quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Notícia - Galã! @AndreoliFelipe posa de modelo para marca de roupa


Aí está um lado de Felipe Andreoli que nós não conhecíamos. Acredita que o menino leva jeito para modelo? Ele foi escolhido para ser garoto-propaganda da marca de roupas Zinco e mostrou muito charme durante sessão de fotos. 

O repórter do CQC viajou até a cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, em busca de uma paisagem rural para as imagens. 

E o jornalista aprovou a nova experiência. "Foi uma delicia, posso dizer que eu me diverti fazendo as fotos, eu estava com uma expectativa de um dia de trabalho, mas foi um dia bem legal", disse. 

E aí, quem curtiu o resultado?



Fonte: CQC (band.com.br) e As Últimas do CQC

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

#CQC2012 - Novas chamadas entram no ar

Nessa semana começou a ir ao ar as chamadas oficiais da 5ª temporada do resumo semanal de notícias. Essas novas chamadas surpreenderam muitos fãs do programa, pois a chamada mostra um Logotipo totalmente renovado que será usado no ano de 2012 (e em breve esse logo será usado na 3ª temporada da MLCQC).

Sempre que o CQC muda de emissora na Argentina, o programa sofre profundas transformações visuais, coisa que acontecerá esse ano, com a volta do programa para a América, emissora que foi a sede do CQC em seus primeiros anos.

A primeira chamada recebe a participação super especial de Datena, o qual já foi recebido em sua volta a Band, no meio do ano, pelo CQC. Confira!

Chamada com Marcelo Tas


Chamada com Marco Luque



Chamada com Felipe Andreoli



Chamada com Maurício Meirelles



Chamada com Monica Iozzi



Chamada com Oscar Filho



Chamada com Rafael Cortez



Fonte: Notícia e Vídeo - As Últimas do CQC

Momento ternura: @MarcoLuque posta foto da filha dormindo


Marco Luque, um dos integrantes do "CQC", postou em seu Twitter uma foto sua com a filha, Isadora, de 1 ano e 2 meses. Na imagem, a menina está dormindo em cima da barriga do humorista.

"Se eu pudesse parar o tempo ficaria uma vida inteira nesse momento...", escreveu Luque no microblog.

Fontes: Ego e As Últimas do CQC

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais 2 Notícias em relação ao @CQC e ao @ProgramaPanico



Um dos assuntos mais comentados nessa semana nos bastidores das emissoras foi a ida do programa humorístico “Pânico na TV” para a Rede Bandeirantes de Televisão. No começo, muitos diziam que era apenas boatos, mas o site oficial da emissora do Morumbi confirmou a notícia, colocando um ponto final na história.

A emissora informou também que em Março estreia a nova programação e o “Pânico na TV” está no meio, junto com o outro humorístico do canal, “CQC”. Para quebrar qualquer clima de rixa entre ambas as emissoras, onde pessoas andam falando sobre isso, a Band poderá fazer uma edição do “CQC” junto com a turma do “Pânico na TV”.

É isso mesmo, uma participação especial dos integrantes do “Pânico” na bancada do programa de Marcelo Tás e C.I.A. Caso ocorra, não será uma grande novidade, já que quando o jornalista José Luiz Datena saiu da Record e volta para a Band, o mesmo participou do programa que aliás garantiu boa audiência naquele dia.



O “Pânico” será apresentado, ao vivo, aos domingos, diretamente do estúdio 1 da Bandeirantes, o mesmo do “CQC”.

Monta e desmonta o cenário no mesmo dia. Ainda na quarta-feira, o líder da equipe, Emílio Surita, acompanhado do diretor Allan Rapp, participou de várias reuniões no Morumbi.


Fontes: Notícia 1 - Canal Real Time / Notícia 2 - Flávio Ricco (ambas tiradas do As Últimas do CQC, com os link's nos títulos das notícias)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

#CQC2012 - @OscarFilho, @MauMeirelles e @CortezRafa mostram fotos de volta ao trabalho

Sim, meus queridos. Definitivamente A-C-A-B-O-U a folga do elenco do CQC. Os repórteres Oscar Filho, Maurício Meirelles e Rafael Cortez já voltaram à rotina de gravação. Tudo isso para preparar uma estreia incrível para o dia 12 de março.


Como já dito no post anterior desse blog, Rafa está em Los Angeles para a cobertura da cerimônia do Oscar 2012, que acontece neste domingo, dia 26. Enquanto isso, ele prepara matérias especiais. Na foto acima, ele está ao lado do câmera Juan Naves e do produtor Daniel Cronfli.



Maurício, o mais novo repórter, celebrou a volta do programa e postou uma foto do microfone do CQC, com o tradicional cubo preto e as letras em branco. "Labuta", escreveu na legenda da foto no Twitter.


Já Oscar passou o maior perrengue. "Minha carreira está alçando voos cada vez mais altos. Eu de novo em um guindaste para o [quadro] ´Proteste Já´", disse o nosso pequeno pônei. O que será que ele vai aprontar? É esperar e conferir.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

#CQC2012 - @CortezRafa viaja a Los Angeles para cobrir o Oscar 2012 para o CQC


O nosso fofíssimo Rafael Cortez já está trabalhando a todo vapor para a estreia da quinta temporada do CQC, no dia 12 de março. Desde a última segunda, dia 21, o repórter está em Los Angeles para preparar pautas especiais e cobrir o Oscar 2012. 

"Estou em Hollywood e, até agora, não vi nenhuma celebridade. Vai, Meryl Streep... o que custa tomar um sorvete no meio da rua, sentar na grama, etc?", brincou Cortez em seu Twitter. Depois disso o repórter deu sorte e encontrou o astro Adam Sandler. "Ele rebolou pra mim e tentou mostrar que é bom de samba. Bom, ele não é", disse. 

Por fim, disse que vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama da cidade. Ih, esse menino está levemente pretensioso, não é? Você acha que ele merece?

#CQC2012: O que eles andam fazendo?

Finalmente começa a divulgação da 5ª temporada do CQC pela Band. A partir dessa sexta (23), começaram a ser exibidos nos intervalos comerciais da emissora do Morumbi o primeiro e misterioso Teaser da temporada. Confira!


Fontes: Notícia - As Últimas do CQC / Vídeo: tulioon (YouTube)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rede TV! negocia com Rafinha Bastos para ocupar horário do "Pânico na TV!"

Depois de oferecer um programa solo a Sabrina Sato para substituir o humorístico, emissora agora negocia com o ex-CQC

Preocupada com o buraco que a saída do “Pânico na TV!” vai deixar na programação da emissora nos domingos, a Rede TV! já procura alternativas para ocupar o lugar do humorístico. A primeira estratégia da diretoria foi tentar manter Sabrina Sato, Wellington Muniz, o Ceará, e Rodrigo Scarpa, o Vesgo, que mantinham contratos individuais com a emissora.
Sabrina foi a mais assediada, e a ela foi oferecido um programa próprio, com salário dobrado. Agenciados pela irmã da apresentadora, Karina Sato, o trio recusou as propostas.

Rafinha Bastos, que rompeu seu contrato com a Band em janeiro depois de ficar afastado do “CQC” e de “A Liga” por conta da polêmica com a cantora Wanessa e sua família, é o nome que está no topo da lista da Rede TV!. Um programa com o humorista deve substituir o “Pânico”, que inclusive já tem data de estreia na nova emissora, dia 18 de março.

De acordo com uma fonte na alta cúpula da Rede TV!, as negociações com Bastos já estão avançadas. Procurado pela reportagem, o humorista não quis se pronunciar sobre o assunto. “Ele (Bastos) está viajando, e neste momento não irá se pronunciar”, disse sua assessora imprensa. 

Bastos também irá comandar um programa no canal da rede fechada FX, chamado “A Vida de Rafinha Bastos”, com estreia prevista para os próximos meses.

Fonte: IG

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

2 Notícias em relação ao @CQC e ao @ProgramaPanico



No camarote Planeta Band, em Salvador, Felipe Andreoli comentou sobre a contratação do Pânico pela Band. “Vai ser ótimo, o programa vai alavancar a audiência da emissora e vai elevar a Band a outro patamar; vamos ser a emissora oficial do humor”, brinca.

Sobre possíveis rixas, Andreoli explica: “claro que se eu estivesse disputando uma entrevista com o pessoal do Pânico, eu tinha que ser mais eu, mas fora isso, adoro todos eles”. O repórter ainda acredita que o Pânico vai aumentar ainda mais a qualidade do CQC e vice-versa.

“O Pânico é demais, eles são muito loucos. Eu mesmo não tenho coragem de fazer o que eles fazem”, completa.

Carnaval

Este ano Andreoli nao está trabalhando na cobertura do Carnaval de Salvador, como no ano passado. Ele veio como convidado. "Agora eu posso ficar mais tranquilo, não tenho nenhum ponto no ouvido. E ainda posso beber!”, festeja.




Marco Luque foi mais uma celebridade que curtiu o camarote Terra, em Salvador, na noite desta segunda-feira (20). Empolgado, subiu no trio do Chiclete com Banana e comentou a ida do Pânico na TV para a Band.

Para Luque, foi um das melhores contratações que emissora já fez: "adorei a ideia, é um humor diferente. Nunca tivemos rivalidade como as pessoas imaginam, nos damos bem e vai ser demais. Vamos invadir oPânico na TV e mostrar que chegamos aqui primeiro", brincou o apresentador.

Sobre a reestreia do CQC, Marco Luque afirmou que o programa vai voltar com muitas novidades, uma delas, a mudança de Oscar Filho que deixa as reportagens e assume a bancada ao lado de Luque e Marcelo Tas. "Também teremos uma abertura nova", disse. O CQC volta ao ar na Band no dia 12 de março.

Marco Luque curte pela terceira vez o Carnaval em Slavador e afirmou que adora. Ele subiu no trio elétrico do Chiclete com Banana ao lado de Adriane Galisteu: "eu tenho um pé na cozinha né, meus pais são descendente de negros. Aqui o sangue é quente", brincou.

Fontes: Notícia 1 - Band Folia / Notícia 2 - Terra (ambas tiradas do As Últimas do CQC, com os link's nos títulos das notícias)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Notícia - @MarcoLuque estreia no carnaval de Salvador


Teve estreante no carnaval de Salvador. O apresentador do CQC, Marco Luque, está na capital baiana conhecendo a folia. Juntamente com sua esposa, o humorista esteve em um dos camarotes situados no circuito Dodô nesse sábado (18).

Neste domingo, Marco Luque e sua esposa, Flávia Vitorino, irão acompanhar os desfiles no circuito Osmar, no Campo Grande.

Um dos objetivos do apresentador é ver de perto a atuação de sua “musa” no carnaval. “Adoro Ivete e quero muito vê-lo no carnaval de salvador”, comentou.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Notícia - Com participação maciça de celebridades como @Srta_Iozzi, Vai-Vai homenageia a mulher brasileira


Campeã do Carnaval paulista em 2011, a Vai-Vai cantou este ano o samba-enredo “Mulheres que Brilham - A força feminina no progresso social e cultural do País” em busca de mais um título. 

Quarta agremiação a desfilar, depois da Camisa Verde e Branco, da Império de Casa Verde e da X-9 Paulistana, a escola do tradicional bairro do Bixiga, na região central da cidade, entrou na avenida às 3h15 para buscar o seu 15º título da divisão especial. 

Com patrocínio da Bombril, o objetivo da agremiação era mostrar o papel decisivo das mulheres no desenvolvimento do Brasil e do mundo desde o começo dos tempos. A bateria teve a cantora Maria Rita como madrinha e Camila Silva como rainha.

Sempre uma das favoritas entre as agremiações de São Paulo, a Vai-Vai empolgou o público com um desfile repleto de artistas e celebridades, como a socialite Brunete Fraccaroli, a apresentadora Ana Hickman, a atriz Cláudia Raia e a ginasta Daiane dos Santos.

Convidada da escola, Soninha Francine, subprefeita da Lapa, disse que não se incomodou com o patrocínio à Vai-Vai e afirmou que o apoio financeiro é importante para a escola.

O enredo foi desenvolvido pelo veterano carnavalesco Alexandre Louzada, que já passou por grandes escolas do Rio, como Viradouro, Beija-Flor e Portela.

Com o nome de "Cor de rosa choque, não provoque", a comissão de frente fazia alusão à música da Rita Lee e trazia homens representando mulheres de diversas ocupações, devidamente caracterizados, contando com a participação da atriz Adriana Lessa.

Ainda à frente do carro abre-alas, as 81 baianas traziam a fantasia "Porção Mulher que Aflora e se Revela", decoradas por borboletas e adornos luminosos.

O grandioso primeiro carro alegórico veio cheio de brilho para representar o Jardim do Édem, com inúmeras Evas seminuas que se banhavam em cachoeiras. O carro duplo ainda trazia na parte de trás uma enorme serpente e a maçã que provocou a expulsão de Adão e Eva do paraíso.

A ex-escrava Xica da Silva, que conseguiu comprar sua liberdade e se tornou uma rica senhora, foi lembrada em uma ala que representava suas mucamas.

O segundo carro alegórico lembrou as mulheres de D. Pedro 1 - a imperatriz Leopoldina, mulher do imperador, e a marquesa de Santos, sua amante.

Anita Garibaldi, heroína da Guerra dos Farrapos e da unificação da Itália foi outra mulher de coragem da história brasileira que ganhou uma aula em sua homenagem.

Todo feito de bambu, o terceiro carro, "Semente e Liberdade", fez uma viagem até o Congo, local de origem de muitos escravos trazidos para o Brasil, para relembrar a escravidão, os quilombos e a princesa Isabel, responsável por assinar a Lei Áurea.

A velha guarda da escola seguiu no tema trazendo a fantasia "Leis Abolicionistas".

As alas que se seguiram homenagearam outras grandes personalidades femininas: a compositora Xiquinha Gonzaga, a pintora Tarsila do Amaral, a cangaceira Maria Bonita, a cantora Carmen Miranda e as personagens de Monteiro Lobato Tia Anastácia e Dona Benta, que vinham à frente de uma ala infantil representando a boneca Emília e o Visconde de Sabugosa.

A socialite Brunete Fraccaroli, participante do programa "Mulheres Ricas", desfilou como Diva das Artes e comentou a polêmica de sua expulsão do desfile da Vila Maria. "Foi um mal entendido. Fui convidada pela Vila Maria, mas na vai-Vai eu ia desfilar com o tema da minha profissão, arquiteta. A fantasia tem pedras, super luxuosa", disse.

Já a ginasta Diane dos Santos, presentando as mulheres : Foi um prazer participar do desfile, essas mulheres são exemplos. Adoro o Carnaval, mas é difícil conciliar com os treinos."

Em uma luxuosa fantasia toda preta, a apresentadora Ana Hickman representou o "Brilho das Estrelas" pouco à frente do quarto carro, "Reluzem Estrelas, Musas das Artes". A atriz Cláudia foi o grande destaque da alegoria, que ainda contava com a presença da atriz Marisa Orth, as cantoras Elza Soares e Paula Lima e as jornalistas Mônica Iozzi, do CQC, e Maria Cândida.

Em seguida foi a vez das mulheres da política serem lembradas, com alas que homenageavam nomes como Zuzu Angel e Zilda Arns.

Uma curiosidade do desfile da Vai-Vai foi a participação dos repórteres do programa "Mais Você", da Globo, Fabrício e Nádia, como o quarto casal de mestre-sala e porta-bandeira.

O quinto carro, "O Grande Lar que é o Brasil", trouxe um palco giratório, com diversas cenas de lares sendo comandados por mulheres e adereços nas cores da bandeira brasileira, lebrando que o país é dirigido por uma mulher, a presidente Dilma Rousseff. A cearense Maria da Penha, que dá nome à lei que pune agressões a mulheres, e Carlos Moreno, garoto-propaganda da Bombril, marcaram presença no carro.

Na dispersão, um carro da escola bateu em um cronômetro, que por pouco não caiu e teve que ser escorado por uma escada.

Fontes: UOL Carnaval e As Últimas do CQC

E pra quem perdeu o desfile ou a aparição da Mônica Iozzi na Vai-Vai, vejam o vídeo. a nossa musa do CQC aparece aos 1:20. Reparem na "Parcialidade" da Globo em não citar nomes de diversas artistas que estavam na alegoria, inclusive a própria Monica Iozzi.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Notícias - Veja as primeiras fotos (não-oficiais) do #CQC2012

Felipe Andreoli divulgou ontem em seu Twitter duas fotos da equipe do CQC se reunindo para as fotos de divulgação da nova temporada do programa, que estreia em 12 de março.

Uma dessas fotos está chamando a atenção de todos os fãs do programa no Twitter: nela, há toda a turma do CQC e uma cadeira vazia e todos com aquele olhar de mistério, principalmente Oscar Filho; o que reforça a informação de que teremos um novo CQC este ano.

São as primeiras fotos, ainda que não-oficiais, da nova temporada do CQC. Olha isso!!!

Os crespos Felipe Andreoli e Marco Luque

Toda a turma de preto reunida, com uma cadeira vazia. Será que teremos mais um CQC em 2012?

Fontes: Mundo CQCFotos: Felipe Andreoli - Twitter (clique nas fotos para ver os tweets originais com essas fotos)

Pitaco by Kildare Sena: Como vocês sabem, até mostrarem as fotos oficiais do CQC, a nossa desenhista Lina Silva estará descansando após o nascimento do seu filho Alex. portanto, quando liberado o roteiro do 1º CQC de 2012, postarei a foto oficial do CQC 2012 em 3D Anáglifo Red/Cyan

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#CQC2012: Jean Wyllys fica "Sem Saída" em novo quadro do CQC


As gravações do CQC não param! Essa semana, Rafael Cortez gravou com o Deputado Federal eleito pelo PSOL-RJ, e também EX-BBB, Jean Wyllys um dos novos quadros do CQC, o "Sem Saída", onde o entrevistado tem que responder perguntas capciosas, e por que não dizer, Polêmicas monitorado por uma Máquina da Verdade, coisa que o CQC já fez em 2011 com o Senador Eduardo Suplicy, no quadro "O Povo Quer Saber", exibido no CQC especial sobre Mentiras.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nota: CQC procura repórter para fase sem Rafinha Bastos

Band começa as gravações em busca de novo integrante
Band procura um novo repórter para o CQC
A Band já começou as gravações do CQC (Band). Os repórteres da casa começaram a gravar suas matérias, que serão exibidas na fase 2012 da atração. 
Com a saída definitiva de Rafinha Bastos da emissora, a Band está em busca de um novo repórter para dividir as matérias com os demais integrantes. De acordo com o jornal O Globo, desta quarta-feira (15), um dos repórteres assumirá a bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.
No entanto, até a segunda ordem, o escolhido não abandonará a função de entrevistador e continuará a fazer matérias externas.

Fonte: R7

Observação:  A mídia já divulgou que Oscar Filho será o escolhido p/ assumir o lugar de Rafinha Bastos.

Danilo Gentili: ''Sinto falta do CQC, mas é um ciclo que fechou da melhor maneira possível''

Danilo Gentili se inspirou em talk shows americanos
Danilo Gentili, 32, conseguiu realizar um feito conquistado por poucos no Brasil. Depois de conquistar seu espaço na TV como um dos melhores integrantes do CQC, o comediante natural de Santo André, na Grande São Paulo, embarcou em um “projeto solo” e, novamente, conseguiu se destacar, só que dessa vez como apresentador do talk show Agora É Tarde, que a partir de março passa a ser diário na Band.

“A ideia [do programa] partiu de mim em 2009, em setembro mais ou menos, quando escrevi o que seria o embrião do projeto. Tentei deixar o projeto mais mastigado possível para mostrar para a Band”, relembra Danilo Gentili, que somente no final de 2010 voltou a discutir a atração com os diretores da emissora. “Pedi para Band falar com a Eyeworks [produtora do CQC], mas não é como o CQC e A Liga, que já vieram prontos, é um formato fechado aqui.”

No dia 29 de junho de 2011, o Agora É Tarde foi ao ar pela primeira vez na Band. E ao lado de Danilo Gentili, se juntaram os humoristas Léo Lins, Murilo Couto e Marcelo Mansfield, além do grupo Ultraje a Rigor. “Em 2009, a equipe já era muito clara pra mim, o Ultraje já era a banda sugerida. Se eles recusassem o convite, não ia ter o que fazer”, conta Gentili, que chegou a gravar pilotos com os comediantes Rogerio Morgado e Geraldo Magela, para a função que hoje é desempenhada pelo Marcelo Mansfield. “Dentro da proposta o Mansfield era o que mais se encaixou. O mais difícil foi decidir qual dos três iria ficar ali.”

Formato norte-americano
A ideia do Agora É Tarde surgiu do desejo de Danilo Gentili de ver um “late night” aqui no Brasil, formato consagrado na televisão norte-americana por nomes como Jimmy Fallon, Conan O'Brien, Jay Leno e David Letterman. “Não me inspirei em um cara específico, mas num formato como um todo, o do late night americano. Não via nada parecido com isso no Brasil ainda”, diz o comediante, que usou toda sua bagagem como fã dessas atrações, para realizar o Agora É Tarde. “Desde o começo pensamos no programa para ser uma opção pra quem quer relaxar e dar risada no final do dia. Muitas vezes é a última coisa que o cara assiste antes de ir dormir.”

CQC e patrulha do humor
Para se dedicar exclusivamente ao Agora É Tarde, Danilo Gentili teve que tomar a difícil decisão de deixar o CQC, programa que o revelou na televisão brasileira. “O CQC é um programa que tenho muito carinho, minha história na TV começou no CQC. Ontem o [Rafael] Cortez estava em casa e perguntou do que eu sentia falta. Eu sinto falta de quando ia para Brasília, gostava muito de fazer isso”, afirma.

“Colaborei com tudo que eu tinha, é um programa feito muito na raça”, explica Danilo Gentili. “Sinto falta do CQC, mas é um ciclo que fechou da melhor maneira possível.”

Danilo Gentili deixou o CQC no meio da polêmica entre Rafinha Bastos e a cantora Wanessa, que acabou desencadeando toda uma patrulha em cima dos comediantes brasileiros, que acabou respingando em todo mundo, inclusive em Gentili, que também é dono de um humor repleto de sarcasmo e ironia. “Muitas vezes pegam uma frase isolada do Twitter, sem expressão, e aquilo que seria uma simples brincadeira vira uma grande tijolada”, conta o comediante. “Até hoje nunca tivemos esse tipo de problema no Agora É Tarde, vejo muito o pessoal elogiando as piadas.”

E mesmo com toda essa “vigilância” em cima dos comediantes brasileiros, Danilo Gentili revela que não mudará seu estilo de humor. “O dia que eu pensar pra falar, vou virar colunista e não comediante.”

Fonte: Contigo!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Notícia Oficial - @RafinhaBastos assina contrato com a Fox

"@rafinhabastos Taxa de desemprego do país sofre nova queda. Welcome Back, holerite"

Com postagem de foto feita no Twitter, Rafinha Bastos confirma sua contratação pelo grupo FOX.

Na tarde desta segunda-feira (13), Rafinha Bastos assinou o contrato com o canal pago Fox. De acordo com fontes próximas ao humorista, Rafinha estará à frente do projeto O Estranho Mundo de Rafinha Bastos, que irá misturar a vida real com ficção.

Rafinha Bastos foi afastado do CQC após fazer piada com a cantora Wanessa Camargo e seu filho com Marcos Buaiz. Ele pediu demissão da Band.

Fontes: Contigo e CQC Blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#CQC2012 - Faltam 28 dias para a volta do @CQC


Está todo mundo contando os dias e as horas para a volta do programa CQC à grade da Band, inclusive nossos repórteres e apresentadores.

Questionado por um de seus seguidores no Twitter, Marcelo Tas respondeu: Quando volta o CQC?

"Voltamos dia 12 de Março. Também estamos com saudades, televidentes", respondeu o jornalista.

Fizemos as contas e descobrimos que faltam 4 semanas (ou seja, 28 dias) para CQC voltar à telinha. Agora só nos resta esperar...


Não esquecendo, galera: acompanhem o painel de contagem regressiva pra volta do CQC. está abaixo do banner, acima dos post's

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Programa de Danilo Gentili vira diário com festa pelo número 100


Está marcado para o final de março a tranformação do talk show de Danilo Gentili em programa diário na Band.
Atualmente, o Agora É Tarde vai ao ar às terças, quartas e quintas. A partir do final de março, irá ao ar de segunda a sexta. Somente a edição das sextas será gravada em outro dia. As demais serão gravadas no mesmo dia de exibição.
A intenção de Danilo Gentili e equipe é estrear o formato diário comemorando a centésima edição no ar, um feito e tanto para uma atração que muitos viam como natimorta, boicotada por anunciantes, que temiam a "agressividade" do apresentador.
Mas o programa se revelou leve, interessante, e é uma das maiores audiências da Band.
"Estamos pensamos em coisas especiais para o programa número 100", disse Gentili ao blog.

Fonte: R7

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notícia - #MonicaIozzi irá desfilar no carnaval de São Paulo


A Bombril – companhia que oferece uma solução completa em limpeza doméstica, com produtos em todas as categorias e liderança em esponja de aço, desinfetantes e saponáceos – lança este mês uma peça publicitária que irá ressaltar a homenagem que a empresa presta às mulheres no Carnaval 2012.

Patrocinadora do samba enredo “Mulheres que Brilham – A força feminina no progresso social e cultural do país” do Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba VAI-VAI, a Bombril traz em sua nova campanha Carlos Moreno e Marisa Orth como passista e sambista, respectivamente. Além disso, para estampar os anúncios, o logotipo da empresa ganha uma nova versão forrada de lantejoulas e o mote “Mulheres Evoluídas são assim: brilham no trabalho, brilham em casa e ainda sobra tempo pra brilhar na avenida”.

Assinada pela DPZ, as peças publicitárias com o Garoto Bombril e uma das “Mulheres Evoluídas” (tema da campanha institucional da Bombril lançada em 2011 com Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa) dão sequência à estratégia de Marketing da empresa iniciada no ano passado, cujos intuitos são rejuvenescer e modernizar a marca ao falar pela primeira vez com mulheres na faixa dos 20 e 30 anos e reforçar a diversidade do portfólio da Bombril, que vai muito além da esponja de aço (atualmente são quase 500 produtos de higiene e limpeza, divididos em 29 marcas e 55 categorias).

Este é o terceiro ano em que a Bombril aposta no Carnaval como estratégia de Marketing e relacionamento com seus públicos, mas a primeira vez que patrocina uma escola de samba.

“Escolhemos a principal manifestação cultural brasileira por sua magnitude e pela mobilização de milhões de pessoas no Brasil para prestar mais uma homenagem àquela que é a grande responsável pela evolução da empresa nestas mais de seis décadas: a mulher. Esta iniciativa soma-se às diferentes formas criadas pela Bombril com o intuito de resgatar a essência e os valores femininos, estabelecendo uma nova relação de carinho e proximidade com as mulheres através de incentivos à cultura, projetos sociais e patrocínio esportivo”, declara Marcos Scaldelai, diretor de Marketing da Bombril.

Os anúncios serão veiculados nos principais jornais e revistas de São Paulo, além de spots em rádios. Já o desfile da VAI-VAI com o patrocínio da Bombril acontece na sexta-feira, 17 de fevereiro.


Perfil de Bombril - Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de quase 500 itens, dividido em 29 marcas e 55 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 2.700 funcionários, que produzem 250 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vídeo - @MauMeirelles manda recado para fãs e blogs do CQC

Pra quem acredita na história de que um artista no auge do sucesso se esquece dos fãs, tá aí o CQC para fazer o contrário.

Durante a Campus Party, em São Paulo, Maurício Meirelles, o novo repórter do CQC, mandou um recado muito legal para todos os blogs dedicados à bagaça. Olha isso!


Fontes: Vídeo - Chris Rodrigues / Notícia - Mundo CQC

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Retrospectiva de personagens da série Megaliga CQC

Como já anunciado aqui, a temporada 2012 da Megaliga CQC vai começar apenas em Maio. Mas enquanto não chega, vamos relembrar alguns personagens que apareceram nas temporadas anteriores e que por falta de popularidade raramente ou não mais aparecerão dessa temporada em diante, portanto perderam o título de coadjuvantes.
Da esquerda pra direita: Jackson Five, Warley Santana e Sylove
Jackson Five:
Chegou a aparecer nas duas aberturas da primeira temporada (reveja aqui e aqui) e teve participação em apenas dois episódios: "O sequestro dos Barbixas"  e "Amigos Serão Amigos" .
 Jackson Five e Marco Luque nunca apareceram juntos, então ficava no mistério se eram a mesma pessoa ou pessoas distintas. E vai continuar no mistério. hehehe!

Warley Santana:
Assim como Jackson Five, ele tmb apareceu nas duas aberturas da primeira temporada e coincidentemente apareceu tmb em apenas dois episódios: "O telefonema misterioso" e "Dr. Docecod" .
Warley sempre foi um personagem do tipo neutro, apesar de ter pregado uma peça muito boa na sua primeira aparição no episódio nº2. Como ele não tinha nenhuma característica q o destacasse, rapidamente foi esquecido.

Sylove:
Não podemos negar q Sylove teve muito destaque nessa série. Apareceu em todas as aberturas. 
No começo da série Sylove era uma cadeirante completamente apaixonada por Marco Luque mas seu amor nunca foi correspondido por ele. Na 1ª temporada ela apareceu nos episódios: "O telefonema misterioso", "O... traidor?"(parte 1, parte 2), "Cosplayers", "O gato sai..." e "O Sedutor".
Daí começou a segunda temporada e Sylove sofrendo uma decepção amorosa acabou virando vítima da vilã Vii Zedek, mudando de visual e largando a cadeira de rodas com a esperança de conquistar o seu amado que se casou com Flávia Vittorino, no episódio nº17 "Quem vê cara, não vê coração" , sendo esta a última vez q ela apareceu. 
Não posso garantir q ela tenha o mesmo destino de Jackson Five e Warley Santana (o esquecimento), mas posso dizer q ela tmb perdeu seu título de coadjuvante. Se ela voltar, será em participações muito raras. 

Bom, espero q tenham gostado dessa retro dos personagens "esquecidos" ou quase esquecidos.
Eles servem de apoio para q as "estrelas" da série brilhem mais. hehehehe! Não deixa de ser uma responsabilidade. Na temporada 2012 ainda terá os coadjuvantes Branca, Kild, Flávia, Bel, e teremos uma estréia de coadjuvante no decorrer do ano. Suponho q vcs imaginam quem seja, mas se não sabem... terão q esperar até sua estréia. rsrsrs

Até a próxima. =)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oscar Filho fica como o terceiro elemento da bancada do CQC

O humorista substitui Rafinha Bastos

Oscar Filho já mostrou seu talento nas reportagens que faz para o CQC, da Band. Agora o humorista mostrará sua irreverência na bancada do programa. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, ele está confirmado como o terceiro elemento e comandará o programa ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.
Oscar Filho substituirá Rafinha Bastos, que deixou o CQC após se envolver em polêmica com Wanessa. Na época, ao fazer uma piada, o humorista disse que comeria a cantora e o bebê dela, que na ocasião ainda estava grávida.
O nome de Monica Iozzi chegou a ser sondado para assumir a posição, porém o programa preferiu não abrir mão de sua única mulher nas reportagens.

Fonte: O fuxico

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PARABÉNS @AndreoliFelipe - 32 Anos!!!


E hoje, dia 5 de Fevereiro de 2012, alguém está completando 32 anos de vida. estamos falando nada mais, nada menos do que Luis Felipe Guimarães Andreoli, ou para os íntimos, Felipe Andreoli

Segundo o site Significado Nomes, "Felipe" vem do Grego, que quer dizer "Aquele que Gosta de Cavalos" (Inclusive, o próprio aniversariante já citou o significado de seu nome em 2 matérias que ele fez pro CQC no ano passado).
E pra homenagear o aniversariante de hoje, lembram da foto-montagem que eu fiz no ano passado mostrando como seria o significado do seu nome, ao pé-da-letra? pois então, tô repostando essa montagem, mas na versão 3D Red/Cyan (ou Vermelho/Ciano, pra quem não é bom no inglês). será que irão gostar dessa montagem? se sim, esperem a próxima montagem do próximo aniversariante, tá OK? e pra quem não tem óculos 3D, clique aqui pra verem o tutorial que te ensina a criar o seu próprio óculos 3D Red/Cyan
até o próximo post e... PARABÉNS @AndreoliFelipe!!!

Curiosidade: Felipe Andreoli é do signo de Aquário no horóscopo do Zodíaco e de Carneiro no Horóscopo Chinês

Arte by: @LinaSilva (Desenho do Andreoli) / @KildareSena (Montagem)
Pra verem melhor essa montagem em 3D, clique na imagem pra verem em tamanho maior

Relembram as homenagens que fizemos para o Felipe Andreoli em:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vídeo - Vídeo mostra @CortezRafa em sua primeira peça de teatro


Nosso querido repórter do CQC Rafael Cortez divulgou na madrugada dessa sexta-feira, dia 3, um vídeo de sua primeira participação em uma peça de teatro. "Made in Brazil" foi encenada em 2001 pelos alunos da ECA-USP (Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo).

"[Este] é um raro registro de uma das primeiras apresentações. Foi a primeira direção de meu grande amigo Pedro Granato", comentou repórter do CQC em seu Twitter.

A peça conta a história de Benedito, um rapaz que conhece um anjo da guarda que lhe promete fama e fortuna em troca de 50% de tudo. Benedito aceita e se torna o famoso popstar Ben Silver.

"Foi aqui que nasceu o ´Todo Mundo na Balada´", explicou Cortez fazendo referência a um trecho musical no fim do vídeo. 


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Notícia #CQC2012 - @MauMeirelles e @CortezRafa celebram a volta do programa



Não são só os fãs que estão ansiosos para o retorno do CQC na grade da programação da Band. Os repórteres Mauricio Meirelles e Rafael Cortez também estão contando os minutos para a chegada do dia 12 de março.

Segundo Cortez, o pessoal que trabalha no programa almoçou junto ontem. "Daqui a pouco, almoço de reencontro dos CQC´s. Mandaram assar 1 pernil inteiro só pro esfomeado do @MauMeirelles", escreveu em seu Twitter.

Algumas horas depois, Meirelles postou a foto em que aparece tomando um café no apartamento de seu amigo que continua com o novo visual barbado.

Notícia - Justiça proíbe a venda do DVD do @RafinhaBastos


No DVD, ele faz piadas ofensivas em relação aos deficientes físicos e mentais.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo (Apae São Paulo) entrou com ação cível para que a circulação e a venda do DVD fosse proibida.

Foi o secretário municipal da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida, Marcos Belizário, quem incentivou a Apae a entrar com a ação.

Em sua página do Faebook, Rafinha Bastos comentou a notícia:

Amigos do FB: Tá fácil a vida ou não?
Como diria a bruxa do Pica-pau: E lá vamos nós...
PS: Ler, compartilhar, comentar, tudo bem... agora 'CURTIR' já é sacanagem! Muhahaha (risada demoníaca totalmente fora de contexto).

Em outra postagem, Rafinha se pergunta:

E se toda piada, eu acabar com "brincadeirinha!"? Irei menos ao tribunal?

É...não tá fácil Rafinha Bastos. Vá se benzer, reze, mas faça algo pra essa urucubaca largar do seu pé!

Fontes: iG e CQC Blog

Pitaco By Kildare Sena: concordo com tudo o que a Vivis do CQC Blog falou no fim da nota: faça de tudo para essa maré de azar sumir da sua vida e tenha mais cuidado na próxima vez que você der uma recaída em coisas que relacionem a processo, como por exemplo, o seu caso com a Wanessa, que fez você ser suspenso do CQC e depois sair da Band