sábado, 26 de novembro de 2011

@AndreoliFelipe e @RafaBrites se casam hoje!

Informações extraídas do Blog As Últimas do CQC.

Segue a postagem:

 O Casal mais fofo do CQC (Não são minhas as palavras) se casam hoje, segundo um Post no Blog do Luiz Andreoli, pai de Felipe. Segundo o próprio, o casório será nessa noite, com uma cerimônia bem simples, como já noticiamos aqui no Últimas.

O Vestido foi criado pela estilista Andrea Garcia, do Studio Pilar. O casal está namorando há um ano, tudo já está quase pronto para o grande momento que será uma comemoração pequena, restrita aos familiares e amigos.

"Olá pessoal.

Está chegando um final de semana muito especial para mim. No sábado, meu filho Felipe Andreoli, vai se casar com a Rafa.

Puxo pela memória e lembro desse garotinho da foto, que tinha a inocência das crianças e que só pensava em jogar bola, brincar com os primos e comer. Aliás, sempre comeu muito. Mas tudo tem seu tempo. Quando se encontra a pessoa amada e se tem nela a esperança de viver um sonho a dois, o negócio é trocar as alianças. É um conselho de Deus. Veja o que diz esse versículo da Bíblia:

(Gênesis 2:24) “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.”

Pois é, no sábado à noite Felipe e Rafa, serão uma só carne. Estarão juntos numa missão grandiosa, para o que der e vier. Mas sempre juntos. Falo isso para os que também tem esse desejo. Tomem coragem e saiam de suas casas para fazer a sua vida. Desejo do fundo do meu coração que meu filho e sua mulher sejam felizes. Que possam dar continuidade à família Andreoli. Que sejam plenos no amor. E que o é o próprio amor, senão Deus? Deus é amor e por isso estará presente sempre, em todos os momentos desse casal. E você aí em casa que concorda comigo, diga amém!!!!! Segunda, se Deus quiser, eu volto falando desse casamento, de filhos e do aniversário da minha filha.

Bye Bye e um ótimo final de semana"
 
Foto: Blog de Luiz Andreoli
~*~*~*~*~*

Para os noivos (votos de Lina Silva):

Muitíssimas felicidades, Felipe e Rafa.
Mateus 19: 4-6 serve pra vcs neste dia tão especial: Em resposta, ele (Jesus Cristo) disse: “Não lestes que aquele que os criou desde [o] princípio (Deus) os fez macho e fêmea, e disse: ‘Por esta razão deixará o homem seu pai e sua mãe, e se apegará à sua esposa, e os dois serão uma só carne’? De modo que não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus pôs sob o mesmo jugo, não o separe o homem.

Nenhum comentário: