terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Kildare Sena lê o e-mail do Kild (teaser do 5º episódio)

oi pessoal. divertindo bastante o Carnaval? p quem não curte, existe outras alternativas, né? como por exemplo, ver o blog da Megaliga CQC, né? :-P (pronto, falei demais!)

assim como o teaser anterior, gravei mais um teaser para mais um episódio da Megaliga CQC, q vai estrear em Março

explicando o vídeo: aparece eu, Kildare Sena, lendo o e-mail q o Kild mandou p mim sobre o q aconteceu nesse tempo q ficou ausente no PC. sobretudo de um evento q... melhor vendo o vídeo p vcs entenderem melhor

enquanto não chega o tão esperado 5º episódio, q só virá mês q vem, votem nas enquetes ao lado direito do seu monitor: a da Sailor Mônica Iozzi (q vai encerrar à 0:00 do dia 21 de Fevereiro, dia q encerrará o Horário de Verão) e a da avaliação do episódio "O Sequestro dos Barbixas" (q vai encerrar à 22:15 do dia 15 de Março, dia q o CQC volta às telas da BAND)
e tb aproveitam p mandar sugestões, elogios, críticas ou idéias para Wallpapers e/ou história para futuramente animação para megaligacqc@gmail.com. e podem perguntar tanto p mim, quanto p Lina Silva nos seus devidos Formspring.me, tb ao lado direito do seu monitor

bom divertimento com o vídeo e até a próxima. FUI!!!
e desculpe se não gostaram da minha pessoa soltar o lado cantor, quando tava ouvindo a música do "bombeiro, bombeirada" :-P

Nenhum comentário: