domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os Barbixas gostaram!!!! \o/ \o/

No dia 12 de fevereiro, no blog dos Barbixas, eles postaram um artigo sobre o 4º Episódio da Megaliga CQC "O sequestro dos Barbixas". ^__^
E olha só, eles gostaram muito!!!!

Lêem o comentário feito pelo próprio Daniel Nascimento: ''Agora, engraçado mesmo é a gente ter ficado um ano na MTV e no final das contas ter ido parar na MegaLiga do CQC em menos de um mês na Band! =)"

/o/ Claro pessoal! Vcs merecem!

¬¬'' Só não gostei do fato de que eles apenas creditaram o Kildare Sena pela existência do Megaliga CQC. Bleh!!!
Abaixo, a screen q peguei do artigo, caso vcs estejam lendo esse artigo e eles já tenham atualizado o Blog com novos artigos, beleza?



9 comentários:

Kildare Sena disse...

é verdade. como eu disse nos coments anteriores, falei no e-mail q o projeto é meu e da Lina Silva

espero q depois do outro e-mail, corrijam dessa vez

Lina Silva disse...

Sinceridade? Eu ñ sei ñ se vão corrigir. Talvez leve um tempo assim como aconteceu naquele dia de 2008 q deram créditos à bruh morini e não a mim quando foi mostrado o desenho no CQC. ¬¬'' Acho q já vou tirar o diploma em ''seja paciente até reconhecerem vc''. ^^;;;;

Raquel disse...

Lina...Sabe qual é o importante?
É que vc fez um trabalho maravilhoso JUNTO(ñ sei) com o Kildare.
Sei que é chato e irritante os OUTROS levarem o crédito por coisa que ajudaram ou coisa do tipo...já aconteceu comigo,e várias vezes!
Os Fãs do CQC ou dos Barbixas saberam quem fez...
Eu vim proucurar saber quem fez, pois eu vi no site deles...
relaxa and Don't worry...

Kildare Sena disse...

concordo com tudo o q a Raquel falou, Lina

e como eu disse no coment anterior, eu mesmo mandei o e-mail pros Barbixas e falei p eles q o projeto é meu e da Lina. só não sei pq eles deram créditos só a mim

afinal, eu criei a Megaliga CQC só nas histórias e a Lina transformou as histórias em animação, sem esquecer q ela tb faz as histórias. portanto, como vêem no símbolo do projeto, "Criado por Lina Silva e Kildare Sena" (botei o nome da Lina 1º, pq é ela q desenha e não eu)

Lina Silva disse...

Obrigada, pessoal. :3
^__^ Já me sinto melhor agora! ♥

Raquel disse...

E vc desenha muito bem...♥

^_^

E como o Dani disse,obrigada por não fazê-lo gordo...aquilo é exesso de gostozura...
=P
rs.

Raquel disse...

Ah!
e as histórinhas são muito legais..
=D

Julie disse...

Eu conheci o blog d vcs pelo site deles !
Eles merecem aparecer aki néh ? ;)

Briella disse...

Eu jurava que o cabelo do Elídio era um Loiro escuro ou castanho claro!!!!! E o Anderson fico bem mais bonito em desenho animado que nos vídeos do YouTube (arangei briga com ele?)... O.O Agora fiquei frustada!!!!