quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Notícia - @MarceloTas continuará sem gravar matérias para o "CQC"


Muito se pediu para o apresentador Marcelo Tas sair da bancada e ir realizar matérias fora do ao vivo. Apenas pedidos de fãs e telespectadores. Essa possibilidade, na verdade, nunca foi cogitado pela direção do programa.

Como o Tas participa de todo o processo de criação de pautas e roteiro, entende-se que ele já desempenha um papel fundamental fora do ao vivo. Além do que, Marcelo é o principal apresentador na bancada da atração.

Do outro lado, Marco Luque a partir de 2012 pode aparecer em poucas matérias do programa. Nada a extremo, algo que seja eventual.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva de ilustras 2011

Nossa homenagem ao CQC de 2011 - todas as ilustras q foram feitas durante o ano.

Quem quiser reassistir a retrospectiva do ano passado, clique aqui.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Notícia - Negociações de @RafinhaBastos com o Fox Sports Brasil não evolui


Rafinha Bastos chegou a acertar as bases salariais com o novo canal de esportes que a Fox está lançando no Brasil, mas as negociações deram para trás nos últimos dias. O ex-CQC acabou pedindo mais dinheiro para ser uma das estrelas da emissora e o contrato acabou não sendo assinado.

Enquanto isso, a Band voltou a dar espaço para o comediante na programação. Na última terça-feira, a emissora exibiu uma reprise do programa A Liga , com Rafinha no comando.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC170 (o último de 2011)

Ilustra by: Lina Silva


Descrição da Ilustra: Nos vemos em 2012

É hoje o último CQC de 2011, porém, gravado. antes de dizer o que vai ter no roteiro, nós os criadores do nosso projeto, a Megaliga CQC, vamos dizer nossas considerações finais de 2011 e dizer o que terá de bom para o ano que vem

Considerações Finais by Kildare Sena: 2011, apesar dos tropeções de alguns dos CQC's e também de nós fãs, nunca desistiremos. afinal, "Errando que se aprende". por isso que se você errou, conserte-o para que tudo dá certo, não é, ô menino de 2m de altura? :-P
Mas mudando de assunto, 2011 foi "XUPIMPA" para os fãs do MLCQC: começamos com um episódio dublado que na opinião da minha pessoa, foi o mais legal de todos. mas eu e a Lina não fomos os únicos que bancamos os roteiristas desses episódios, não! alguns fãs também soltaram a sua imaginação e mandaram para o e-mail do projeto e também viraram episódios. então agradecendo demais aos fãs... não diria fãs, diria amigos do nosso projeto que mostraram que também tem imaginação o suficiente para criarem histórias e mandaram pra gente por e-mail. mas não acaba, não! mandem mais!
E quero mandar saúde pra desenhista Lina Silva que será mamãe de um lindíssimo bebê que vai nascer brevemente, que se chamará Alex. que venha o futuro admirador do nosso projeto!
E... ah, e também umas boas-vindas ao mais novo CQC Maurício Meirelles que vai estrear na MLCQC ano que vem. AGUARDEM!!! e outra: para os que pensam que o mundo vai acabar em 2012, tenho uma coisa a se dizer: VÃO SE FERRAR!, porque esse mundo de meu Deus não vai acabar nunca! FELIZ 2012!!!

Considerações Finais by Lina Silva: Não sou boa nessas mensagens. Mas oq posso dizer é q estou contente pelo progresso q esse blog teve no quesito visitantes, comentários, seguidores no twitter e na participaçao do pessoal nas enquetes e pelos emails q recebemos. Obrigada a todos e, como diz Oscar Filho: "Desculpa qualquer coisa!" XD

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band
22h15 (Horário Brasileiro de Verão)
21h15 (Para o Norte/Nordeste)
Na bancada do CQC de hoje: Ordem de entrada: Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Mônica Iozzi, Oscar Filho e Maurício Meirelles
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

OS CINCO MELHORES MOMENTOS DO ANO EM…

  • ESPORTES
  • BANCADA
  • INTERNACIONAIS
  • CELEBRIDADES
  • IDENTIDADE NACIONAL
  • POLÍTICA
  • DOCUMENTO DA SEMANA
  • PROTESTE JÁ
  • CQ TESTE
  • POVO QUER SABER
  • RESTA 1
  • TOP 5

OBS. 1: Assim que o último CQC de 2011 começar, o painel de contagem regressiva, que vocês costumam ver abaixo do banner, vai mudar pra contagem regressiva do CQC 2012, que vai voltar na 1ª semana de Março

OBS. 2: Se quiserem recordar dos roteiros do CQC que postamos em 2011 no blog da Megaliga CQC, além de rever as ilustras que a Lina Silva postou pra cada roteiro, clique no marcador "Roteiro", abaixo desse post ou clicando em "Roteiros do CQC", na 2ª barra de link's, abaixo do banner do nosso blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

NOTA: Melhores da Revista da TV 2011 premia fábula, remake e o humor.

MELHOR APRESENTADOR E PROGRAMA TV ABERTA: DANILO GENTILI E “AGORA É TARDE”

Revelado nos palcos do stand-up comedy, Danilo Gentili provou que os tempos de repórter inexperiente do "CQC" — tipo que o tornou conhecido na TV, em 2008 — ficaram no passado. O comediante acaba de se despedir do humorístico liderado por Marcelo Tas, depois de passar quatro anos na atração, para ganhar ainda mais espaço como apresentador na grade da Band em 2012. O seu talk show, "Agora é tarde", no ar desde junho e eleito o melhor programa do ano pela Revista da TV, passará a ter edições diárias, de segunda a sexta-feira. Um feito e tanto para uma atração que estreou com duas exibições semanais e logo já passou a ocupar três noites na emissora. Conhecido pela acidez de suas piadas — na TV, nos palcos e no Twitter —, Danilo demonstrou ter amadurecido em 2011, mas sem perder a graça.

Fonte: O Globo

sábado, 24 de dezembro de 2011

Chegou a hora dooos...

... previews do Último episódio de 2011.

Este tmb será o último episódio com Rafinha Bastos e Danilo Gentili no elenco dos heróis. Já estou com saudades! 
Na postagem do episódio vcs terão detalhes de quando a série voltará em 2012.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nota - CQCs tiram férias também do teatro


Como ninguém é de ferro, a maioria dos CQCs realmente entrou de férias. O próximo programa, que vai ao ar nesta segunda, dia 26, já foi gravado, então os homens de preto conquistaram o merecido descanso – tanto da TV quanto dos palcos.

Maurício Meirelles, o mais novo repórter, geralmente se apresenta toda sexta e sábado no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, em São Paulo. O espaço, porém, fica fechado desde o dia 18 de dezembro até de 02 de janeiro. O ano também acabou também para Marco Luque, Felipe Andreoli e Oscar Filho, que estão sem shows programados para o fim deste mês.

Só Rafa Cortez que pode ser ouvido no programa “Na Pegada”, da Rádio Metropolitana, neste sábado, dia 24, véspera de Natal. A frequência é 98,5 FM.

Fontes: Blog do CQC/band.com.br e As Últimas do CQC

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais 2 notícias sobre o ex-CQC @RafinhaBastos


Capa do CD "Resposta" de Rafinha Bastos.

Rafinha Bastos está animado com a repercussão do disco "Resposta", que lançou na internet.

O álbum do comediante alcançou 265 mil downloads em menos de 24 horas.

O número equivale a um disco de platina.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (22).



Desde a noite da última terça-feira, com o início das reapresentações do “A Liga”, Rafinha Bastos voltou a aparecer na tela da Band. A sua presença foi autorizada e considerada imprescindível em todas as reprises, no que até pode vir a ser um indicativo importante para os próximos tempos.

Uma reviravolta no caso já não é uma hipótese tão distante como parecia, principalmente por parte da alta direção da emissora. A começar pelo dono, Johnny Saad, a capacidade de trabalho do Rafinha sempre foi reconhecida e admirada por todos.

E a palavra de ordem, nas duas pontas, parece que é levar as coisas com naturalidade. Deixar o tempo correr e no momento oportuno tomar uma decisão sobre o futuro. Talvez voltar ao que era antes. Rafinha, como alguns diretores da Bandeirantes preferem dizer, é uma “chave guardada”.

Fontes: Notícia 1 - Todo Canal / Notícia 2 - Portal do Plim-Plim, com informações do Flávio Ricco (ambas as notas foram tiradas do blog "As Últimas do CQC", com seus link's no título)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

@OscarFilho quer fazer jornalismo investigativo

O repórter do CQC afirma que gostaria de fazer algo aos moldes de A Liga

No comando do quadro Proteste Já, do CQC, Oscar Filho pegou gosto pelo estiloEm conversa com O Fuxico,  o repórter falou que um dia adoraria ter um programa de jornalismo investigativo, nos mesmos moldes do A Liga.
“O Proteste Já é bastante parecido com A Liga. Acho que a diferença entre eles é que em A Liga os repórteres se colocam mais na situação, passam mais tempo fazendo. Eu gostaria muito de fazer isso. Até quando eu soube que o programa vinha para cá [para o Brasil], falei ‘cara, queria fazer pelo menos um dia para saber como é’. Eu gostaria muito de saber”.
O programa, que é criado pela produtora argentina Eyeworks, fez sua primeira exibição em maio de 2010, já foi apresentado por seu ex-companheiro de CQC, Rafinha Bastos, e agora cogita-se que Lobão ocupe o lugar. Oscar afirma que se não planejasse, em primeiro lugar, fazer um outro tipo de programa, talvez tentasse fazer algo na atração que é exibida às terças.
“Acho que se não fosse um programa solo de humor, eu gostaria de fazer algo parecido com A Liga, pois eu gosto de me colocar no lugar das pessoas. Certa vez eu fiz uma matéria com o Danilo, de paraquedas, sobre medo de altura, e achei demais. Foi incrível”.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resultado Final - Enquete de "A Água"


Boa... (boa o quê mesmo? depois vocês vêem pelo horário), galera. depois de mais um dia de CQC e de CQC 3.0, vamos pra outro resultado final. dessa vez, da enquete do 22º episódio, intitulado "A Água", episódio escrito pela minha pessoa, Kildare Sena, adaptado pela desenhista Lina Silva.
Nesse episódio, aconteceu que um indivíduo de sobretudo bege e chapéu que escondia seu rosto estava vendendo uma água que fazia todos rirem, igualzinho aos apresentadores do "Sportscenter" da ESPN Brasil (como vocês acham que peguei a idéia do roteiro desse episódio, hein?). mas a  MLCQC não desistam e procuraram o vilão que vendia essa tal água era o... melhor vocês assistirem o episódio :-P

E vejam o resultado final que terminou com 16 votos no total:

  • Foi Demais! - 10 votos (62%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - 3 votos (18%)
  • Não gostei nem um pouco - 3 votos (18%)

Mais uma vez, agradecendo os fãs do CQC e da Megaliga CQC, por terem assistido o episódio e votado na enquete. vocês também podem suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas
E não esquecendo que nesse mês terá o último episódio de 2011 da Megaliga CQC e será dublado. pra quem não tá sabendo, esse episódio era pra ser o de Outubro, em comemoração ao seu 2º aniversário do nosso projet;, mas devido a uns imprevistos, foi adiado para esse mês

Até a próxima vez ou a próxima nota e BOM CQC PRA VOCÊS e FELIZ 2012!!!

Vídeos @CQC 3.0 - 50º episódio (último de 2011)

Exibido após o CQC Nº 169 do dia 19/12/2011

Destaques:

  • A parte mas divertida de ser um CQC
  • Os segredos para fazer Stand-up Comedy
  • A Dieta de Danilo Gentili
  • O Processo de Pauta do CQC
  • Webcam (com participação do mais novo CQC Maurício Meirelles)
  • Top Five 3.0


O próximo CQC 3.0, agora só em 2012. mais precisamente na 1ª semana de Março

Aviso: devido a não ter rolado o #CorrendoAtras ontem no CQC, a 16ª edição do "Especial #CorrendoAtras" foi adiada para o ano que vem, na nova temporada do CQC. isso se o quadro continuar no programa

Bruno Mazzeo alfineta Danilo Gentili por "copiar" quadro inédito


A Band e a Globo, aparentemente, tiveram ao mesmo tempo a ideia de fazer quadros de humor com supostas notícias que serão manchete no futuro.
Bruno Mazzeo gravou algumas edições de um quadro, feito em parceria com o KibeLoco, para estrear em 2012 no "Fantástico" (Globo).
Só que um quadro muito parecido --estrelado pelos humoristas Léo Lins e Murilo Couto-- entrou no ar no "Agora É Tarde" (Band), de Danilo Gentili.
A coincidência não foi bem recebida na Globo, que está incomodada com a suposta coincidência.
"Não vi o do Danilo (Gentili), mas sabemos que o forte dele não é ter ideias originais, né?", alfinetou Mazzeo.
Procurada, a Band não se manifestou e não autorizou que Danilo Gentili falasse sobre o assunto.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (20).

Fonte: Midia News

Na despedida, @DaniloGentili fica de cueca e ganha homenagem do CQC


O (ex) repórter Danilo Gentili fez nesta segunda o seu último CQC. Durante os quatro anos em que trabalhou para o programa, o humorista perguntou, criticou, apanhou, passou frio e calor, levou o "Proteste Já" para todo o Brasil, entre muitas outras coisas.

Para Marcelo Tas, Marco Luque e Gentili, famosos pela irreverência, o momento da despedida - que aconteceu no final do programa - não foi nada fácil. Mesmo tentando disfarçar, eles ficaram emocionados.

Durante a exibição de uma matéria, no meio do programa, Gentili publicou uma mensagem de carinho ao CQC no Twitter. "Confesso q o tempo vai passando e o nó vai subindo na garganta. Realmente tenho enorme carinho pelo CQC e por tudo q todos construiram aqui", escreveu.

Uma edição comum terminaria com o tradicional "Top Five", mas desta vez foi diferente. Após a exibição do quadro, Gentili foi homenageado. Uma matéria especial mostrou o "homem de preto" desde a infância, até se tornar um humorista de sucesso, que ganhou visibilidade na tela da Band.

Para finalizar, o "Barnabé de Santo André" ganhou os óculos do programa, mas teve que tirar o uniforme e ficou de cueca no palco. A cena dividiu opiniões...

Agora ele vai se dedicar exclusivamente ao programa "Agora é Tarde", que vem alcançando ótimos índices de audiência na emissora e deve ganhar maior espaço na grade de programação em 2012. Valeu, Danilo Gentili!

Fonte: BAND

CQC obtém boa audiência e conquista o terceiro lugar isolado

Exibido de ontem (19) para hoje (20), o CQC conquistou bons índices de audiência, venceu o SBT e ficou na terceira posição absoluta. A atração, de acordo com os dados preliminares da capital paulista, obteve 5.3 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi líder com 25.4, a Record apareceu na segunda posição com 8.6 e o SBT na quarta com apenas 4.2 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 Fonte: O CanalTV!

@RafinhaBastos lança CD com respostas às polêmicas envolvendo seu nome

O humorista promete responder todas as perguntas sobre a polêmica envolvendo a cantora Wanessa e a sua saída do CQC.
Rafinha não deu nenhuma entrevista sobre o caso Wanessa
 Rafinha Bastos lançou na última segunda-feira, 19, o CD Resposta, primeiro CD do humorista como cantor. O álbum estará disponível gratuitamente apenas no site de Rafinha Bastos na internet.

Segundo site de Entretenimento do MSN, o CD tem nove canções, incluindo duas composições de Rafinha. O humorista promete responder todas as perguntas sobre a polêmica envolvendo a cantora Wanessa e a sua saída do CQC.

Em entrevista à Revista da TV, o humorista declarou. “Decidi não dar entrevistas e nem responder perguntas sobre tudo o eu me aconteceu nestes últimos meses. Vi na música a melhor maneira de me expressar. Eu sempre cantei e o Miranda sempre me botou pilha para lançar um trabalho, mas queria o momento certo. Acho que encontrei”.

Fonte:O Povo Online

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC169 (o penúltimo de 2011)

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Danilo Gentili se despede hoje do programa
Seis minutos após postar a ilustra no twitter, o Maurício Meirelles viu! xD

Faltam 7 dias para o último CQC de 2011


Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band
22h15 (Horário Brasileiro de Verão)
21h15 (Para o Norte/Nordeste)
Na bancada do CQC de hoje: Danilo Gentili
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

JOGO DO PAPAI NOEL
CONGRESSO: AUMENTO DE VERBA DE GABINETE
O LIVRO DO NETO
PRÊMIO CAPACETE DE OURO
CONTROLE DE QUALIDADE
POVO QUER SABER: DÉBORA RODRIGUES
PROTESTE JÁ: CASAS DEMOLIDAS
CQ TESTE: EMICIDA
DOCUMENTO DA SEMANA: FESTAS DE NATAL
RESTA 1: FRANK AGUIAR
TOP 5
DESPEDIDA DE DANIILO GENTILI

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, o último do ano de 2011, aproximadamente 0:30, Horário Brasileiro de Verão (23:30, no Horário Norte/Nordeste). amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

@MarcoLuque comemora 1 ano de Isadora

Humorista do programa "CQC" recebeu amigos famosos em São Paulo para o aniversário da filha.

Marco Luque comemorou no domingo (18) em São Paulo o aniversário de 1 ano de Isadora, sua primeira filha. A garotinha, fruto do casamento do humorista com Flávia Vitorino, recebeu convidados VIPs no Buffet Spasso Power, localizado no bairro de Moema, Zona Sul da capital paulista. Orgulhosa de Isadora, Marco Luque posou em frente à mesa de doces ao lado da mulher e da filha.
O humorista beijou a garotinha na hora de posar para fotos
Isadora e Flávia
Otávio Mesquita com a mulher, Melissa Wilman, e o filho, Pietro
Luciana Mello levou a família
Companheiros de Marco Luque no programa "CQC", Rafael Cortez e Marcelo Tás, que foi acompanhado da mulher, Bel Kowarick
Dani Calabresa (à esq.); O apresentador Serginho Groisman ao lado da família(à dir.)
 Fonte: Quem

domingo, 18 de dezembro de 2011

Notícia - Piada de @RafinhaBastos não afetou amizade com @ClaroRonaldo, diz @MarcoLuque

Marco Luque: amizade com Ronaldo mantida - Foto: Ag. News

O apresentador do "CQC" Marco Luque disse que sua amizade com o ex-jogador Ronaldo não foi abalada pelas declarações do colega Rafinha Bastos sobre a gravidez da cantora Wanessa, segundo a coluna Olá, do jornal "Agora". 

"Até gravei um comercial com ele e com o Neymar", disse Marco Luque à coluna. Ronaldo é sócio do marido de Wanessa, Marcos Buaiz, e teria ficado ofendido com a piada de Rafinha.

Depois da piada do colega, no entanto, Luque chegou a ser substituído por Marcelo Adnet nas propagandas gravadas com Ronaldo para a operadora Claro.

Notícia - @MarcoLuque diz que "CQC" pode ganhar novo integrante em 2012


Após a polêmica saída de Rafinha Bastos - que fez uma piada envolvendo a cantora Wanessa e seu filho - e a chegada de Maurício Meirelles, o "CQC" pode ganhar mais um novo integrante em 2012.

Marco Luque falou sobre a possível novidade: "O que eu sei é que o Danilo não vai ficar, porque o programa dele vai muito bem, o Rafinha não volta e a gente tem a possibilidade de pensar mais para frente, no ano que vem, de buscar mais um membro", disse ao jornal "O Dia" durante um evento promovido por Otávio Mesquita na última quarta (14).

Desde outubro, Luque e Marcelo Tas dividem a bancada do humorístico da Band com outro integrante, que se revezam a cada semana. Para o ano que vem, um deles será efetivado na função. "Mas ninguém sabe quem", deixou claro o humorista.

Ainda na entrevista, Marco Luque falou sobre a repercussão do caso envolvendo Rafinha Bastos e se mostrou arrependido ao enviar uma nota à imprensa repudiando a atitude do colega. "Hoje em dia, pensaria umas dez vezes antes de publicar uma nota criticando Rafinha. Eu expus meu colega de trabalho", disse.

O comediante contou que continua achando a piada de mal gosto, mas garantiu que continua amigo de Bastos. "Ele me entendeu", finalizou.

Fonte: Midiacon News, com informações do UOL Televisão e Mundo CQC

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Notícia - @RafinhaBastos pode concorrer com o “CQC”


Rafinha Bastos está deixando muita gente sem dormir. Tudo começou quando ele anunciou que lançaria seu CD (sim, ele agora é cantor) no dia 19 (segunda-feira), na web, dizendo por meio da música tudo o que tinha vontade e não disse até agora.

Há dirigentes da Band e outras pessoas influentes preocupadas com o teor das músicas de Rafinha. A emissora também teme que ele resolva lançar seu CD na internet bem no horário do “CQC”, programa do qual foi suspenso em outubro.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, Rafinha vai causar um alvoroço na web se resolver lançar seu CD bem na faixa horária do “CQC”, afinal, o programa é conhecido por ter um forte público internauta. Concorrência à vista!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Notícia - @DaniloGentili se despede da bancada do CQC nesta segunda


Um dos integrantes mais polêmicos do CQC fará sua última participação no programa da Band na próxima segunda-feira (19). De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., do F5, o humorista vai ocupar a cadeira deixada por Rafinha Bastos na bancada, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, e receberá uma homenagem dos colegas.

Ainda segundo o colunista do site da Folha de S. Paulo, em 2012, Gentili se dedicará apenas ao seu "talk show" "Agora É Tarde", que ganhará mais dias na semana na programação da emissora. Gentili será o segundo integrante do CQC a deixar o programa este ano. O humorista Rafinha Bastos foi afastado e depois pediu demissão da Band após fazer a famosa piada "Comeria" com a cantora Wanessa e seu filho.

Rafinha anunciou que vai lançar um CD no dia 19 de dezembro. (HOHOHO)


Pitaco by Kildare Sena: Essa mesma pergunta já foi dada no CQC Blog, mas perguntarei pra vocês: Será que vai ter muita choradeira no último CQC ao vivo de 2011?? E o Rafinha Bastos, não vai ganhar uma despedida do CQC? E esta história do Rafinha Bastos lançar CD no mesmo dia do último CQC ao vivo do ano está me cheirando a uma trollada, e das fortes. Eu também acho que é trollagem do Rafinha de lançar o CD, mas e quanto a vocês? comentem aí. pra quem não tá sabendo do Rafinha gravar o seu CD, clique aqui

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Montillo se esquiva das perguntas do CQC

Com propostas de Corinthians e São Paulo, o “CQC”, da Band, decidiu enquadrar Montillo. O craque do Cruzeiro, no entanto, não respondeu sobre seu futuro e decidiu abordar outros assuntos, como a reeleição da presidente Cristiana Kirchner, na Argentina.

“Por que você está com essa Bola de Prata (tradicional premiação para os melhores jogadores do Brasileiro), argentino mais gente boa do ano?”, provocou o repórter Felipe Andreoli . “Não sei se sou gente boa”, respondeu.

Sobre o clássico Corinthians e São Paulo sobre seu futebol, Montillo desconversou. “Não sei, você sabe ou não. Todo mundo pergunta isso”, disse, após comentar sobre a reeleição de sua presidente. “Faz seis anos que não moro lá, faz seis anos que não voto.”


Meia não quis falar sobre negociações com Corinthians e São Paulo

Fonte: BAND

NOTA: Repórter mirim pode ser efetivado no 'CQC' em 2012, diz jornal

''CQC' poderá ter repórter mirim em 2012

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o garoto João Pedro Carvalho, de 11 anos, poderá ser efetivado no time de repórteres do CQC em 2012.
Ele já fez algumas participações e a empresária do menino disse que há um contrato em negociação com a Band. A emissora informou que a presença de João Pedro está sendo avaliada.

Fonte: Terra

Sem polêmica, ‘CQC’ vira paz e amor

O elenco original do 'CQC' já não é mesmo.
 Depois da saída de Rafinha, silenciosamente o programa da Band vem passando por mudanças, semana a semana.
Há pouco mais de um mês, o repórter do “CQC” Rafael Cortez publicou no site de um jornal paulista um mea-culpa sobre o dia em que levou um esporro de Maria Bethânia. No artigo, ele explicou como uma piada mal-elaborada fez com que ele ofendesse, sem querer, seu ídolo. Pedia desculpas públicas, num exercício de humildade nunca antes visto na história do humorístico. O texto logo caiu nas redes sociais.
O episódio é emblemático de uma mudança que, silenciosamente, o programa da Band vem passando semana a semana. Longe de polêmicas após o afastamento de Rafinha Bastos e a saída definitiva de Danilo Gentili, que agora se dedicará exclusivamente ao talk show “Agora É Tarde”, o “CQC” agora quer levantar – e manter no mastro, lá em cima –  a bandeira branca. É a fase “paz e amor” do humorístico.
Não é de se estranhar, portanto, que Rafael Cortez tenha se transformado no principal  rosto do “CQC” desde então. Remanescente da primeira formação, preza pela discrição e não acumula episódios públicos de brigas com celebridades. Houve ali só um desentendimento com Paulinho Vilhena, outro com a mulher dele, Thaila Ayala. O fato é que Cortez é mesmo o cara mais político do “staff” do programa. E no melhor sentido da palavra.
Um relato de um amigo prova essa tese. Era noite de “VMB”, a premiação anual da MTV. Cortez encontra Wanessa Camargo nos bastidores e resolve se dirigir a ela. A essa época, a polêmica sobre o comentário feito por Rafinha Bastos sobre ela na bancada do programa (“comia ela e o bebê”, o que gerou dois processos, um criminal e um civil) estava no auge. Cortez foi pedir desculpas pela frase infeliz, sem fazer alarde. Os outros colegas que se manifestaram sobre o episódio preferiram fazê-lo abertamente. Marcelo Tas, líder da bancada, falou sobre o episódio em entrevistas. Marco Luque divulgou uma nota repudiando o tom da brincadeira. Nos dois casos, questionou-se se não foram obrigados a fazê-los por pressão comercial. O humorístico é líder de faturamento da emissora. Luque ainda dividia uma campanha publicitária com Ronaldo, sócio de Marcus Buaiz, marido de Wanessa.
Segunda-feira passada, o “CQC”  bateu de novo a maior audiência do ano. Sete pontos, 13% de participação entre os televisores ligados. Difícil saber se é efeito dessa nova cara do programa. Fato é que, sem a baixaria, volta-se ao riso. Quem ganha é quem assiste.

Fonte: Bom Dia

Vídeos @CQC 3.0 - 49º episódio

Exibido após o CQC Nº 168 do dia 12/12/2011

Destaques:

  • Webcam (hoje com a presença da atriz e cantora Mariana Lessa, do seriado "Julie E Os Fantasmas")
  • Top Five 3.0


Não esquecendo que devido ao Horário de Verão, o CQC 3.0 começará aproximadamente 0:30 (23:30, no horário Norte/Nordeste)

Aviso: devido a não ter rolado o #CorrendoAtras ontem no CQC, a 16ª edição do "Especial #CorrendoAtras" foi adiada para a próxima Quarta-feira. isso se passar o quadro no CQC 169 ou na volta do CQC no ano que vem, se o quadro continuar

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Roteiro do @CQC - #CQC168 (o antepenúltimo de 2011)

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Em homenagem a desenhista Lina Silva que vai ser mamãe (pra quem ainda não tá sabendo, clique aqui), postarei a ilustra que era pra ser do CQC 149

Faltam 7 dias para o último CQC ao vivo e o último CQC 3.0 de 2011
Faltam 14 dias para o último CQC de 2011


Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band
22h15 (Horário Brasileiro de Verão)
21h15 (Para o Norte/Nordeste)
Na bancada do CQC de hoje: Rafael Cortez
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

AMIGOS E INIMIGOS DO BONI
BRASÍLIA: LANÇAMENTO DO PARTIDO NOVO DO KASSAB
ASSEMBLÉIA DE SP
BRASILEIROS DO ANO
RIO: LIVROS DA CLAUDIA ALENCAR E EDWING LUISI
A CAIXINHA DO PSD
DOCUMENTO DA SEMANA: PREVISÕES
POVO QUER SABER: TONNY KANAAN
PROTESTE JÁ: COBRANÇA DAS PROMESSAS DO ANO
CQ TESTE: MARIANA WEICKERT
MELHORES DO BRASILEIRÃO
TOP 5
RESTA 1: FRANK AGUIAR

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, o penúltimo do ano de 2011, aproximadamente 0:30, Horário Brasileiro de Verão (23:30, no Horário Norte/Nordeste). amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

*Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras. depois de amanhã, o "Especial #CorrendoAtras" aqui no blog da Megaliga CQC

Mais 2 notícias sobre o ex-CQC @RafinhaBastos

Notícia 1 - Band dispensa @RafinhaBastos sem criar atritos, diz jornal


Vai ao ar esta semana o último capítulo da novela: Rafinha Bastos e Band.

A Folha apurou que o canal e a Cuatro Cabezas (dona do formato "CQC") tentaram que Rafinha ficasse na Band, mas, como ele deseja mesmo sair, deve ser liberado nos próximos dias, sem estresse.

Rafinha, que foi suspenso do "CQC" em outubro após uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, tem contrato com a Band até o início de 2013.

Com convites de outros canais, entre eles, a Fox, o comediante deve deixar a Band sem brigas pelo pagamento da multa contratual.

Notícia 2 - Grupo Fox confirma negociação com @RafinhaBastos


A direção do Grupo Fox no Brasil confirmou que está em negociações com o humorista Rafinha Bastos. A empresa ressaltou que de fato ocorre uma negociação, mas que nada foi acertado até o momento.

O F5 apurou que a Fox pretende usar Rafinha no canal FX, voltado para o público masculino. O grupo de mídia, na verdade, já está se preparando e antecipando a eventual mudança de leis de conteúdo na TV, e Rafinha faria parte de um novo conteúdo nacional.

O canal não quis se pronunciar sobre isso.

O gaúcho Rafael Bastos Hocsman, 35, integrou a bancada do "CQC" até setembro, quando uma grosseria com Wanessa Camargo fez a emissora sacá-lo da atração. "Comeria ela e o bebê", brincou grosseiramente sobre a aparência de Wanessa durante a gestação.

A frase caiu mal e, além de suspenso, Rafinha chegou a ser ameaçado de demissão pela direção da Band. Colegas de "CQC" e emissora também se afastaram. Quando a produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do programa, chegou para apaniguar os ânimos, já era tarde.

A Band logo se arrependeu do tamanho da reprimenda, mas aí já era tarde e Rafinha começara a negociar com outros canais. A RedeTV! também lhe teria feito um convite.

Fontes: Notícia 1 - Keila Jimenez (Folha) / Notícia 2 - Ricardo Feltrin (ambas tiradas do blog As Últimas do CQC - Notícias 1 e 2)

Pitaco by Kildare Sena: bom, depois dessas 2 notícias, eu me pergunto: vocês acham que o Rafinha Bastos, agora ex-CQC e ex-Band, fez certo ao sair da emissora, após tudo isso? a Band exagerou a respeito do ocorrido do Rafinha ter dito essa frase? e o grupo Fox fez certo negociar o contrato com o Rafinha? comentem suas respostas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Notícia - Fute do Bem: Elenco da Band participa de jogo beneficente

Felipe Andreoli, Marco Luque, Neto, Edmundo, Denílson e Mauro Beting participaram de amistoso realizado, neste sábado, no Canindé

O elenco da Band participou em peso do jogo beneficente "Fute do bem", realizado neste sábado no estádio do Canindé. Organizado pelo apresentador do "CQC" Felipe Andreoli e pela esposa Rafa Brites com o intuito de arrecadar brinquedos, o jogo contou a presença de Marco Luque, do "CQC", e dos comentaristas Neto, Edmundo, Denílson e Mauro Beting.

Felipe Andreoli foi o idealizador da partida (Fotos: Orlando Oliveira/AgNews)

Vejam mais fotos do "Fute do Bem" abaixo:

O apresentador André Vasco e o vocalista Sebá do "Inimigos do HP"

Mauro Naves conversando com os convidados que vão jogar

Marco Luque chegando segurando uma criança

O ex-jogador e eterno "animal" Edmundo

Edmundo e Marco Luque

Marco Luque tentando assustar o pessoal :-P


Felipe Solari se aquecendo

Felipe Andreoli

Ex-jogador e atual comentarista da Band Denilson

Edmundo jogando

Fontes: Notícia - band.com.br e Mundo CQC / Fotos - Caras Online e As Últimas do CQC