sábado, 31 de julho de 2010

Grammy Jr - Mágoa, rancor e decepção


Grammy Jr contado no episódio nº9 “Amigos serão amigos”, era o parceiro de shows de comédia, e o melhor amigo do Oscar Filho. Porém oq separou os dois pode ser mais ou menos traduzido como ingratidão e egotismo.
Grammy adoeceu e não tinha como ir ao programa da Hebe junto com Oscar, mas ele não agiu egoistamente. Incentivou seu amigo Oscar a ir ao programa e se apresentar. Infelizmente isso resultou em Oscar, mesmo sem querer, promover a si mesmo e não dar uma brechinha sequer para seu amigo. Agiu como se trabalhasse sozinho, mesmo depois de ter prometido à Grammy q o apresentaria como seu parceiro futuramente para os fãs q foi adquirindo depois daquela apresentação no programa de tevê.

Mas como isso não aconteceu, e Grammy Jr não é trouxa, foi ficando cada vez mais decepcionado com Oscar Filho e o tamanho do egotismo q ele estava demonstrando. Quando finalmente Oscar recebeu uma oportunidade para trabalhar no CQC, ele já foi contando a Grammy Jr q não dava mais para eles trabalharem juntos. Era cada um por si de agora em diante.
Grammy, depois de receber essa e outras ‘’facadas nas costas’’ de uma pessoa q ele chamava de parceiro e amigo........... caiu em depressão.

Parece que aquele rapaz bondoso, prestativo e  generoso havia sido dominado por um forte sentimento de rancor, mágoa e decepção. Desistiu de trabalhar no ramo da comédia pq sabia que se ficasse ali, ele se lembraria daquele que um dia ajudou a ficar popular, mas recebeu um chute assim q percebeu q este ‘’amigo’’ estava subindo DEMAIS sua popularidade. Para tbm não ficar nem sequer perto de Oscar, Grammy Jr vendeu a sua casa, q ficava no mesmo bairro aonde Oscar morava. Em questão de alguns meses, Grammy Jr já ñ trabalhava mais, vendeu a casa e foi embora. Sua depressão o fez começar a fumar, querer lugares isolados pra se esconder e perder qualquer contato com o mundo.

Quando ficou sabendo do que havia feito Oscar se arrependeu profundamente, e sempre mandava sms e emails para Grammy querendo alguma resposta mas ele nunca respondeu.

Porém oq  fez Grammy querer contato com o mundo de novo foi qdo descobriu q seu ex-amigo Oscar Filho havia se transformado em super-herói. Foi então q ele pensou que aquilo já era o extremo! Então, se Oscar filho era o herói, Grammy Jr passou a se considerar o VILÃO. Mandou um único SMS para Oscar (mostrado no ep 9).

Aprendeu diferentes artes marciais, e, durante o aprendizado descobriu q tinha um PODER oculto. (revelado futuramente, não quero ser SPOILER)
Treinando esse poder, ele ficou cada vez mais forte e então se tornou o vilão ‘’perfeito’’ para encarar seu adversário Oscar Filho.
Sua primeira aparição depois de desaparecer por mais de um ano, foi raptando o atual amigo de Oscar, Kild, e numa tentativa de matar os dois, os prendeu numa jaula e ativou uma bomba para explodir em 30 segundos.
É claro q, sabendo q Oscar pertencendo a uma Mega Liga de super heróis, ele não morreria assim tão fácil, mesmo querendo q morresse. Não foi revelado no episódio nº 9, mas isso não passou de um ‘susto’. Sim, agora q a guerra entre Oscar Filho e Grammy Jr vai começar.

Oscar, é outra pessoa hoje, e por mais q Grammy tenha tentado matá-lo, ele não sente quaisquer sentimentos ruins como raiva, pois sabe muito bem q, lá no fundo, foi ele quem criou este vilão.

5 comentários:

SYLBP disse...

é, todo relacionamento inter-humano é complicado...

mas vcs estão de parabéns pela história...

amo a megaliga cqc!!!

bjos
syl

Kildare Sena disse...

é. mais um vilão na vida dos heróis da Megaliga CQC, mas esse mexeu com a vida do Oscar e do Grammy

q venham outros episódios com o Grammy como vilão

Lina Silva disse...

Valeu SYL! ^_^
Oscar Filho aprendeu a lição dele, com certeza. rs

Mas, infelizmente ele aprendeu muito tarde.

Yara-Chan disse...

amei esse vilão(isso é raro de ouvir).

espero mais histórias com ele.

Diana disse...

"Eu cncordo com a Yara-Chan...!! *_* *w* Mas, claro, Oscar "*4evuhrr tambm, néah*"...?!? XD =D ;D "