terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTA: Oscar Filho morre de tanto trabalhar


Nossos queridos do CQC já voltaram das férias e estão ralando bastante para a esperada volta do programa no dia 12 de março. O repórter Oscar Filho está trabalhando tanto que não aguentou o tranco e "empacotou".

O humorista estava gravando um quadro do programa nesta terça-feira, dia 31, quando divulgou a foto ao lado em seu Twitter. "Hoje voltei a gravar o Proteste Já. Mal trabalhei e já estou morto...", escreveu ao postar a imagem.

É claro que tudo isso é só figura de linguagem. Nosso querido Oscar Filho tá vivinho da silva e pronto para gravar mais quadros do Proteste Já!

E você? Está morrendo de ansiedade para assistir o CQC?

Fonte: Blog oficial do CQC

Resultado Final - Enquete de "Um Herói Novo no Pedaço"

MLCQC em Obras (volta após o fim da licença-maternidade da Lina Silva)

Boa... (boa o quê mesmo? depois vocês vêem pelo horário), galera. vamos pra resultado final de mais uma enquete. dessa vez, da enquete do 23º episódio, intitulado "Um Herói Novo no Pedaço", episódio escrito  e adaptado pela desenhista Lina Silva.
Nesse episódio, que todos vocês sabem, é dublado (no fim do episódio, já diz quem dublou quem), aconteceu uma coisa inesperável... melhor vocês assistirem o episódio :-P

E vejam o resultado final que terminou com 18 votos no total:

  • Foi Demais! - 10 votos (55%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - 4 votos (22%)
  • Não gostei nem um pouco - 4 votos (22%)

Mais uma vez, agradecendo os fãs do CQC e da Megaliga CQC, por terem assistido o episódio e votado na enquete. ah, e também ao pessoal que deram as vozes para alguns personagens da MLCQC (mais uma vez, vejam o fim desse episódio). vocês também podem suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas
E não esquecendo que ainda tem mais 2 enquetes rolando até a volta do CQC: a da 2ª temporada e a dos vilões do nosso projeto (pra ficarem bem informados, cliquem aqui). elas encerram respectivamente nos dias 26 de Fevereiro e 5 de Março (e outra vez, ignorem eu dizer na enquete que tem 8 episódios. são 9 episódios, tá?)

Até a próxima vez ou a próxima nota e BOM FIM DE FÉRIAS PRA VOCÊS!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

@CortezRafa e @OscarFilho simulam beijo na boca

O amor é tão lindo...Que o diga Rafael Cortez e Oscar Filho. Após passarem quase um mês viajando juntos por terras orientais - Indonésia e Qatar - agora eles aparecem em uma cena romântica. "Neste verão, deixe que o amor tome conta de você. Inspire-se nessa foto", escreveu Rafa, ao postar a foto ao lado neste domingo, dia 29.

A amiga dos dois, Camila Colombo, que também participou da última viagem, comentou o flagrante. "Em um momento quase íntimo na Indonésia", disse.

Hilário, não? E você, o que achou da foto?
 Fonte: Blog do CQC

NOTA: Band começa montar uma grade argentina

Idealizada pelo argentino Diego Guebel, mas ainda sujeita a alguns pequenos ajustes, a Bandeirantes já tem a sua nova faixa nobre idealizada e montada bem aos moldes do “quem parte e reparte e não leva a melhor parte...”.
A partir do dia 12 de março, voltando ao ar, o CQC continuará às segundas-feiras; A Liga nas terças; nas quartas, futebol e Agora é Tarde; quintas, Polícia 24 Horas e Perdidos na Tribo nas noites de sexta.
Sem muito esforço, é possível perceber que, com exceção ao futebol, tudo tem o dedinho da empresa de formatos Eyeworks Cuatro Cabezas, não por acaso do próprio Guebel.
De certa forma, ele virou batedor oficial de escanteio e aquele que corre na área para cabecear.
Agora, resta esperar, para ver no que tudo isso vai dar.

Fonte: Bem Paraná

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vídeo - @MarcoLuque "apanha" de Tom Frestyle no futebol

Opa!! Marco Luque bem que tentou, mas ele levou a pior na disputa com Tom Frestyle, especialista em fazer acrobacias com a bola usando diferentes partes do corpo, como cabeça, pescoço, cotovelo, joelho, entre outras.

O vídeo abaixo foi postado pelo próprio Luque em seu blog pessoal. "No fim do ano, participei de um jogo beneficente organizado pelo meu brou Felipe Andreoli. Aproveitei para pegar umas aulas com o Tom Freestyle", escreveu o apresentador. 

Para quem não sabe, Luque já foi jogador de futebol profissional. Ele já jogou no Esporte Clube Santo André, equipe do ABC paulista, e no Numancia, time da segunda divisão da liga espanhola. Devido à vida puxada, ele abandonou a carreira ainda muito novo. 

Ainda bem que ele decidiu largar essa vida, senão não seria um CQC, né...

E você, o que achou da performance dele?


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Notícia - @MarceloTas volta ao Brasil e é recebido pelo trânsito


Aeeeeeee! O nosso querido comandante está de volta a São Paulo. Através do Twitter, Marcelo Tas contou que desembarcou na cidade e foi direto dar uma voltinha na Marginal Tietê. Que delícia, não? "Amo voltar pra esta terra, mesmo com esse abraço desajeitado de boas vindas #Brasil (@ Marginal Tietê)", brincou.

O apresentador passou uma temporada de 15 dias na Europa, ou no "Velho Mundo", como ele mesmo denomina. Ele curtiu viagens de trem, museus e muitos passeios.

É bom tê-lo de volta!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ÚLTIMO CAPÍTULO - @RafinhaBastos confirma quebra de contrato com a Band


A novela Rafinha Bastos e Band finalmente chegou ao fim. Bastos confirmou a quebra de contrato com a emissora do Morumbi em uma espécie de comunicado em seu Facebook

No comunicado, Rafinha diz quer não se arrepende de reincidir o contrato e ironiza a imprensa, Coisa que ele fez desde o começo do caso.

Veja a integra do "Comunicado":

"Amigos... Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: Saí da Band, sim. 

Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás.

Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas poque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa. 

Poucos sabem que a dita senhora se divertiu muito no cativeiro. Nós brincávamos de Qual é a Música e cantávamos os sucessos do Wanderley Cardoso.

Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio.

ISSO A IMPRENSA NÃO NOTICIA, NÉ?

Obrigado pelo carinho de todos."

Fonte: As Últimas do CQC (pra quem não acredita ainda nesse comunicado do Rafinha Bastos, vejam o link desse mesmo comunicado, pra quem tem Facebook)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#CQC 2012: @OscarFilho deve ser o substituto de @RafinhaBastos na bancada do "CQC"


Desde já será uma grande zebra se Oscar Filho não for o escolhido para formar a bancada do “CQC” com Marcelo Tas e Marco Luque.

É o nome preferido por todos, na Band e Cuatro Cabezas, a produtora responsável.

Segundo se informa, só falta a confirmação.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Equipe volta hoje ao trabalho pra preparar CQC 2012", diz Marcelo Tas

 O comandante Marcelo Tas anunciou no Twitter que nesta segunda-feira, dia 23, que acabaram as férias da produção do CQC. "Equipe volta hoje ao trabalho pra preparar CQC 2012 delicinha pra vocês", escreveu. Pelo jeito, vai rolar muita novidade por aí. Na sua quinta temporada, o programa vai aparecer com novos quadros e atrações.

O CQC volta ao ar em 12 de março. Ai, que curiosidade!! O que será que eles vão aprontar neste ano?

 Fonte: Blog do CQC

AMV - Rafinha Bastos e Danilo Gentili

Enquanto ainda estou aqui ''no ar'', eu Lina Silva, vou postando algumas coisinhas.
E agora como eu tinha mencionado há algum tempo no twitter da Megaliga CQC, eu faria um amv para os dois heróis q sairam do ''elenco'' de heróis, infelizmente. #todoschora
Assistam o AMV:

Notícia - @AndreoliFelipe quer ser @DaniloGentili


Felipe Andreoli quer um 2012 diferente. O repórter do CQC (Band) apresentou para a alta cúpula da Band um projeto de um programa de esportes e entretenimento. 

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, deste sábado (21), o repórter idealizou a atração, que levou o nome de Time de Fora, seria aos sábados e teria plateia. 

Ao que tudo indica, Andreoli quer seguir os passos de seu colega Danilo Gentili, que tem conquistado, aos poucos, o público com o seu Agora é Tarde (Band). 

Enquanto aguarda a resposta de sua proposta, Andreoli curte as noites de segunda-feira. 

Ele e todo o elenco do CQC (Band) estão de férias, pois o programa retorna ao ar apenas em março.

Fontes: R7 e Mundo CQC

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tas vira extraterrestre em versão de história em quadrinhos


Tudo bem que o Tas é inteligente, bom jornalista, ótimo apresentador ... mas extraterrestre? Essa é nova! Em uma homenagem feita por Eduardo Eiji Ono, o nosso querido comandante ganha uma versão em quadrinhos.

Um desenho foi postado pelo fã no Twitter com a legenda "Tas, o extraterrestre, em quadrinhos!" e divulgada por Tas, que definiu como "Homenagem + carinhosa".

Confira as imagens abaixo!

 Fonte: Blog do CQC

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rafinha Bastos deverá indenizar Wanessa Camargo em R$ 100 mil

O comediante ainda pode recorrer da decisão do Juiz
Além do processo cível, Wanessa e Buaiz também abriram uma ação criminal contra o humorista
Segundo informações da coluna de Ricardo Feltrin, na Folha.com, a Justiça de São Paulo determinou que o comediante Rafinha Bastos pague uma indenização de  R$ 100 mil  à Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz. O responsável pela avaliação do caso foi o juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª vara Cível. O comediante ainda pode recorrer da decisão.
O processo foi aberto após uma brincadeira feita por Rafinha Bastos no programa "CQC", da Band. O comediante afirmou que Wanessa Camargo estava graciosa na gestação e que "comeria ela e o bebê". O comentário causou grande repercussão. Além do processo cível, Wanessa e Buaiz também abriram uma ação criminal contra o humorista.
"Com essas considerações, que hei por bastantes e suficientes (...) julgo procedente a ação para condenar (Rafinha) a pagar a importância fixada, a título de reparação pelo dano moral sofrido", diz o despacho do juiz.

Fonte(s): Bem Paraná e CQC News

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Notícia - Carla Lamarca revela inspiração para papel em “O Brado Retumbante”: #MonicaIozzi

A Atriz e ex-VJ da MTV,  Carla Lamarca, e sua inspiração, Mônica Iozzi do "CQC"

Carla Lamarca está animada com sua volta à televisão. No elenco da minissérie “O Brado Retumbante”, a atriz, de 29 anos, interpreta uma jornalista ávida por furos de reportagem.

Para atuar na trama, ela contou que passou a assistir mais ao programa “CQC”, da Band, e afirma ter na repórter Mônica Iozzi uma inspiração. “Quis reparar a postura dela diante dos políticos”, afirma Carla. A minissérie tem como história central o personagem Paulo Ventura (Domingos Montagner), um deputado que assume a presidência após um acidente aéreo que matou o presidente e seu vice na trama.

Paralelamente ao trabalho como atriz, Carla participa das cobertura da semana de moda São Paulo Fashion Week para o canal pago GNT.

QUEM: Como surgiu o convite para atuar em “O Brado Retumbante”?
CARLA LAMARCA: Depois que eu fiz “Insensato Coração” [novela em que interpretou a secretária Célia], um produtor de elenco me chamou para participar da minissérie. É apenas uma participação, mas fiquei muito feliz com a oportunidade.

QUEM: A personagem é uma repórter. Você passou a reparar mais o trabalho destes profissionais depois da escalação para o papel?
CL: A personagem que interpreto trabalha para um programa de televisão tipo o “CQC”, da Band, vive atrás dos políticos, está sempre atrás deles.

QUEM: Você tem o hábito de assistir a programas como “CQC”?
CL: Já tive mais, confesso. Fazia um tempo que não assistia. Mas depois que fui chamada para o papel passei a assistir, como uma forma de preparação, familiarização.

QUEM: Buscou alguma referência?
CL: A Mônica Iozzi foi uma referência, uma inspiração mesmo. Passei a observar o jeito como ela se porta nas reportagens que realiza em Brasília e a maneira como ela faz as abordagens. Quis reparar a postura dela diante dos políticos porque é nesse meio que a minha personagem circula, sempre em busca de uma declaração dos políticos, já que a minissérie tem como personagem central o Paulo Ventura. Ela [personagem] quer mostrar eficiência, conseguir furos.


QUEM: E a sua personagem é uma jornalista maldosa, de caráter duvidoso?
CL: Não, acho que não. Ela quer mostrar que é boa no que faz, mas não é mau caráter. Ela quer garantir o dela.

QUEM: Paralelamente ao trabalho como atriz, você comandou os bastidores do Fashion Rio e também estará na São Paulo Fashion Week. Você é ligada ao mundo da moda?
CL: Já trabalhei nos bastidores e tenho certa familiaridade com este universo. Conheço muita gente ligada à moda, é um assunto que curto e o convite do GNT para estar nos bastidores entrevistando estilistas, modelos, pessoas que trabalham nesta área foi recebido com grande prazer.

QUEM: Você estreou na TV como apresentadora, comandando o “Disk MTV”. Hoje, se tivesse que escolher em trabalhar como atriz ou apresentadora teria alguma preferência?
CL: A minha preferência seria conciliar, fazer as duas coisas: ser atriz e apresentadora, mas é complicado. Iniciei há sete anos como apresentadora e gosto de apresentar, mas me realizo como atriz, apesar das dificuldades.

QUEM: Que tipo de dificuldades?
CL: Toda profissão é difícil, claro. Mas, como atriz, são vários os detalhes que fazem você pegar ou não um papel. Não é só ir bem em um teste por exemplo. Às vezes você não tem o perfil imaginado, o tipo físico. É preciso estar madura porque os nãos acontecem.

Notícia - De volta à escola: @AndreoliFelipe faz uma redação "Minhas Férias"


Quem vê Felipe Andreoli fazendo piadas, entrevistando celebridades e cobrindo jogos de futebol não pensa que ele começou sua carreira no Jornalismo puro e é um ótimo escritor. Nesta terça-feira, dia 17, ele publicou em seu blog pessoal o texto descritivo "Minhas Férias", relembrando as velhas redações da escola, após quinze anos formado no Ensino Médio. "A gente só sente falta quando não tem mais", lamentou.

Ele conta que passou os últimos dias em dois lugares incríveis: Tailândia e Turquia. "É muito bacana ter a oportunidade de descobrir 2 novas culturas num espaço curto de tempo, faz com que a gente descubra muito da personalidade do brasileiro também", escreveu. Ele comentou que os brasileiros são sempre os mais aparecidos e, por isso, muito criticados pelos estrangeiros, mas neste caso o "brazuca" era ele, fazendo piada para os outros turistas. 

Andreoli também ressaltou a diferença entre os povos. "Na Tailândia as pessoas são muito sorridentes, simpáticas e te tratam bem o tempo todo. É quase chato de tão legais que eles são. Falam sempre em voz baixa, quase não dá pra ouvir, e falam de um jeito muito engraçado, esticando as vogais…AAAAAA. No fim eu já imitava os tailandeses, que se ligavam e caíam na risada", disse. 

Por outro lado, os turcos não são de muito sorrisos. "Ficam te olhando profundamente, comecei até a achar que o CQC fazia sucesso lá… Mas que nada! Eles tavam era olhando pra minha mulher. Os caras são folgados mesmo! Não respeitavam nem quando viam que ela estava acompanhada", afirmou. 

Por fim, a conclusão dele é "como é bom ser brasileiro". "E se é pra ficar com alguns defeitos, que sejam os nossos. O bom é saber que tem coisa que dá pra melhorar, e eu, um otimista, ou um tolo, ainda acredito em mudanças, para melhor". 

Leia a íntegra do texto:

Minhas Férias 

No colégio eu sempre fazia essa redação quando começava o ano, o que enchia o saco, mas agora, quinze anos depois de ter saído da escola, deu uma saudade danada de escrever essa redação. Mas a vida é assim, né? A gente só sente falta quando não tem mais.

Tive o privilégio de conhecer 2 novos países nessas férias: Tailândia e Turquia. Dois lugares lindos e disitintos. É muito bacana ter a oportunidade de descobrir 2 novas culturas num espaço curto de tempo, faz com que a gente descubra muito da personalidade do brasileiro também.
Nas minhas recentes viagens pra fora do Brasil sempre achei chato pra cacete encontrar meus conterrâneos. O brasileiro é sempre aquele que tá falando alto, gargalhando estridentemente, se intrometendo no assunto dos outros, chamando a atenção e a gringaida faz cara feia para umas atitudes bem Bra-sil-sil-sil!

Eu costumo ficar acanhado nessas situações. Ainda mais quando as pessoas me reconhecem, pedem foto e tudo mais. Sei que faz parte do meu trabalho, e é muito bacana o sucesso e o reconhecimento, mas quando tô de férias quero ser como todo mundo, só mais um no meio da multidão tirando foto e fazendo pose. 

Nesse roteiro fiquei feliz em perceber que não tinha muito brasileiro na área. E com o passar dos dias vi que EU era o brazuca mala da trip. Um exemplo: fizemos um passeio de barco para e o cara sentado na minha frente passou mal pra baralho, quase gorfando com o balanço do barco. E o chatão aqui: E aí, man? Tá passando mal, né? Ta pagando seus pecados, né? Fiquei lá amolando o cara, que era meio bichinha-bichinha, e ficou puto da vida. Eu achei um máximo, e depois fiquei rachando o bico sozinho, em voz alta como bom brasileiro.

Na Tailândia as pessoas são muito sorridentes, simpáticas e te tratam bem o tempo todo. É quase chato de tão legais que eles são. Falam sempre em voz baixa, quase não dá pra ouvir, e falam de um jeito muito engraçado, esticando as vogais…AAAAAA. No fim eu já imitava os tailandeses, que se ligavam e caíam na risada.

Quando perguntei ao guia se era perigoso ele disse que não. Que os tailandeses não costuma roubar, assaltar. Pra tirar dinheiro de voce eles vão tentar te enganar, cobrar mais caro por um serviço, algo assim. Te roubar e assaltar, não. É muito louco. Bancoque tem ruas estreitas e escuras, mas pode ir na fé que não dá nada, pelo menos não deu. Porém teve um cara de um bar que falou que era 300 contos pra entrar, quando pisquei ele disse que era 500. Aí e já mandei: Qual é, irmão? Sou brasileiro, acha que vai me enganar. Ele riu e falou: Thailand Style…

Já na Turquia os caras não são de muitos sorrisos, ficam te olhando profundamente, comecei até a achar que o CQC fazia sucesso lá… Mas que nada! Eles tavam era olhando pra minha mulher. Os caras são folgados mesmo! Não respeitavam nem quando viam que ela estava acompanhada. Eu olhava feio pra eles e eles me miravam como se falassem: Parabéns, hein! Um deles teve as manhas de perguntar: É sua mulher? E eu: É!!! Ele: Cuidado, hein! Se não cuidar direito ela te larga…Pãtza que pariu! Mas foi bom pra exercer minha paciência e educação, mesmo porque olhando pras turcas não posso recriminar os caras. Mulher bonita lá, só as gringas…

Istambul é uma cidade linda, mistura de Rio e Barcelona, mas sem praia, e com um monte de mulher de burca, já que 99% da população é mulçumana. A cidade é o limite entre a Europa e a Ásia. É ridículo, porém muito emocionante, saber que voce passa uma ponte sai do velho continente e entra na Ásia. A comida então…Nossa mãe do céu, que delícia! Voltei das férias num estilo Ronaldo-Adriano de ser. Mas recupero antes deles, prometo. Num dos dias, pela primeira vez na vida, eu até repeti uma sobremesa, pedi duas! Baklava é o nome do doce, uma iguaria feita de massa folhada e pistache, sensacional.

Passei a viagem toda incógnito, no finzinho, quando esperávamos em um aeroporto um cara me perguntou, em inglês, se um vôo ja tinha saído, no sotaque já saquei que era brazuca. Falei: Cê é brasileiro, né? O cara: Sou!!! Ele não me reconheceu e ficamos lá conversando, lá pelas tanta ele me pergunta: Você conhece o Ralf? Eu pensei: o do Corinthians? E ele: o Ralf, do BBB 9! Ele é meu irmão!!! Foi muito demais participação dele…e blábláblá. Ali eu já sabia que o Brasil e suas particularidades me esperava. 

No fim da trip percebi, quase sem querer, como é bom ser brasileiro, e que as pessoas do mundo todo acham demais ser brasileiro. Temos nossos defeitos, muitos deles por causa de nossa cultura, mas cada nacionalidade é de um jeito. E se é pra ficar com alguns defeitos, que sejam os nossos. O bom é saber que tem coisa que dá pra melhorar, e eu, um otimista, ou um tolo, ainda acredito em mudanças, para melhor.

Falei demais, ou escrevi demais, chega né?

Valeu, Felipe

domingo, 15 de janeiro de 2012

Notícia - @PauloCoelho dá beijo na careca de @MarceloTas

O autor postou a foto em seu Twitter neste domingo (15): "Como prometido, beijo na careca de Marcelo Tas"


Paulo Coelho posou para uma foto, postada em seu Twitter neste domingo (15), dando um beijo no líder do CQC, Marcelo Tas. E legendou a foto: "Como prometido, beijo na careca de Marcelo Tas". De manhã, antes de se encontrar com o amigo, Paulo Coelho havia escrito na rede social: "Saindo para a impossivel tarefa de dar um beijo na careca de @MarceloTas Se conseguir, posto foto".

Como resposta ao carinho, o apresentador da Band escreveu: "Love you" (Amo você, em tradução livre). Tas está curtindo as férias da bancada do CQC na Alemanha, onde foram tiradas as fotos. Outro amigo dos dois, chamado Chris P, posou ao lado deles e respondeu positivamente a uma brincadeira de um internauta: "é o Blue Man Group (famoso por concertos e espetáculos teatrais que combinam música, comédia e elementos multimídia?".


Fonte: Quem Online e As Últimas do CQC

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CONFIRMADO! - O #CQC2012 tem data pra começar: 12 de março!!

Confirmado pelo colunista Flávio Ricco: o último episódio do reality-show Mulheres Ricas será exibido no dia 5 de março; portanto, a temporada 2012 do CQC vai começar uma semana depois, ou seja, anote na sua agenda: 12 de março, às 22h20, estreia o CQC 2012!!

Agora é esperar pelas novidades. Quem será o terceiro CQC na bancada? Quem será o substituto de Danilo Gentili?


Pitaco by Kildare Sena: Então como confirmado que a volta do CQC será no dia 12 de Março, o painel regressivo vai ser ajustado para o dia 12 de Março, já que antes falavam que voltariam no dia 5

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Notícia - Programa de @DaniloGentili vai ser transmitido também na rádio


O "talk show" de Danilo Gentili na Band passará a ser transmitido simultaneamente pela BandNews FM.

A estreia do "Agora É Tarde" na rádio será no próximo dia 24.

O programa vai ao ar às terças, quartas e quintas, por volta das 23h45.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Marco Aurélio Canônico e publicada na Folha desta quarta-feira (11).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Danilo Gentili da Band é premiado como melhor apresentador

 Danillo Gentili e o Talk Show que ele apresenta na Rede Bandeirantes, “Agora é Tarde” foram premiados pela Revista da TV, um suplemento do Jornal O Globo. Os prêmios de melhor apresentador e melhor programa de 2011 coroaram o ex humorista do CQC, que há seis meses é sucesso incontestável nas noites de terça, quarta e quinta, no horário das 23h45.

Ele foi revelado nos palcos do stand up-comedy e estreou como o “repórter inexperiente” em 2008, no CQC. Em 2001, no final da temporada ele se despediu do programa numa grande performance. O programa “Agora é Tarde”, que estreou em junho e conquistou rapidamente o grande público, tem as presenças fixas dos humoristas Marcelo Mansfiled, Murilo Couto e Léo Lins, e também da banda Ultraje a Rigor.
O site rollingstone.com.br citou o programa “Agora é Tarde” em sua galeria de imagens com a chamada: O que vimos de melhor em 2011.

Fonte: Portal da Ilha

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Entrevista - +10 Perguntas para #MonicaIozzi


A musa do CQC revela quem é o companheiro de trabalho mais chato, comenta sobre o beijo lésbico que deu na faculdade e dá detalhes sobre sua vida de (não) celebridade

1. Trabalhando com tantos homens, você já pegou alguma mania masculina tipo fazer xixi em pé?

Mulheres que já tentaram fazer isso acabaram percebendo que não dá para fazer xixi em pé, porque acaba escorregando na perna. Mas como a gente usa muito banheiro público, eu costumo fazer agachada. Mulheres vão entender o que eu estou falando, porque a gente não vai sentar a nossa bundinha naquela privada. Mas é uma boa porque dá aquela fortalecida na cocha. É um agachado que você tem que ficar longe da privada, mas perto o suficiente para o xixi não ir pra fora.

2. E quem é o CQC mais chato?

Depende do sentido… Eu acho que o Danilo às vezes fica chato porque ele tem um problema: ele é viciado nas redes sociais. A gente sai para almoçar, está todo mundo lá conversando e ele fica mexendo no Twitter. Tanto que um dia a gente estava conversando e eu falei: “Viu, Danilo, eu vou fazer a operação para trocar o meu sexo mesmo”. E ele: “Aham, aham!”. Ele viaja e realmente tem um problema com isso, mas é um fofo.

3. É mais difícil passar no concurso do oitavo integrante ou aguentar as piadas do Marco Luque?

[Risos] Eu gosto das piadas do Marco Luque! É que ele é o Didi Mocó da turma. Mas eu sou apaixonada por ele, eu gosto desse perfil dele. Quando é todo mundo foda, fica meio prepotente, então é bom ter o Marco lá. O Rafa [Cortez] também faz umas papagaiadas nada a ver, porque o [quadro] CQTeste causa vergonha alheia, ele sabe disso e se aproveita.

4. E que tipo de pauta você acha que é ótimo para uma mulher fazer?

A gente costuma cobrir de vez em quando as capas de vocês e eu acho que seria muito interessante se eu fosse cobrir a capa de uma revista de homem nu. Eu acharia fantástico!

5. Só para ficar pegando na bunda dos caras, como você fez com o Mister Universo…

Não que isso me traga um prazer real, mas muitas vezes quando eu estou fazendo essas pautas com Fábio Assunção, por exemplo, e eu tenho que pegar na bunda do cara. Eu tenho que dar uma apalpada porque eu estou lá para representar a mulherada. E eles ficam putos quando eu falo isso, mas o CQC é um programa machista.

6. Você é atriz de formação. Na faculdade de teatro é tudo liberal mesmo?

Nem tudo, pelo menos não na frente dos outros [Risos]. É lógico que tem uma liberdade maior porque é um lugar onde o ser humano está mais livre. Não no sentido de orgia… Também no sentido de orgia, mas como é um lugar cheio de artistas, acho que é uma galera que tem muito interesse, a gente quer transcender o negócio.

7. Se te convidassem para fazer uma novela, você faria?

Depende de onde. Eu não faria uma novela no SBT. Antes de tudo, eu sou atriz, mas tudo depende do projeto, tem que valer a pena.

8. Se tivesse que dar um beijo lésbico em alguém, em quem seria?

Eu já dei já, em uma peça da faculdade. Era uma peça sobre amor e erotismo e tinha um momento em que eu beijava uma menina. Mas quando você vê o pessoal falando na TV parece migué, mas não é. Beijo técnico é muito esquisito, não é prazeroso. A não ser que você seja a Vera Fischer, meta a língua e vá lá. Todo mundo fala que ela se joga. Mas depende da pessoa. Quem sabe se eu vou contracenar com o Wagner Moura? [Risos] Mas falando sério. É profissional mesmo o negócio. Então, como é muito profissional eu não escolheria alguém por ser bonita, eu escolheria alguém que não usasse dentadura e que tivesse bom hálito. Quer dizer, pode até usar dentadura, mas que o Corega esteja em dia.

9. Tipo a Susana Vieira…

Se bem que ela deixava claro que não usava [Risos]. Mas eu fiz uma matéria agora cobrindo a novela Aquele Beijo, do Miguel Falabela, que eu beijei todo mundo. Só não beijei quem não quis me beijar, a Marília Pêra e o Herson Capri.

10. Você já se imaginou como uma celebridade, tipo capa da Caras tomando banho de banheira?

[Gargalhada] Não! Eu acho esquisito, porque eu sou meio bicho do mato. No meu salão de beleza eu faço o maior sucesso. Mas eu não sou superfamosa, vou à padaria tranquilamente. Então, eu fico pensando que ser a Carolina Dieckmann deve ser um inferno. Eu não quero ser a Carolina Dieckmann. Deve ser supercomplicado. Imagina a Angelina Jolie: a mulher vai ao Cazaquistão e reconhecem ela. E eu acho que a gente do CQC é meio celebridade D [Risos]. Tem os globais, tem as mulheres fruta, os repórteres do TV Fama e aí tem o CQC.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícia - "Rolling Stone" elogia o @AgoraETarde


Na matéria “O Que Vimos de Melhor em 2011”, a revista “Rolling Stone” listou e elogiou o programa “Agora é Tarde”. “Danilo Gentili encontrou seu verdadeiro espaço fora do CQC”, escreveu a publicação. 

O programa foi elogiado quanto à reinvenção do apresentador, que mudou totalmente de função ao comandar o talk show e saiu das sombras dos companheiros de "CQC". 

“Ágil e engraçado de verdade, ainda está se formatando (as entrevistas, o principal do programa, ainda precisam melhorar) – mas demonstra um potencial maior do que qualquer coisa que Gentili já tenha feito antes”, opinou a revista. 

No último mês de dezembro, “Agora é Tarde” e Danilo Gentili ganharam também um prêmio da “Revista da TV”, do jornal “O Globo”, como, respectivamente, melhor programa da TV aberta e melhor apresentador. 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Notícia - 'Só uso sutiã nude, o mais broxante de todos', diz #MonicaIozzi para revista


“Eu só uso sutiã nude, o velho e famoso bege, que é o mais broxante de todos. Mas na calcinha dá pra brincar um pouco”, disse Mônica Iozzi, a única mulher do programa "CQC", em entrevista para a seção "20P" da revista "Playboy" de janeiro.

Para a publicação, Mônica também revelou que teve de segurar seu lado mais violento ao entrevistar Paulo Maluf. “Eu fiquei insistindo na questão de desvio de dinheiro, mas ele é muito brincalhão aí eu falei: ‘Cara, chega de Maluf brincalhão. Ele não é um cara legal’. Então ele perdeu a cabeça e falou que corrupta era a minha mãe.”

Para não fugir ao clima do programa, Mônica Iozzi ainda falou que já pegou na bunda de todos os integrantes do "CQC". “São dois mamõezinhos papaia”, assegurou sobre a de Rafael Cortez. “A do Tas já está meio murcha por causa da idade”, garantiu.

Enquete Megaliga CQC - Um Herói Novo no Pedaço, Enquete da 2ª temporada e Enquete dos vilões

OI FÃS DA MEGALIGA CQC!!! FELIZ 2012 PRA TODOS!!! como de praxe, episódio inédito lançado, enquete criado. além de mais 2 enquetes que falarei, assim que lerem como será a primeira
Agora sim, depois do ocorrido de Outubro (vejam o comunicado que a Lina escreveu) e de outros problemas pessoais com a nossa desenhista Lina Silva, foi postado ontem o 23º episódio da Megaliga CQC, entitulado "Um Herói Novo no Pedaço", de roteiro original da nossa desenhista Lina Silva, que também deu umas adaptadas. nesse episódio foi dublado (por isso o comunicado da Lina). se quiserem ver outros episódios da MLCQC dublado, vejam "A União Faz A Força" e "Missão Quase Impossível"
E lá vão as opções de votos, que vocês conhecem de cor:

  • Foi Demais!
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais
  • Não gostei nem um pouco!

Agora é só votarem. a enquete encerra às 22:15 (horário brasileiro de verão) ou 21:15 (horário Norte/Nordeste) do dia 30 de Janeiro. portanto, podem votar a vontade.
E pra quem ainda não viu o episódio, tem uma das 4 coisinhas bem pequenininhas pra vocês fazerem:
1-Aqui no blog ainda tem o post do 23º episódio. abaixo desse post vocês verão ele
2-Se estiverem vendo só esse post, tem o link desse mesmo episódio pra vocês verem. cliquem aqui
3-No topo da página, tem o painel de páginas pra vocês clicarem. clique na página "2ª temporada", e procure pelo 23º episódio que pode ou assistir nela ou ir pelo link do post desse episódio
4-Na segunda barra de páginas, tem o link que vai diretamente para o post desse episódio pra vocês assistirem, além de baixar o episódio

A 2ª enquete aposto que já sabem qual a que eu me refiro: com o fim da 2ª temporada, lançaremos a enquete pra escolherem o melhor episódio da 2ª temporada, assim como foi no começo do ano passado quando fizemos a enquete sobre a 1ª temporada, que quem ganhou foi "O Começo". por isso que a pergunta que faço na 2ª enquete é a seguinte: "Qual dos 9 episódios tem mais a cara da 2ª temporada da Megaliga CQC?" (na enquete diz 8, mas é que contei errado. portanto, ignorem esse erro)

Quem já viu todos os 9 episódios, pode dá a sua avaliação. pra quem não viu todos ou alguns, vá na página da 2ª temporada no painel abaixo do banner e olhe os episódios. vejam os títulos dos episódios que foram lançados da 2ª temporada:

  • Missão quase Impossível (Episódio dublado / Roteiro Original: Lina Silva)
  • Crise no Ego (Roteiro Original: Alessandra Bittencourt)
  • Quem Vê Cara, Não Vê Coração (Roteiro Original: Lina Silva, a partir da idéia do Kildare Sena)
  • A Vingança Feminina (Roteiro Original: Lizzandra Mendonça)
  • O Sumiço da Branca (Roteiro Original: Kildare Sena)
  • Simplesmente Rafael Cortez (Roteiro Original: Mariana P.F.C. Cruz)
  • Barbixas Vs. Olívias (Roteiro Original: Kildare Sena)
  • A Água (Roteiro Original: Kildare Sena)
  • Um Herói Novo no Pedaço (Episódio dublado / Roteiro Original: Lina Silva)

A votação dessa 2ª enquete encerrará no dia 26 de Fevereiro, às 22:15, talvez Horário de Brasília, porque até lá, o Horário de Verão pode ter acabado. e avisando que essa enquete você pode votar em mais de uma opção, mas eu aconselho a não votar em todas! somente a que acha que foi a mais legal de ver. o episódio vencedor vai ganhar um post especial sobre o episódio e quem sabe, dá mais informações sobre esse episódio vencedor, não? mas e se terminar empatado, como foi no ano passado? farei um desempate para ver quem ganha, claro!

Agora a 3ª enquete, e essa tem a ver com os vilões do nosso projeto. essa enquete me deu uma vontade de fazer quando tava aqui pensando e farei pra vocês. a 3ª enquete pergunta assim: "Qual é o seu vilão preferido e merecia ganhar um episódio em que ele é o destaque?". os vilões pra quem conhecem, são esses:

  • Bland Head, líder dos Impostores
  • Blond Mountain dos Impostores
  • Montanha dos Impostores
  • Hiroshi dos Impostores
  • Thomas dos Impostores
  • Jim dos Impostores
  • Daniel dos Impostores
  • Grammy Junior
  • Vii Zedek

Nessa 3ª enquete você votará somente num deles e ela encerrá no dia 5 de Março, sendo que às 10:15 (isso mesmo que leu, Dez e Quinze da manhã)

Até a próxima e... OS VILÕES ESTÃO À SOLTA, MAS NOSSOS HERÓIS ESTARÃO SEMPRE CORRENDO ATRÁS!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Episódio nº23 - "Um herói novo no pedaço''

 Sinopse:
O título talvez engane a muitos pensando se tratar de Maurício Meirelles, mas não é dessa vez.
Um herói novo no pedaço se trata de uma pessoa que quer tomar o lugar da Megaliga CQC. Será q ele consegue?
Este episódio trata-se do último de 2011, q infelizmente só pude terminar em 2012 devido a imprevistos pessoais. Para a tristeza de muitos (e acreditem, da minha tmb) este é o último episódio com a participação de Rafinha Bastos e Danilo Gentili como nossos heróis da megaliga cqc, uma vez q nenhum dos dois pertence mais ao programa CQC. E como bem sabem, esta série tem q acompanhar o REAL CQC.
Espero q gostem do episódio, pois este foi um dos poucos q me deu um extremo trabalho para fazer. rsrs


Comunicado:
Pessoal, como todos sabem (ou talvez a maioria saiba), eu Lina Silva, estou grávida e prestes a dar a luz.
Portanto este comunicado é pra avisar que estou saindo numa espécie de Licença Maternidade. rsrs
Tanto os episódios da Megaliga CQC como as ilustras dos roteiros do programa CQC q costumo fazer voltarão apenas no mês de Maio qdo espero estar recuperada e pronta pro batente. ;-)
Kildare Sena tomará conta do Blog sozinho (tadinho! rsrs) até minha volta!
Aparecerei no twitter de vez em qdo até o grande dia.

Um beijão a todos e até mais! :)

Ass: Lina Silva

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Notícia - Globo contrata repórter-mirim do CQC, diz colunista


Testado na edição especial de Dia das Crianças do ”CQC” em outubro último, o garoto João Pedro Carvalho, de 11 anos, agradou bastante graças à sua desenvoltura para entrevistar políticos e demais figuras públicas. A revelação teve tanto destaque que acabou voltando em outras exibições do programa e já estava negociando a sua efetivação.

A Globo, no entanto, não quis deixar o talento sem contrato à mercê da Band. Segundo informa nesta sexta-feira (6) a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora carioca contratou João Pedro para o seu quadro de atores-mirins.

A sua primeira aparição no novo canal será em ”Avenida Brasil”, novela que substituirá ”Fina Estampa” na faixa das nove.

Fontes: Bonde, com informações da coluna de Mônica Bergamo e CQC News

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Notícia - Nasce filho de @WanessaOficial e tuiteiros fazem piada com @RafinhaBastos


O filho da cantora Wanessa Camargo nasceu na tarde desta quinta-feira (5) em São Paulo e logo virou assunto no Twitter. Além de comentar a novidade, a maioria dos tuiteiros não perdeu a piada e citou Rafinha Bastos.

"Nasceu o filho da Wanessa Camargo: Rafinha Bastos curtiu isso", brincou @victoroliveira. "Wanessa Camargo teve seu filho recém-comido, opa... nascido!", escreveu @hendrischky.

"Nasceu, enfim, o rebento da cantora Wanessa Camargo. E dizem por aí, que o @rafinhabastos tentou comer a cegonha", brincou @Putsulento.

A lembrança do humorista deve-se à piada que ele fez no CQC em setembro do ano passado. Após exibirem imagens de Wanessa grávida no programa, Rafinha disse que "comeria ela e o bebê".

A piada causou grande polêmica e a cantora chegou a abrir um processo contra o humorista. "Se o filho da Wanessa Camargo tirar nota baixa ele processa a professora e a escola?", ironizou @medo_b.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Mulheres Ricas": seria cômico, se não fosse trágico

 No horário do programa "CQC", a Band estreou, ontem, o reality "Mulheres Ricas" que dissecará a dura rotina das endinheiradas Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Lydia Sayed, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues. 
O reality "Mulheres Ricas", que estreou ontem na Band, tinha tudo para ser divertido, no mínimo pitoresco, mas escorregou um pouco para o patético. Ficou difícil entender porque mulheres tão bem resolvidas financeiramente se prestaram à tal exposição. 
As cinco participantes foram escolhidas a dedo. A empresária Val Marchiori, que ao escolher o seu novo avião (avaliado em trinta milhões de reais), declarou: "é tão bom fazer comprinhas, né?". A arquiteta Brunete Fraccaroli, que por sua vez confessou: "eu não poderia viver sem tomar água Perrier todos os dias". A joalheira Lydia Leão Sayeg, que decretou convicta: "eu acho que todo o mundo tem que almejar ser rico". A 'socialite' carioca Narcisa Tamborindegui, que afirmou com serenidade "eu não sou uma pessoa normal...assim, como eu deveria ser". E a piloto de Fórmula Truck, Débora Rodrigues, que pareceu a mais centrada de todas: "comigo não tem esse negócio de champanhe às dez da manhã".
O que as pessoas fazem com o seu dinheiro é um direito delas e só delas. Ninguém tem nada a ver com isso. Desde que elas não venham arrostar as suas extravagâncias em rede nacional. Aí as pessoas vão, sim, se achar no direito de julgar. E lembrar da desigualdade social, etcétera e tal. Muito provavelmente todas elas têm algum belo trabalho benemerente. Mas, talvez pela tensão de ser o primeiro episódio, o que podia até ser curioso, pareceu um tanto arrogante.

"Sou apresentadora, mãe, empresária e... linda, né? Sou loira, alta e magra!", foi como se apresentou Val Marchiori. Claro que temos que nos lembrar que havia uma câmera filmando tudo. Dificilmente vamos saber ao certo o que é personagem e o que é real. Como "personagem", Val foi quem se destacou. Já que era pra esnobar, ela chutou o balde!
"Eu nasci numa cidadezinha pequena do interior onde eu tinha tudo pra casar, ter filho, ficar gorda e feia!", continua Val sem transparecer nenhum receio do politicamente incorreto. E seguiu soltando o verbo: "ter um cabeleireiro exclusivo pra mim é uma conquista, eu não saberia viver sem o Dudinha". Duda Martins (24), o maquiador e cabeleireiro 'full time' de Val Marchiori, acompanhou a empresária durante toda a gravação. Nem uma peruca Kanekalon fio sintético permaneceria tão intacto quanto o seu penteado. Extravagâncias à parte, o seu figurino esteve impecável. "Chanel... é o que eu mais gosto... é mais caro, mas fazer o quê?!", arremata Val.
"Onde foi que você botou a minha Barbie?!", queixou-se Brunete Fraccaroli fazendo beicinho, num estilo "Baby Jane". Ronaldo, o seu assistente, procurava a boneca feita em homenagem à arquiteta e não havia jeito de achar. Quando ele a trouxe, Brunete, ainda 'de mal', reclamou: "Tá faltando um sapatinho... depois eu quero o sapatinho dela!". Mais tarde, Brunete foi fotografada ao lado de sua Barbie, vestida igualzinha, para a capa de uma revista de design.
"A minha casa é blindada... eu sou uma mulher blindada!", afirmou categórica Lydia Sayeg ao explicar sua paranoia com segurança. "O rico tem que gastar. Se o rico não gastar, o dinheiro não gira, e se o dinheiro não girar o menos favorecido não ganha", argumentou ela. "Eu aluguei uma Ferrari pro meu marido dar uma voltinha, isso é extravagância?! Sei lá, é o nosso dia a dia", conjeturou a joalheira. "Ser rico é uma bênção! Dinheiro é maravilhoso, venha, por favor, mais!", concluiu.
"Eu sou muito expansiva, muito dada, muito levada", confessou Narcisa Tamborindegui. "Minha família é de origem muito boa, muito digna, muito 'rafinada'", completa ela. O namorado, o jornalista Guilherme Fiuza, declara: "ela é magnética, simpática, sensual...sensacional!".
Nesse meio tempo, Brunete Fraccaroli vai até a casa de Débora Rodrigues, que no programa apareceu coordenando a vida de sua família com pulso firme e sensatez. Ainda no carro, Brunete vê uma casa que lhe chama a atenção pelo espalhafato e comenta com sua assistente: "Olha essa casa turquesa, Carol!" "Nossa, chocante, hein?! Tá até brilhando... nossa, Brunete, é o número!" Brunete num suspiro: "Fala sério, Carol!" Era a casa de Débora Rodrigues.
Para o próximo episódio poderá haver 'barraco na aristocracia'. Débora não vai ao passeio de lancha com as meninas. Val, com os seus longos cabelos louros intactos ao vento, dispara: "coisa de caminhoneira!". Pode vir chumbo grosso por aí!

Fonte: F5

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Foto - @AndreoliFelipe mostra novo look: "Ex-crespo"


Felipe Andreoli mostrou seu novo look no Twitter. Na imagem, o integrante do "CQC" aparece com o cabelo raspado. "Ex-crespo", postou, fazendo referência ao seu cabelo naturalmente cacheado.

Atualmente, Andreoli curte férias do trabalho, enquanto a nova temporada da atração da Band fica fora do ar.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Notícia - @CortezRafa e @DaniloGentili visitam estrutura de festa de Reveillon em Jurerê Internacional


O atual integrante do programa CQC Rafael Cortez e o apresentador do programa "Agora É Tarde" Danilo Gentili visitaram a estrutura do Reveillon Boutique, em Jurerê Internacional, Norte da Ilha, em Florianópolis, nesta tarde. Os dois estão hospedados no balneário desde o Natal.

Amigos e colegas de trabalho, Danilo e Rafael vieram para a Ilha atrás de descanso. Ambos farão uma exceção à programação mais tranquila na noite de hoje, quando vão comemoraram a chegada de 2012 na festa do Reveillon Boutique, entre quatro mil pessoas.