terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Oscar Filho aprova a Megaliga CQC. \^__^/


No dia 17 de Fevereiro, após ler o artigo no Blog do Oscar Filho a respeito de sua cirurgia no nariz devido ao seu desvio de septo nasal, resolvi mandar um email para ele, muito meigo até. rs Após falar q estimo melhoras e ter falado de outras coisas relacionadas a cirurgia, eu falei pra ele o seguinte: "Enquanto vc recupera, assiste os epísódios da Megaliga CQC. rs" - e mandei o link do Blog no artigo dos episódios disponíveis para download. (Do 1º ao atual 4º) e enviei. Claro q avisando a ele q no site 4Shared só passa os 7 minutos iniciais e q se ele quiser assistir tudo terá q baixar o arquivo, tal e tal...
Aí pensei comigo: "Oscar Filho é super ocupado! Creio q só vou receber uma resposta daqui há uns 3 meses mais ou menos!"

Três meses? Ra... SEIS DIAS DEPOIS,ou seja, HOJE, dia 23 de Fevereiro, eu tô indo checar meus emails e vejo lá a resposta do Pequeno Pônei na minha caixa de entrada - chegou às 16:12.

Este é o Print do email q recebi dele como prova de que, Oscar Francisco de Oliveira Junior, o nosso mini pônei Oscar Filho do CQC, APROVA nosso projeto Megaliga CQC. IUHUUUU!!! É mole, ou quer mais? =DDDD Viu q chique? Oscar filho já "pisou'' no nosso blog. XD

Ele é um dos que respondem emails de fãs, não importa do que se trata. Os outros dois que eu sei q me responderão emails se eu mandar, não importa se demore ou não, mas sei q respondem, é o Felipe Andreoli e o Marcelo TAS. Pelo menos comigo, eu sempre obtenho respostas deles. :)

5 comentários:

Kildare Sena disse...

NOSSA!!! nem acredito q o Tampinha amou a Megaliga CQC!!!!

se amou, com certeza, durante um tempinho ou outro, vai ver os outros episódios q a Lina vai lançar, seja história minha ou dela ou dos fãs q vão mandar por e-mail

VALEU OSCAR!!!

Va disse...

Ouuun q fofo!! ele é tão lindo e tão legal néé!!

Lina Silva disse...

Sim, pq mesmo a pessoa mandando link pra ele assistir, ele não é obrigado a clicar. No caso ele não só clicou como FEZ O DOWNLOAD.

^__^ Oscar Filho é um fofo!

Priscila disse...

Nossa ! cara nem fale, quando mandei para o Tas eu pensei que ele também não iria me responder , entrei na minha caixa de e-mails sem esperar o dele , quê? Foi uma baita emoção , fiz um print também e postei no meu blog , haha'
é muito bom isso , né ?
Acho que são os poucos famosos que respondem , somo privilegiadas por sermos fã de quem responde,né ? *-* Agora eu sempre mando para os demais meninos , e sei que eles vão responder Custe O Que Custar *-* -q

Priscila disse...

Olha , me desculpa por as vezes não comentar aqui, mas estou sempre acompanhando , Parabéns pelo fofissimo blog *-* CQC ♥.♥'

Por isso , tem selinho pra ti lá no meu blog , dê uma olhada :DD'

beijoos ;**