quinta-feira, 28 de julho de 2011

Notícia - #LulaNoCQC: E aí, Lula? Vem ao CQC ou não vem?


O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pode pintar na bancada do “Custe o Que Custar” a qualquer momento. Pelo menos é o que a ex-primeira-dama Marisa Letícia disse. Ao ser abordada por Danilo Gentili, a esposa de Lula não titubeou ao declarar que a presença do corintiano está confirmada. “Vamos, vamos”, afirmou ela, acompanha do marido e de muitos seguranças.

Será que é ela quem manda na relação? Se for, melhor para nós! Mas, cá entre nós, temos nossas dúvidas, por isso lançamos a campanha #LulanoCQC, ação que incentivou os fãs do programa a utilizarem a hashtag em seus tweets para chamarem o mandatário. Aliás, agradecemos a todos que participaram, afinal, alcançamos o topo das paradas do Twitter na madrugada de segunda para terça (26 de julho) desta semana. Com certeza ele conferiu esta movimentação. Esperamos que ele tenha se sensibilizado.

Qual será a novidade da próxima semana? O fato é que o terno do presidente já foi ajustado, passado e está todo cheiroso, à espera do seu dono. Os óculos escuros também já foram separados. Vem, Lula! O povo te chama!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Especial #CorrendoAtras - 7ª edição



O seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras

Vídeo do #correndoatras do CQC 148

Denúncia passada no programa:
@jtratedrko (agora ele mudou para @IAmRated_) - Pavuna / São João de Meriti/UF

Notícia - #CQC150 não será no Rio de Janeiro


No CQC 3.0 desta semana, Marcelo TAS anunciou que o programa especial de 150 Edições do CQC não será mais no Rio de Janeiro, conforme nota dada pelo CQC Blog na semana passada (Veja aqui).

Faltando apenas 1 edição para o programa número 150, TAS disse que a equipe desistiu do especial no Rio de Janeiro porque seria uma operação muito complicada e trabalhosa, mas que a edição será Especial e já está sendo preparada pela equipe do programa.

Vejam o trecho do CQC 3.0 em que o Tas diz isso:


Segundo Marcelo TAS a produção do programa tem o desejo de fazer ainda este ano um programa em outra cidade ou estado, pois este é um sonho antigo de toda a equipe do CQC.

E você, o que espera deste Especial de 150 Edições do CQC? Comentem aqui as suas opiniões

Fonte: CQC Blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC148

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Use o papel higiênico como mata-borrão ou use a ducha com a "toalha do bumbum". (ilustra baseada no palpite para o Top Five postado no blog @cqcblogs. pra verem o vídeo, cliquem aqui)

FALTAM 14 DIAS
(2 semanas)

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas venho logo avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

FOFOCA DE MULHER
CORRENDO ATRÁS DE LULA
DOCUMENTO DA SEMANA: COMO BATER PÊNALTI
APRENDENDO A JOGAR GOLFE
PROTESTE JÁ: UMA PONTE INFELIZ
RESTA UM: Mr. CATRA
CQ TESTE: PAULA TOLLER
MISS BRASIL
TOP 5
POVO QUER SABER: ED MOTTA

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

sábado, 23 de julho de 2011

Notícias - CQC ganha aposta com substituto de Julio Cesar nos pênaltis e supera seleção

Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Marco Luque na companhia dos goleiros Danilo Fernandes e Júlio César do Corinthians (Foto: Luiza Oliveira/UOL)

Indignados com o aproveitamento da seleção brasileira nas penalidades contra o Paraguai, os integrantes do CQC propuseram uma disputa de pênaltis ao goleiro Julio Cesar, do Corinthians. E ganharam a aposta de serem mais eficientes que os comandados de Mano Menezes.

Nem a lesão do titular da meta alvinegra atrapalhou os planos do programa humorístico da Band. Na tarde desta sexta-feira, Marco Luque, Felipe Andreoli e Rafael Cortez foram ao centro de treinamento Joaquim Grava de chuteira e meião para desafiar Danilo Fernandes, goleiro reserva do Corinthians.

Rafael Cortez teve seu dia de Elano e chutou para bem longe do gol. Mas Marco Luque e Felipe Andreoli honraram sua equipe e converteram as penalidades. Foi o suficiente para superar a seleção que não acertou uma cobrança sequer nas quartas de final da Copa América.


Pitaco by Kildare Sena: Agora é verem segunda no CQC. pelo que falaram, será no "Documento da Semana" que falará sobre... adivinha? "Vexame da Seleção".

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Notícia - "Meu pai era chamado toda semana na diretoria", diz @DaniloGentili sobre a época da escola


O humorista Danilo Gentili é capa da revista jovem "Kzuka" e mostra que, por trás do humor suicida, é um garoto do interior aparentemente doce e cheio de atitude. O repórter do CQC e apresentador do "Agora é Tarde" falou sobre o limite do humor e as polêmicas de seus comentários no Twitter, que já geraram muitas discussões. 

“O limite é o público. Quando escrevo uma piada, escrevo para o público rir. Acontece que todas as piadas que deram errado são piadas que fiz no Twitter. No meu show, só está pagando para me assistir quem quer me ouvir, quem gosta da minha piada e quem sabe quem eu sou. Mas no Twitter, quando você tem 1,5 milhão de seguidores, pode ter lá uns 500 mil que jamais pagariam para ver um show meu, que não entendem piada, e que estão lá só para encher o saco. Eu não estou fazendo piada para eles”, diz.

Na entrevista, Gentili lembra os tempos de colégio. “Era terrível de comportamento. Meu pai era chamado toda semana na diretoria. Em relação às notas era de médio para cima. Em algumas matérias conseguia o necessário e em outras eu ia muito bem. Tipo História, Redação eu ia muito bem. Mas matemática, sou semianalfabeto”, conta.

Notícia - Bombril: recorde histórico de reclamações no Conar

Dani Calabresa, Marisa Orth e a CQC Mônica Iozzi no intervalo da Bombril

Assunto encerrado. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) não acatou a representação de 300 pessoas (94% homens) contra a campanha Mulheres Evoluídas, da Bombril, na qual Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi satirizavam o sexo masculino (vejam o post sobre essa propaganda aqui). Segundo a empresa, foi um recorde histórico de reclamações na história do Conar.

A contestação, tudo indica, serviu para elevar a Bombril no ranking de preferência das marcas mais lembradas pelos consumidores.

De acordo com o julgamento do Conar, as queixas são improcedentes já que os comerciais são bem-humorados e usam recursos próprios da publicidade, como o exagero, sem demonstrar riscos aos consumidores.

A campanha Mulheres Evoluídas não repercutiu somente na TV. Cerca de 29 milhões de pessoas foram impactadas através das menções no YouTube, Facebook, Orkut, Twitter e blogs.

No Facebook, por exemplo, mais de 12 mil pessoas “curtiram” a plataforma Associação das Mulheres Evoluídas (www.AME.com.br), que de forma bastante interativa permite um bate-papo com as consumidoras de Bombril.

O site AME teve mais de 200 mil acessos e do SAC(h) – Serviço de Atendimento às Consumidoras de Homem, em que as mulhres interagem com três blogueiras, por meio de perguntas, desabafos e comentários e, que até o momento, teve quase 10 mil participantes.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

NOTA: Investigado, Rafinha Bastos recebe intimação para depor

O humorista Rafinha Bastos, do CQC, foi intimado a depor no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros, no dia 5 de agosto. A informação é da coluna "Zapping", do jornal Agora.

Rafinha é alvo de inquérito que investiga crimes de incitação e apologia ao estupro, com pena que vai de seis meses a um ano de prisão.

Em entrevista à revista Rolling Stone de maio, o humorista disse que toda mulher vítima de estupro é feia e que quem comete o ato merece um abraço.

Na quarta-feira, o responsável pela revista também prestará esclarecimentos ao delegado Manoel Adamuz Neto. A assessoria de Rafinha não comenta o caso.

Fontes: Mundo CQC e Jornal Destak

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Especial #CorrendoAtras - 6ª edição


O seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras

Vídeo do #correndoatras do CQC 147


Denúncia passada no programa:
@Gentili_MyLife - Aracaju/SE

Chegou a hora dooooos...

... previews do episódio nº19.
Sinopse:
Misteriosamente Branca some de seu flat. Kild recorre à Megaliga CQC q encontra dificuldades para resolver este mistério. Um novo poder é revelado tanto da parte dos heróis como da parte dos vilões.

Lembrando q os previews são postados quando restam entre 7 e 10 dias para o episódio ser postado no site. ;-)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Resultado Final - Enquete de "A Vingança Feminina"



Boa noite, galera. depois de mais um dia de CQC e de CQC 3.0, vamos pra outro resultado final. dessa vez, da enquete do 18º episódio, entitulado "A Vingança Feminina".esse episódio foi o 2º episódio da 2ª temporada de roteiro by fãs. quem escreveu foi a Lizzandra Mendonça.
Nesse episódio, aconteceu a tradicional "Guerra dos Sexos", que todo mundo sabe como isso termina, né? quem não assistiu ainda, ainda tem chance pra vocês verem, mesmo que a enquete está encerrada

E vejam o resultado final que terminou com 37 votos no total:

  • Foi Demais! - 24 votos (64%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - 8 votos (21%)
  • Não gostei nem um pouco - 5 votos (13%)

Mais uma vez, agradecendo os fãs do CQC e da Megaliga CQC por terem assistido o episódio e votado na enquete. vocês também podem suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas

Até a próxima vez ou a próxima nota e BOM CQC PRA VOCÊS!!!

Vídeos @CQC 3.0 - 29º episódio


exibido após o CQC Nº 147 do dia 18/07/2011


Ainda hoje, o resultado final da enquete do 18º episódio, "A Vingança Feminina"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Notícia - "Agora é Tarde" com @DaniloGentili fecha primeira cota de patrocínio


Depois de um começo sem patrocinador, o “Agora É Tarde”, apresentado por Danilo Gentili, está perto de resolver esse problema. Estão adiantadíssimas as negociações para fechar a primeira cota da atração. Se tudo der certo, o acordo será sacramentado nos próximos dias. A Samsung deve fechar negócio com o talk show da Band. A ideia é que aparelhos da marca como TVs e tablets sejam incorporados ao cenário do programa.

Desde que estreou, o “Agora É Tarde” tem marcado entre 4 e 5 pontos de audiência, quase o dobro do que a emissora atingia no horário. Sinal de que o programa tem agradado.

Roteiro do @CQC - #CQC147

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Brasil e Argentina perderam. Quem vai mandar quem chupar a manga agora?

FALTAM 21 DIAS
(3 semanas)

Preparados pra verem o que o tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas venho logo avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

BRASIL x PARAGUAI
ESTRÉIA DE HARRY POTTER
ASSALTO AO BANCO
CONTROLE DE QUALIDADE
PROTESTE JÁ: UM TREM NO MEIO DA CIDADE
DOCUMENTO DA SEMANA: INFIDELIDADE
RESTA UM: JORGE KAJURU
POVO QUER SABER: HORTÊNCIA
TOP 5
CQ TESTE: MAURICIO SHOGUN

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

domingo, 17 de julho de 2011

Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos fazem juntos show beneficente

O apresentador e jornalista Marcelo Tas, juntamente com os humoristas Marco Luque e Rafinha Bastos apresentam juntos o espetáculo de comédia “1 Banquinho pra 3”, marcado para o dia 26 de julho, no Teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Eles receberão ainda convidados especiais, como Serginho Groisman, Robson Nunes e Fernandinho BeatBox.

Toda a renda da noite, em bilheteria e cachês dos artistas e colaboradores, será revertida para a “Casa do Zezinho”, entidade situada em uma das regiões mais carentes de São Paulo, que oferece assistência a crianças e jovens de baixa renda.

Serviço
Um Banquinho para 3
Data: 26 de julho de 2011
Horário: 21h30
Duração: 90 minutos
Local: Teatro Shopping Frei Caneca
End: Rua Frei Caneca, 569 - 6º Andar – São Paulo - SP
Ingressos: R$ 80 inteira/ R$ 40 meia

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Equipe do CQC poderá vir a Monlevade apurar denúncia sobre o programa "Monlevade Digital"

A equipe do Custe o Que Custar (CQC) da Rede Bandeirantes de Televisão, poderá vir a monlevade afim de apurar denúncias sobre o "Programa Monlevade Digital", inaugurado no início do mês de maio, com investimentos em mais de R$1.500 milhão, mais uma despesa anual de R$240 mil com a manutenção, e que até hoje não decolou como prometido pelo Prefeito Gustavo Prandini (PV).
A prefeitura promete aumentar a quantidade de Mega Bits para a população afim de melhor operacionalidade do sistema.
Aumentar algo que não funciona é simplesmente aumentar nada, como zero mais zero, continua sendo zero.
A equipe do Programa esteve em Santa Maria de Itabira onde apurou denúncias de moradores sobre um esgoto a céu aberto na cidade.
Vizando receber material deste tipo, foi criado no Twitter uma rasteg #correndoatrás, onde o internauta envia a sua denúncia, que posteriormente é enviada uma equipe e apura o caso em rede nacional.
Caso a equipe venha à Monlevade, o Brasil inteiro saberá de mais esse vexame que já tomou conta de Monlevade e região.

Fonte: Blog POPULAR

Jornal The New York Times publicará perfil de @RafinhaBastos

 Depois de ser eleito a pessoa mais influente no Twitter pelo jornal The New York Times, o comediante e jornalista, Rafinha Bastos, vai ganhar um perfil no periódico feito pelo correspondente do NYT no Brasil, Larry Rother.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, o comediante do programa "CQC", da Bandeirantes, foi entrevistado por Rother, que em 2004, quase foi expulso do país por ter sugerido que o ex- presidente, Luis Inácio Lula da Silva, teria gosto por bebidas alcoólicas.

Bastos também enfrenta inquérito policial, por causa de piadas consideras preconceituosas e machistas, veiculadas na revista Rolling Stone.

Fonte: Blog MUNDO CQC e Portal Imprensa

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Especial #CorrendoAtras - 5ª edição



O seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras

Vídeo do #correndoatras do CQC 146


1ª denúncia passada no programa:

@_ViniSchneider - Florianópolis/SC


2ª denúncia passada no programa:

@Wlisses_Real - Santa Maria de Itabira/MG

Notícia - @CortezRafa se diverte na balada, mas foi barrado depois

Rafael Cortez, repórter do CQC e André Vasco, apresentador do "Qual É O Seu Talento?"

Rafael Cortez e André Vasco marcaram presença na inauguração da casa noturna A.F.A.I.R. (As Far As I Remember), na noite de terça-feira (12), no bairro do Itaim, em São Paulo.
O repórter do CQC e o repórter do Qual é o seu Talento?, do SBT, conferiram a estreia da balada de Georgia Atalla.
O empresário Marcos Campos e a namorada Patrícia Barros também passaram por lá. A abertura oficial da balada é na próxima quinta-feira (14).


Minutos depois...

O repórter do CQC e músico, Rafael Cortez (34), tentava entrar na casa noturna A.F.A.I.R., em São Paulo, que teve sua inauguração na noite desta terça-feira, 12, quando a equipe da CARAS Online o encontrou.

Do lado de fora da balada, Rafael parecia tranquilo e, sempre bem humorado, contou que esperava uma brecha para entrar, que a assessoria do evento cuidaria disso. Ele estava lá para prestigiar os amigos, sócios do local.

Quando abordado pela CARAS Online, Rafael disse que não poderia adiantar nada sobre a balada, já que nem sequer havia entrado, mas tinha boas expectativas até então.

O resultado: frustração. Rafael Cortez ficou do lado de fora de balada e logo dividiu a experiência em seu Twitter, um pouco mais descontente do que quando o encontramos: “Valeu, balada AFAIR por ter chamado muito + gente pra entrar na casa do q a casa comporta. Foi bem legal ficar 40 min na porta e não entrar.

Fontes: 1ª notícia -> Portal CQC / 2ª notícia -> CARAS Online

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vídeos @CQC 3.0 - 28º episódio


exibido após o CQC Nº 146 do dia 11/07/2011

Megaliga CQC no programa CQC.

Agradeço muito à Viviane Pereira (cqc blog) q me fez o favor de mandar o desenho pra mim, ao Gustavo Pamplona (monica iozzi news) por ter gravado essa parte e ter mandado pra mim pra eu poder editar, e principalmente ao Marcelo TAS por ter mostrado o desenho, lógico. :D


E pra quem ficou mais curioso de ver melhor que desenho foi esse que TAS mostrou, olhem aqui:

Sem brincadeira nenhuma, levei 2 dias pra fazer esse desenho. o_O

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC146

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da ilustra: Tamanho não é documento quando o assunto é CQC. :D

FALTAM 28 DIAS
(4 semanas)

Preparados pra verem o que o tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas venho logo avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

BRASIL x PARAGUAI
FESTIVAL DE CINEMA DE PAULÍNIA
EDUCAÇÃO DOS FILHOS DOS DEPUTADOS
PRÊMIO DA MUSICA BRASILEIRA
PROTESTE JÁ: SEM CASA
DOCUMENTO DA SEMANA: TAMANHO DO PÊNIS
RESTA UM: PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO
O POVO QUER SABER: ALEXANDRE HERCHCOVITCH
FILME CILADA.COM
TOP 5
CQ TESTE: MAURICIO SHOGUN

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC