sexta-feira, 25 de março de 2011

Notícia - @CortezRafa entrega os óculos do CQC à Arnold Schwarzenegger

Rafael Cortez entregando os óculos escuro do CQC para o Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger recebeu um presente das mãos do repórter Rafael Cortez, do "CQC": um óculos que é ícone do programa. Arnold ficou feliz, conversou bastante com o repórter e usou os óculos durante boa parte da coletiva de imprensa antes da palestra no 2º Fórum Mundial de Sustentabilidade, que acontece em Manaus.

Rafa perguntou se Arnold não gostaria de ser governador do Estado de São Paulo, já que quando estava como governador da California, ele liberou o uso da maconha para fins medicinais. O astro apenas deu um sorriso e disse que conversaria sobre isso depois. Depois de entregar o óculos ao ator, Rafa Cortez pediu que ele dissesse a solene frase: "Hasta la vista, baby!", e Schwarzenegger o presenteou com isso e ainda um "I`ll be back", no melhor estilo "Exterminador".

Rafa Cortez conversou também com o cineasta James Cameron. Ele deve ficar na capital do Amazonas até sábado quando vai tentar conversar com o ex-presidente Bill Clinton. "Cansei de ficar em SP. Quer saber? Vou atras de um astro de Hollywood e de um ex-presidente americano em Manaus. Fui!", escreveu o repórter antes de embarcar para Manaus.

Vejam o vídeo

A matéria com os astros americanos e o ex-presidente está programada para ser exibida no "CQC", na Band, na próxima segunda-feira (28).

Nenhum comentário: