quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ÚLTIMO CAPÍTULO - @RafinhaBastos confirma quebra de contrato com a Band


A novela Rafinha Bastos e Band finalmente chegou ao fim. Bastos confirmou a quebra de contrato com a emissora do Morumbi em uma espécie de comunicado em seu Facebook

No comunicado, Rafinha diz quer não se arrepende de reincidir o contrato e ironiza a imprensa, Coisa que ele fez desde o começo do caso.

Veja a integra do "Comunicado":

"Amigos... Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: Saí da Band, sim. 

Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás.

Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas poque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa. 

Poucos sabem que a dita senhora se divertiu muito no cativeiro. Nós brincávamos de Qual é a Música e cantávamos os sucessos do Wanderley Cardoso.

Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio.

ISSO A IMPRENSA NÃO NOTICIA, NÉ?

Obrigado pelo carinho de todos."

Fonte: As Últimas do CQC (pra quem não acredita ainda nesse comunicado do Rafinha Bastos, vejam o link desse mesmo comunicado, pra quem tem Facebook)

Um comentário:

Lina Silva disse...

O pinguinho de esperança q alguns tinham de uma suposta volta do Rafinha acaba de ser perdida. u_u