terça-feira, 23 de outubro de 2012

Blog Megaliga CQC - 3 ANOS!!

Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2009:
Nessa data nasce este blog que mesmo sendo mais um dentre milhares de FCs dedicados ao CQC, tem uma peculiaridade - este blog além de postar notícias, possui uma série mensal de animação q leva o nome do blog: MEGALIGA CQC.

Primeiro banner usado no blog em 2009
 Uma brincadeira que deu muito certo e cá estamos aqui no TERCEIRO ANO do blog e atingindo a QUARTA TEMPORADA da série.

 Lembram-se do primeiro episódio?


 Todo mês de niver da série postamos aqui um episódio especial. É especial por ser um episódio dublado. (nos ultimos dois anos não deu pra ser postado em Outubro, mas q tem episódio dublado, tem.)

Nessas temporadas passadas já tivemos alguns personagens  que atualmente não temos mais, como Sylove, Jackson Five, Warley Santana, Dani Luque e Luíza Andreoli.
Dois heróis tmb saíram - Danilo e Rafinha - mas entraram Maurício Meirelles e Ronald Rios.

Banner atual do Blog - 2012.

Esse blog tmb tem uma outra peculiaridade. Desde 28 de Junho de 2010, passamos a colocar uma ilustra no topo dos roteiros do programa. A primeira ilustra foi no roteiro do CQC 102 .
Atualmente parceiros como os blogs Mundo CQC, CQC Blog e As Últimas do CQC postam estas ilustras semanalmente tmb.

Essas ilustras já passaram pelo Blog do TAS tmb.
Tive várias postadas lá, mas mostrando apenas as desse ano nós temos até agora estas aqui:





Nestes três anos já conquistamos além dos (quase) 27 episódios da série Megaliga CQC e pouco mais de 100 ilustras, 165 membros q acompanham o Blog, uma conta no twitter com 632 seguidores até agora, uma página no facebook com 79 curtidas até agora e um grupo de atualmente 12 colaboradores queridos que são os dubladores dos episódios especiais.

Enfim, eu poderia ficar falando tudo oq mais conquistamos nesses 3 anos mas a postagem ficaria imensa. Até o carinho de pelo menos 4 dos OFICIAIS CQCs nós conquistamos, seja pelas ilustras, seja pelas animaçoes da Megaliga CQC.

Parabéns para nós, Kildare Sena e Eu, Lina Silva, por termos tido essa idéia maluca que acabou conquistando várias pessoas, rendendo tudo isso mencionado e espero eu que continuemos a conquistar mais e mais coisas com o nosso blog e a série de animações. :)

Um comentário:

Lina Silva disse...

Isso pq eu esqueci de mencionar as 169.428 visualizações. ;)