quarta-feira, 17 de março de 2010

Respostas ao desenho ''CQC 2 anos''.

Além de postar no Blog, eu tomei a iniciativa de mandar para o pessoal do CQC.
Então oq fiz? Fui no site e catei o email de contato.
:( Infelizmente não tem como mandar pelo email fornecido no site do Rafinha Bastos, Felipe Andreoli e Marco Luque pq trata-se do email da Produção dos eventos. Nem mesmo o nome deles têm no email, se ao menos tivesse eu arriscava.

Portanto, se alguém souber de algum email q eu possa mandar, favor me contar, oka? Obrigada.
O email da Monica Iozzi eu tbm não sei. Aliás nem o site dela, se é q ela tem um, eu conheço. ^^;;;
Mas enfim, primeira resposta foi do email do TAS. :-D
Resultado: O desenho está em seu site, ué! Chique! ^_^

E também fiquei feliz de ver o desenho da Ale bem ali do lado! rs

Mandei tbm para o Oscar Filho, Danilo Gentili e Rafael Cortez.
O Oscar não conseguiu abrir o arquivo... estranho. o_O Mas mandei pra ele o link onde postei o desenho CQC 2 anos para q ele possa apreciar o presente. Afinal de contas o presente é pros OITO. ^^;; Se bem que minha intuição realista de fã diz que nem Danilo e nem Rafael Cortez vão responder ao email pra pelo menos dizer a opinião do desenho. :-( Por favor, alguma torcida para dizer q estou enganada e alguém q possa me dizer se algum email mandado a eles já foi respondido alguma vez, please?

Mas mesmo assim começamos bem! /o/ Meu desejo é q todos possam ver e apreciar o presente!!!

Nenhum comentário: