quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nota: CQC lembra goleada e deixa técnico argentino constrangido

Na coletiva de imprensa do técnico Sergio Batista, da seleção argentina, nesta quinta-feira, o repórter do CQC (programa da Band) Felipe Andreoli perguntou ao treinador no que a Argentina havia melhorado desde o último jogo contra a Bolívia, um 6 a 1 em La Paz para os bolivianos.
Batista ficou constrangido ao falar do jogo. "Não sei, esse resultado... Respeitamos a Bolívia".
Depois, o repórter do CQC brasileiro perguntou se não havia melhorado o treinador (Maradona era o técnico da Argentina na goleada sofrida nas eliminatórias da Copa-2010). Batista saiu pela tangente e mal respondeu.
O programa CQC original é da Argentina. Na quarta-feira, no treino da seleção de Batista, uma bela repórter loira do CQC local chamou a atenção de todos, tendo que posar para fotos com vários dos presentes.

Fonte: Folha

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notícia - “Ele foi infeliz”, diz filha lésbica de @MarceloTas sobre piada de @RafinhaBastos com estupro

Luiza Ataíde, filha do Marcelo Tas, que assumiu sua homossexualidade aos 15 anos

Luiza Ataíde, de 22 anos, participou da entrega do 11º Premio Cidadania em Respeito a Diversidade

Durante a entrega do 11º Prêmio Cidadania em Respeito a Diversidade, que aconteceu na última sexta-feira (24), um dos homenageados foi o apresentador e jornalista Marcelo Tas, que em pleno "CQC" disse, em resposta ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que tem orgulho de sua filha lésbica.

O apresentador não foi receber o prêmio, mas, em seu lugar, foi sua filha, Luiza Ataíde, 22, que após o evento bateu um rápido papo com a reportagem de A Capa. Na conversa que você confere a seguir, Luiza conta que ficou "muito orgulhosa" de seu pai e que gostou muito da atitude dele.

Luiza também fala sobre o episódio envolvendo o colega de trabalho de seu pai, o comediante Rafinha Bastos, que fez piadas sobre mulheres estupradas e que causou revolta em boa parte das mulheres brasileiras. Para a estudante, Rafinha errou na dose e foi "infeliz".Sobre a relação com seu o pai, Luiza revela que nunca sofreu preconceito da parte dele e que está fora do armário desde os 15 anos de idade.

Qual foi a sua reação quando o seu pai levou a sua foto no programa CQC e disse ter orgulho de ter uma filha lésbica?
Eu já sabia que ele ia fazer isso. Ele não ia me tirar do armário sem falar comigo, né? Fiquei muito feliz, pois ele fez de uma forma muito engraçada e a repercussão foi muito legal e gerou um impacto maior do que eu imaginava. Muitos pais que nunca tinham falado sobre isso antes, resolveram falar. Alguns amigos chegaram a mim pra contar que os seus pais tinham achado muito legal a atitude do meu pai.

Você acompanhou ao vivo?
Não, estava na aula. Depois vi pelo YouTube e me deu orgulho. Foi muito legal.

O seu pai trabalha junto com o Rafinha Bastos e este se envolveu numa polêmica ao fazer uma piada sobre mulheres estupradas. Você, que é lésbica e vítima de machismo e homofobia, como se sentiu com este episódio? 
Foi muito infeliz e tem coisas que simplesmente não são engraçadas. Você até pode fazer uma piada, mas vai pagar um mico e gerar uma reação que é legítima. Tem uma diferença que é censurar uma piada e acredito que isso nunca deve ser feito, mas tem uma questão que é você ser responsável pela linguagem. Ele foi infeliz com a piada e acho que com o tempo ele vai aprender até onde uma coisa é realmente engraçada.

Você disse que é feminista. Acompanha a política ligada aos direitos LGBT?
Eu trabalho com direitos humanos. Quando morei nos Estados Unidos trabalhei com algumas organizações feministas de lá. Então, tento acompanhar bem de perto as questões de gênero e de políticas públicas.

Você está morando no Brasil? 
Sim, no Rio. Eu morei nos Estados Unidos até março deste ano e agora eu voltei pra terminar a faculdade.

Como foi a sua saída de armário?
Saí do armário com 15 anos. Primeiro falei com a minha mãe e depois com o meu pai. Ele sempre foi muito tranquilo, nunca senti nenhum tipo de rejeição e nem senti que fosse algo que ele tivesse que aceitar. Ele sempre me apoiou e isso é algo que sempre me deixou orgulhosa.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Estreia de "Agora é Tarde" com Danilo Gentili tem participação de Marcelo Adnet e Marília Gabriela

 O programa “Agora é Tarde” com Danilo Gentili terá a presença do humorista Marcelo Adnet e da jornalista e apresentadora Marília Gabriela na semana de sua estreia. Os dois participarão de programas diferentes, que acontecem na quarta-feira (29) e quinta-feira (30), e serão gravados horas antes da transmissão oficial.
Nesta quarta, a atração será gravada com o comediante Marcelo Adnet e irá ao ar às 23h45. Segundo o apresentador Danilo Gentili, os programas serão realizados pouco antes de serem transmitidos para que seja possível comentar assuntos da atualidade e principais notícias do Brasil e do mundo. Já na quinta, a jornalista Marília Gabriela será a entrevistada.
Além das entrevistas, a nova atração da Band conta com as participações do ator e comediante Marcelo Mansfield, fazendo a locução do programa e interagindo com Danilo Gentili; das reportagens e comentários de Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.
O programa terá duas exibições semanais, às quartas e quintas-feiras, após o futebol e Polícia 24h, respectivamente.
Fonte: UOL

Vídeos @CQC 3.0 - 26º episódio

exibido após o CQC Nº 144 do dia 27/06/2011

Parte 1

Parte final



Aviso: devido a não ter rolado o #CorrendoAtras ontem no CQC, a 4ª edição do "Especial #CorrendoAtras" foi adiada para a próxima Quarta-feira. isso se passar o quadro no CQC 145

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC144

Iustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Dizem que o medo fortalece as pessoas. Mas esse não é o caso de Danilo Gentili.

Antes de dizermos o que rolará no roteiro do CQC, quero homenagear a desenhista Lina Silva por um motivo muito especial pro blog da Megaliga CQC.
Tudo começou no post do roteiro do CQC Nº 102 do dia 28 de Junho do ano passado, quando ela teve uma vontade de desenhar uma ilustra que tem a ver com o ocorrido do Danilo Gentili, na época repórter do quadro "Proteste Já". pra quem não lembra do ocorrido, vejam nesse link (fonte: CQC Blog). graças a essa ilustra, teve uma repercussão enorme. de lá pra cá, vieram outras ilustras feitas por ela, relacionados ao que rolará no CQC ou o que aconteceu com um deles durante a semana ou dias que antecedem ao programa (vejam as ilustras aqui), além também de outros blog's postarem as ilustras da Lina por gostarem mesmo (alguns delas já apareceram também no Blog do Tas, muito antes dela oficializar para fazer ilustras para o roteiro do CQC)
1 ano se passou e além dessa ilustra que ela postou para o roteiro do CQC de hoje, terá uma homenagem irada: fiz uma montagem pra homenagear o 1º aniversário de ilustras do CQC by Lina Silva. é de coração essa homenagem pra você, Lina. são os votos do seu colega de blog, Kildare Sena

Homenagem aos 1 ano de ilustras do CQC by Lina Silva (Montagem by Kildare Sena - clique na montagem pra vê-la em tamanho maior)

FALTAM 42 DIAS
(6 semanas)

Preparados pra verem o que o tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas venho logo avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:
TEATRO: CRUEL
FINAL DA LIBERTADORES
DILMA NA OLIMPIADA DE MATEMATICA
IDENTIDADE NACIONAL
PARADA GAY DE SAO PAULO
PROTESTE JÁ: BAIRRO SEM SAÍDA
TOP 5
RESTA UM: PELÉ
POVO QUER SABER: GIBA DO VOLEI
FESTA DE SÃO JOÃO
CQ TESTE: SEPULTURA
#CORRENDOATRAS*

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

sábado, 25 de junho de 2011

Jornal Espanhol cai em pegadinha do CQC em furo sobre Neymar

Foi apenas uma das muitas piadinhas que Felipe Andreolli fez com o atacante Neymar depois da conquista do título do Santos sobre o Peñarol, na última quarta-feira. Porém, o jornal As, da Espanha, transformou a brincadeira em um furo de reportagem.
O repórter do CQC, da Band, entregou ao santista um daqueles dicionários com expressões básicas em espanhol, em geral usado por pessoas que vão viajar para um destino internacional, mas tem pouco tempo para aprender o idioma. O jornal espanhol, entretanto, estampou o “flagra” de Neymar deixando o Pacaembu com um dicionário debaixo do braço, dando a entender que o craque estaria se preparando para jogar no país em breve.
“O jornal As rompeu todos os controles de segurança para conseguir uma foto surpreendente: o que guardava como mimo era um guia rápido de língua espanhola”, diz o texto do site.

Fonte: UOL

Enquete Megaliga CQC - A Vingança Feminina

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIII!!! como de praxe, episódio inédito lançado, enquete criado.
Foi postado hoje o 18º episódio da Megaliga CQC, entitulad0 "A Vingança Feminina", 2º episódio da 2ª temporada de roteiro by fãs. quem escreveu foi a Lizzandra Mendonça. nesse episódio verá mais humor no contexto "Guerra dos Sexos". saberão ao assistir o episódio
E lá vão as opções de votos, que vocês conhecem de cor:

  • Foi Demais!
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais
  • Não gostei nem um pouco!

Agora é só votarem. a enquete encerra às 22:15 (horário de Brasília) do dia 18 de Julho. podem votar a vontade.
E pra quem ainda não viu o episódio, tem uma das 4 coisinhas bem pequenininhas pra vocês fazerem:
1-Aqui no blog ainda tem o post do 18º episódio. abaixo desse post, vocês verão ele
2-Se estiverem vendo só esse post, tem o link desse mesmo episódio pra vocês verem. cliquem aqui
3-No topo da página, tem o painel de páginas pra vocês clicarem. clique na página "2ª temporada", e procure pelo 18º episódio que pode ou assistir nela ou ir pelo link do post desse episódio
4-Na segunda barra de páginas, tem o link que vai diretamente para o post desse episódio pra vocês assistirem, além de baixar o episódio

Até a próxima e... OS VILÕES ESTÃO À SOLTA, MAS NOSSOS HERÓIS ESTARÃO SEMPRE CORRENDO ATRÁS!!!

Episódio nº18 - A vingança Feminina

quinta-feira, 23 de junho de 2011

NOTA: Band divulga "Agora é Tarde" em jornais e revistas

A Band publicou um anúncio nos principais jornais e revistas sobre a estreia do "Agora é Tarde", atração comandada por Danilo Gentili que estreia no próximo dia 29. O talk light será exibido às quartas, após o Futebol, e às quintas após "Polícia 24h".
Confira:
caption
 Fonte: RD1

Notícias - @DaniloGentili diz que vai pegar leve em seu programa

Danilo Gentili
Danilo Gentili e o logo do "Agora é Tarde" (Foto: divulgação)

Essa nota é tipo a continuação da nota anterior, postada pela Lina Silva

O mais polêmico participante do CQC, Danilo Gentili, vai, enfim, estrear um programa só seu. 

A Band confirmou a estreia de Agora É Tarde, o talk show do comediante, na próxima quarta (29). A atração será exibida nos fins de noite de quarta e quinta. 

Danilo diz que vai misturar entrevistas com humor. Ainda haverá pitadas musicais, já que a banda Ultraje a Rigor também integra a atração - uma espécie de Sexteto do Danilo, tal qual o Jô Soares. 

- Agora é Tarde é o programa que eu sempre sonhei fazer, com humor descontraído, condizente com o formato e tudo a ver com a minha origem no stand-up. 

O novo apresentador da praça faz questão de enfatizar que não deixará o CQC, do qual é o repórter mais famoso.

- Faço o programa que eu gostaria de ver no meu fim de noite. Estou com meus amigos, falando um monte de bobagem”. 

O programa noturno terá também o humorista Marcelo Mansfield e os repórteres Murilo Couto e Léo Lins. 

O diretor de programação da Band, Hélio Vargas, afirma que o projeto está calcado no "puro entretenimento". O executivo da Band chamou Danilo de "um grande comunicador". Já o diretor do programa, Marcelo Zaccarioto, quer que o clima seja de brincadeira o tempo todo, sempre com um pé nos assuntos da atualidade.

A atração é feita em parceria pela Band com a produtora Cuatro Cabezas, a mesma do CQC. Conhecido por não dominar sua língua, Danilo afirma ainda que fará "humor leve" e jura que não tem dificuldade de trazer convidados à sua atração, como saiu na imprensa.

- Lá no CQC eu aguço o meu lado ácido e incisivo, por ter uma abordagem política, já no Agora É Tarde faço piadas numa roda de amigos.

É esperar para ver.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Agora é Tarde", com @DaniloGentili, estreia dia 29 de junho na Band


O programa será exibido nas noites de quarta, depois do futebol, e nas quintas, depois de "Polícia 24h"

No próximo dia 29, Danilo Gentili estreia seu late night show, um misto de programa de entrevistas e humor. “Agora é Tarde é o programa que eu sempre sonhei fazer, com humor descontraído, condizente com o formato e tudo a ver com a minha origem no stand-up”, destacou o apresentador, que vai conciliar as gravações da nova atração com as reportagens que faz no "CQC". “Faço o programa que eu gostaria de ver no meu fim de noite. Estou com meus amigos, falando um monte de bobagem”.
Danilo conta em seu programa com a colaboração do ator e humorista Marcelo Mansfield, dos repórteres Murilo Couto e Léo Lins, e da banda Ultraje a Rigor.

Para Hélio Vargas, diretor de programação e artístico da Band, “a proposta do programa é de entretenimento puro e diversão. É também uma nova etapa na vida do Danilo, pra ele se posicionar como o grande comunicador que acreditamos que ele é”, comenta o diretor.

Improvisos e quadros vão informar e divertir

Todo o elenco do programa tem origem no stand-up, que se tornou sucesso de público nos últimos anos. “Esse gênero teatral veio a acrescentar ao que já existe na comédia brasileira. Temos um ritmo em comum ditado por ele”, opina o precursor no estilo Marcelo Mansfield, que faz o papel do locutor. Ele interage com o apresentador e faz intervenções inusitadas ao longo do programa.

Murilo Couto e Léo Lins fazem as reportagens, mas têm lugar cativo no palco. Além de participar de quadros do programa, eles cobrirão eventos pouco notados pela mídia, como a Feira Internacional da Borracha e o Encontro de Observadores de Aves.

O quadro “Mentira FM” vai confundir muita gente. Imagine só o que os passageiros de um táxi pensariam quando ouvissem a seguinte notícia: “Hebe Camargo e Neymar assumiram publicamente um romance”. Choque? Espanto? Euforia? Pois é o que uma câmera escondida vai mostrar. Já o “Arquivo na TV” vai ser dividido em suas partes: “Passou na TV”, que exibe tudo o que foi divulgado sobre um determinado assunto, e “Lado B da TV”, que grava imagens da programação local de emissoras pouco assistidas e exibe-as em rede nacional.

As notícias voltam à pauta no quadro “Mesa Redonda dos Humoristas”, quando Danilo, Murilo, Léo e convidados relacionados ao mundo do humor debatem o noticiário. A plateia também interage - alguns integrantes serão chamados para dar sua opinião e participar das brincadeiras.

 Veja as fotos da coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, dia 22, em São Paulo.

FONTE: eBAND

Especial #correndoatras - 3ª edição


O seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras

Vídeo do #correndoatrás do CQC 143


1ª denúncia passada no programa:
@RealRudney - Ibiuna/SP


2ª denúncia passada no programa:
@LeozucoRA - Campo Grande/MS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Resultado Final - Enquete de "Quem Vê Cara, Não Vê Coração"


Boa noite, galera. depois de mais um dia de CQC e de CQC 3.0, vamos pra outro resultado final. dessa vez, da enquete do 17º episódio, entitulado "Quem Vê Cara, Não Vê Coração". apesar de nos créditos dizer que eu sou o roteirista original do episódio e que a Lina Silva, desenhista do nosso projeto, ter adaptado, na verdade foi a própria que roteirizou e adaptou, a partir da minha idéia original, que não citarei sobre isso aqui (veja na página da 2ª temporada).
Nesse episódio aconteceu um monte de coisas: Sylove triste ao saber que o Luque agora é casado, Vii Zedek fez a Sylove mudar o visual, além de conseguir ficar de pé (não deixando decepcionada a pessoa que inspirou a personagem, a Sylvia, dona do blog CQC In Love, deixando algumas pessoas comentarem pensando que estamos acabando com a auto-estima dela), além de conhecer um dos poderes secretos do Tas e por fim, Sylove e Felipe Andreoli assumirem o namoro (diferentemente do Andreoli real, que está de casamento marcado em Novembro com a VJ da TV Mix Rafa Brites, como consta aqui)

E vejam o resultado final que terminou com 35 votos no total:

  • Foi Demais! - 20 votos (57%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - nenhum voto (0%)
  • Não gostei nem um pouco - 15 votos (42%)

Mais uma vez, agradecendo os fãs do CQC e da Megaliga CQC por terem assistido o episódio e votado na enquete, e também as Felipetes e Daniletes, que mesmo que não gostaram do que aconteceria no episódio, entenderam que tudo não passa de uma mera ficção, como não cansamos de dizer tanto no blog, quanto nos encerramentos dos episódios, que a Lina sempre bota. vocês também podem suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas

Até a próxima vez ou a próxima nota e BOM CQC PRA VOCÊS!!!

P.S.: pra quem ainda não viu os previews do 18º episódio, cliquem aqui pra vocês verem

Vídeos @CQC 3.0 - 25º episódio

exibido após o CQC Nº 143 do dia 20/06/2011

Parte 1

Parte Final


Ainda hoje, o resultado final da enquete do 17º episódio, "Quem Vê Cara, Nâo Vê Coração"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC143

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Algo não agradou Rafinha Bastos no SPFW. #SóOsFortesEntendem rsrs

FALTAM 49 DIAS
(7 semanas)


Preparados pra verem o que o tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas venho logo avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

SÃO PAULO FASHION WEEK
SIGILO NAS CONTAS DA COPA
IDENTIDADE NACIONAL
CONTROLE DE QUALIDADE
DOCUMENTO: PEDESTRES E CICLISTAS
PROTESTE JÁ: OS SEM-ÁGUA
CQ TESTE: CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA
JOTA QUEST
SKOL SENSATION
VOLEI: BRASIL X PORTO RICO
TOP 5
O POVO QUER SABER: NX ZERO
#CORRENDOATRAS*

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

sábado, 18 de junho de 2011

Caso Bolsonaro: Relator quer ouvir o CQC

Relator de caso Bolsonaro quer ouvir Preta Gil e Marcelo Tas

O apresentador do programa "CQC", da TV Band, Marcelo Tas, e a cantora Preta Gil podem prestar esclarecimentos no Conselho de Ética da Câmara sobre as acusações de quebra de decoro contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). O convite a ambos será feito pelo relator do caso, deputado Sérgio Brito (PSC-BA).

"Assim como quero ouvir Bolsonaro, quero também ouvir todos os outros envolvidos, para poder fazer o melhor relatório. Espero que eles me ajudem", disse Brito.

O processo contra Bolsonaro foi instaurado na última quarta-feira no Conselho da Câmara. A representação, de autoria do PSOL, cita dois episódios. A primeira denúncia é pela polêmica entrevista concedida ao CQC, em março passado. Ao ser questionado por Preta Gil sobre qual seria a reação dele se seu filho se apaixonasse por uma negra, o parlamentar respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".

O outro fato citado na representação é a briga entre Bolsonaro e a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), na Comissão de Direitos Humanos do Senado. Ela também será chamada a prestar esclarecimentos. Após a retirada do projeto que criminaliza a homofobia da pauta de votação, enquanto a relatora da proposta, Marta Suplicy (PT-SP), concedia entrevista, Bolsonaro exibiu um panfleto contra a ampliação dos direitos dos homossexuais, o que irritou Marinor. Ela tentou impedir que o deputado exibisse o panfleto e o chamou de homofóbico, provocando uma discussão.

Um relatório preliminar será apresentado no dia 29 no Conselho de Ética por Sérgio Brito. Ele já deu indicativos de que deve acatar a representação. A partir daí, Bolsonaro terá dez dias para apresentar sua defesa. Depois, o relator terá mais 40 dias úteis para preparar seu relatório final e outros dez para apresentá-lo ao conselho. Ou seja, serão cerca de 60 dias úteis até o término do processo.

Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, Brito disse que isso não influenciará na sua decisão. "Minha crença não vai decidir o meu voto".

Fonte: CQCBLOG e Agência de Notícias 

Falta pouco para a estreia de "Agora é Tarde" com @DaniloGentili



Muita improvisação e diversão garantida. Esta é a receita do programa "Agora é Tarde", com Danilo Gentili, que estreia neste mês na Band.
Os preparativos estão a mil por hora e a nova atração promete arrancar muitas risadas do público.
Além de Gentili, o programa tem a participação dos comediantes Murilo Couto, Marcelo Mansfield e Leo Lins.

"Nosso introsamento é o melhor. São anos de convivência", diz Gentili.

O programa tem ainda o vocalista do grupo Ultraje a Rigor, Roger, que está à frente da banda da atração.E para quem quiser matar um pouco da curiosidade sobre o novo programa, basta acessar o site do Agora É Tarde


Fonte: EBand

“Não sou garanhão, a fama é por causa do programa”, diz Felipe Andreoli do CQC

O repórter do CQC (Band) Felipe Andreoli, famoso por dar beijinhos nas entrevistadas e por ter disputado com o colega  Rafael Cortez quem beijaria mais mulheres na última Copa do Mundo, está de casamento marcado e diz que é um homem sério.
Ele conversou com a reportagem do R7 enquanto gravava matérias nos corredores da SPFW, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

- Não sou garanhão. Isso é por causa do programa e de algumas cenas que fiz de beijos, mas não quer dizer que eu faço isso por aí. São personagens que a gente cria, uma parte é real, a outra ficcional. 
De casamento marcado para novembro com a apresentadora da Mix TV Rafaela Brites, ele conta que fez tudo direitinho, até pediu a mão da moça.

- Todo mundo que quer casar tem que pedir de alguma maneira formal, não tem jeito. 

Com apenas dez meses de namoro, Andreoli diz que coisas do coração não podem ser medidas em tempo.

- Não existe tempo para isso, essas coisas não têm medida.
Fonte: R7

quinta-feira, 16 de junho de 2011

UPDATE: Regras

Não q o pessoal esteja violando direto, mas como faz-se DOIS anos q eu postei as regras de oq pode e oq não se pode colocar numa história q nos mandam por email, tá na hora de dar uma atualizada.

Regra nº1: Nada de Rios de Sangue.
A nossa série tem quase tudo de anime - expressões faciais, Backgrounds engraçados, speed lines, movimentos, etc - mas isso não quer dizer q vá ter a violência de um anime tmb. Quem é fã de anime sabe q eles dão aquela ênfase quando um personagem se machuca. Eles botam aqueles "rios de sangue" jorrando até mesmo de um simples corte. Eu assisto anime e sei como é. Portanto não aceitamos esse tipo de coisa. A única tolerância q aceitamos são aquelas mostradas nos episódios nº14 (aonde 3 dedos de Rafa Cortez sangram pq ele se cortou acidentalmente) e nº17 (aonde mostra Danilo Gentili com um corte no braço e na barriga causadas pelas adagas q Marco Luque usou para atacar a Megaliga.)

Regra nº2: Proibido Sexo Explícito
Na série pode até ter suas pitadas de sensualidade devido as personagens femininas. Mas vcs nunca viram, nem verão uma história q contenha nudez ou os personagens tendo relações sexuais com suas esposas ou namoradas. Portanto se nós, Lina e Kildare, não escrevemos histórias assim, obviamente não aceitaremos histórias com esse conteúdo vindo de outros.

Regra nº3: Não promovemos Crenças nem Datas Religiosas.
Temos admiradores e fãs da série de diversas formações religiosas. Ou q nem religião tem.
Os criadores da série Megaliga CQC (Kildare Sena e Lina Silva) tmb tem suas crenças. Cada um tem a sua religião.
Portanto não aceitaremos histórias q promovam a religião "A" ou "B". Isso incluiu histórias q contenham cenas de igrejas, cultos, simpatias ou coisas semelhantes a estas. Nem promovemos datas religiosas como Páscoa, Natal, Corpus Christi, Dia de Santo Antônio, etc.

Regra nº4 - Não aceitamos propostas de personagens a mais no elenco FIXO de personagens.
Aqueles q nos mandam histórias podem ter a tentação de se incluir como personagem, talvez para ajudar a resolver um mistério ou apenas aparece para ter seus minutinhos de participação na história mesmo, nem q seja para dar uma informação a nossos heróis na busca de um bandido, hehehe.
Tudo bem q isso aconteça. Mas se indiretamente propôr q esse personagem seja fixado no elenco de personagens, como acontece no caso dos personagens coadjuvantes: Branca,  Kild,Bel Kovaric e Flávia Vitorino  a história não será aceita. 
Propor indiretamente q o(a) personagem seja adicionado(a) como fixo(a) é fazendo histórias q algum dos heróis (ou coadjuvantes) se APAIXONE pelo(a) personagem q foi acionada na história e q tenha uma amizade colorida DEMAIS. Se vc quer se incluir, ou criar um personagem fictício... pode fazer. Mas ele apenas aparecerá NESTA HISTÓRIA Q VC NOS MANDAR.

Regra nº5 - Nada de humor negro
Esse não tem muito oq falar. Sabem do South Park e Happy Three Friends? Pois então.
Se não aceitamos histórias com rios de sangue no quesito violência, tampouco aceitaremos histórias aonde a pessoa "acha graça" nisso. ¬¬

Regra nº6 - Nada de Racismo 
Deboches e descriminação com negros, brancos, amarelos, "azuis"... não serão aceitos. Entenderam, né? Podemos parar por aqui. 
Nossa série é de Censura LIVRE. Portanto queremos ainda manter assim. Claro q muitos não gostam do q fazemos! Mas damos valor ao respeito mútuo. Respeitamos quem não gosta e esperamos o mesmo respeito deles para conosco.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Especial #correndoatras - 2ª edição


O seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras

Vídeo do #correndoatrás do CQC 142

1ª denúncia passada no programa:
@GabrielForoni - Maringá/PR

2ª denúncia passada no programa:
@LaysAmaro - João Pessoa/PB

Chegou a hora dooooos...

... previews do episódio nº18!
Lembrando que este episódio é uma sugestão de história de uma fã da série, e q tanto seu nome como seu twitter será divulgado no letreiro final do episódio.

Agora vamos à sinopse:
Cansada de ser taxada de ''frágilzinha" e outras piadinhas machistas vindas de Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Felipe Andreoli, nossa heroína Monica Iozzi pensa em dar o troco. Porém seu plano deu errado e no final ainda acabou colocando os meninos em apuros. Agora ela precisa consertar isso antes que seja tarde.





Exclusivo para o iG, @DaniloGentili fala sobre o seriado Chaves

Impossível calcular quantas vezes Seu Madruga foi injustiçado por Dona Florinda. Ou quantos sanduíches de presunto Chaves pensou em comprar com as "gorjetas das garrafas vazias".

O que se pode contar de fato são os anos ininterruptos que o seriado permanece no ar: já são 40!

Criado e estrelado pelo mexicano Roberto Bolanõs, o seriado "El Chavo del Ocho" começou como um pequeno quadro do "Programa Chespirito", no ano de 1971. O sucesso foi tão grande que atravessou as fronteiras do México. No Brasil, o seriado tornou-se ícone dos anos 80 e é muito popular até hoje.

Para homenagear o programa, a TV iG produziu o vídeo especial "Tinha que ser o Chaves", roteirizado e apresentado pelo comediante Danilo Gentili.

Fonte: IG

terça-feira, 14 de junho de 2011

Novo programa de @DaniloGentili divulga foto com elenco

A foto divulgada no Twitter mostra o elenco de 'Agora é Tarde': Danilo Gentili ao fundo, Murilo Gun, Marcelo Mansfield, Roger e Leo Lins


A equipe do Agora é Tarde postou uma foto de divulgação do elenco que fará parte do novo programa de Danilo Gentili. Previsto pra estrear ainda neste mês, na Band, o humorista aparece comendo uma banana ao lado de amigos de stand-up Murilo Gun, Marcelo Mansfield e Leo Lins. O músico Roger, do grupo Ultraje a Rigor, vai comandar a banda oficial do programa.
Ao retuitar a foto em seu perfil, Danilo Gentili recebeu a "provocação" do amigo do CQC Marco Luque. "Não perco por nada! Só para ver onde vai dar m****", brincou o homem de preto.

Fonte: TERRA

Vídeos @CQC 3.0 - 24º episódio

exibido após o CQC Nº 142 do dia 13/06/2011

Parte 1

Parte final