quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Episódio nº22 - A Água

Demorou mas chegou. Novamente dizendo que este não é o episódio dublado! Em Outubro não tivemos episódio aqui devido a contratempos e atrasos da parte dos colaboradores q irão dublar os personagens. Portanto o episódio dublado ficará sendo o último do ano.


Roteiro Original: Kildare Sena
Ajustes no Roteiro: Lina Silva

Jornal: @RafinhaBastos não confirma programa em canal americano


Depois de ter contado a revista americana "Variety" o plano de carreira nos Estados Unidos, Rafinha Bastos não confirmou uma parceria com o canal Fox, que estaria de olho no humorista. Ele fez graça ao "Jornal da Tarde" desta quarta-feira, 30, quando questionado sobre um projeto no canal americano - que não confirma a contratação.
"O único contrato que estou negociando é com uma empresa de telefonia. Semana passada cotei valores para planos de celular de 200 minutos e hoje fiz a escolha. Devemos fechar esta semana. Estou animado", ironizou o humorista, que foi afastado do "CQC" depois da piada com Wanessa Camargo e o filho esperado pela cantora.
 
Fonte: EGO

Especial #CorrendoAtras - 15ª edição


O seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras

Vídeo do #correndoatras do CQC 166


Denúncia passada no programa:
@BecaArruda - São Paulo/SP

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sessão de fotos do Casamento de @AndreoliFelipe e @RafaBrites

Felipe Andreoli agora está de vez no time dos homens compromissados: o repórter do CQC, da Band, se casou na noite desta sábado, 26, com a apresentadora  da Mix TV Rafaella Brites, em São Paulo (SP).

Os dois estavam noivos desde o final do ano passado, quando tinham, então, apenas três meses de namoro. Felipe e Rafaella já moravam juntos há quase um ano e se conheceram pelo Facebook.

Em seu Twitter, Andreoli fez uma singela homenagem à esposa: “Lovely lady, I'll treat you sweetly. Adore you. I mean, you crush me”, parte da letra da música “Crush”, da banda sul-africana Dave Matthews Band e que significa “amada, eu a tratarei docemente. Adoro você, quero dizer que você me deixou apaixonado”. Romântico, não?


 

Fonte(s): BAND e As Últimas do CQC

Vídeos @CQC 3.0 - 47º episódio

Exibido após o CQC Nº 166 do dia 28/11/2011

Destaques:

  • Redivaldo desafia Marco Luque
  • Webcam (com a presença da Banda Cine)
  • Top Five 3.0


Não esquecendo que devido ao Horário de Verão, o CQC 3.0 começará aproximadamente 0:30 (23:30, no horário Norte/Nordeste)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC166

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da ilustra: iria repostar a ilustra do CQC da semana retrasada. mas tô repostando a da semana passada por um único motivo: Tas postou essa ilustra no roteiro do CQC de hoje no Blog do Tas

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band
22h15 (Horário Brasileiro de Verão)
21h15 (Para o Norte/Nordeste)
Na bancada do CQC de hoje: Felipe Andreoli
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO- ANGRA DOS REIS
EXISTE DEPUTADO FICHA LIMPA?
DOCUMENTO DA SEMANA: QUEM ESTÁ COM DÍVIDAS?
POLÊMICA: MÚSICOS BRASILEIROS EM FESTIVAIS DE GRINGO
A MARCHA DOS PREFEITOS
POVO QUER SABER: CRAQUE BEBETO
FINAIS DO BRASILEIRÃO
PROTESTE JÁ: DEFICIENTES SEM VERBA
RESTA 1: CRAQUE LUCAS
TOP 5
CQ TESTE: MOLEJO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net, aproximadamente 0:30, Horário Brasileiro de Verão (23:30, no Horário Norte/Nordeste). amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo 

*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

domingo, 27 de novembro de 2011

Notícia - @AndreoliFelipe se casa com @RafaBrites

Essa nota é continuação da nota anterior do blog


Felipe Andreoli (31) se casou no sábado, 26, com Rafaella Brites (25), em São Paulo.

O repórter do CQC e a apresentadora da Mix TV estavam noivos desde o fim de 2010, com apenas três meses de namoro, e já moravam juntos há quase um ano. Eles se conheceram pelo Facebook e marcaram um encontro em uma sorveteria.

Em seu perfil no Twitter no sábado, Andreoli escreveu uma singela frase em inglês: “Lovely lady, I’ll treat you sweetly. Adore you. I mean, you crush me” (amada adorável, eu a tratarei docemente. Adoro você. Quer dizer, você me deixou apaixonado).

Em recente entrevista à CARAS Online, Rafaella falou sobre o pedido de casamento. “Ele tinha preparado um pedido para a viagem que iríamos fazer para Cartagena, mas não aguentou e o fez antes. No dia 20 de dezembro, estava em casa vendo futebol feminino toda mal arrumada, sem unha feita nem nada, e ele me chega com a aliança. Não esperava que fosse receber esse pedido tão cedo. E pensei que, quando fosse, estaria linda. Não foi nada disso, mas foi incrível. Ficamos chorando, o cachorro pulando… Foi emocionante.”

Sobre o vestido do grande dia, Rafa contou que optou pelo tradicional. “É branco, sem muito bordado. Pedi algo confortável e bom para dançar”, diz. “Passei o ano preparando tudo, e achei que ficaria tranquila, mas não sei o que aconteceu. Vai chegando perto e fico ansiosa, ainda mais que estamos construindo a casa em que vamos morar. Mas não poderia estar mais feliz.”


Romântico, não? Felicidades ao casal!

sábado, 26 de novembro de 2011

@AndreoliFelipe e @RafaBrites se casam hoje!

Informações extraídas do Blog As Últimas do CQC.

Segue a postagem:

 O Casal mais fofo do CQC (Não são minhas as palavras) se casam hoje, segundo um Post no Blog do Luiz Andreoli, pai de Felipe. Segundo o próprio, o casório será nessa noite, com uma cerimônia bem simples, como já noticiamos aqui no Últimas.

O Vestido foi criado pela estilista Andrea Garcia, do Studio Pilar. O casal está namorando há um ano, tudo já está quase pronto para o grande momento que será uma comemoração pequena, restrita aos familiares e amigos.

"Olá pessoal.

Está chegando um final de semana muito especial para mim. No sábado, meu filho Felipe Andreoli, vai se casar com a Rafa.

Puxo pela memória e lembro desse garotinho da foto, que tinha a inocência das crianças e que só pensava em jogar bola, brincar com os primos e comer. Aliás, sempre comeu muito. Mas tudo tem seu tempo. Quando se encontra a pessoa amada e se tem nela a esperança de viver um sonho a dois, o negócio é trocar as alianças. É um conselho de Deus. Veja o que diz esse versículo da Bíblia:

(Gênesis 2:24) “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.”

Pois é, no sábado à noite Felipe e Rafa, serão uma só carne. Estarão juntos numa missão grandiosa, para o que der e vier. Mas sempre juntos. Falo isso para os que também tem esse desejo. Tomem coragem e saiam de suas casas para fazer a sua vida. Desejo do fundo do meu coração que meu filho e sua mulher sejam felizes. Que possam dar continuidade à família Andreoli. Que sejam plenos no amor. E que o é o próprio amor, senão Deus? Deus é amor e por isso estará presente sempre, em todos os momentos desse casal. E você aí em casa que concorda comigo, diga amém!!!!! Segunda, se Deus quiser, eu volto falando desse casamento, de filhos e do aniversário da minha filha.

Bye Bye e um ótimo final de semana"
 
Foto: Blog de Luiz Andreoli
~*~*~*~*~*

Para os noivos (votos de Lina Silva):

Muitíssimas felicidades, Felipe e Rafa.
Mateus 19: 4-6 serve pra vcs neste dia tão especial: Em resposta, ele (Jesus Cristo) disse: “Não lestes que aquele que os criou desde [o] princípio (Deus) os fez macho e fêmea, e disse: ‘Por esta razão deixará o homem seu pai e sua mãe, e se apegará à sua esposa, e os dois serão uma só carne’? De modo que não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus pôs sob o mesmo jugo, não o separe o homem.

Danilo Gentili tira onda dos colegas do CQC e de Otavio Mesquita, que se irrita

Otavio Mesquita, Adriane Galisteu e Danilo Gentili em foto postada por ela no Twitter
 O elenco da Band está reunido em Portugal para uma convenção da emissora.
Danilo Gentili fez um show na frente de todos, inclusive do dono da Band, Johnny Saad (que deu boas risadas...), e "fritou" o povo da emissora sem pensar duas vezes...

O mais visivelmente incomodado foi Otavio Mesquita, que teve de engolir essa do humorista:
 - Marcelo Tas, parabéns pelo seu trabalho; Galisteu, parabéns pelo seu trabalho; Luciano do Vale, parabéns pelo seu trabalho. Otavio Mesquista, parabéns pelo seu...seu blazer é bem bonito.
O apresentador fez cara de poucos amigos para a piada...

Outro que foi vítima da língua ferina de Gentili foi Marco Luque, seu colega de CQC, cujo programa O Formigueiro fracassou pela baixa audiência. Ele foi super irônico com Luque:
- Lembro que escrevi o Agora É Tarde há três anos atrás. Apresentei o projeto na Band e eles adoraram a ideia de um talk show. Então, deram um pro Luque apresentar. Enfim, aí surgiu O Formigueiro, que foi esse sucesso todo que todos vocês já conhecem... Depois que deu errado, eles disseram: "o melhor que tínhamos já usamos, que era o Luque, e foi essa droga.. Ok, dane-se, vai a merda do Danilo agora"...

Sobrou também para Marcelo Tas, tadinho:
- Todos sabem que devo muito ao Tas. Quando começou o CQC, eu era um mero desconhecido. Diferente do Tas, que era um mero desempregado...  Sério, o Tas emprestou sua popularidade pra mim. É só abrir a Folha de SP, a Veja e ver todo mundo me xingando...

Até o figurino de Galisteu virou piada:
- Galisteu, adoro seu programa do Projeto Fashion, mas já pensou em pedir pra algum dos participantes fazer uma calça pra você? Pra tentar cobrir as pernas. Assim, eu presto atenção no programa quando assistir...

Fonte: R7 - Blog de Fabiola Reipert

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chegou a hora dooos...

... previews do episódio nº22.
Lembrando que o episódio especial dublado vai ficar pra Dezembro, okay, galera?
Este aqui até o dia 30/11 será postado aqui no blog. =)



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Notícia - @MarceloTas cutuca @ClaroRonaldo no Twitter


O jornalista Marcelo Tas mandou o ex-jogador Ronaldo "baixar a bola" após "ameaça" de ex-corintiano ao empresário Marcus Panthera, dono da agência Mega Model, em Miami, via Twitter. "Baixa a bola aí", escreveu o âncora do "CQC" ao ex-corintiano.

Tudo começou após Ronaldo divulgar, no microblog, uma foto em que usa bigode. Panthera comentou, no Facebook, que o esportista estava "tão feio que estava a cara do Corinthians". Além disso, afirmou que, deste modo, "nem os travecos iriam querer pegá-lo".

Em resposta à 'brincadeira', Ronaldo enviou uma mensagem privativa, dizendo: "Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas infelizmente vc me marcou numa brincadeira de mau gosto no Facebook. Espero q vc nao precise de mim e nem dos meus amigos pra qq coisa. O mundo da voltas e às vezes voltinhas...".

Tas criticou a atitude do ex-jogador, postando em seu Twitter: "O que não é engraçado é você ameaçar empresário que a definiu [foto] 'pega traveco'. Baixa a bola aí". Ronaldo não respondeu ao jornalista, assim como apagou a mensagem que havia sido veiculada em sua página.

Pra verem essa Twittada, clique na imagem ou aqui

Recentemente, Ronaldo esteve envolvido no afastamento do jornalista e comediante Rafinha Bastos do programa "CQC'", do qual era âncora junto de Tas e do humorista Marco Luque. Após piada sobre Wanessa Camargo, cantora e mulher de empresário sócio de Ronaldo, o ex-jogador teria ameaçado retirar os anunciantes da Band caso Bastos não deixasse a atração.

Fontes: Portal Imprensa e As Últimas do CQC, com informações do Yahoo e CQC News

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Após piada infeliz, Rafael Cortez pede desculpas a Maria Bethânia


São Paulo - Fã de carteirinha de Maria Bethânia. o humorista e repórter do "CQC" Rafael Cortez lamenta que pisou na bola ao entrevistá-la uma única vez em sua vida. ”Estava nervoso e foi traumático. O pior momento que eu passei no 'CQC' porque errei na piada que ia fazer com ela”, disse ele, na noite de terça-feira, na apresentação da cantora durante o segundo dia do Circuito Cultural Banco do Brasil, no Via Funchal, em São Paulo.

No caso, Rafael disse a Bethânia que achava que ela tinha chulé e frieiras ao não deixar que seus pés fossem beijados por uma fã que invadiu o palco em meio a um show em que se apresentava. “Eu só me esqueci de acrescentar: porque no meu caso, eu tenho tudo isso”, disse. “Deu a entender que ela tinha chulé e frieiras e ela só disse: me respeite. Eu fiquei com a cara no chão”, contou o comediante.

Mas, sempre que pode, ele tenta concertar o erro. “Em todo lugar que eu vou e possa ter alguma visibilidade e eu ache que ela possa assistir a entrevista, eu me reintero: Bethânia, desculpe. Desculpe mais uma vez”, disse.

Sobre a estreia desta semana, do novo  integrante do "CQC", Maurício Meirelles, Rafael Cortez não poupou elogios. “Ele é ótimo. Gostei muito. Não é porque ele é meu amigo pessoal, mas ele vai fazer muito sucesso. Espero que ele tenha vida longa e arrase. Ele merece. É muito legal que ele esteja lá”, falou.



Fonte: O Dia

@RafinhaBastos quer seguir carreira nos Estados Unidos, diz jornal


Rafinha Bastos estaria se preparando para levar sua carreira para os Estados Unidos, segundo informa o jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (12) com base em informações da revista "Variety".
A publicação norte-americana também informa que o humorista está afastado da TV por "desentendimentos provocados por uma piada ofensiva". No dia 19 de setembro, Rafinha fez um comentário infeliz sobre a gravidez da cantora, ao vivo no programa "CQC". "Comeria ela e o bebê".
Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, entraram com um processo de indenização por danos morais contra Rafinha. Segundo o líder do "CQC", Marcelo Tas, o humorista não volta mais ao programa. Ele disse que Rafinha é um cara de talento, mas que não teve maturidade para lidar com a situação: "Se colocou como vítima e fez as pessoas se dividirem entre favor e contra". 

Fonte: Quem

Jornal: 'CQC' marca 6 pontos no Ibope com estreia de Maurício Meirelles


Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o CQC marcou 6 pontos no Ibope da Grande SP com a estreia de Maurício Meirelles. O pico do programa, porém, foi no quadro Proteste Já, de Oscar Filho, que deu 8,6 pontos.
Ator e humorista, Maurício é conhecido pela carreira em apresentações de stand-up comedy. A procura por um novo repórter durou cerca de um ano, segundo a assessoria do canal.

Fonte: TERRA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Veja como ficou o novo "CQC" após ter a cabeça raspada no programa

O humorista Maurício Meirelles teve uma recepção e tanto no "CQC" (Band).
Os colegas de programa decidiram raspar a cabeça dele ao vivo para fazer uma homenagem ao presidente Lula, que passa por tratamento para se curar de um câncer.
Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho deixaram os cabelos do novo integrante da trupe cheios de falhas.
Após o fim do programa, Maurício raspou o que restou na cabeça e ficou com o visual abaixo.
A brincadeira rendeu ao "CQC" seis pontos de média no ibope, um a mais do que o programa estava dando nos últimos tempos.
Cada ponto corresponde a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
O humorista Maurício Meirelles, que teve a cabeça raspada durante a sua estreia no "CQC", em foto de celular
Fonte: F5

Vídeos @CQC 3.0 - 46º episódio

Exibido após o CQC Nº 165 do dia 21/11/2011

Novidade: Por causa do que vocês viram no CQC 3.0 #45, agora vocês podem baixar a risada da Mônica Iozzi como toque de celular. pra baixarem, cliquem aqui (se não funcionar, pegue no site do CQC 3.0)

Destaques:

  • O treinamento oral de Danilo Gentili
  • Desodorante Marcelo Tas
  • Webcam (com a participação do Japinha e do Badauí da banda CPM 22)
  • Top Five 3.0


Não esquecendo que devido ao Horário de Verão, o CQC 3.0 começará aproximadamente 0:30 (23:30, no horário Norte/Nordeste)

Aviso: devido a não ter rolado o #CorrendoAtras ontem no CQC, a 15ª edição do "Especial #CorrendoAtras" foi adiada para a próxima Quarta-feira. isso se passar o quadro no CQC 166

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC165

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Chegou uma nova mosca para posar na sua sopa: Maurício Meirelles.

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band
22h15 (Horário Brasileiro de Verão)
Na bancada do CQC de hoje: Oscar Filho
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:
CORINTHIANS x ATLÉTICO MG
CONGRESSO DE METALÚRGICOS
A CORDA BAMBA DO MINISTRO LUPI
O TREINAMENTO DO NOVO CQC: MAURÍCIO MEIRELES
DOCUMENTO CQC: NA ROCINHA E COMPLEXO DO ALEMÃO
LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE FERNANDO HADDAD A PREFEITO DE SP
PROTESTE JÁ: PISCINA CARA
CQ TESTE: MOLEJO
POVO QUER SABER: SONINHA
TOP 5
RESTA 1: TONINHO DO DIABO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net, aproximadamente 0:30, Horário Brasileiro de Verão (23:30, no Horário Norte/Nordeste). amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo 

*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag#correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

marco Luque fala sobre caso Rafinha Bastos


'Ele me entendeu. Critiquei especificamente a piada', diz Marco Luque sobre Rafinha
 São Paulo - Marco Luque levou sua graça a 11º edição do Prêmio Escola Voluntária, apresentado por seu colega de bancada do "CQC", Marcelo Tas, na noite de quarta-feira, em São Paulo. “Marcar presença é um sinal de que se apoia a causa”, brincou o comediante.

Brincadeiras a parte, Marco falou sério ao explicar se o episódio em que repudiou comentário de Rafinha Bastos sobre Wanessa teria afetado a amizade entre eles. “Ele super me entendeu que eu critiquei a piada dele, que foi uma crítica específica sobre a piada”, disse. “Somos amigos e eu adoro ele. Sempre fui um grande admirador do trabalho dele, de seu estilo mais ácido”, falou.

Luque ainda expressou a falta que o ex colega de bancada irá deixar na atração. “Com certeza o estilo dele e ele farão falta na bancada. A gente tinha um equilíbrio e uma química muito legal. Infelizmente acho um grande exagero de todo mundo, de mim, dele, da Band, do lado de lá. É um grande exagero desnecessário”, comentou.

Questionado se achava que a saída de Bastos teria influência dos sócios, Ronaldo e Marcuz Buaiz, marido da cantora, ele foi categórico. "Eu não acredito não. É especulação. É mais pra botar lenha na fogueira. Eu acho que o Buaiz se incomodou e tomou a atitude que ele achava que tinha que tomar, não sei se processou o Rafinha, mas acho que o fato dele ou não ficar na Band foi um assunto dele com a Band", encerrou.

As informações são do IG

Fontes: O DIA e CQCBlog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CONFIRMADO - Novo repórter do CQC, @MauMeirelles estreia na próxima segunda


O humorista Maurício Meirelles já tem data de estreia no "CQC", da Band.

Segundo o apresentador Marcelo Tas, ele aparecerá pela primeira vez no programa da semana que vem.

Pra verem essa twittada, cliquem na imagem pra irem diretamente ao tweet da imagem

"Próxima segunda tem estreia de mais um micróbio de preto", contou no Twitter. "Bem-vindo ao 'CQC', @MauMeirelles."

Meirelles já participou do "É Tudo Improviso", na própria Band, e do "Legendários", na Record, onde deu vida ao personagem Clóvis Clichê.



Além de Meirelles, o menino João Pedro deve se tornar fixo no elenco da atração e um terceiro novo integrante deve se juntar à trupe dos homens de preto em 2012.

Para apresentar o novo integrante, o Blog do CQC fez algumas perguntas a ele. Veja:

Você está prestes a estrear como repórter do CQC. Isso te intimida?

Não intimida. Eu já faço stand up há anos e para mim isso é bastante funcional. Mas é claro que a cobrança é muito grande, especialmente porque eu sou a primeira pessoa a integrar a equipe depois da chegada da Mônica. O nível do programa é alto, ele faz bastante sucesso, é bastante comentado, então há a cobrança e eu estou preparado para ela.

Já tinha se imaginado, em algum momento, trabalhando em um programa com o perfil do CQC?

Nunca, mas estou bem feliz, afinal é um programa que eu considero um divisor de águas no humor e no entretenimento do Brasil.

O que você pretende trazer de novo para o programa?

Ah, as pessoas talvez estejam esperando um Deus grego, mas eu sou o mais feio... (brinca). Acho que no começo podem rolar algumas comparações, mas eu sou acostumado a fazer roteiros, minha experiência é essa e por causa disso eu sou aquele cara que acredita na piada bem elaborada. O público do CQC é exigente e eu acho que tenho que fazer o meu melhor e ficar feliz com isso.

Qual é o humor que faz a sua cabeça?

Apesar de gostar de ficar pensando, elaborando uma piada, eu acho que as melhores acontecem quando você menos imagina. Eu gosto do humor desprovido, natural. Gosto da espontaneidade.

Ser repórter do CQC é um trabalho que muita gente gostaria de ter. Você tem medo de olho gordo?

Boa pergunta. Apesar de já ter gente querendo a minha vaga (brinca), não tenho medo, não. Acho que olho gordo a gente rebate com trabalho, inovação e aceitação. Então vamos ver no que vai dar!

Fontes: F5, CQC (band.com.br) e As Últimas do CQC

@DaniloGentili recebe a "Beyoncé do Pará" e @MarceloTas faz revelações no "Programa do Jô"


Ontem o programa "Agora é Tarde"(Band), de Danilo Gentili, comemorou as primeiras cinquenta apresentações. Fosse no SBT, cuja grade muda mais do que adolescente troca de tênis, seria realmente um marco. Enfim, para comemorar à altura, foi convidada a Rainha da Tecno-Brega", Gaby Amarantos --também chamada de "Beyoncé do Pará".
Com suas curvas voluptuosas num shortinho mínimo, imensas botas "à la chacrete" e fartos cabelos com muitas luzes, Gaby Amarantos esbanjou simpatia e desenvoltura em sua entrevista a Danilo Gentili. Explicou que "tecno-brega" é um estilo que surgiu dos cantores injustamente, segundo ela, considerados 'bregas'. Alguns que beberam nos resquícios do romantismo dos anos sessenta, já no final da Jovem Guarda. Depois foi se aprimorando. Deu no que deu.
Odair José e Reginaldo Rossi foram dois "bregas" citados pela cantora dos mais conhecidos. "Quer dizer que 'tecno-brega' seria um Reginaldo Rossi turbinado?", perguntou Gentili. "Pode ser", respondeu divertindo-se Gaby. Para encerrar a sua participação no "Agora é Tarde", a "Beyoncé do Pará" deu uma palinha, cantando o seu mega sucesso "Xirlei", cuja letra, toda trabalhada na sensualidade, diz: "café coado na calcinha só pra lhe enfeitiçar".


Da Band para a Globo, Marcelo Tas já estava acomodado ao lado de Jô Soares, contando sobre o seu nome verdadeiro. Marcelo, por causa de uma grande paixão que a sua mãe nutria pelo então astro do cinema italiano Marcello Mastroianni. Tristão Athayde de Souza, cujas iniciais formaram o nome artístico TAS.
Tas estava contando também que, para fugir de Ituverava, inventou de fazer um curso de piloto em Barbacena (MG). Deu certo. Viajou então o Brasil inteiro, pois tinha passe livre nos aviões da FAB por ser quase oficial da aeronáutica. Lá, seu "nome de guerra" era Athayde, o 144.
O apresentador do CQC contou ainda que até hoje as pessoas o reconhecem pelo seu "Professor Tibúrcio", personagem que fez durante anos no seriado "Castelo Rá-Tim-Bum" (TV Cultura). Tas atribui ao fato dos seus pais serem ambos professores, o seu grande envolvimento com a educação. Durante dez anos foi diretor de criação do Telecurso (Rede Globo).
Mas declaração um tanto mais surpreendente, Marcelo fez ao detalhar características e façanhas de um outro personagem seu, tão marcante quanto o Professor Tibúrcio: o repórter Ernesto Varela. Era, a grosso modo, um repórter um tanto irônico, muito inteligente, envolvido com a vida política do país, estilo que alguns dos seus repórteres fazem no atual 'CQC'.
Em uma certa ocasião, ao encontrar o então casal Eduardo e Marta Suplicy (sexóloga do programa TV Mulher da Rede Globo naquele momento) - Ernesto Varela perguntou ao atual senador: "Qual é o prazer da política?" Marta apressou-se em responder antes do então marido, que sempre foi menos afoito: "Nenhum, eu não entendo como as pessoas podem ter prazer nisso!". Um clássico de Chico Buarque caberia perfeitamente nesse momento: "quem te viu, quem te vê - quem não a conhece não pode mais ver pra crer, quem jamais esquece não pode reconhecer".
"É rindo que se aprende" é o título do livro que o apresentador e o seu grande amigo, o jornalista Gilberto Dimenstein, lançaram recentemente. O livro conta muito da trajetória de Marcelo Tas pelos meandros da Educação.

Noite profícua. Da "Beyoncé do Pará", que 'coa café na calcinha só pra lhe enfeitiçar', passando pela ojeriza confessa da então sexóloga Marta Suplicy pela política! Só ficando com a máxima do grande estadista Ulysses Guimarães, que não escondia o seu prazer pela política, pelo contrário: "A política é um orgasmo", teria ele confidenciado ao repórter Ernesto Varela. 

Fonte: Folha

Quando eu era criança: Monica Iozzi

“Quis ser paquita e já fiquei sem voz pelo Leandro & Leonardo”, revela atriz
Você já imaginou Monica Iozzi, 30, dançando como paquita? Pois esse era um dos sonhos da atriz e repórter quando criança. Em entrevista exclusiva ao UOL Crianças, Monica revelou que era apaixonada pela Xuxa – teve boneca, poster e até uma cachorra com o nome da apresentadora – e que, na adolescência, já chegou a ficar sem voz de tanto gritar em um show da dupla sertaneja Leandro & Leonardo.
Hoje Monica encara vários desafios no papel de repórter, como entrevistar políticos em Brasília (DF), para o programa CQC (Custe o que Custar), da Band. Mas ela também já foi criança, curtiu a infância, teve sonhos e também seus momentos de tiete.
Monica ainda conta quais eram as brincadeiras e o desenho animado favorito dela e dá um conselho para as crianças de hoje. Confira abaixo a entrevista, concedida no evento de entrega de troféus do Meus Prêmios Nick deste ano.
UOL Crianças: A gente queria saber como foi a sua infância.
MONICA IOZZI: A minha infância foi uma delícia. Eu cresci em Ribeirão Preto (SP) e a gente cresce de um jeito diferente no interior, sabe? A gente tem contato com a terra, a gente brinca de subir em árvore, a gente pode correr mais do que alguém que está aqui na capital. Brincava muito na rua. A minha infância foi maravilhosa mesmo. Uma coisa que eu brincava muito era bets. Sabe o que é bets?
UOL Crianças: Não.
MONICA IOZZI: Taco?
UOL Crianças: Sim, taco sim.
MONICA IOZZI: Lá em Ribeirão chamava bets. Brinquei muito de taco, brinquei muito de elástico, pular elástico, de pular corda. Claro que eu gostava de vídeo game, mas eu gostava mais dessas brincadeiras.
UOL Crianças: Você era fã de alguém?
MONICA IOZZI: Era, eu era fã de um monte de gente. Como toda menina da minha idade, eu “morria” por causa da Xuxa. “Morria”! Tinha álbum da Xuxa atrás da porta do meu quarto. Eu tinha aquela (boneca) Xuxa magrela, compridona.
  • Foto: Patrícia Vicentini/Montagem: Arte UOL
    Já imaginou a Monica Iozzi vestida
    assim, como paquita da Xuxa?

UOL Crianças: Você queria ser famosa quando era criança?
MONICA IOZZI: Não queria ser famosa não. Eu lembro que eu queria desesperadamente ser paquita (dançarina do programa da Xuxa). Eu não pensava em ser outras coisas pra ser famosa, mas paquita eu realmente queria ser. Eu era louca na Xuxa... minha cachorra chamava Xuxa!
UOL Crianças: Qual era seu sonho de criança?
MONICA IOZZI: Eu tive dois sonhos quando criança que não se realizaram. Eu queria ter um minibugue, mas meu pai nunca deixou, porque que criança que poderia dirigir um minibugue na rua? E eu também sempre quis ter uma casa na árvore, só que quando as árvores da minha casa ficaram no tamanho que dava pra fazer uma casa na árvore, eu já tinha 18 anos...
UOL Crianças: Você fazia o que essas crianças fizeram ali (no evento Meus Prêmios Nick)? Gritar assim, espernear por causa de alguém?
MONICA IOZZI: Eu acho que não, porque eu sou muito contida. Eu me lembro que eu fui num show da Xuxa que eu fiquei assim encostada na barra (na frente do palco). E quando ela entrou eu fiquei assim, tão feliz, que fiquei paralisada. Mas eu acho muito legal fazer isso. Eu fiz em outros períodos... quando eu era adolescente, uma vez eu gritei tanto e fiquei sem voz por causa do Leandro & Leonardo!
UOL Crianças: E qual era o seu desenho favorito?
MONICA IOZZI: Nossa, eu gostava de muitos! Acho que meu desenho favorito era Caverna do Dragão. Amava Caverna do Dragão, mas eu era também alucinada pela She-Ra, adorava He-man. Eu tinha o Castelo do He-Man! Meu pai me deu.
UOL Crianças: Você gostava mais de “brincadeiras de menina” ou brincava com a molecada?
MONICA IOZZI: Os dois, brincava dos dois! Eu tinha minhas Barbies, minhas Xuxinhas e o castelo do He-man
UOL Crianças: Qual era seu brinquedo favorito?
MONICA IOZZI: Meu brinquedo favorito acho que era uma bonequinha chamada Bochechinha, que ela colocava o dedinho na boca, pra chupar o dedo, e a bochechinha dela fazia o movimento de chupar o dedo ou a chupeta. Era a boneca mais linda do mundo!
UOL Crianças: Se você fosse dar um conselho para as crianças, o que você diria?
MONICA IOZZI: Olha, eu daria um conselho pras crianças que estão um pouquinho maiorzinhas. Depois que você passa dos 10 anos, às vezes você começa a achar chato ser criança, você não quer obedecer ao seu pai e sua mãe, você quer fazer umas coisas um pouco revoltosas. Quando eu tinha 10 anos, eu queria ser loira! Eu queria porque queria ser loira e minha mãe não deixava. Aí você começa a ficar revoltada. Então assim, isso é tudo uma bobagem! A infância passa muito rápido e a gente cresce muito rápido! Então aproveita pra ser criança enquanto você é criança! Porque depois você vai ficar com 30 anos, vai querer ser criança e vai pagar mico!

* Monica Iozzi concedeu entrevista para os repórteres mirins Cayke Scalioni, 13, e Jady Brasileiro, 12, durante o evento de entrega de troféus do Meus Prêmios Nick 2011, em São Paulo (SP).
Fonte: UOL Criança e As Últimas do CQC

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vídeos @CQC 3.0 - 44º episódio

Exibido após o CQC Nº 163 do dia 07/11/2011

Destaques:

  • devido a falta de responsabilidade do site da Band e também do YouTube, não foi postado o CQC 3.0 na íntegra da semana passada. por esse motivo, postaremos só os fragmentos do que sobraram desse mesmo programa




Avisando para os desinformados que devido ao Horário de Verão, o CQC 3.0 começará aproximadamente 0:30 (23:30, no horário Norte/Nordeste)

Entrevista - @MarceloTas: “@RafinhaBastos assumiu a carapuça de vítima”


O CQC já planeja a sua temporada 2012 e o apresentador Marcelo Tas afirma que o programa terá nove integrantes, um a mais do que em 2011. Ele confirma as saídas de Danilo Gentili e Rafinha Bastos e pretende acertar mais três participantes. 

O primeiro, já definido é Maurício Magalhães, que estava na produção de Legendários. O segundo, que está em processo de contratação é uma "pequena" surpresa: o garoto João Pedro, de 12 anos, que já atuou em alguns quadros da atração. O terceiro ainda está sendo selecionado.

