segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Episódios da Megaliga CQC disponíveis para Download.

Quem acompanha a série desde o primeiro episódio ''O vírus do Sarney'', sabe que eu tive dificuldades com o site Youtube na hora de postar os episódios.
Youtube é muito rigoroso em relaçao à efeitos sonoros e trilhas sonoras que se coloca nos vídeos e isso já estava me deixando irritada demais. O episódio q mais tive dificuldade em postar lá foi o 3º ''O... traidor?'' já q depois de mais de 20 vezes tentando postar e sempre dando mensagem de erro (não estou exagerando, gente), quando finalmente consigo, o site desativa o vídeo pq eu postei conteúdo q viola os direitos autorais e bla bla bla. Tudo isso devido às trilhas sonoras adicionadas ao episódio.

Depois de muitos aborrecimentos, tentativas de postar novamente e por fim Youtube me ameaçar de excluir minha conta se eu continuar a tentar postar videos que violam direitos autorais, resolvi ''virar a casaca'' e passar a me ingressar no site 4Shared. xD
Desde Dezembro eu tomei a decisão de postar no 4Shared os episódios da Megaliga CQC.

Mas deixamos esse papo de lado e vamos ao que interessa de verdade! \o/

Megaliga CQC está se expandindo pelo país e cada dia q passa mais fãs de CQC estão se interessando pela Megaliga.
Já foi mostrado em posts anteriores o 4º episódio ''O Sequestro dos Barbixas'' e o link para quem quisesse fazer o download. ( já mostrado que quem quiser assistir o episódio inteiro tem q fazer o download, pq o site 4Shared mostra apenas uma prévia de 7 min por vídeo)

Aqui vai os links dos episódios q estava faltando:

Episódio #1: O Vírus do Sarney

Link para download AQUI


Episódio #2: O Telefonema Misterioso

Link para download AQUI

Episódio #3: O... Traidor?

Link para download AQUI


Obrigada pelo apoio que vcs têm dado ao Megaliga CQC. ;-)

2 comentários:

Flavynha Lima disse...

Nossaaaaaa... Mtooo bommm, adoreiii!!!! Nunk tinha visto, virei fã! hauahau... Quero participar de um episódio! kkk... Abraços pra vcs! qqer coisa, me sigam no twitter... @flavynhalima
Bjinhos!

Anônimo disse...

"*Êh*, gostei dos episódios...!! XD Pro Tas tudo é "animal", "*néah*"...?!?*Kkkkkkkkkkk*...!!*Lol*...!! XD XP =D Muito bom "vr vc" fazendo animações "d novuuúúhh", Lina...!!*Lendo o comentário acima...Nah*...!!Quero participar "*tambm*", *kkkkkkkkkkkkk*...!!Falou, um abraço...!! X) ;)

笛身 かわいい  「 Fuemi kawaii 。 」 ®☆ 。 "