quinta-feira, 11 de março de 2010

Danilo Gentili ironiza polêmica com Hebe

Parece até que o Danilo está se preparando para atacar com seu super-chicote, não é? Hahaha. Coincidências acontecem ;-P

O humorista Danilo Gentili decidiu falar a respeito da polêmica sobre ter usado seu microblog para chamar a apresentadora Hebe Camargo de múmia, quando ela voltou ao SBT, após afastamento por causa do câncer no peritônio. Em entrevista ao "R7", ele afirmou: "Não superestimem nunca o que digo. Sou apenas um idiota falando merda. E se alguém entra no meu Twitter esperando que eu fale sério, esse alguém é bem mais idiota do que eu". Cheio de ironia e humor, é claro!

Gentili continuou com o senso de humor ao falar sobre sua vontade de se desculpar com a apresentadora de 81 anos. "Desculpas não. Perdão! Fazer piada com a idade dela foi um erro grande e devo isso não a meu falho caráter e nem ao meu despeito e, sim, ao meu problema na vista. (...) Infelizmente, bem naquela noite tive um desses ataques e fui incapaz de notar que a Hebe na verdade é uma donzela no ápice da juventude e acabei distorcendo a realidade e fazendo a infeliz piada sobre sua idade, ou, pra ser mais politicamente correto, sobre sua longevidade vitalícia", declarou ele, sem perder o humor nem por um segundo.

Cheio de esperteza, o humorista ainda cutucou o fato de que a mídia e o público, sabendo que Hebe merecia grande prestigio e atenção em sua volta à emissora de Silvio Santos, deveriam pedir desculpas por estar "perdendo tempo" lendo o que ele escreve no Twitter ao invés de assisti-la.

Quando perguntado sobre ter se arrependido de ter afirmado isso a respeito de Hebe, Gentili confessou que, na verdade, se arrependeu de ter apagado a frase do seu microblog. "Eu já falei coisas consideradas piores pela patrulha do politicamente correto e mantive", ele contou. "Não foi covardia, foi ingenuidade, o que considero uma falha ainda maior para um humorista", disse o humorista.

Fonte: Site MSN Entretenimento

Nenhum comentário: