terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Enquete Megaliga CQC - O Sequestro dos Barbixas

olá, senhoras e senhores!!! (olá!!!). com o 4º episódio já lançado, claro q vamos começar a enquete de avaliação desse episódio

mas antes de falar dessa enquete, falo p votarem tb na enquete da Sailor Mônica Iozzi q criamos faz pouco tempo. não sabem do q eu tô falando? cliquem aqui p vcs entenderem melhor. essa enquete encerra no fim do horário de verão, ou seja, à 0:00 do dia 21 de Fevereiro

agora falaremos dessa enquete q acabamos de botar. bom, vcs conhecem de cor: assistiram o episódio "O Sequestro dos Barbixas"? no lado direito do seu monitor tem a enquete, votem nas notas e depois acompanham o resultado. vejam de novo, as opções de notas dessa enquete

  • de 0 a 2 (péssimo)
  • de 3 a 4 (ruim)
  • de 5 a 7 (regular)
  • de 8 a 9 (bom)
  • nota 10 (ótimo)

a votação dessa enquete encerra às
22:15, horário de Brasília, do dia 15 de Março. coincidência no dia e no horário? pois é o horário da volta do CQC, q vão voltar das férias firmes e fortes do q nunca.
p quem ainda não viu o 4º episódio, tem o post anterior com o vídeo do episódio ou clicando aqui ou olhando o vídeo embaixo. avisando: ASSISTINDO O EPISÓDIO SÓ NO BLOG OU NO 4SHARED, SÓ CONSEGUE VER OS 7 PRIMEIROS MINUTOS. P VER COMPLETO, TEM Q BAIXAR. o link p baixar o episódio tá debaixo do vídeo

até o próximo post e votem tb na enquete da Sailor Mônica Iozzi, tá? FUI!!!

7 comentários:

Fernanda disse...

Hola queridos, tudo bem?

adorei o 4º episódio, ri muito! minha prima e minha irmã ficaram sem entender nada, ouvindo minhas risadas rsrs

vcs estão de parabéns! São muito talentosos, sem precisar apelar p/ violência ou coisa parecida.
Um forte abraço º/

Ass.: Fernanda A. F.

Lina Silva disse...

Ei Fernanda, apresenta a Megaliga CQC pras suas irmãs. Quem sabe elas não possam comentar. ;-)

A mídia já apela muito pra violência, sexo, ocultismo para encaixar humor. Pra nosso projeto nenhuma dessas coisas faz falta. ^^

Valeu por comentar.

Mi disse...

adorei o episodio!!!

mto bom msm! o trabalho de vcs é otimo!!

e chamar o oscar de pequena jubileu!! fenomenal!!!

Parabens pelo projeto! é otimo!!

Christopher Lima - @ChrisLima disse...

Cara vcs devem fazer um twitter da megaliga CQC e twittar sobre os novos videos e novos posts no blog ^^, acho que aumentaria a popularidade do Blog.Mas se caso vcs já tiverem me avisem pls

christopherlima18@gmail.com

Yara-San disse...

Adorei todos os episódios! Mal posso esperar pelo próximo!

eeu tenho 13 anos e desde os 12 sou fã do CQC.

Monique Schimidt disse...

eu gostei muito
só q é melhor dividido em dois
é mais facil
beijosss

Anônimo disse...

Issoo éé muitoo legaal
Alguem chamaa oos bombeiros kkkk'
amooooo muitoo voces