quarta-feira, 24 de março de 2010

Hora dos lembretes.

Terça-feira nosso projeto Megaliga CQC e este Blog completaram 5 meses de vida. Agradeço as mais de 2.800 visitas até o momento.

Em cinco meses de vida já é hora de relembrar algumas matérias q foram postadas aqui, só pra tirar as dúvidas dos recém-chegados.

Lembrete nº1: "Participações dos personagens da Megaliga nos episódios":
Nem sempre os episodios apresentarão todos os 8 heróis. Não pq estamos ''castigando'' ou pq ''desgostamos de alguns''. Simplesmente pq o roteiro da história não teve espaço para todo mundo. Nos 2 primeiros episódios recebemos comentários de pessoas que perguntaram cadê a Monica e se não gostamos dela. Portanto, só esclarecendo de novo.

Lembrete nº2: "Conteúdo dos episódios":
Alguns admiradores da série Megaliga querem mandar suas histórias, mas temos alguns requisitos. Ao lado direito há um link mais específico, mas só lembrando que não serão aceitos histórias com conteúdo adulto tipo nudez ou insinuação ao sexo, violência pesada, conteúdo religioso, racismo e humor negro.

Lembrete nº3: "Avaliação das histórias mandadas":
Todos que mandam as histórias, dentro dos requisitos, serão certamente lidas e avaliadas por mim, Lina Silva. Elas poderão sofrer alterações de qualquer forma, sem retirar o fio da meada e a idéia do escritor. Apesar das possíveis modificações, a história será creditado à pessoa q a mandou.

Lembrete nº4: "Os episódios são mensais":
Eu sou a única responsável pelas animações saírem do ''forno''. rs
Portanto meu limite é apenas um episódio por mês devido à dificuldade para montar e lógico minhas outras atividades.

Lembrete nº5: "Quiser assistir os episódios inteiros, terão q baixá-los"
Discartando Youtube devido à muita rigidez nas regras do site, troquei pelo site 4Shared. Porém neste atual site aonde posto os episódios da Megaliga, desde o 3º "O... traidor?'', há um requisito: "Todos os vídeos terão de ser baixados, já que o site exibe apenas os 7 primeiros minutos". Os episódios da Megaliga CQC recentemente contém entre 10 e 20 minutos. Aqui no blog, ou no próprio site 4Shared será mostrado apenas 7min. Download recomendado.

Nenhum comentário: