segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Preview live-action do 4º episódio

enquanto o tão esperado 4º episódio da Megaliga CQC com a "participação" dos Barbixas não chega, veja esse vídeo legal q eu gravei e editei como teaser do q vai acontecer no 4º episódio

eu explico: no vídeo, eu, Kildare Sena, interpreto o Kild, o mesmo menino q mora no flat junto com a Branca, q é inspirado na minha pessoa, falando q ele mais o Oscar Filho... bom, só olhando o vídeo p vcs saberem. mas aviso q não estraguei a surpresa. só Fevereiro p saberem como vai ser o episódio

enquanto não chega o episódio, mandem sugestões, críticas, elogios, idéias para um episódio ou Wallpers ou tb mandar uma ajuda p eu postar algo sobre a Megaliga CQC, mande um e-mail para megaligacqc@gmail.com. e quem quiser mandar perguntas p mim ou p Lina Silva, no lado direito do seu monitor, tem os link's dos respectivos Formspring.me

até a próxima e... KISU, KAKETEKURE!!!

Aviso em Live-action do 4º episódio da Megaliga CQC, q vai ter a "participação" dos Barbixas

Nenhum comentário: