sábado, 27 de março de 2010

Enquete Megaliga CQC - Cosplayers

bom dia, boa tarde e boa noite p quem tá lendo o blog da Megaliga CQC

como vcs sabem, ontem estreou o 5º episódio, "Cosplayers". gostaram das fantasias q cada personagem usou nesse episódio? depois comentem se gostaram ou não

mas vcs sabem o q vai acontecer: quando um episódio novo é lançado, eu boto no blog da Megaliga CQC, no lado direito do seu monitor, a enquete p vc avaliar o episódio, p quem viu.

as opções de enquete, claro q vcs sabem quais são:

  • de 0 a 2 (péssimo)
  • de 3 a 4 (ruim)
  • de 5 a 7 (regular)
  • de 8 a 9 (bom)
  • nota 10 (ótimo)

a votação encerrá no dia 19 de abril de 2009, às 22:15 (horário de brasília). p quem já viu o episódio, pode votar. p quem não viu, lhe dou 3 opções p vc ver:

1-abaixo desse post tem o post desse episódio, q a Lina Silva postou ontem. podem ver
2-se estiverem vendo só este post aki no blog, tem o link desse mesmo post do episódio p vc ver. clique aqui
3-se estiverem vendo só este post e querem ver o episódio aki mesmo (preguiçosos, não?), aki tá o vídeo do episódio embaixo. mas avisando uma coisa: o embed do vídeo só dá p ver os 7 primeiros minutos. p ver inteiro, clique aqui p vc baixar

até o próximo post ou meu ou da Lina Silva. FUI!!!

2 comentários:

CQC³ disse...

Coloquei o banner da MEGALIGACQC no meu blog. Por favor, peguem o código do meu banner e coloquem aqui tbm :)

Abraços,
http://cqcaocubo.blogspot.com

Lina Silva disse...

Obrigada pela parceria. Com certeza tbm teremos seu banner aqui tbm. ^^