terça-feira, 6 de julho de 2010

Valeu CQCBlog, valeu Felipe Andreoli ;D

Nosso parceiro de blog, o CQC Blog , gostou tanto daquele desenho feito por mim, Lina Silva, a respeito do pobrezinho Felipe Andreoli e seu coraçãozinho de torcedor brasileiro partido pela derrota do Brasil, que resolveu fazer algo hilário: Mandou um tweet para o próprio Felipe Andreoli.para q ele pudesse ver.
Resultado: Mais ou menos 3 horas depois do tweet do @cqcblogs para @andreolifelipe resultou no desenho meu mais visto e comentado desde o dia em que entrei neste microblog. o____O"
Imaginam pq né? Claro, FELIPE ANDREOLI DEU RT, gente!! RT! UHUUUU! Me senti honrada agora! =D

  Apenas mostrando que @CQCBlogs mandou o tweet para @AndreoliFelipe que 3 horas depois deu RT. (e depois dele, mais 45 pessoas deram RT e assim sucessivamente) E isso resultou em...


 .... muuuuitas e muuuitas views para esta ilustra q antes não tinha nem 130 views. Detalhe: Este número cresceu mais. Qdo peguei essa screen tava esse número 8.872, mas agora q eu estou escrevendo este post o número já está em 9.164!!!! E para a minha alegria, tá aumentando mais e mais num curto período! :-D


Muito obrigada CQC Blog, e muito obrigada Felipe Andreoli por ter apreciado essa ilustra e dado RT. ;-)
Claro q se não fosse vcs, este desenho não seria visto por tantas pessoas num dia só. Não sei quanto estará no momento q vcs lerem este artigo, então podem acompanhar em tempo real a contagem de views.


PS: Semana passada foi postado aqui o Roteiro do 102º CQC com uma ilustra aonde simbolizava o Danilo Gentili todo machucado devido às agressões q sofreu em SB. Eu havia ficado muito feliz pq tive o privilégio de ver esta imagem em 3 Blogs, sendo um deles o do PRÓPRIO MARCELO TAS! Acho q descobriram o desenho no meu twitter tbm, pq este desenho estava com mais ou menos 150 views... olha qtos tem neste exato momento em tempo real rsrs.
Mais um exemplo de desenho meu q, devido a um empurrãozinho de incentivo, está sendo apreciado por mais e mais pessoas. ;-D

2 comentários:

Bruno disse...

Oi, bem legal seu blog e as ilustrações!
Passa pelo meu tb e diz o que acha!
Valeu!
http://brunocomotti.blogspot.com/

Lina Silva disse...

Seu Blog é excelente, Bruno.
Eu amo caricaturas, mesmo não sendo meu forte. Eu faço versões ao estilo cartoon mesmo (ou anime) hehehe.