sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Notícia - Talk show de @DaniloGentili será diário até o início de 2012

Danilo Gentili entrevista Agnaldo Timóteo no Agora É Tarde (Foto: Divulgação/Band)

Maior acerto da programação da Band neste ano, o talk show Agora É Tarde deverá se tornar diário no máximo até o final do primeiro trimestre de 2012.

Segundo Danilo Gentili, apresentador do programa, setores da Band vêm pressionando para que a atração seja veiculada todos os dias ainda em 2011.

O principal entrave ao Agora É Tarde diário é o fato de Gentili fazer parte do elenco do CQC. Para comandar seu talk show de segunda a sexta, Gentili precisa se desvincular do humorístico, o que só deverá ocorrer no ano que vem.

Misturando entrevistas, humor e musicais, como um late night show, o Agora É Tarde estreou sob temores na Band. No início, a emissora teve dificuldade para vender espaços comerciais, devido ao receio de anunciantes em relação ao comportamento do apresentador.

O programa, no entanto, revelou-se bem comportado e com uma audiência alta para os padrões da Band. Há duas semanas, ganhou uma terceira edição, às terças (antes, era veiculado apenas às quartas e quintas).

O programa vem registrando entre três e quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo. Anteontem, superou o De Frente com Gabi, do SBT. Marcou 3,0 pontos, contra 2,5 da concorrente.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Notícia - Band nega afastamento de @RafinhaBastos


A Bandeirantes negou, na manhã desta quinta-feira (29), a possibilidade de afastar o jornalista, apresentador e humorista do programa "CQC", Rafinha Bastos. De acordo com uma coluna publicado no jornal Diário de S.Paulo, que foi publicada aqui no blog da Megaliga CQC, ele poderia sofrer punição da emissora por causa de seu comentário sobre a cantora Wanessa Camargo.

Segundo a coluna, os diretores da emissora Helio Vargas e Tadeu Jungle se reuniram com Rafinha, na última segunda-feira (26), para uma "conversa séria" sobre o episódio. Eles teriam cogitado um afastamento por tempo indeterminado do apresentador.

O comentário de Rafinha durante o "CQC", em que afirma que "comeria Wanesse e o bebê", gerou desconforto dentro da emissora e repúdio de Ronaldo, o Fenômeno. Wanessa está grávida do marido Marcus Buaiz, sócio do ex-jogador na empresa 9ine.


Leia mais notícias sobre o caso:

Helio Vargas e Tadeu Jungle, diretores da Band, antes do “CQC” na última segunda-feira, tiveram uma conversa séria com Rafinha Bastos sobre o episódio Wanessa Camargo. Cogitou-se, inclusive, o seu afastamento do programa por tempo indeterminado. O caso ainda não está totalmente contornado.


Sertanejo prefere não falar sobre o comentário do CQC sobre sua filha e seu neto 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Notícia - Vh1 estreia "Comedy Central Apresenta" com @DaniloGentili

Pra quem não se lembra disso, vejam a nota postada aqui

O canal de tevê por assinatura Vh1 Brasil estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, a partir das 23h, o programa "Comedy Central Apresenta" com Danilo Gentili. O canal Comedy Central só chega ao Brasil em janeiro de 2012, mas sua primeira produção local poderá ser vista na Vh1 Brasil durante todo o mês de outubro.

De segunda a sexta, a Vh1 exibe os melhores números de stand up do canal, com um espaço reservado para os humoristas brasileiros, às terças e quintas – sempre liderado por Danilo Gentili.

Fonte: RD1

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vídeos - "De Frente com Gabi" entrevista @MarceloTas

Como promessa é dívida (devido a eu ter dado o aviso no na nota postada aqui), assistam a entrevista de Marcelo Tas no programa "De Frente Com Gabi" no SBT, exibido no último Domingo, pra quem perdeu o programa


Fonte dos vídeos: TelaNítida

Vídeos @CQC 3.0 - 38º episódio


Exibido após o CQC Nº 157 do dia 26/09/2011


Concurso "Caricatura do CQC 3.0". Mais informações na nota aqui no blog ou no site do concurso


Destaques:


  • as 10 melhores do concurso de caricaturas (vocês também podem votar nas 10. clique aqui)
  • Webcam
  • Top Five 3.0




Aviso: devido a não ter rolado o #CorrendoAtras ontem no CQC, a 12ª edição do "Especial #CorrendoAtras" foi adiada para a próxima Quarta-feira. isso se passar o quadro no CQC 158


Ainda hoje, o vídeo da entrevista do Marcelo Tas no "De Frente Com Gabi"

PARABÉNS @DaniloGentili - 32 Anos!!!

E hoje, dia 27 de Setembro de 2011, alguém está completando 32 anos de vida. estamos falando nada mais, nada menos do que Danilo Gentili Júnior, ou para os íntimos e conhecidos, Danilo Gentili

Segundo o site Significado Nomes, "Danilo" vem do Hebraico, que quer dizer "Deus é Meu Juíz" (alguém conhece um bom advogado pro aniversariante de hoje? hehehee :-P).
E pra homenagear o aniversariante de hoje, fiz uma montagem que dizia, ao pé-da-letra, o significado do nome do aniversariante de hoje. será que irão gostar dessa montagem? se sim, esperem a próxima montagem do próximo aniversariante, tá OK?
até o próximo post e... PARABÉNS @DaniloGentili!!!

Curiosidade: Danilo Gentili é do signo de Libra no horóscopo do Zodíaco e de Carneiro no Horóscopo Chinês

Arte by: @LinaSilva (Desenho do Danilo) / @KildareSena (Montagem)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC157

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da ilustra: Chegou o rock in rio. Que rock?

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas venho logo avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

COM DILMA NA ONU
PRÊMIO JOVEM
OS MAIS SEXYS
DOCUMENTO DA SEMANA: VIDEO PORNÔ CASEIRO
POBREZA NORTE-AMERICANA
ROCK IN RIO
DIA SEM CARRO
PROTESTE JÁ: PISTA DE SKATE
CORDEL ENCANTADO: ÚLTIMO CAPÍTULO
CQ TESTE: ARY TOLEDO
RESTA 1: AVALLONE
TOP 5
POVO QUER SABER: JOÃO DÓRIA

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag#correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chegou a hora dooos....

... previews do episódio nº21!





PS: Eu (lina silva) ainda estou sem internet. Por isso ando ausente do blog e twitter. Mas usando o PC da casa de meus pais, postarei o episódio no seu devido prazo. Abraços.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Notícia - "Sexo é a forma mais eficiente de comunicação", afirma @MarceloTas no "De Frente Com Gabi"

Divulgação/SBT

O "De Frente Com Gabi" deste domingo (25) recebe o apresentador e humorista Marcelo Tas. Ele responde perguntas sobre sua personalidade, infância, carreira e fala ainda sobre as polêmicas geradas em torno das declarações de Jair Bolsonaro e sobre as piadas de Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Tas responde ainda questões pessoais, como sua experiência com drogas e o relacionamento com seus filhos, Luiza, Clarice e Miguel. 

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

- Gosto de me arriscar, gosto do desconhecido.
- A experiência com drogas foi algo que teve importância na minha vida.
- Gosto de experiências fortes. Seja com drogas, seja com pessoas... Eu não fujo de uma boa briga.
- O limite do humor é a graça. A piada do Rafinha (sobre mulheres feias) eu não acho nenhuma graça. Ele foi infeliz, não precisava disso. A piada do Danilo sobre judeus foi engraçada.
- Quando um humorista tem medo de colocar no ar é porque o trabalho não foi bem feito. (Sobre a invasão do programa Pânico no funeral de Amy Winehouse)
- Sexo é a forma mais eficiente de comunicação. Sexo é a verdadeira internet.
- O humorista vive dos defeitos. Se a gente fosse perfeito, não seria humorista.
- Alguns políticos perceberam que o CQC poderia ser um canal de comunicação informal.
- Eu acho importante ter o Bolsonaro, porque ele representa várias pessoas que pensam como ele para debater isso.
- Recebi uma avalanche de e-mails de pais e filhos aliviados. (Após se posicionar contra a homofobia usando o exemplo da própria filha, Luiza)
- Eu procuro ser moleque, esse é o meu truque.
- Eu tive uma infância totalmente livre na zona rural.
- Eu tive os 4 bisavós vivos.
- Acho muito especial poder viver no interior.
- A tarefa de ser pai é uma coisa que se aprende todo dia.
- Quem disser que tem noção do que está fazendo nesse mundo, está desinformado.
- Amo aviação e tecnologia desde criança.
- Eu diria que sou um nerd à lenha.
- Eu fui um CDF do fundão.
- Para mim, se divertir é a primeira condição. Sem prazer não dá.
- Eu tenho uma persona que eu uso na TV.

Neste domingo, 25 de setembro, à 00h15, no SBT.


É claro que vamos postar na Terça, junto com o post do vídeo do CQC 3.0, a entrevista do "De Frente com Gabi" com Marcelo Tas. só pra lembrarem, quem foi entrevistado antes pela Marília Gabriela foi o Danilo Gentili, que vocês podem ver aqui

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Especial #CorrendoAtras - 11ª edição

O seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras

Vídeo do #correndoatras do CQC 156

Denúncia passada no programa:
@jnr_Fernandes - Pirapora do Bom Jesus/SP

Notícia - @RafinhaBastos xinga 'Folha de S. Paulo' no Twitter após nota

Apresentador do 'CQC' está colecionando polêmicas este ano - Foto: Divulgação

O comediante Rafinha Bastos, apresentador do programa ‘CQC’, da Band, entrou em rota de colisão com o jornal Folha de S. Paulo. O motivo aparente é uma nota publicada pela versão online do jornal, na coluna F5, criticando mais uma polêmica do apresentador. Revoltado, Rafinha publicou no Twitter, na tarde desta terça-feira: "Olá Folha de SP, vai tomar no olho do... Bjo no coração, Rafinha".

Tudo começou no programa ‘CQC’ desta segunda-feira. O apresentador Marcelo Tas elogiou a forma de Wanessa Camargo, grávida de cinco meses. “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”, anunciou Marcelo Tas. “Eu comeria ela e o bebê”, interrompeu Rafinha. "Não tô nem aí", completou, para surpresa da plateia. vejam o vídeo abaixo:


A nota da Folha de S. Paulo, em nenhum momento, critica Rafinha. A única referência negativa feita pelo jornal é que Rafinha já se envolveu em outras polêmicas, como quando foi acusado de fazer apologia ao estupro. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse. Por conta disso, ele foi alvo de investigação do Ministério Público Federal. 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vídeos @CQC 3.0 - 37º episódio

Exibido após o CQC Nº 156 do dia 19/09/2011


Concurso "Caricatura do CQC 3.0". Mais informações na nota aqui no blog ou no site do concurso


Destaques:


  • Webcam
  • Top Five 3.0

Resultado Final - Enquete de "Simplesmente Rafael Cortez"


(Banner do blog da Megaliga CQC em 3D Anáglifo. tutorial pra criar o seu óculos 3D aqui)

Boa... (boa o quê mesmo? depois vocês vêem pelo horário), galera. depois de mais um dia de CQC e de CQC 3.0, vamos pra outro resultado final. dessa vez, da enquete do 20º episódio, intitulado "Simplesmente Rafael Cortez", episódio da 2ª temporada roteirizado pela Lina Silva, a partir da sugestão da Mariana P.F.C. Cruz (0 3º de roteiro by fãs).
Nesse episódio, aconteceu o que nenhum integrante do CQC da vida real iria fazer: Rafael Cortez se demitiu da Megaliga CQC, devido a falarem de que ele é gay e outras coisas coisas parecidas. como falaram o pessoal que assistiu o episódio, é a prova de que devemos mesmo engolir o orgulho, porque o orgulho vem de quem pensa que ser humilde é ser fraco. é como citaram nos Tweets não só daqui da Megaliga CQC, postados pela desenhista Lina Silva, como também citaram o do blog As Últimas do CQC e a Taianne

E vejam o resultado final que terminou com 33 votos no total:

  • Foi Demais! - 26 votos (78%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - 3 votos (9%)
  • Não gostei nem um pouco - 4 votos (12%)

Mais uma vez, agradecendo os fãs do CQC e da Megaliga CQC por terem assistido o episódio e votado na enquete. vocês também podem suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas

Até a próxima vez ou a próxima nota e BOM CQC PRA VOCÊS!!!


P.S.: caso o CQC 3.0 não foi postado ainda, é porque estamos esperando ou o YouTube ou o site da BAND liberar o vídeo na íntegra

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Notícia - CQC 3.0 promove concurso de caricaturas

 
Em cima: Caricatura para a concurso "Caricatura CQC 3.0" / Embaixo: Ilustra para os post's do CQC 3.0 by Lina Silva

Fãs do CQC estão sempre enviando desenhos e outros mimos para a equipe do programa ou compartilhando esses trabalhos na internet. Sendo assim, o programa exclusivo na web, o CQC 3.0 dá início, nesta segunda-feira, 19, a um concurso de caricaturas.

Os apresentadores farão o anúncio oficial durante o CQC 3.0 de hoje, mas quem quiser participar já pode ir se antecipando e pensando no que desenhar. Para participar é preciso enviar uma caricatura dos três apresentadores – Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque – em um único desenho. A final será no dia 31 de outubro.

Patrocinado pelo Speed, da Telefonica, o concurso terá como prêmios câmeras fotográficas da Nikon e será interativo: toda segunda-feira os próprios internautas escolherão o melhor desenho da semana.

De acordo com a diretora executiva do band.com.br, Eliane Leme, o grande número de material compartilhado pelos fãs incentivou a criação do concurso: “A ideia surgiu porque recebemos com frequência caricaturas incríveis feitas pelos fãs, então decidimos criar o concurso para exibir os melhores trabalhos”, disse ela. Não dá para ficar de fora, hein?!


Pitaco by Kildare Sena: Como vocês sabem, toda Terça posto no aqui no blog o vídeo do CQC 3.0 pra quem perdeu a transmissão ao vivo, sempre junto com a ilustra que a Lina Silva desenhou e sempre coloco no começo dos post's. será que a nossa desenhista vai mandá-lo para o concurso? ou fará outro desenho sobre o CQC 3.0? isso eu não sei, mas fiquem acompanhando o CQC 3.0 para verem o concurso das caricaturas CQC 3.0 rolando

Roteiro do @CQC - #CQC156

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: corinthiano agora virou ofensa?? (pra quem não entendeu, vejam o vídeo desse link)

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas venho logo avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

CORINTHIANS x SANTOS
PRÊMIO CONTIGO
LIVRO DO ETERNO VICE-PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR
DEMISSÃO DO MINISTRO DO TURISMO
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
UFC EM MANAUS
PROTESTE JÁ - RETORNOS
DOCUMENTO: VíDEO PORNÔ CASEIRO
PEÇA MARIANA XIMENES
PRÊMIO COMUNIQUE-SE DE JORNALISMO
TOP 5
POVO QUER SABER: ZICO
CQ TESTE: FERNANDINHO BEAT BOX
RESTA UM: RONALDINHO GAÚCHO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag#correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

domingo, 18 de setembro de 2011

Emissoras brasileiras investem em programas de sucesso no exterior

Emissoras investem nos programas que são sucesso lá fora
Foto: TV Press

A área de criação sempre foi um ponto fraco da televisão brasileira. Desde os anos 50, a tevê vem copiando e adaptando formatos do rádio - como os programas de auditório -, e do teatro como as telenovelas. Atualmente, com telejornais eficientes e cada vez mais investimentos na área de dramaturgia, são os programas de entretenimento que se revelam carentes de boas ideias e criações. Por conta disso, é possível observar um movimento das emissoras em direção a uma grade recheada de programas formatados em outros países, que recebem adaptação ao costumes nacionais. "O público brasileiro está sempre na defensiva. Tem curiosidade sobre esses programas, mas também quer se ver nele. Por isso, antes de adquirir os direitos de produção, é fundamental saber se esses formatos se encaixam por aqui", destaca Hélio Vargas, diretor artístico da Band, uma das emissoras que mais investe na compra de programas desenvolvidos no exterior. A aposta parece ter surtido efeito, já que as três maiores audiências da Band - A Liga, CQC e Polícia 24 Horas - são de programas criados pela produtora argentina Eyeworks-Cuatro Cabezas.

No próximo dia 17 de setembro, a emissora estreia o Projeto Fashion, programa baseado no reality show de moda Project Runway, uma disputa entre estilistas que faz sucesso na tevê americana. Criado pela produtora britânica FremantleMedia, o formato já foi vendido para mais de 14 países. A vinda para o Brasil foi influenciada pela apresentadora Adriane Galisteu, fã confessa do programa, que lá fora é apresentado pela modelo Heidi Klum. "Apesar de ser um formato de sucesso em outros países, tentamos trazer ele para a realidade brasileira. Tanto que um dos seus desafios vai ser o desenvolvimento de roupas para a praia", explica Galisteu.

A preocupação com a existência de características nacionais dentro dos formatos comprados é também um dos fatores mais importantes para Boninho, diretor de núcleo da Globo, responsável por trazer para o Brasil programas como o musical Fama e o reality Big Brother Brasil, ambos foram desenvolvidos pela holandesa Endemol. "É preciso inserir essa conexão com a cultura local sem descaracterizar o formato. No Fama, colocamos o melhor da música popular brasileira. Já o BBB tem sua seleção ligada ao cotidiano do país", ressalta Boninho. No momento, o diretor está em Buenos Aires gravando a atual temporada do Hipertensão, versão brasileira do americano Fear Factor, mais uma produção feita pela Globo em parceria com a Endemol. "A equipe obedece ao formato, mas ele pode sofrer alterações que se adequem ao Brasil. Nesta temporada, por exemplo, o programa tem mais ação e menos provas com comidas estranhas", esclarece a apresentadora Glenda Kozlowski.

Não se comercializam ideias de programas, mas sim formatos. E, por isso, muitas brigas judiciais já ocorreram por conta da similaridade dos programas. Um dos casos mais clássicos é o conflito do SBT com a Endemol pelo programa Casa dos Artistas, que a produtora alega ser uma cópia do Big Brother Brasil. A disputa judicial foi vencida pela Globo e pela Endemol. Mais recentemente, a emissora de Silvio Santos voltou a ser acusada de plágio por outra produtora internacional. A FremantleMedia processou a emissora afirmando que o Qual é o Seu Talento? é uma cópia do reality Britain's Got Talent, programa de sucesso da tevê inglesa, onde os candidatos podem apresentar seus dotes artísticos através da dança, canto, malabarismos, entre outros. "Este processo é injusto. Não acho que seja plágio. Afinal, o programa funciona como a atualização do antigo Show de Calouros, que o SBT exibe desde os anos 80", reclama Daniela Beyruti, diretora artística e de programação da emissora.

Casamento comercial 
Atualmente, a interação entre emissoras brasileiras e produtoras internacionais vai além do acordo de compra e exibição dos formatos. Em 2001, a Globo e a Endemol criaram uma "joint venture" chamada Endemol Globo, para a criação de programas ou apenas quadros, como os do Amor e Sexo e Caldeirão do Huck, que podem ser vendidos para outros países. Além disso, a Endemol também tem um braço brasileiro que negocia com outras emissoras nacionais, a Endemol Brasil. "São duas empresas fortes. A Endemol é uma produtora independente que se preocupa em produzir conteúdo para todas as mídias. Já a Globo tem sua especialidade na teledramaturgia. A junção é muito produtiva", acredita Daniela Busoli, diretora-geral da Endemol no país.
Na Band, a adaptação de formatos produzidos pela Eyeworks-Cuatro Cabezas chegou a um novo patamar com a criação do Agora é Tarde, programa de entrevistas comandado por Danilo Gentili. "Queríamos fazer algo especial. Ao invés de comprar um formato pronto, decidimos construir o programa em parceria. O resultado foi ótimo e outros produtos podem surgir dessa união criativa entre as duas empresas", espera Hélio Vargas.

Instantâneas 
# Além do Projeto Fashion, a Band se prepara para lançar o oitavo programa em parceria com a Eyeworks-Cuatro Cabezas, trata-se do Mulheres Ricas, reality que mostra o cotidiano de socialites como Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori.

# A próxima parceria entre a Globo e a Endemol é a produção do programa musical The Voice, onde os jurados escolhem os participantes apenas pela voz. A estreia está prevista para o ano que vem. "O melhor do programa é que só compete quem já canta muito bem", analisa Boninho, diretor responsável pela adaptação brasileira.

# A acusação de plágio movida contra o SBT pela FremantleMedia ainda corre na Justiça. No entanto, o SBT vai exibir na integra a atual temporada do Qual É o Seu Talento?. A detentora dos direitos de exibição do programa é a Record, que pretende produzir a versão brasileira oficial do reality no ano que vem.

# Disputa musical de sucesso nos Estados Unidos, o American Idol já teve duas versões brasileiras. Sob o nome de Ídolos, a primeira versão foi ao ar no SBT e durou duas temporadas. Em 2008, os direitos de produção foram comprados pela Record, que já começa a produzir a quinta temporada do programa, prevista para 2012.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Notícia - CQC deve ganhar 2 novos integrantes ainda esse ano


Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Monica Iozzi e mais dois. Isso mesmo! Ainda este ano, o “CQC”, da Bandeirantes, poderá ganhar outros dois integrantes que já estão escolhidos.

Além do sucesso comercial, que o programa sempre alcança, e também de audiência para os padrões do horário, há a necessidade desses reforços para atender o que se pretende como pauta aqui no Brasil e lá fora. A estreia está prevista para muito breve, mas, apenas se “estiverem prontos”, ressalta Marcelo Tas. Tudo vai depender das avaliações que estão sendo feitas pela equipe responsável.

A apresentação mais cedo, na última segunda-feira, foi apenas um episódio isolado, que só irá se repetir em caso de extrema necessidade, como foi o Miss Universo. Troca de horário é uma coisa que nunca foi cogitada ou discutida por ninguém. Fica tudo como está ou volta como era: inédito, segunda, às 22h15, e reprise aos sábados, 21h00.

De qualquer maneira, a experiência realizada pela Bandeirantes, sem o bispo, na segunda-feira, apresentou um resultado importante. Saiu de um, a marca da igreja de todos os dias, para quatro pontos no horário. Outro bom produto por ali pode fazer diferença bem interessante no prime time.


Pitaco by Kildare Sena: vale lembrar que semana passada, o Rodrigo Fernandes, dono do blog "Jacaré Banguela", divulgou no Twitter que trabalhará como CQC e apareceram algumas fotos. não lembram? clique aqui. depois de postado a nota, algumas pessoas acreditaram e outros não, acreditando que isso não passava de um troll, postado no CQC Blog, que podem ver nesse link. agora é ver se ele é o novo repórter do CQC e além de mais um novo integrante que irá por vir.
Mas infelizmente, com essas notícias vindo, reforçam os boatos e notas de que o ano que vem, no CQC, um dos integrantes originais pode ir embora. preciso explicar quem me refiro? dêem seus comentários sobre essa nota e sobre o pitaco que dei pra vocês

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Notícia - @RevistaSuper lança lista com 215 Twitter's recomendados. E o CQC está lá!

A excelente revista Superinteressante (Editora Abril) lançou em seu site, em comemoração aos 515 mil seguidores do seu perfil no Twitter, uma lista com 215 perfis no microblog que a revista recomenda.

E o nosso Resumo Semanal de Notícias está muito bem representado neste ranking:

A cabeça pensante Marcelo Tas está na lista dos perfis de mídia e o Pequeno Pônei Oscar Filho e o gênio da bancada Marco Luque estão na lista de Twitters mais engraçados.

Duas faltas muito sentidas: o homem mais influente do Twitter, segundo o New York Times, Rafinha Bastos e o David Letterman de Santo André Danilo Gentili não foram citados nesta lista.

Para ver a lista completa, clique aqui.

Fontes: Mundo CQC, com informações do Grupo CQC no Google e da revista Superinteressante

Notícia - @AndreoliFelipe lança livro e recebe abraço de @RafinhaBastos

Repórter do CQC também contou com o carinho da noiva, Rafaella Brites

Rafaella Brites e Japinha, baterista do CPM 22, compareceram ao lançamento de livro/Divulgação

O repórter do CQC, Felipe Andreoli, lançou seu primeiro livro – O Pior Futebol de Todos os Tempos – em uma livraria de São Paulo e contou com a presença de amigos queridos.

Entre as pessoas que estavam no local para pegar seus autógrafos, Rafinha Bastos era só sorrisos. O colega de programa fez questão de posar para foto. Além dele, também passaram pelo local Japinha, da banda CPM 22, e Penélope Nova, VJ da MTV.

A noiva de Felipe, Rafaella Brites, também posou animadíssima ao lado da obra do amado.

Rafinha Bastos prestigiou o colega, assim como Penélope Nova/Divulgação

Fontes: Contigo! e Mundo CQC

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Notícia - @CortezRafa diz que sucesso no "CQC" não vai durar

Rafael Cortez durante entrevista a Cunha Jr. no "Vitrine", da TV Cultura (Foto: Divulgação)

Rafael Cortez, 34, parece não confiar muito na fama alcançada com o humorístico "CQC" (Band).

"O momento midiático é efêmero", afirmou em entrevista do "Vitrine", da TV Cultura. "Daqui a pouco tem um cara mais barato, mais jovem e mais bonito do que eu."

O humorista, que lançou um CD instrumental recentemente, diz que não se considera uma celebridade e que fica tímido ao fazer algumas das reportagens do programa.

"Eu estou trabalhando, isso não vai durar", contou. "Eu tenho amigos que me convenceram."

Segundo ele, "humorista é um cara que quer cotidiano".

A entrevista vai ao ar na terça-feira (13), a partir das 20h40.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC155

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Desafio p/ o CQC é produzir um programa de acordo com o horário das 20h30 já q com certeza será assistido por MENORES DE 12 ANOS.


Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas venho logo avisando: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, excepcionalmente 20h20 (porque às 22h15 vai ter Miss Universo 2011)
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

RONALDO E ANDERSON SILVA
QUAL POLÍTICO ENFORCOU A SEMANA?
PRÊMIO MULTISHOW
EXPO CACHAÇA
TURMA DA MÔNICA
EM NOVA YORK NO 11 DE SETEMBRO
PROTESTE JÁ: RETORNOS
7 DE SETEMBRO
NENHUM DIA SEM NOTICIAS SUAS
CQ TESTE: FERNANDINHO BEAT BOX
TOP 5
RESTA 1: RONALDINHO GAÚCHO
O POVO QUER SABER: MINEIRINHO


Excepcionalmente, devido a rolar o CQC às 20:20, não terá hoje CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net. na próxima segunda, ela vai estar de volta. ALARME FALSO!!! o Marcelo Tas acabou de dizer no Twitter dele que terá sim o CQC 3.0, após o programa ao vivo, mesmo que excepcionalmente o CQC de hoje começará às 20:20. portanto, amanhã, se não  vão ver o CQC 3.0 hoje, postaremos o vídeo aqui no blog da Megaliga CQC


*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag#correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

Plantão - Rodrigo Fernandes (@JBanguela) pode ser o 9º Integrante do CQC



Reprodução (Twitter)

Nesta noite de domingo (11) saiu a informação de que Rodrigo Fernandes (Dono de um dos maiores Blogs de humor do Brasil, o "Jacaré Banguela") seria o novo Repórter do CQC. Tudo começou com Carol Zoccoli finalista do concurso de 8º elemento parabenizando Rodrigo pelo twitter.


Logo após, o próprio Rodrigo confirmou que já gravou uma matéria que pode ir ao ar amanhã.


Logo após essa confirmação o perfil do agora #CQCbanguela ficou lotada de mensagem felicitando Rodrigo pela novidade.





Nos álbuns de Rodrigo o que podem ser fotos de sua matéria no prêmio Multishow.



Rodrigo e Jorge Benjor




Rodrigo e o vlogger Felipe Neto, do "Não Faz Sentido"

Vale ressaltar o seguinte: Pode ser apenas uma brincadeira com os mais de 200.000 seguidores dele no Twitter! Vamos ficar de olho em mais informações!!! Será mesmo que Rodrigo entrou para o CQC ou é só uma Pegadinha? O final disso você confere amanhã, no CQC, as 20:20, na Band!

Fontes: As Últimas do CQCCom Informações do: CQC News

sábado, 10 de setembro de 2011

Notícia - @DaniloGentili diz que não imaginava sucesso do espaço Comedians


Faltando pouco tempo para completar um ano de sucesso do Comedians - primeiro clube de stand-up de São Paulo -, Danilo Gentili, que é sócio do empreendimento ao lado de Rafinha Bastos e do empresário Ítalo Gusso, diz que não imaginava o sucesso.

“Imaginei que iria se sustentar, mas acredito que tenha sido bem acima do esperado e hoje todos estamos felizes, o que prova que o público sabe separar o humor da maldade”, comenta o humorista que já teve problema com seus comentários ácidos no Twitter.

Ele, que também faz sucesso como apresentador do Agora É Tarde e repórter do CQC, ambos da Band, afirma que o público sabe que o humor é brincar com a maldade.

“Se as pessoas reconhecessem que eu sou uma pessoa má, não fariam fila no meu bar para ouvir exatamente este tipo de piada. Existem, no mundo inteiro, várias pessoas que fazem piadas, não sou só eu, nem fui eu que inventei”.

Fontes: O Fuxico e Mundo CQC

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vídeos - @AndreoliFelipe participa do Jogo Aberto 3.0


Felipe Andreoli, o repórter esportivo do CQC, esteve com Renata Fan participando do Jogo Aberto 3.0, versão internet do programa esportivo da Band.

Na meia hora extra do Jogo Aberto, o Crespo palpitou os resultados da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro; falou sobre Ronaldinho Gaúcho na seleção e do fato escatológico que irritou o técnico do Flamengo Vanderley Luxemburgo. Veja o que rolou:

Parte 1

Parte 2

Parte Final

O Jogo Aberto 3.0 é transmitido todas as segundas e quintas, sempre após o programa na TV, no Portal da Band.