terça-feira, 16 de março de 2010

Resultado final - Enquete de "O Sequestro dos Barbixas"

oi pessoal. quem gostou do novo CQC? bom, vejo q alguns gostaram e outros não. mas deixa p lá. quem sabe, ou eu ou a Lina postaremos uma análise sobre o 1º CQC de 2010

mas vamos falar do q estamos realmente esperando: o resultado final da enquete do 4º episódio: "O Sequestro dos Barbixas"
o inesperado aconteceu: na enquete do episódio "O... Traidor?", disse q batemos um recorde, entrando na casa dos 20 votos. mas na enquete desse 4º episódio, batemos um recorde bem enoooooooooooooooooooooooooooooooorme!!! e sabem pq?
depois q eu e a Lina Silva divulgamos o 4º episódio no Twitter, no Orkut, e ainda: eu mandei o e-mail para os Barbixas falando desse projeto, do blog e do 4º episódio. até gostaram e postaram no blog deles, porém com um erro q acho q todos vcs sabem.

ah, sim, o recorde de votos (duvido q consigam ultrapassar ele, quando chegar do 5º episódio p diante), é de 141 votos. é mole ou quer mais?
veja como ficou o resultado final:

  • de 0 a 2 (péssimo) - 8 votos (5%)
  • de 3 a 4 (ruim) - 1 voto (0%)
  • de 5 a 7 (regular) - 5 votos (3%)
  • de 8 a 9 (bom) - 33 votos (23%)
  • nota 10 (ótimo) - 94 votos (66%)

nem preciso dizer quem eu quero agradecer, né? aos fãs e novos fãs do CQC, da Megaliga CQC e dos Barbixas q amaram de montão o 4º episódio, com a participação do Andy, do Dani e do Elídio. quem sabe, eles apareçam de novo em algum episódio, né? (só não sei qual, mas vão aparecer. AGUARDEM!!!)
ah, e tb mando um beijo e um abraço pro pessoal do Twitter @barbixasfotos, q depois do meu pedido p comparar os Barbixas originais com os da versão anime, fizeram coisa melhor. clique aqui p ver
e vcs... é, vcs mesmos q estão lendo o blog da Megaliga CQC, assim como eu e a Lina, tem imaginação e criatividade p mandar uma idéia para uma história ou um wallpaper? mande o seu e-mail com a história anexada ou escrita mesma no e-mail para megaligacqc@gmail.com. além disso, mandem tb para esse mesmo e-mail suas sugestões, seus elogios e suas críticas

até o próximo post ou meu ou da Lina Silva e FUI!!!

OBSERVAÇÃO: p ficarem com água na boca, vejam o meu vídeo, q é o teaser do q vai acontecer no 5º episódio

Um comentário: