terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vídeos CQC 3.0 - 7° episódio


Exibido após o CQC Nº 124 do dia 29/11/2010

Parte 1

Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Roteiro - #CQC124

Ilustra by: Lina Silva

Descrição: Felipe Andreoli cantou junto com o Rei Pelé. Mas parece que isso não impressionou seus colegas.

Hoje passará o último CQC do mês de Novembro, edição Nº 124

Vamos ver o que o Marcelo Tas postou no seu blog oficial
Mas avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

BRASILEIRÃO NA RETA FINAL
PRÊMIO PARA OS MELHORES POLÍTICOS DO ANO
CONTROLE DE QUALIDADE NO CONGRESSO
O POVO QUER SABER: EDUARDO SUPLICY
MUSICA PARA DOWNLOAD
PROTESTE JÁ: CANALIZAÇÃO
EXCLUSIVA COM PELÉ
DOCUMENTO DA SEMANA: IGREJA LIBERA CAMISINHA
FESTA REVISTA BILLBOARD
TOP 5
CQ TESTE: MINEIRINHO DO SKATE
FILME: VIDA SOBRE RODAS

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

PS by Kildare Sena: o 13º episódio da Megaliga CQC, "Crespos Trocados", já tá no ar. cliquem aqui ou no link que tá na barra de páginas abaixo do banner do blog. não esquecendo de após assistir o episódio, avaliar votando na enquete, no lado esquerdo do seu monitor

domingo, 28 de novembro de 2010

Enquete Megaliga CQC - Crespos Trocados

Oi pessoal. como de costume para os fãs da Megaliga CQC, quando o episódio inédito é lançado, criamos a enquete pra vocês avaliarem.
E como vocês já sabem, a enquete é sobre o 13º episódio lançado hoje, titulado "Crespos Trocados", episódio de roteiro original dessa pessoa que vos tecla, Kildare Sena. Pra quem não viu ainda o episódio, vou dizer uma coisa para os fãs de Marco Luque e Felipe Andreoli: TADINHO DOS 2!!!

As opções de votos de avaliação são exatamente essas:

  • Foi demais!
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais
  • Não gostei nem um pouco!

A enquete encerra no dia 13 de Dezembro, às 22:15, Horário Brasileiro de Verão. portanto, votem a vontade.
E pra quem ainda não viu o episódio, tem uma das 4 coisinhas bem pequenininhas pra vocês fazerem:
1-Aqui no blog ainda tem o post do 13º episódio. abaixo desse post, vocês verão esse episódio
2-Se estiverem vendo só esse post, tem o link desse mesmo episódio pra vocês verem. cliquem aqui
3-No topo da página, tem o painel de páginas pra vocês clicarem. clique na página "1ª temporada", e procure pelo 13º episódio que pode ou assistir nela ou ir pelo link do post desse episódio
4-Na segunda barra de páginas, tem o link que vai diretamente para o post desse episódio pra vocês assistirem, além de baixar o episódio

Avisando que amanhã tem roteiro do CQC. portanto, fiquem atentos pras atualizações do nosso blog pelo Twitter @MegaligaCQC, combinado? até o próximo post ou meu ou da Lina Silva e... JA NE!!!

Episódio nº13 - ''Crespos Trocados''

SINOPSE:
Felipe Andreoli e Marco Luque ao perseguir dois dos Impostores no meio da chuva sofrem um acidente: São atingidos em cheio por um raio. Ao despertarem descobrem algo diferente.

Notícia - Turma da Mônica em "CQLê" (by @MauricioDeSousa)

Lembram dessas 2 notas postadas aqui no blog da Megaliga CQC? essa e essa?

Pois é! o Maurício de Sousa postou Sábado à noite, através do seu Twitpic, a HQ da Turma da Mônica com a "Participação" da turma do CQC, intitulada "CQLê"

Quem escreveu o roteiro da história é a filha do Maurício de Sousa, Marina Sousa. vejam a história toda, clicando nas imagens pra verem no formato grande. avisando que essa mesma história estará na revista impressa em Janeiro

Cliquem nas páginas pra verem no formato grande!!!
Destaque para os nomes do CQC's nessa história: Marcelo Taça (Tas), Girafinha Bastos (Rafinha), Marco Muque (Luque), Rafael Cortesia (Cortez), Oscar Sobrinho (Filho), Danilo Bonzili (Gentili), Felipe Meolhe (Andreoli) e Moniquinha Minhózi (Mônica Iozzi)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NOTÍCIA - Programas com @MarceloTas vão ao ar em dezembro na TV Cultura


Em dezembro, a programação do Café Filosófico CPFL na TV Cultura contará com Marcelo Tas, Jorge Mautner, Ronaldo Lemos e Martha Gabriel. As palestras gravadas em agosto em Campinas estão sendo editadas para virarem programas que serão exibidos nos dias 12 e 19 de dezembro. E para estes programas, você pode participar dando sua opinião sobre algumas perguntas.

Para ter seu vídeo veiculado durante a exibição do Café Filosófico CPFL, basta acessar a conta deles no YouTube ou no Facebook e ver os vídeos com as perguntas em questão. Você pode gravar seu depoimento e nos mandar. Basta subir um vídeo no YouTube e nos enviar sua participação.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NOTA: Felipe Andreoli continua no "CQC"

Felipe Andreoli, do CQC, renova o contrato nesta quarta-feira (24/11/2010), dando fim aos rumores de que deixaria o programa no ano que vem.

Fonte: *CQC* in *Love*  e  Portal Jornal do Povo de Três Lagoas - MS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resultado final - Enquete de "A União Faz A Força"

OOOOOOOOOOI!!! (que OI comprido, não? :-P). Depois de muitos post's e de termos comemorado 1 ano da Megaliga CQC, vamos ver o resultado final da enquete de avaliação do 12° episódio, "A União Faz A Força", o 1° episódio de roteiro by fãs, o Christopher Lima, que mandou o roteiro dessa história para nós e virou episódio, além de ser o 1° (e talvez de muitos que poderão vir no futuro tão distante) episódio dublado por fãs do CQC, que escolhemos durante o concurso "Quem Quer Me Dublar?"

E teve repercussão e aprovação não só pelos fãs do CQC e da Megaliga CQC, como os próprios CQC's, depois que a desenhista do nosso projeto, a Lina Silva, mandou e-mails para alguns dos CQC's. vejam pelos link's quem respondeu e aprovou o 12° episódio:


E vamos logo para o resultado final da enquete, e também o 1° com as novas opções de votos. a enquete teve o total de 36 votos:

  • Foi Demais! - 27 votos (75%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - 2 votos (5%)
  • Não gostei nem um pouco! - 7 votos (19%)

Um agradecimento do fuuuuuuuuuuuundo do coração aos fãs do CQC e da Megaliga CQC que amaram demais o 12° episódio, aos CQC's que viram o episódio e aprovaram, além dos dubladores que tiveram a coragem de dublar seus devidos personagens. vai que vocês sejam convidados de novos, né?
Pra quem não sabe quem dublou quem, mesmo que já postamos quem dublou, vamos relembrar quem fez, com link's de seus sites, Twitter's, Orkut's ou Facebook's:
Começando, claro, comigo, Kildare Sena e Lina Silva, os criadores do nosso projeto, que dublamos respectivamente o impostor Blond Mountain e a Loira; Fernando Rodrigues que dublou o Marcelo Tas e o impostor Montanha; Thaís Galhato que dublou a Mônica Iozzi; André Thieme que dublou o Oscar Filho; Maxwell Dantas que dublou o Marco Luque; Grécio Belinni que dublou o Felipe Andreoli; Michaell Dantas que dublou o Rafael Cortez; Marcelo Nascimento que dublou o Rafinha Bastos; Cínthia Souza, mãe da Daphne (a mesma desse vídeo), que dublou o Danilo Gentili; Cláudio Sousa ou DJ Klauss que dublou o líder dos Impostores Bland Head e Diana Soeiro que dublou o impostor Hiroshi. PARABÉNS DUBLADORES!!!

E você que tá lendo o nosso blog também tem imaginação e criatividade e quer mandar pra nós a sua história da Megaliga CQC, vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado?

Até o próximo post ou meu ou da Lina Silva. FUI!!!

P.S.: pra quem não viu ainda os previews do 13° episódio, que será lançado ainda esse mês, cliquem aqui

Só Alegria, de novo: Mais um do CQC q assistiu ao episódio nº12 =D

Me segurem q eu vou desmaiar. rsrs
Já é o quarto homem de preto q assistiu ao episódio nº 12 "A união faz a força" e comenta a respeito. É muito bacana saber que eles se dão ao trabalho de atender aos pedidos de fãs, né? Bem bacana mesmo.
Mas vamos ao q mais interessa? Sim, tomem aí o screen do email, ''calaro'':

Detalhe: Rafa Cortez chamou a gente de ''doidos". hahahaha! AMEI! :-D
E olha q coincidência legal. Ele usa a expressão "MEGA". hihihi!


Eu não errei não! Disse quarto homem de preto mesmo. Aqui no Blog eu postei o email do Oscar Filho, Danilo Gentili e agora do Rafael Cortez. Mas o quarto integrante vou mostrar agora, por meio duma print retirada do twitter:


Será q conseguiremos alcançar os oito? Bem, estamos tentando, ué. x) Com a ajuda dos amigos, claro.

Vídeos CQC 3.0 - 6° episódio

Exibido após o CQC Nº 123 do dia 22/11/2010

Parte 1




Parte 2




Parte 3



Parte 4



Parte 5

Felipe Andreoli, do "CQC", pode deixar a Band, diz jornal - Repórter analisa propostas de outras duas emissoras

O repórter do "CQC" Felipe Andreoli pode deixar o programa e a Band em 2011, segundo a jornalista Patrícia Kogut.
Chamados pela emissora, os demais integrantes do "CQC" já renovaram seus contratos. Andreoli não chegou a um novo acordo porque estaria estudando as propostas de duas outras redes.
Na tentativa de que ele fique na Band, os executivos do canal devem oferecer a ele uma nova atração esportiva. O humorista não seria o primeiro integrante do "CQC" a ter um programa solo. Marco Luque e Rafinha Bastos, além de dividir a bancada do "CQC" com Marcelo Tas, ainda apresentam "O Formigueiro" e "A Liga", respectivamente.
Há ainda um projeto para outro repórter do "Custe o que Custar". Danilo Gentili deverá comandar um programa que vai misturar stand-up e entrevistas. A previsão é que a atração entre no ar após o Carnaval.

Fonte: Na Telinha

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Roteiro - #CQC123

Ilustra by: Lina Silva

Descrição: Marco Luque quis imitar o rapaz q engoliu o apito mas exagerou. hihihi (Cliquem aqui se não conhecem a história)

Hoje é Segunda-feira e vamos para mais um CQC, edição de número 1, 2, 3... ops, digo, 123

Vejam como ficará o programa, de acordo com o roteiro tirado do Blog do Tas

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

DECISÃO DO BRASILEIRÃO: CORINTHIANS E FLUMINENSE

TROFÉU RAÇA NEGRA

LULA EM BRASÍLIA

DOCUMENTO DA SEMANA: ESPIRITISMO

SHOW DA MARILIA GABRIELA

KEVIN COSTNER

PROTESTE JÁ: LIXO

CONTROLE DE QUALIDADE NO CONGRESSO

TOP 5

CQ TESTE: EDUARDO SUPLICY

PS: Este roteiro é apenas um guia. Pode sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

PS 2: amanhã, ou o Kildare Sena ou a Lina Silva postaremos CQC 3.0, p quem perdeu a transmissão ao vivo

PS 3: enquanto o CQC não começa, ainda tem tempo pra votarem na enquete do episódio "A União Faz A Força", episódio especial de 1 ano da Megaliga CQC. pra quem já viu, votem logo até às 22:15. pra quem não votou, tem o link que vai direto pro post do episódio, e depois de assistir, é só votar!

domingo, 21 de novembro de 2010

Só Alegria: Mais um do CQC q assistiu ao episódio nº12 =D

Adivinha quem??
Ok. Vou dizer: DANILO GENTILI!
Ele atendeu meu pedido e assistiu o ep 12. \o/ E gostou muuuuito!! ;D

Tomem aqui a PRINT do email p/ vcs se alegrarem comigo:

Perceberam q ele está perguntando p/ mim se eu faria uma animação de uma história q ele escrever??  *___*

Só pra lembrar q o primeiro a se manifestar c/ o episódio nº12 foi o Oscar Filho.

Valeu, Danilo! :)

sábado, 20 de novembro de 2010

Chegou a hora dooooos....

Previews do episódio nº 13.
Voltando a ser como era antes, lembrando pela 500ª vez! ;D






sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Notícia - Apresentadores do #CQC viram HQ de @MauricioDeSousa

Essa nota é a versão completa da nota postada no dia 17/11. vejam clicando aqui

Marcelo Tas, Marco Luque, Rafinha Bastos e toda a trupe do "CQC" vão virar personagens de desenho em quadrinhos.

Maurício de Souza resolveu homenagear o programa da Band em uma histórinha inédita da "Turma da Mônica", que será lançada em janeiro. A ideia da homenagem, que pegou os apresentadores de surpresa, partiu da filha de Maurício, Marina, que já atua na roterização de histórias em quadrinhos do pai.

Em primeira mão, a primeira página da histórinho do CQLê, como o "CQC" é chamado na homenagem.

Foto: Divulgação

Fonte: Folha

NOTA - 'CQC voltará de férias dia 14 de março de 2011'

No dia 27 de dezembro, vai ao ar, na Band, o último programa CQC do ano. A produção volta ao ar, ao vivo, no dia 14 de março de 2011. Durante a pausa, o humorístico “É Tudo Improviso” volta à grade da emissora nas noites de segunda.


Fonte: CQC in Love e Jornal O São Gonçalo Online

Notícia - @CortezRafa desmente que vai ter o próprio programa na Band


Desmentindo os rumores de que estaria em conversa com a Band para ter um projeto solo, que envolveria música (link dessa nota aqui), o repórter do CQC, Rafael Cortez, revelou que nada disso está acontecendo. Ele disse que se tivesse que ter um projeto solo, seria ligado a videoclipes. Em conversa com O Fuxico, o apresentador esclareceu a polêmica e disse que isso foi ‘criado’.

“Perguntaram o que eu faria se eu pudesse fazer um programa diferente na Band, e ali brincando eu disse que seria um VJ da Band, que seria divertido e 'risos'. Em seguida já ‘desenvolveram’ o projeto, no qual estou ancorado. Estou no CQC até o final de 2012, amarradão, com contrato, estou feliz lá e não tenho pretensão de fazer projetos solos”, esclareceu.

Rafael disse que a polêmica surgiu durante uma entrevista, mas esclarece que não tem um projeto e que não está propondo nada para a emissora do Morumbi.

“Eu disse que se eu tivesse que sugerir algo meu para a Band, eu iria para o lado da música, mas não gostaria de fazer um programa de entrevistas musicais e nem nada do tipo, implantaria quem sabe, um núcleo de VJs. Mas não me convidaram, eu não estou propondo e não vai rolar nada disso”.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícias - @mauriciodesousa vai homenagear os CQC's em quadrinhos

Marcelo Tas e a turma do CQC serao personagens de história em quadrinhos
O programa da Band será homenageado pela Turma da Mônica em uma historinha que será lançada em janeiro. (Nota da Keila Jimenez hoje na Folha)


EXTRA!!!

Mal ia postar essa notícia e já temos o esboço de como será o CQC em Quadrinhos, ilustrada pela Marina Sousa, filha do Maurício de Sousa. vejam como vai ficar

Esboço do CQC em Quadrinhos by Marina Sousa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vídeos CQC 3.0 - Quinto Episódio

Exibido após o CQC Nº 122 do dia 15/11/2010

Muito obrigado à Marcelo TAS por ter mostrado o desenho que lhe foi enviado por meio da nossa amiga Sylvia Bonte Pires que esteve lá ontem. Me surpreendeu o fato de ela não ter me contado q ia imprimir em preto e branco. Mas p/ quem quer ver os detalhes do desenho EM CORES, veja agora:

Um recadinho pro Marco Luque: Não são ''palitos''. São CANUDOS.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

NOTA: O Último #CQC do ano

A Bandeirantes confirma: o último CQC da temporada será exibido em 27 de dezembro. Depois, férias.

Fonte: A tribuna news

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Roteiro - #CQC122


Ilustra by: Lina Silva

Descrição: Um desenho feito às pressas mas ilustra oq suponho ser o destaque o CQC hoje - CINEMA.

CQC, edição de Nº 122

Vejam o que terá no programa, a partir do roteiro by Blog do Tas

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

CORINGÃO x CRUZEIRO
CQC EM BUSCA DA FELICIDADE
CINEMA: MUITA CALMA NESSA HORA
CQC DOCUMENTO: PRECONCEITO CONTRA NORDESTINOS
MAMMA MIA
PROTESTE JÁ: COLOMBO
FESTIVAL DA AMAZÔNIA
O POVO QUER SABER: TONINHO DO DIABO
TOP 5
CQ TESTE: MARCO BIANCHI

PS: Este roteiro é apenas um guia. Pode sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

PS 2: amanhã, ou o Kildare Sena ou a Lina Silva postaremos CQC 3.0, p quem perdeu a transmissão ao vivo

domingo, 14 de novembro de 2010

NOTA: Marco Luque agora está casado

O casal Marco Luque e Flávia Vitorino, estão juntos desde março e decidiram se casar neste sábado (13) em uma cerimônia simples seguida de um jantar para familiares e os amigos mais íntimos em São Paulo.

Flávia também está grávida de seis meses, e os pombinhos não escondem a empolgação dessa nova fase. “Acho que tem uma hora na vida do homem que a maturiadade pede. Não sei se o filho traz maturidade ou maturidade pede o filho. Mas eu estou curtindo pra caramba essa fase”, disse Marco Luque. “É muito gostoso ver a barriga crescendo da minha mulher, sentir o bebê chutando”, completou.
 
 
 
 
Fonte: CQCBrazil

NOTA: @CortezRafa quer ser VJ da BAND


Depois de Rafinha Bastos, Marco Luque e Danilo Gentili, Rafael Cortez, está planejando seu voo solo na Band. Com sólida formação musical, o humorista quer implantar um núcleo de videoclipes na emissora paulistana. “Quero ser tipo um VJ na Band”, disse ele à coluna. Sobre a TV, ele lamenta: “Infelizmente, cada vez mais temos de nos pautar pelo Ibope”.


Fonte: Folha

sábado, 13 de novembro de 2010

NOTA: Programa piloto de @DaniloGentili leva o nome de "Agora é Tarde" e deve ir ao ar de madrugada

O programa piloto que Danilo Gentili gravou no último sábado (6), na TV Bandeirantes, foi formatado para ser exibido de madrugada, por isso leva o nome de “Agora é Tarde”.
O repórter do “CQC” e humorista comanda grande parte do programa em pé, assim como em suas apresentações de stand up comedy, onde já dividiu o palco com o amigo Rogério Morgado inúmeras vezes. Aliás, a voz de Morgado também ganha espaço no piloto “Agora é Tarde”, como locutor da atração.


No cenário, dois sofás e uma cadeira giratória fazem Gentili se sentar para o quadro de entrevistas. Em seguida, um ator entra no palco acompanhado de uma mulher que impressiona ao deslocar um dos ombros.


Fonte: Site Quediz

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOTA: Preta Gil e Márcia detonam @RafinhaBastos do “CQC”

Preta Gil gravou o programa da Márcia. As duas, juntas, transformaram o apresentador do “CQC”, Rafinha Bastos, no alvo ou inimigo da vez. Uma bala violenta. Acham o humor dele de mau gosto.
Ainda na entrevista, não faltaram elogios da artista a Ivete Sangalo – “é minha referência” – e à “melhor amiga” Carolina Dieckmann. Em relação ao pai Gilberto Gil, disse que tem “medo de falar com ele”.

Vai ao ar nesta sexta-feira.
 
Fonte: Clicapiaui .com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PARABÉNS @MarceloTas - 51 ANOS!!!

Ituverava, interior de São Paulo, dia 10 de Novembro de 1959, nasceu um menino cuja o seu nome, segundo o site Significado Nomes, vem do latim, q quer dizer "Proveniente de Marte"

Estamos falando de Marcelo Tristão Athayde de Sousa, ou para os íntimos, o q vcs lêem em negrito

Quem lembra da história da vida desse cabeça pelada do CQC, vcs tem uma ótima memória. quem não tem, vejam a parte 1 e a parte 2 da homenagem postada no ano passado

Bom, em 2009, ele volta ao mundo infantil, através do canal pago Cartoon Network com o seu "Plantão do Tas". vejam um dos vídeos do plantão


Até hj, ele não para nunca com palestras, participações em alguns programas e... claro, o CQC

E recentemente, o seu Blog mudou de provedor: do UOL, com quem ficou desde 2003, para o site Terra

Seu Twitter oficial é o 1º Twitter brasileiro a ter mais seguidores q qualquer desconhecido ou famoso juntos: atualmente 1.024.827 (um milhão vinte e quatro mil oitocentos e vinte e sete) seguidores (isso vai aumentar, após vcs lerem esse post)

Bom, é só isso q posso dizer do Tas, q hj completa 51 anos. q Deus abençoe esse crânio inteligente q você é e q fique mais e mais e mais tempos no comando do CQC. são os votos do blog da Megaliga CQC em nome de todos os fãs do CQC e do nosso projeto pra você

Pra encerrar essa linda e singela homenagem, uma ilustra irada dos personagens interpretados pelo Marcelo Tas desenhado pelo ilustrador Ricardo Gimenes, o mesmo q ilustrou o livro do Tas, "Nunca Antes na História Desse País". e vamos relembrar o filme das eleições do CQC desse ano, q segundo os fãs do CQC, o filme lembra muito a nossa Megaliga CQC (será q o roteiristas viram o nosso blog e tiveram inspiração pro filme? vamos esperar p ver)

Até o próximo post e...

PARABÉNS @MarceloTas!!!

Curiosidade: Marcelo Tas é do signo de Escorpião no Horóscopo do Zodíaco e de Porco no Horóscopo Chinês

Personagens do Marcelo Tas ilustrado por Ricardo Gimenes

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vídeos CQC 3.0 - quarto episódio

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte Final

Piada do “CQC” com Bilu agrada os “donos” do ET

“Bilu arrasou no CQC”. A avaliação é do site do Projeto Portal, a instituição baseada em Corguinho, no Mato Grosso do Sul, que abriu suas portas, nos últimos 40 dias, para três equipes de jornalismo conhecerem o famoso ET.

Na primeira visita, no início do outubro, uma equipe do “Conexão Repórter”, do SBT, esteve em Corguinho, entrevistou o guru Urandir e mostrou imagens do ET captadas pela própria instituição. “Fraude ou experiência legítima?”, perguntou o apresentador Roberto Cabrini, com gravidade.

Na segunda visita, que entrou para o anedotário da televisão brasileira, uma equipe do “Domingo Espetacular”, da Record, teve a oportunidade de se aproximar de Bilu. O ET mandou uma mensagem para a humanidade (“Apenas que busquem conhecimento”), mas não conseguiu ver o repórter de perto. Em imagens não levadas ao ar, mas exibidas pelo Projeto Portal, Bilu pede para apertar a mão de uma pessoa identificada como Cristiano, produtor da emissora, mas ele se recusa.

Transformado em piada, mas capaz de rir do seu algoz, o ET Bilu se tornou uma celebridade. E foi nesta condição que recebeu a visita de uma equipe do “CQC”, da Band. Entrevistado por Danilo Gentili, Urandir ri tanto das perguntas quanto das suas próprias respostas, deixando o espectador em dúvida sobre quem estava se divertindo mais.

Ainda que tenha tratado o tema com galhofa, o “CQC” explorou a popularidade de Bilu até o limite. A reportagem de Gentili foi exibida em duas partes. Na primeira, logo no início do programa, o espectador é apresentado a Urandir, mas não a Bilu. A segunda parte foi deixada para a parte final do programa, depois de vários anúncios dos apresentadores, feitos com a intenção de manter o público abduzido.

A equipe de Gentili filmou Bilu à distância e, na volta para o estúdio, ao vivo, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque “entrevistaram” uma versão de Bilu no próprio palco da Band. Uma piada, como se viu, que agradou os donos do “verdadeiro” ET.

Fonte: UOL

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Roteiro - #CQC121

Ilustra by: Lina Silva

Descrição: Danilo Gentili foi se encontrar com o ET Bilu. Agora o etzinho transmite uma mensagem aos homens de preto.


CQC Edição Nº 121

vejam como vai ser o roteiro do programa by Blog do Tas

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:
CORINTHIANS x SPFC
CQC INVESTIGA: ET BILU
FORMULA 1
DOCUMENTOS CQC: SERVIÇOS QUE NÃO PRESTAM SERVIçOS
HAIR
50 ANOS DE SENNA
PROTESTE JÁ: CEMITÉRIO
O POVO QUER SABER: GRETCHEN
TOP 5
CQ TESTE: É O TCHAN

PS: Este roteiro é apenas um guia. Pode sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

PS 2: amanhã, ou o Kildare Sena ou a Lina Silva postaremos CQC 3.0, p quem perdeu a transmissão ao vivo