terça-feira, 29 de junho de 2010

Ilustra fez sucesso. Obrigada pra quem apreciou.

Ontem de manhã eu tinha postado no twitter um desenho a respeito duma brincadeirinha q eu fiz sobre o Danilo Gentili e a surra q ele levou dos PCM no ABC.
A ilustração parece q não somente agradou a mim pelo resultado, mas tbm a mais 3 pessoas.
Essa ilustra tanto foi colocada aqui neste blog para mostrar o roteito do CQC 102 como tbm foi colocada no Blog CQC in Love, no CQC Blog e... olha a supresa, no BLOG DO TAS. =D
Sim, sim salabim!!! No twitter eu tinha marcado cada um dos personagens, e parece q isso ajudou o TAS a encontrar esse desenho. Mas eu sei tbm que todos os que viram o desenho devem ter apontado pro TAS e ele tanto apreciou como colocou em seu blog.

Agradeço a todos vocês pela apreciação. :)
Sei q acreditam em mim, mas mesmo assim, dêem uma olhada nas telas q eu peguei de cada blog:

Screen de *CQC**in*Love*

Screen de CQC Blog


Screen do BLOG DO TAS

Um comentário:

Diana disse...

"*Nhêêhh*...!!Parabéns, mais uma vez...!! XD =D "