe Kildare, e desculpe a todos que estavam esperando a música da Becca - I'm alive. u_ù

Testarei isso p/ confirmar se esta mesma foi a razão do desenho não estar no ar nesse momento!

Abraços, e desculpem de novo.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Youtube tá de mau da Megaliga, só pode. >((((

Acreditem ou não, tem dois dias q eu tô tentando postar o episódio da Megaliga mas o site sempre tem um probleminha.
Primeiro, realmente eu não sabia que o youtube tinha a regrinha básica de não aceitar vídeos acima de 10 minutos. Aí tudo bem, vá lá.
Depois de arrumar tudo certinho e tal, tentei de novo e sempre dava erro e erro.

Até o momento já deu mensagem de erro do site DUAS vezes. 9_9''''

Vamos ver até o fim da tarde pra ver no que dá. ^^;;;;

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novo episódio a caminho, porém....

... é como eu sempre faço, depois de convertido o arquivo, eu verei se precisa de ajustes e tal. Mas algo que nos 2 episódios anteriores não precisei fazer, terei q fazer neste. Logo logo vcs vão se aperceber disso! Não que eu quis ter feito, mas o arquivo ficou muito pesado. Após a postagem dele no Youtube, leiam a descrição do vídeo, oka? Para atiçar a curiosidade de vcs, lá vai umas imagens extraídas da animação.

;-)
Abraços.





Imagens extraídas do 3º episódio Megaliga CQC.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Resultado final - Enquete de "O Telefonema Misterioso"

quem votou, votou. quem não votou, agora só na próxima enquete. quem assistiu o episódio "O Telefonema Misterioso", episódio Nº 2 da Megaliga CQC, votaram na enquete q tinha no lado direito do blog e já temos o resultado final:

  • de 0 a 2 (péssimo) - 1 voto (6%)
  • de 3 a 4 (ruim) - 5 votos (33%)
  • de 5 a 7 (regular) - nenhum voto (0%)
  • de 8 a 9 (bom) - 3 votos (20%)
  • nota 10 (ótimo) - 6 votos (40%)

bom, nem preciso dizer quem eu posso agradecer, não é? a todos os fãs do CQC e da Megaliga CQC q gostaram do 2º episódio, q tá quase nos 4000 exibições no YouTube. ter esse sucesso assim, não é fácil, não, concordam comigo?
agora aguardem o 3º episódio, pq esse episódio, com certeza, vai mexer com o seu coração (eu espero). mas o q importa é o q eu sempre digo aki no blog: agradar os fãs e não-fãs do CQC, afinal, foi feito de fãs para fãs. ah, e sem esquecer da abertura q vai ser lançada tb nesse mês (p saber mais sobre a música q vai ser usada p abertura, clique aqui)
e você, quer tb fazer a sua história da Megaliga CQC e mandar p gente? mande seu e-mail para megaligacqc@gmail.com. o e-mail tb pode servir para vc mandar sugestões, elogios, críticas e idéias tb para o Wallpaper q a nossa amiga Lina Silva faz p vc
mas quem quiser fazer mesmo as histórias, tem q seguir as regras, q tem no post anterior, ou no link ao lado direito do blog abaixo do endereço de e-mail ou clicando aqui

bom, isso é tudo. até o próximo post e KISU, KAKETEKURE!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Regulamento para roteiros

Uau! Tô vendo que as pessoas querem mesmo nos ajudar escrevendo suas histórias para serem avaliadas e quem sabe até serem transformadas em animação. :)
Agora... pq eu disse ''quem sabe''? Pq nem todas as histórias escritas serão aprovadas! Yeah, precisam passar na avaliação. Então aqui vão as regras:

1ª Regra: NADA DE SANGUE JORRANDO.
É isso mesmo gente. Não aceitamos histórias aonde haja sangue jorrando, tiros, cabeça ou quaisquer outros membros sendo arrancados. Nada de muitos socos, pontapés, puxões de cabelo ou agressões semelhantes. A considerável ''violência'' na série são aquelas cômicas estilo do Pica-Pau ou o estilo cômico dos desenhos japoneses. (eu enfatizo ''cômico''pq os animes tmb são danados pra violência ao extremo)

2ª Regra: NO SEX.
Megaliga CQC pode até conter algum toque de sensualidade devido às personagens femininas. Porém não se deve confundir sensualidade com insinuações sexuais. Não será aceita histórias com sexo, nudez ou qualquer conteúdo adulto do tipo CENSURADO PARA MENORES.

3ª Regra: NADA DE RELIGIÃO OU CRENÇAS RELIGIOSAS.
Esse é um assunto delicado. Às vezes as pessoas não percebem que estão promovendo crenças religiosas. Então já vou mandando exemplos do que não serão aceitos em histórias da Megaliga: Crenças em santos do tipo São Jorge, Santo Antônio, Senhora Aparecida, São Nicolau, etc, etc. Também ñ será permitida a promoção de rituais religiosos como missas, cultos, simpatias, crenças em espíritos, pactos, macumbas (pesado, não? xD) etc.

4ª Regra: NADA DE HUMOR NEGRO.
Já ouviram falar em ''Happy three friends''? Humor negro é isso aí. Nada mais para comentar. Simplesmente é inaceitável.

5ª Regra: SEM RACISMO.
Preciso mesmo dizer alguma coisa?

Nossa série é classificação LIVRE. E queremos nos esforçar para continuar assim.

Obrigada pela compreensão.

sábado, 5 de dezembro de 2009

PARABÉNS ラフィーニャバストス - RAFINHA BASTOS

Observação: apesar de datar dia 5 de dezembro (dia do niver do Rafinha), eu escrevi isso no Sábado e só postei na Segunda, dia 7

no dia 5 de Dezembro do ano de 1976, na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, nasceu um menino de família judaica. nome: Rafael Bastos Hocsman, ou RAFINHA BASTOS para os íntimos. seu nome, segundo o site Significado Nomes, vem do Hebraico, q quer dizer "Curado por Deus"

a infância desse menino q não pensava q ia ser um poste (desculpe, brincadeira!) foi... foi... é... desculpe pessoal, mas como não sei a infância dele, vamos pular p outra parte da história

continuando a história desse grande menino, ele é formado em Jornalismo pela PUC do Rio Grande do Sul, e acreditem: trabalhou em emissoras como Manchete, TVE Brasil e a RBS, afiliada a Rede Globo do Rio Grande do Sul

após sua conclusão, viajou para os Estados Unidos, onde investiu na carreira de Jogador de Basquete, esporte q praticou profissionalmente até os seus 25 anos (agora entendeu o pq o poder dele na Megaliga CQC?)

durante o tempo em q ficou no EUA, ele retoma aos estudos teatrais e foi daí q conheceu um tipo de humor q naquela época não era tão conhecidíssimo no Brasil e q hj ficou mais popular: as Comédias Stand-up

durante uns tempos p cá, criou o site q hj é extinto: a Página do Rafinha (veja como era o site lá no comecinho, com a ajuda do site web.archive.org: http://web.archive.org/web/20011128123422/http://www.paginadorafinha.com.br/)
e nesse site fazia clipes, sátiras e paródias de músicas conhecidas na época ou de outros sucessos, como Kelly Key, Capital Inicial, Village People, Sandy & Junior, ABBA e por aí vai (foi nesses vídeos q conheci o tal "Rafinha")
vejam aí um dos vídeos desse poste tirado do extinto site:


depois, Rafinha volta pro Brasil fazendo propagandas de alguns produtos como Club Social, Volkswagen, Vivo, Nova Schin, entre outros. veja os intervalos q o poste já fez:


mas foi no Stand-up q o Rafinha ficou conhecido não só pelo público como tb na internet. vejam o vídeo dele falando sobre Casamento (a mesma em q o Sérgio Mallandro falou uma vez no programa da Eliana no SBT, e q o próprio falou q ouviu a história do casamento durante um churrasco):


e em 2008 (bom, a história conhecem de cor), recebe um convite p comandar o CQC na BAND, onde além de ficar ao lado direito do Marcelo Tas na bancada, faz reportagens do "Proteste Já!"


além de apresentador, humorista e repórter, ainda solta o seu lado ator na série "Mothern" no canal a cabo GNT. veja o trailer


sem esquecer de aparecer como Mestre de Cerimônia do espetáculo de improviso "Improvável", dos Barbixas

bom, isso é tudo q fiz p homenagear o homem grande do Humor Stand-up do Brasil, q completa tb a idade de Cristo, 33 anos (bom, o Rafinha e o Cortez, tem alguma coisa em comum, além do nome, não é? hehehee :-P), q Deus abençoe essa pessoa e esse humorista (e esse poste. hehehee :-P) q vc é, em nome de todos os fãs do CQC e tb da Megaliga CQC. p encerrar, como vcs já sabem de cor, uma foto-montagem q eu fiz mostrando o próprio aniversariante, mais as suas versões anime e Megaliga CQC e depois o "CQC True Story" do Rafinha, exibido no CQC Nº 50.
até o próximo post e PARABÉNS LAFINHA!!! ops, eu errei! eu quis dizer...
PARABÉNS ラフィーニャバストス - RAFINHA BASTOS

Montagem by Kildare Sena (versão anime e Megaliga CQC by Lina Silva)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Abertura feita mas...

...terei q fazer uns ajustes pq na hora da conversão houve uma complicação no áudio. Mas nada sério, tá? Eu simplesmente terei q recolocar o áudio e dar uma remontadinha na animação pra ficar sincronizada de novo assim como ficou no aquivo em flash (antes de converter).
"Vc vai postá-la no Youtube para assistirmos?" - talvez se perguntem.

Não. - é a minha resposta. XD

Calma! Não sou cruel, mas como se trata da abertura do desenho, nada mais justo do que coloc
á-la como abertura do 3º episódio da Megaliga, não é? ;-)

Mas pra não dizerem que sou malvada, tirei duas screens p/ deixar vcs com água na boca, okay? (olha como sou boa
zinha xP)

Até mais ver. o7


Screens retiradas da abertura oficial do desenho Megaliga CQC.