segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marco Luque apresenta em março novo personagem no espetáculo solo "Labutaria"

  Três meses após se apresentar pela última vez com a comédia stand-up "Tamo Junto", que ficou em cartaz por quase dois anos, o comediante Marco Luque volta aos palcos com um novo espetáculo: "Labutaria”, que estréia em 16 de março, no teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
A fórmula é a mesma que o consagrou nos tempos de “Terça Insana”. Ou seja, saem as piadas feitas de cara lavada, com apenas um microfone na mão, e voltam os personagens (cinco no total) dotados de figurinos, trejeitos característicos e linguagem popular.
Com duração de 90 minutos, o show marca a estreia de Betonera, um monitor de acampamento que, entre outros "poderes", consegue deixar o ator praticamente irreconhecível sob o figurino. À figura exótica, somam-se mais quatro tipos já conhecidos do grande público:  Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta; o motoboy Jackson Five, o taxista Silas Simplesmente e a diarista Mary Help.

 Marco Luque caracterizado como Betonera


Fonte: UOL

Repórter do "CQC" vai lançar disco de violão clássico

O repórter do "CQC", Rafael Cortez, que pretende lançar disco de violão clássico

O repórter do "CQC" Rafael Cortez deve lançar um disco de violão clássico ainda neste ano.
Segundo ele, o interesse pelo violão clássico surgiu cedo. "Eu estudei violão boa parte da minha vida. Eu teria me tornado um violonista clássico se não tivesse ido para a televisão", disse Cortez à Folha.
No entanto, não será desta vez que os fãs o verão cantar com sua voz grave, já que o disco é apenas instrumental.
Cortez afirma que vai lançar o disco por selo independente, já que nenhuma grande gravadora seria capaz de "lançar um disco clássico vindo de um repórter de humor". Ele termina de gravar nesta semana e diz que pretende lançar o disco em maio.


Fonte: Folha.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

Band dará continuidade à versão on-line do "CQC" em 2011

O programa “CQC” continuará sendo exibido na TV e na internet em 2011. A Band e a produtora Cuatro Cabezas resolveram levar adiante a versão on-line do humorístico, que foi criada em outubro de 2010, em caráter experimental.

Intitulado de “CQC 3.0”, o programa continuará sendo exibido na web logo após o término da atração na TV. Com quadros exclusivos, a versão on-line já tem patrocinador garantido para este ano.

Em entrevista à jornalista Keila Jimenez, o apresentador do programa, Marcelo Tas, disse que a exibição em caráter experimental foi um sucesso. “No chat, temos uma média de 50 mil pessoas conectadas e já atingimos picos de 190 mil”, conta. Com os bons resultados alcançados, a Band estuda a possibilidade de investir e ampliar o programa na internet, que conta atualmente com 30 minutos.

Fonte: Na Telinha

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marcelo Tas narra audiolivro de clássico do humor norte-americano

Marcelo Tas narra audiolivro de clássico do humor norte-americano
Engolido pelas Labaredas, um dos maiores fenômenos da literatura de humor norte-americana ganha versão em audiolivro. Com 10h de duração, Marcelo Tas narra os contos escritos por David Sedaris.
O livro é a sexta coletânea de relatos autobiográficos do autor, fazendo piada das pequenas situações do cotidiano e buscando fatos de sua infância. Entre as muitas histórias, há a babá maluca e gorda de quando era criança, ou os lugares estranhos e modestos em que viveu durante a sua juventude.
Os últimos textos, que dão o título ao volume, são dedicas à luta de Sedaris contra o seu tabagismo. Ele começou quando experimentou o primeiro cigarro em uma viagem ao Canadá na juventude e terminou com o último, consumido em um bar do aeroporto de Paris, trinta anos depois.
Destes momentos surgem histórias de viagens em que o hábito o deixou em situações embaraçosas. Na Tailândia, por exemplo, foi autuado em flagrante por jogar uma bituca na sarjeta. Ela caiu ao lado de "uma cabeça de pato serrada e uma embalagem plástica ainda meio cheia de leite de coco".
Publicado em 1994, a versão em papel já vendeu mais de 7 milhões de exemplares e foi traduzido para 25 línguas.


Fonte: Livraria da Folha.com 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Notícia - CQC Volta ao Batente


Ontem, na coluna do Flávio Ricco, saiu a nota sobre a volta do CQC as gravações:

"A nova abertura e vinhetas com anunciantes para a temporada 2011 serão produzidas em fevereiro, no estúdio da produtora Cuatro Cabezas, na Argentina. O programa, porém, só voltará a ser apresentado em março, mas ainda falta definir o dia."

O CQC terá 11 anunciantes em 2011, e pelo que o TAS falou no twitter, o programa volta a ser apresentado ao vivo depois do Carnaval, isto é, dia 14 de Março. Será que vamos ter alguma surpresa nesta temporada? Façam suas apostas!

Fonte: CQC Blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Preparativos para o primeiro episódio de 2011


Pessoal! 
Apesar do primeiro episódio de 2011 da Mega Liga CQC iniciar no mesmo mês que o CQC volta das férias, a partir de Fevereiro começarei o making of dele.

Por enquanto já posso adiantar pra vcs oq já foi providenciado.
A maioria dos personagens (não apenas os heróis, mas tmb falando dos amigos dos heróis e alguns vilões) mudou o visual. E mais 2 novas personagens serão incluídas na série, não com aquela frequencia, mas serão incluídas no time de personagens (não no time de heróis, só deixando claro). Logo logo vcs saberão quem são elas.
Sem esquecer que a trilha sonora da abertura e a abertura propriamente dita tmb serão outras.

Esperamos q vcs gostem do que está sendo renovado para a Mega Liga 2011.
Tem mais uma surpresa!!! Mas ainda não posso contar! hehehehehe
Aguardem! ;D

Os últimos 2 desenhos da MegaLiga CQC com visu de 2010:



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resultado final - Enquete de "O Começo"

OI SENHORAS E SENHORES!!! (Boa Noite!!!) vamos pro resultado final da última enquete da Megaliga CQC de 2010.
Pra quem não se lembra, foi a enquete do 14º episódio e último da 1ª temporada, titulada "O Começo", que mostra, como diz o título, a origem da Megaliga CQC, de Marcelo Tas à Mônica Iozzi (pra quem quiser ver, vá na página Sinopses e clique nos nomes dos personagens, pra vocês verem a sinopse)

E vejam como ficou o resultado final, que teve no total de 35 votos:

  • Foi Demais! - 23 votos (65%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - nenhum voto (0%)
  • Não gostei nem um pouco! - 12 votos (34%)

PUTZ!!! a disputa entre o "Foi Demais!" e o "Não Gostei Nem Um Pouco!" estavam acirradíssimas, mas como vocês sabem, o "Foi Demais!" sempre ganha. afinal, os fãs do CQC e da Megaliga CQC são a maioria, e avisando de novo que o projeto é baseado no extinto desenho "Megaliga MTV de VJ's Paladinos", criado pelo desenhista Pavão, e exibido na MTV Brasil nos anos de 2003 até 2006. se não acreditam, vejam o post que a Lina fez juntando as 2 Megaligas e o título do post é: "A Inspiração e o Resultado"
Ah, avisando que ainda continua rolando a outra enquete, onde pergunta qual dos 14 episódios da 1ª temporada do nosso projeto tem mais a cara da 1ª temporada. pra saber os nomes, podem ver no lado esquerdo do seu monitor, na página "1ª temporada" ou no post dessa enquete, clicando aqui
E você que tá lendo o nosso blog também tem imaginação e criatividade e quer mandar pra nós a sua história da Megaliga CQC, vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado?

E a 2ª temporada vai vir, mas só quando o CQC voltar. portanto, AGUARDEM!!!

Até o próximo post e... FUI!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Isto ou Aquilo?, com Marco Luque

FAMOSIDADES


  Marco Luque já é um nome muito conhecido no mundo da comédia. O garoto de cachinhos castanhos, estatura baixa e branquelo começou a ser notado quando fez parte do elenco de “Terça Insana”, um show de personagens fictícios criados por comediantes. Atualmente, o moço faz suas graças na televisão, no rádio e no teatro, com os programas “O Formigueiro”, “Custe O Que Custar”, o quadro de rádio “Jackson Five” e o seu solo “Tamo Junto”.
Para este Isto ou Aquilo?, o comediante contou ao Famosidades que gosta de andar de avião por causa das refeições servidas aos passageiros (será mesmo?), que acha difícil fazer dieta com sua rotina de viajar para shows e que adora chinelos. Quer saber mais? Veja nas próximas páginas mais curiosidades sobre o moço, que já largou um curso de Artes Plásticas para ser jogador de futebol.
Divulgação







1. Você é TV ou computador?
"Computador, tenho contato direto com os fãs."
2. Você é malhação ou dieta?
"Malhação, pois é difícil fazer dieta nessa vida de estrada com os shows."
3. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
"Tenho um beijo roubado, porque sou casado e só beijo minha mulher..."
4. Você é dia ou noite?
"Noite, meu trabalho é de noite."
5. Você é São Paulo ou Ivaiporã?
"São Paulo! Ivaiporã mora no meu coração, lembro de histórias da infância quando passava férias lá."
Divulgação






6. Você é serenata de amor ou buquê de flores?
"Buquê de flores. Serenata acho que eu tomaria ovada..."
7. Você é tênis ou chinelo?
"Chinelo: nada como chegar em casa e ficar de chinelos."
8. Você é chupeta ou mamadeira?
"Mamadeira, pois ainda estou em fase de crescimento."
9. Você perde o amigo ou perde a piada?
"Perco o amigo... Mas amigo de verdade dá risada!"
10. Você viaja de avião ou viaja de carro?
"Avião! Adoro a comida das companhias áereas [risos]."
Divulgação







11. Você é “O Formigueiro” ou “CQC”?
"'CQC', porque passa a chamada do 'O Formigueiro' [risos]."
12. Você é doce ou salgado?
"Doce, sou chocólatra!"
13. Você é Madonna ou Lady Gaga?
"Madonna, simplesmente porque ela reina!"
14. Você é barba ou gilete?
"Barba! Se eu responder gilete, vão me zuar muito!"
15. Você é desenho animado ou cinema 3D?
"Desenho animado! O nome já diz tudo, é animado."
Divulgação







16. Você é televisão ou stand-up?
"Stand Up! Me sinto solto no palco, a televisão tem outro formato."
17. Você é Jackson Five ou Silas Simplesmente?
"Silas. Tenho um pouco de cada personagem, mas o Silas é bem presente em mim."
18. Você é Restart ou Cine?
"Restart, pois eles foram no 'O Formigueiro' e me diverti bastante."
19. Você é futebol ou comédia?
"Comédia, mas amo futebol."
20. Você é trocar fralda de xixi ou cocô?
"De xixi! Quem gosta de mexer em cocô?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ilustra: ''A Inspiração'' e ''O Resultado''

Em cima - A inspiração: Mega Liga MTV de 
Vjs Paladinos (1ª fase)
Embaixo - O Resultado: Mega Liga CQC
Sempre deixamos bem claro que este projeto nunca foi uma idéia 'original e revolucionária' minha e do Kildare, tanto que de vez em quando, nesta primeira temporada q passou, era colocado no letreiro final dos episódios o lembrete de onde tiramos o nosso projeto. Mas pra essa segunda temporada esse lembrete não vai pro letreiro, mas pra abertura. (Um spoiler básico, rs).
Até mesmo numa entrevista por áudio no blog *CQC*in*Love* nós esclarecemos bem isso (Sylvia Bonte Pires fez questão de fazer essa entrevista via áudio). Pelo menos nenhum de vcs foi ''enganado''. rsrsrs Nem os fãs assíduos da mega liga mtv de vjs paladinos.

Deixei de assistir a Mega liga mtv quando começou a sair os vjs e foi colocado aqueles outros lá como as gêmeas, o Mion, o tal do Felipe, aquela q fala com o dedo, etc. Não teve mais a mesma graça. Portanto a inspiração para a Mega Liga CQC foi a Mega liga MTV na 1ª fase.
Nenhum dos heróis da Mega Liga CQC tem poderes similares aos dos membros  da Mega liga MTV (exceto uma certa semelhança entre o ''poder do charme'' de Monica Iozzi e o poder do ''garota veneno'' da Marina Person).
Mega liga MTV na 1ª fase era show de bola. Então eu fiz essa ilustra, coisa q eu já deveria ter desenhado desde o primeiro dia da série Mega Liga CQC. ;D

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AMV Danilo Gentili VS Simple Plan - "Welcome to my life"

Enquanto ~Mega Liga CQC está de férias junto com o CQC, nossa amiguinha Yara está aproveitando SUAS FÉRIAS para ''usar e abusar'' dessa cambada de animais. rsrsrs
Já postamos aqui no dia 07 o vídeo q ela fez do Marco Luque com a música "I'm Just a Kid" , tmb da banda Simple PLan (dá pra notar q ela é fã dessa banda, não é mesmo? Fico pensando com quem ela colocaria a música "Shut Up". Hahahahahhaha. Talvez no TAS q vive mandando os animais calarem as bocas. =P)

Curtam o vídeo, pq ficou legal!

video
Infelizmente Yara não se ligou e colocou todas as legendas em branco. Mas com um esforcinho vcs conseguirão lê-las, beleza? ;)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bastidores - O "CQC" como ninguém vê

Segunda-feira atípica para o pessoal do "CQC", da Band. “Os chefões estão aqui”, diz o apresentador Marcelo Tas, que em poucos minutos conhecerá os novos sócios da produtora responsável pelo programa: a gigante Holandesa Eyeworks se fundiu com a argentina Cuatro Cabezas, empresa que trouxe a franquia ao Brasil.

Mas Tas parece tranquilo com o encontro. Ele sabe que está fazendo um bom trabalho. Com quase três anos desde sua estreia, o "CQC" alavancou a audiência da emissora paulista e se tornou referência em todo o país como um programa informativo, politizado, mas repleto de humor.

Marcelo Tas: estúdio do "CQC" na Band é um dos maiores da emissora

Veterano das telinhas, Marcelo é o cabeça do "CQC". Dos três apresentadores, ele, Rafinha Bastos e Marco Luque, é o primeiro a chegar à emissora às segundas-feiras, dia em que a atração vai ao ar ao vivo, e acompanha tudo o que rolou na produção da semana.

O "CQC" conta com uma grande equipe de profissionais, entre roteiristas, produtores, redatores, e os repórteres, claro: Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Danilo Gentili, Oscar Filho e Mônica Iozzi. “Para a gente fazer esse programa aqui são quarenta pessoas, sete dias por semana”, afirma Marcelo.

Os repórteres normalmente não comparecem à Band, já que estão disponíveis durante a semana para a produção das pautas. “Só quem aparece de vez em quando por aqui é o Cortez”, conta Tas. “Mas só para atrapalhar”, brinca.

Marcelo Tas

Com os companheiros de bancada, ele tem apenas duas horas para passar o roteiro com o diretor, ir para uma rápida seção de maquiagem, dar uma última olhada nas matérias e aquecer a plateia.

Na reunião, realizada uma hora antes da atração começar, os três apresentadores discutem os detalhes e mudam o que for preciso no roteiro. “A gente pode opinar na hora do roteiro, mas não da criação”, conta Luque, que diz alterar as piadas, que já chegam roteirizadas.

O mais brincalhão é ele, que em tudo vê motivo para uma piada. “Hoje em dia eu me politizei mais graças ao 'CQC'. Admito que nunca me interessei muito por política, mas agora tenho que saber o básico, né?”, diz, após saber qual será o político “encurralado” pelo programa em Brasília.

Reunião: hora do papo sério?

Enquanto isso, Rafinha se comunica o tempo todo por meio do Twitter, ferramenta que afirma “indispensável" ao "CQC”. E se na frente da telinha ele consegue mostrar seu lado humorista, nos bastidores afirma não se considerar engraçado. "Juro que sou tranquilo. Não fico fazendo piada o tempo todo", diz, em tom de brincadeira.

Entre uma palhaçada e outra, Rafinha fala sobre as conquistas do programa neste ano. “A última eleição foi uma marco muito importante. Ser levado a sério pelos candidatos que deram entrevistas exclusivas, é um exemplo. Estamos sendo cada vez mais respeitados”, afirma com orgulho, mas logo brinca: “De vez em quando você vê uma Mulher Melancia numa matéria e tal. Não tem que ter frescura, porque senão você passa a se levar muito a sério, e estamos em um programa de humor”.

Rafinha e Marcelo discutem o tema do dia

A plateia do "CQC" chega à Band em caravana. Para participar é preciso ficar em uma lista de espera de três meses, no mínimo. Já no backstage do estúdio, dez minutos antes do programa começar, Marcelo, Rafinha e Luque entram no clima e interagem com o público, composto principalmente por jovens e adolescentes.

Em meio aos gritos de ansiedade da plateia, Tas reconhece a conquista. “O investimento no 'CQC' foi gigantesco. Era um programa que ninguém sabia se ia dar certo, mas a Band apostou que com ousadia, com qualidade, com jornalismo e com humoristas, iria funcionar. E funcionou”.

Fonte: IG (Fotos by Luciano Trevisan)

Vídeo

domingo, 9 de janeiro de 2011

Retrospectiva Megaliga CQC 1ª temporada - wallpapers

Aguardem novidades para a Megaliga CQC 2011 - 2ª Temporada.
Enquanto aguardam Março, vai aí um vídeo com todos os desenhos e wallpapers desenhados para eles durante os anos de 2009 e 2010. :)


sábado, 8 de janeiro de 2011

NOTA: Elenco do "CQC" retoma gravações no dia 24 de janeiro



Apesar de só retornar à grade de programação da Band em março, a equipe do humorístico CQC voltará a gravar bem antes. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a trupe voltará ao batente no dia 24 de janeiro.
Equipe do "CQC" volta ao batente ainda este mês
Divulgação/Band
As primeiras gravações agendadas para este ano são as das irreverentes vinhetas dos patrocinadores da atração. Até o momento, a Band já comercializou a nova temporada do CQC, um dos principais sucessos comerciais da rede, com 11 diferentes marcas.
Entre as novidades do CQC em 2011 estão a elaboração de um novo cenário e a criação de novos quadros. O Top Five é uma das atrações já existentes no humorístico que está garantida na nova temporada.

Fonte: Site Fofoki

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Notícia - "CQLê" com a Turma da Mônica nas bancas

Lembram da história "CQLê", história da Turma da Mônica em que o criador da turma, Maurício de Sousa e sua filha, Marina Sousa, homenageam a turma do CQC, e que foi postada a história toda aqui no blog da Megaliga CQC? (se não viram, clique no link "Turma da Mônica - 'CQLê'" no 2º guia abaixo do banner ou clicando aqui)

Pois bem, falaram que a história irá sair em Janeiro. e estamos em Janeiro, e já tá nas bancas a revista da Magali Nº 49, com essa história. podem comprar, porque custa baratinho: R$ 3,20

Pra facilitarem fãs do CQC e da Megaliga CQC, a 1ª página dessa história e a capa da revista que tem essa história pra vocês comprarem

Esquerda: 1ª página da história "CQLê" / Direita: Capa da revista Magali 49 (fontes da capa: Planeta Gibi e @LimaLari)

Informações também tiradas do blog CQC Blog

Pitaco by Kildare Sena: lembrando que CQC na Turma da Mônica foi uma das inspirações para o ilustra da Lina Silva no roteiro do CQC 124 (cliquem no nome pra vocês relembrarem)

AMV - @MarcoLuque - "I'm Just A Kid" (by Yara Veneziani)

A fãzona da Megaliga CQC, Yara Veneziani, tá inovando a cada homenagem que tá nos dando. depois da "historinha" que mandou pra nós (vejam aqui pra quem não se lembra), ela mandou outro AMV

Nesse AMV mostra todas as cenas em que aparecem um dos personagens mais engraçados da Megaliga CQC. quem falou Marco Luque, acertou!

Tudo isso ao som da música "I'm Just A Kid" da banda Simple Plan

Fiquem agora com o AMV do Marco Luque by Yara Veneziani


video

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOTA: Ultraje a Rigor vai ser a banda do programa de Danilo Gentili?



Liderada pelo vocalista Roger, a banda Ultraje a Rigor está negociando ser a banda oficial do talk show que Danilo Gentili terá na Band. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (6).

Fonte: CQCBlog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CQC é muito chato, diz diretor do Casseta & Planeta


Diretor do Casseta e Planeta diz:
"CQC é muito chato."


Como já foi noticiado, neste ano Casseta & Planeta não será exibido, porém, o diretor do humoristico, José Lavigne andou soltando suas farpinhas por aí e criticou o CQC e elogiou o Pânico. Hã?! Com certeza este será mais um momento: "Aham! Claudia, senta lá!."
O diretor criticou o CQC ao responder se aceitaria contar com um integrante do CQC no Casseta & Planeta: "acho que caberia mais o pessoal do Comédia MTV. O CQC é muito segmentado, é muito chato! O negócio do “Casseta & Planeta” é fazer piada. O pessoal do Pânico caberia. O CQC seria o último da nossa lista de parcerias. A Sabrina (Sabrina Sato) é maravilhosa fazendo política. Sou fanzoca dela", declarou. 
Segundo ele Pânico é melhor que CQC, pois, pelo que me parece ele baseou essa opinião no fato em que o pessoal do pânico acompanha o Casseta desde  os 12 anos, e o CQC não. Porém, assim que foi noticiado o fim do humoristico global, Marcelo Tas, apresentador e âncora do CQC elogiou a equipe do casseta e os parabenizou por terem ficado tanto tempo no ar.

"Parabéns aos amigos do 'Casseta & Planeta' pela trajetória até aqui. Dezoito anos sem sair de cima não é pra qualquer um. Suerte!"
(@MarceloTas)
De qualquer maneira, programa de humor é feito para divertir, sendo que, desculpinhas a parte, está na cara que o tempo que Casseta e Planeta era um programa bom, passou, e o CQC que alcança cada vez mais destaque, mesmo que com criticas como esta, estará de volta no dia 7 de março.

Primeira notícia de 2011 sobre programa de @DaniloGentili

Bandeirantes e a produtora de formatos Cuatro Cabezas – Eyeworks ensaiam prosseguir por muito tempo a parceria iniciada a partir do “CQC”, em 2008. Já se vão quase três anos.

Vieram depois disso “A Liga”, o policial “P 24”, o hospitalar “E 24”, “O Formigueiro” e agora, com estreia este mês, “Classe Turista, o Mundo Segundo os Brasileiros”. Há um bom entrosamento entre as duas empresas e planos bem fundamentados para outras realizações nos próximos tempos.

Uma delas, já definida e aprovada, será o programa --um talk show-- com Danilo Gentili, prometido na renovação do seu último contrato. O piloto foi aprovado e o lançamento deve ser confirmado para meados de maio, em horário que ainda não foi definido, uma ou duas vezes por semana.

É o que há, por enquanto. Mas pela disposição das partes ainda vem muito mais por aí.

Fonte: UOL

domingo, 2 de janeiro de 2011

Marcelo Tas, do 'CQC', gosta, mas sente vergonha de ver Silvio Santos na TV, e adora o 'Pânico'


RIO - Líder do "CQC", Marcelo Tas aponta Pedro Cardoso, o Agostinho de "A grande família", como o seu maior ídolo do humor na televisão brasileira. Santista roxo, do tipo que não perde um jogo do seu time, o apresentador da Band gosta de assistir aos seus seriados preferidos em DVD. E também sintoniza no clássico "Programa Silvio Santos", embora sinta um pouco de vergonha de admitir. Sim, Tas também muda de canal. Quando?
- Ao ver merchandising forçado ou de mau gosto. A TV está cheia deles.

O GLOBO: Quais os programas mais provocadores da TV?
MARCELO TAS: "CQC", "Pânico na TV!" e "Profissão repórter".
Quais são os três repórteres que fazem diferença?

TAS: Caco Barcelos, Geneton Moraes Neto e Danilo Gentili.
E os melhores seriados da atualidade?
TAS: Vejo só no DVD: "Família Soprano" e "A sete palmos".
Quando você briga pelo controle remoto?
TAS: Sempre que tem jogo do Santos.
E o que faz você mudar de canal quando está diante da TV?
TAS: Merchandising forçado ou de mau gosto. Está cheio deles na televisão, infelizmente.
Qual programa você vê, mas tem vergonha de admitir?
TAS: O do Silvio Santos.
Melhor atração da programação para ver acompanhado.
TAS: Qualquer uma bem ruim, o que é bom para você esquecer da televisão e partir logo para o romance.
O que você faz durante o intervalo comercial?
TAS: Zapeio.
Que tipo de humor deixa você constrangido?
TAS: O humor involuntário dos especialistas que aparecem nos programas femininos.
Que programa faz você sentir vergonha alheia ao assistir?
TAS: Pastores enganando incautos com a cura da Aids, a remissão dos pecados e o boleto do banco.
Qual é o programa que faz você chorar?
TAS: A realidade brasileira mostrada no telejornal.
Seu maior ídolo do humor na televisão.
TAS: Pedro Cardoso.
Qual o pior programa infantil atualmente no ar?
TAS: "TV Xuxa".

Fonte: O Globo

sábado, 1 de janeiro de 2011

Enquete Megaliga CQC - O Começo e Enquete da 1ª temporada

FELIZ 2011 PARA TODOS!!! e nessa 1ª postagem de 2011 no blog da Megaliga CQC vou falar de 2 enquetes. por que 2? vou explicando aos poucos:

Vocês sabem que foi postado o último episódio da 1ª temporada da Megaliga CQC, titulada "O Começo" (o primeiro, talvez, de muitos episódios que irão vir no formato Widescreen), e quando um episódio novo é postado, a enquete de avaliação de um novo episódio é criado. e as opções de avaliação, como todos sabem, são essas:

  • Foi Demais!
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais
  • Não gostei nem um pouco!

A enquete encerra no dia 17 de Janeiro, às 22:15, horário brasileiro de verão. portanto, podem votar a vontade
E pra quem ainda não viu o episódio, tem uma das 4 coisinhas bem pequenininhas pra vocês fazerem:
1-Aqui no blog ainda tem o post do 14º episódio. abaixo de 2 post's, vocês verão esse episódio
2-Se estiverem vendo só esse post, tem o link desse mesmo episódio pra vocês verem. cliquem aqui
3-No topo da página, tem o painel de páginas pra vocês clicarem. clique na página "1ª temporada", e procure pelo 14º episódio que pode ou assistir nela ou ir pelo link do post desse episódio
4-Na segunda barra de páginas, tem o link que vai diretamente para o post desse episódio pra vocês assistirem, além de baixar o episódio

Agora a 2ª enquete que criei para o blog da Megaliga CQC é em especial sobre a 1ª temporada do nosso projeto. como vocês sabem, o 14º episódio foi o último episódio da 1ª temporada, e a 2ª vai vir por volta de Março, assim como a volta do CQC nas férias.
Até aí, veio a idéia de fazer uma enquete pra valer a opinião de todos com a seguinte pergunta: "Qual dos 14 episódios tem mais a cara da 1ª temporada da Megaliga CQC?".

Quem já viu todos os 14 episódios, pode dá a sua avaliação. pra quem não viu todos ou alguns, vá na página da 1ª temporada no painel abaixo do banner e olhe os episódios. vejam os títulos dos episódios que foram lançados da 1ª temporada:

  • O Vírus do Sarney
  • O Telefonema Misterioso
  • O... Traidor?
  • O Sequestro dos Barbixas
  • Cosplayers
  • O Gato Sai...
  • O Último Canudo
  • Dr. Docecod
  • Amigos Serão Amigos
  • O Sedutor
  • V de 'Vii'ngança
  • A União Faz A Força
  • Crespos Trocados
  • O Começo

A votação dessa 2ª enquete encerrará no dia 28 de Fevereiro, às 22:15, talvez Horário de Brasília, porque até lá, o Horário de Verão pode ter acabado. e avisando que essa enquete você pode votar em mais de uma opção, mas eu aconselho a não votar em todas! somente a que acha que foi a mais legal de ver. o episódio vencedor vai ganhar um post especial sobre o episódio e quem sabe, dá mais informações sobre esse episódio vencedor, não?

Fiquem agora com após esse post, notas sobre o CQC e desenhos e Wallpapers feitos pela Lina Silva. até a próxima vez e FELIZ 2011!!!