segunda-feira, 25 de junho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC186

"Esse Proteste Já sobre o matadouro vai dar o que falar."
Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, após o "Quem Fica Em Pé?" (aproximadamente 22:55)
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

EUROCOPA: QUARTAS DE FINAL
RIO + 20
LIVRO DO CHEFÃO DO CORINTHIANS: ANDRÉS SANCHEZ
CONVENÇÕES PARA PREFEITO: PMDB E PSDB
FESTIVAL JOÃO ROCK
PROTESTE JÁ: MATADOURO NA BAHIA
ASSEMBLÉIA DE SP: AUXÍLIO PALETÓ E OUTRAS MORDOMIAS
TOP 5
NEM FU: CIGANO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

2 comentários:

Gustavo Pamplona disse...

Oi Lina, oi Kildare! ;-)

Bom... acho que vocês viram a Monica falando sobre o namorado?

Aquele post que rolou lá no Blog do CQC (o oficial), bom... era aquele lance que eu estava falando e você Lina concordou (e inclusive notou pelos tweets dela).

Além do mais... você Lina, deve se lembrar daquela "ralação" dela com o Neymar, eu até comentei sobre falando que tem muito homem que não gostaria de ver aquilo mesmo sendo uma brincadeira. E você, Lina, também concordou... bom... você se lembra do que conversamos aquele dia.

Ela realmente teve problemas com o Rafa Miotto.

Mas o mais interessante é que estou gostando de tudo isto. É o que ela MERECE!!! hahahahaha

Bom... Ela teve um carro roubado, um notebook roubado e aparentemente teve problemas com o namorado. E estou ADORANDO!!! hhahahahahahah

Costumo dizer que vivo agora uma "relação" (entre aspas mesmo!) de amor e ódio com ela.

É mais ou menos assim:

Se ela se ferra, eu gosto de ver ela se ferrando mas digamos... eu ainda "amo" ela. <3

Bom... é só isto!

Abraços! =D

Lina Silva disse...

Seu "amor" pela Monica digamos q seria entre tapas e beijos. hehe
Tadinha! Teve o carro e o notebook roubados??? Não li isso em lugar nenhum.

Se bem q eu confesso não ficar buscando noticias dela especificamente! E esse comentário no blog oficial do CQC sobre o namorado dela, eu não li não.
Se tá postado aqui, deve ser pq o Kildare postou. xD

Mas q ela tava com problemas com ele, claro, eu sabia. Só não sei se eles vão ficar bem um dia.

Ñ achei correto o OScar Filho bulinar a namorada do Ronald Rios e tudo ficar numa boa. O Ronald Rios é um vulgar por ter bulinado as gringas e a namorada dele é uma devassa por ter feito algo do tipo como "vingança"! - Mas isso é minha opinião.