Além destas novidades, Tas fala sobre a saída de Bastos e afirma que o que afastou ele do CQC não foi a piada em si, mas a reação posterior. Confira abaixo entrevista exclusiva.

MEIO&MENSAGEM ›› Agora que passou o furacão ocasionado pelo afastamento do Rafinha Bastos, você tem uma opinião sobre o que aconteceu?

MARCELO TAS ›› O Rafinha é um cara de talento. É uma questão de maturidade, de saber lidar com algo que é comum. Eu soube lidar com situações em que pisaram na minha sola na carreira. Tem que sair com humor e jogar a bola para frente. A piada em si não tem importância, é questão pessoal achar graça ou não. A maior questão neste caso foi a reação. O Rafinha assumiu a carapuça de vítima, o que não é a forma mais madura de resolver uma situação dessa, e acabou prolongando o caso. Ele dividiu as pessoas entre as que eram a favor ou contra. E isso foi chato porque quem faz o programa teve que tomar um partido de contra ou a favor. Mas a questão é que isso não é um problema dele com o CQC. O problema é com a Band e a carreira dele. De novo: acho que é um cara muito talentoso e torço muito para que ele possa evoluir. Não é o primeiro e nem vai ser seu último problema profissional.

M&M ›› Se ele tivesse reagido de maneira diferente, estaria na bancada do CQC?

TAS ›› Sem dúvida já estaria de volta. Eu mesmo já tive alguns problemas ao vivo (Tas foi processado em 2009 por ter dito que as integrantes do grupo Sexy Dolls eram prostitutas). A suspensão teria durado duas semanas, que é o que a Band havia definido. Enfim. O tempo vai resolver essa questão.

M&M ›› Ele e o Danilo Gentili deixarão mesmo o CQC?

TAS ›› Sim, está definido. Já havíamos planejado que o CQC teria nove integrantes em 2012 (atualmente são oito) antes mesmo do caso e da saída do Rafinha. E com a saída dele e do Danilo, estamos atrás de três integrantes.

M&M ›› Como estão os processos de seleção?

TAS ›› O primeiro já está definido e será o Maurício Meirelles, que é produtor no programa do Marcos Mion (Legendários). O cara é muito bom e pode aparecer na frente da câmera também. Acho que estava até subaproveitado lá. Estamos muito animados com o garoto João Pedro, de doze anos, que fez algumas participações, como na edição do Dia das Crianças. Nós o queremos na nossa equipe fixa e estamos tentando acertar sua contratação, embora seja um pouco burocrático contratar um garoto de 12 anos. Encontramos uma pessoa que está trabalhando na equipe e sendo treinada, além de estarmos analisando outras pessoas. Fizemos em torno de 12 testes já e tem gente do humor, produtores, jornalistas. Gente muito inteligente. Desses, têm uns quatro que são muito legais.

M&M ›› Não será uma mudança muito grande de um ano para outro, para uma equipe que nunca tinha tido uma baixa?

TAS ›› Eu gosto da palavra mudança. O CQC não tem ninguém que seja insubstituível. Veja um exemplo: antes o Danilo fazia as reportagens de Brasília e ninguém achava que surgiria a Mônica Iozzi. Hoje tem gente que nem lembra que o Danilo fazia Brasília.

M&M ›› Já sabe quem será o terceiro membro da bancada em 2012?

TAS ›› Não definiremos em 2011, até porque só faltam seis programas e não faria sentido. Estamos nos divertindo com esse rodízio e em receber o Oscar, o Rafael, o Felipe na segunda-feira.

M&M ›› Em relação a projetos diferenciados dentro do programa, como o CQC 3.0 (continuação do programa na internet após o fim da versão na televisão), haverá novidades?

TAS ›› Para 2012, estamos planejando novas formas de inserção dos telespectadores. Já temos experiências bem sucedidas de colocar para dentro do programa a participação deles. Exibimos “Protestes Já” de um minuto que exibimos ao final do programa. Algumas pessoas até vestem roupa do CQC para fazer isso. Para 2012, estamos planejando novas formas de inserção do telespectador. Além disso, já conseguimos consolidar o CQC 3.0, que tem até 200 mil visitantes únicos, e ele segue forte para o ano que vem.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vídeos @CQC 3.0 - 45º episódio

Exibido após o CQC Nº 164 do dia 14/11/2011

Destaques:

  • Risada da Mônica como toque de celular
  • Mônica conta o que achou do beijo de Miguel Falabella
  • Conheça a conhecida voz do Cartoon Network: Carlos Tureta
  • Webcam
  • Top Five 3.0


Avisando para os desinformados que devido ao Horário de Verão, o CQC 3.0 começará aproximadamente 0:30 (23:30, no horário Norte/Nordeste)


Aviso: devido a não ter rolado o #CorrendoAtras ontem no CQC, a 15ª edição do "Especial #CorrendoAtras" foi adiada para a próxima Quarta-feira. isso se passar o quadro no CQC 165

"CQC" sugere que FHC case com Dilma; "Ela não merece", diz ex-presidente

 Ontem foi a vez de Mônica Iozzi sentar-se ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque na bancada do "CQC" (Band). Mônica saiu-se bem. Rafinha Bastos compunha melhor a mesa.

Nem vou entrar no mérito ou demérito das eventuais piadas de mau gosto que o ator tenha feito, e realmente o fez. Afora esta questão, já exaustiva e controversamente discutida, a ausência de Rafinha Bastos na bancada do CQC é uma sensível perda para o programa.

Toda a empáfia e a assumida arrogância do jornalista, quando muito inteligentemente utilizadas por ele para ironizar alguma situação, ou até mesmo debochar na medida exata do humor, sem escambar para o escárnio puro e simples, tornava a sua presença marcante e fundamental para compor o trio que comanda o programa.

Quero dizer com isso que a 'persona' dos três apresentadores me pareciam positivamente complementares. A molecagem de Marco Luque com a maestria de Marcelo Tas e o atrevimento de Rafinha Bastos formavam uma química equilibrada, muito funcional para o estilo do CQC.

Oscar Filho é quem está apresentando o quadro "Proteste Já", anteriormente apresentado por Rafinha. Oscar Filho está bem, mas pegou uma batata quente na mão. O quadro tem a cara do Rafinha Bastos. Necessita da audácia, do enfrentamento e do "cara chato" que ele fazia junto às situações difíceis retratadas no mesmo. Rafinha fazia cobranças que causavam visível constrangimento nos "maus políticos" - como parece ser o propósito do quadro. Oscar Filho é naturalmente mais maneiro. Até no 'tamanho' Rafinha intimidava!

Nada contra Oscar Filho nem contra Mônica Iozzi, que chegou a fazer uma espécie de oração, parodiando uma menina no "Domingo Legal", e pediu para que Marcelo Tas a efetivasse na cadeira que pertencia a Rafinha Bastos. É só uma questão de justiça e saber separar as coisas. O cara era muito bom na sua função e o seu afastamento deixou uma lacuna. Pisou na bola. Pisou. Não seria por isso que todo o seutrabalho anterior, e futuro, deva ser desprestigiado.

Iozzi, em compensação, esteve brilhante na captura de votos para o 'troféu picareta". Quase que por unanimidade, a vencedora foi a deputada federal Jaqueline Roriz, por motivos que não é de minha alçada esmiuçar. Mônica foi, com a cara e a coragem, entregar o troféu (uma picareta de verdade) para a deputada em seu gabinete. Ela não se encontrava. A secretária, contrariada, pediu que Mônica o levasse de volta e entregasse em mãos assim que possível. A jornalista deixou o 'troféu' no sofá da sala de espera do gabinete da deputada.

Enquanto isso, Felipe Andreoli fez uma simpática entrevista com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, aproveitando o lançamento do DVD do filme documentário "Quebrando o Tabu" - no qual o ex-presidente defende a descriminalização da maconha.

"A presidente Dilma está só, o senhor é um viúvo bom partido, não haveria a possibilidade de formar um belo casal?", perguntou Andreoli como quem nada quer. "Não", respondeu objetivamente FHC. "A Dilma não merece isto".

Rafael Cortez foi acompanhar a entrega do Troféu Raça Negra 2011, cujo maior homenageado foi o cantor Jair Rodrigues. Sempre articulado, foi também à festa do Prêmio Contigo de Teatro. Parou na frente da atriz Lilia Cabral e pediu que ela assistisse alguns minutos de um texto que ele queria fazer para que ela desse o seu parecer sobre a sua atuação. Lilia ficou olhando dentro dos seus olhos, quieta. Quando ele terminou, a atriz, com cara de "dó", declarou: "Sem comentários". E se foi.

Danilo Gentili foi a uma coletiva de imprensa, aonde estava, entre outros, o jogador Neymar. Talvez por já ter o seu próprio programa (Agora é Tarde - Band), Gentili arrriscou sem medo, no final de sua participação - já que o assunto era a pensão milionária para o filho do craque do Santos: "faz um filho em mim, Neymar"!

Não há dúvida que o CQC continua um programa interessante e especial no seu gênero. Mas que o 'gaudério' faz falta lá, isso faz!

Fonte: Midiacon

CQC: no Prêmio, finalistas elegem os piores parlamentares

Pelo quarto ano consecutivo, CQC acompanhou a festa do Prêmio Congresso em Foco
A festa era premiar os melhores do ano. Mas Paulo Maluf (PP-SP), Valdemar Costa Neto (PR-SP), Jaqueline Roriz (PMN-DF), Anthony Garotinho (PR-RJ)… uma dessas figuras conhecidas do mundo político foi “eleita” pelos finalistas do Prêmio Congresso em Foco 2011 como o pior parlamentar do ano. A votação foi uma brincadeira feita pela repórter Mônica Iozzi, do CQC, da Band, na festa da sexta edição do prêmio.  Foi o quarto ano consecutivo que o programa comandado por Marcelo Tas acompanhou a cerimônia.


Fonte: Correio do Brasil
Vídeo por: Canal MonicaIozziNews

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC164

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Não chamem o Marco Luque de burro. Vocês podem levar um coice.

Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

UPDATE 15/11/2011: Marco Luque no fim da tarde de segunda-feira viu a ilustra acima, para a minha surpresa. E comentou de uma forma bem singela:


Band
22h15 (Horário Brasileiro de Verão)

Na bancada do CQC de hoje: Mônica Iozzi
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

CORINTHIANS x ATLÉTICO
PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO
EXCLUSIVA: FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
CRAQUES CAMISA 11: NEYMAR, ROMÁRIO e PEPE
RIO DE JANEIRO: MARCHA DOS ROYALTIES
EXCLUSIVA: PELÉ
PRÊMIO CONTIGO DE TEATRO
OS QUE MENOS TRABALHAM NO CONGRESSO: OS SUPLENTES!
PROTESTE JÁ: CASAS RACHADAS
TROFÉU RAÇA NEGRA
POVO QUER SABER: MARCO AURÉLIO GARCIA
CQ TESTE: MOLEJO
TOP 5
RESTA 1: TONINHO DO DIABO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, meia-hora de CQC ao vivo na net, aproximadamente 0:30, Horário Brasileiro de Verão (23:30, no Horário Norte/Nordeste). amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo 

*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC