segunda-feira, 30 de abril de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC178

Montagem em 3D sem óculos by: Kildare Sena

Descrição da Ilustra: 1ª foto do CQC 2012 (vide a versão anáglifo Red/Cyan aqui ou a versão com divisão com espelho aqui) na versão 3D sem óculos (gif animado)

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

SPFC x SANTOS
BRASÍLIA: MINISTÉRIO SEM MINISTRO
CLIP DO NEYMAR
DOCUMENTO DA SEMANA: IGREJA E HOMOSSEXUALIDADE
FESTIVAL CINE PE
FESTA DA ANA HICKMANN
CONVENÇÃO DO PSDB
NEM FU: TONY KANAAN
PROTESTE JÁ: CEMITÉRIO ABANDONADO
FÓRMULA INDY
TOP 5
FUTEBOL SOLIDÁRIO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


Na próxima semana, a nossa desenhista Lina Silva volta a fazer as suas ilustras para os roteiros do CQC 2012. prontos para matarem a saudade dela?

domingo, 29 de abril de 2012

Notícia - Rubinho recebe trevo da sorte e "ignora" repórter do CQC


O CQC, da Rede Bandeirantes, preparou um presente para Rubens Barrichello momentos antes da largada da etapa de São Paulo da Fórmula Indy. O repórter do programa deu um trevo de quatro folhas ao brasileiro, argumentando que daria sorte na corrida deste domingo, mas o piloto não se mostrou muito contente com a brincadeira.

O programa aguardou Barrichello até que ele deixasse a garagem para se dirigir à pista, na qual ocorreu o desfile de apresentação dos pilotos ao público. Rubinho, porém, tomou uma saída diferente da prevista, provocando uma correria atrás do representante da KV - a qual a reportagem do Terra acompanhou.

A primeira reação de Barrichello ao ver o trevo foi bater de leve na mão do repórter, que recomendou: "bota no plastiquinho, tá?". E recebeu a resposta: "valeu, valeu".

"Você é a estrela agora, ô Rubinho!", prosseguiu o repórter, tentando fazer com que o piloto entrasse na brincadeira. "É o trevo aí para ter sorte. A gente quer que você ganhe a corrida". "Valeu, valeu", repetiu o piloto, que acabou aceitando o presente.

Barrichello ainda recebeu um último recado do repórter: "dá um beijinho no trevo, hein Rubinho!". Levantando o braço direito com o trevo na mão, o piloto disse: "está aqui, ó!". Na sequência, o representante da KV Racing, que se mostrava bastante concentrado para competir pela primeira vez no Circuito do Anhembi, voltou a andar rapidamente ao lado de seu assessor de imprensa rumo à saída da garagem.

Logo depois, ele estava na pista participando do desfile que antecede a largada da corrida da Indy, marcada para as 12h30 (de Brasília). Piloto da KV, o paulista iniciará a prova na 12ª posição.

sábado, 28 de abril de 2012

@AgoraETarde: @DaniloGentili entrevista o comediante @RonaldRios


Nesta terça(01) a partir das 23h45 tem AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI. O convidado é o comediante Ronald Rios.

Ronald Philippe Bittencourt Rios é carioca. Este ano ele entrou para a turma do CQC como repórter. Ela já tinha apresentado um programa de humor chamado “Badalhoca”. na MTV.

E o programa tem também a presença da banda Star Beetles, uma autêntica banda cover dos Beatles. Formados em 2009, eles já viajaram por diversas cidades do Brasil.

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta terça(01) às 23h45.

@CQC Indica - @OscarFilho participa do "CQC indica"


Há quem pensou besteira ao ler o título “programas noturnos”, certo? Ô, mente suja! Não é nada disso, pessoal. O nosso querido apresentador Oscar Filho está no “CQC indica” desta semana para recomendar passeios legais para vocês fazerem à noite, só isso.

O humorista afirmou que não gosta de lugares muito badalados, mas sim de ir a locais para conversar com os amigos. “Eu vou muito pouco a baladas e bares. Sou mais tranquilão”, afirmou.

O CQC sugeriu uma ida ao cinema e os restaurantes America, Hooters – ambos de comida norte-americana – e o Mestiço (gastronomia tailandesa).

E ai, curtiu?

Mestiço
Onde: Rua Fernando de Albuquerque, 277, Consolação – São Paulo
Mais informações: http://www.mestico.com.br e (11) 3256.3165

América
Onde: o restaurante tem diversas unidades em São Paulo

Hooters
Onde: Rua Gomes de Carvalho, 1575 , Vila Olímpia, São Paulo – SP
Mais informações: http://www.hootersbrasil.com.br

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vídeo - Confira a integra do Hangout com @ClaroRonaldo e @MarcoLuque

Marco Luque e Ronaldo participaram de um Hangout do Google+, aonde futebol, vida pessoal e conquistas foram os assuntos deste bate-papo descontraído, que contou com diversos participantes, tanto via hangout como através de perguntas enviadas


Internet - @MarceloTas é considerado o terceiro mais influente das redes sociais

Apresentador do CQC é bem cotado em pesquisa e fica atrás apenas de Ivete Sangalo e Paulo Coelho (Foto: reprodução)

Uma pesquisa demonstrou a força do nosso comandante Marcelo Tas nas redes sociais. Ele foi considerado o terceiro colocado em um ranking dos mais influentes, atrás apenas de Ivete Sangalo e Paulo Coelho. A lista, que é um estudo da agência digital LabPop Content, foi publicada pelo blog “Rádio do Moreno” do site do jornal “O Globo”.

O ranking demonstrou que um número alto de seguidores/curtidores não necessariamente denota influência. Exemplos disto são Luciano Huck, que tem um número enorme de seguidores, e Michel Teló, que manda mensagens aos fãs a todo momento. 

A pesquisa analisou as seguintes redes sociais, com pesos distintos: Klout, TweetLevel, Twitalyzer, PeerIndex eTweet Grader, fechando o foco no Twitter e no Facebook. 

Confira abaixo os primeiros da lista:

1º Ivete Sangalo - 100 pontos 
2º Paulo Coelho - 99 pontos 
3º Marcelo Tas - 97 pontos 
4º Preta Gil - 96,7 pontos
5º Ronaldo - 95,3 pontos

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SBT sondou "CQC" Rafael Cortez para o "Circo Eletrônico"


O SBT segue em busca de um apresentador para o seu novo programa de humor, o "Circo Eletrônico".
De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora já sondou Rafael Cortez, do "CQC", porém ele não aceitou o convite.

Diante disso, o nome de Sérgio Mallandro surgiu como opção, mas o departamento comercial do SBT teria barrado, pois acha que ele não é bem visto no mercado anunciante.
Na última quinta (19), a emissora gravou mais um piloto do programa, criado por Alexandre Frota, com direção geral de Leonor Correa (ex-"Eliana") e redação de Letícia Dornelles.

A atração, que anteriormente era chamada de "A Tribo", é uma mistura de "Legendários (Record), "CQC" e "Pânico" (Band).

"Circo Eletrônico" pode estrear em junho, nos sábados à noite.

PORÉM...

Irmão de Rafael Cortez estará no "Circo Eletrônico" do SBT 

 Rafael Cortez não topou deixar o "CQC" pelo programa "Circo Eletrônico", do SBT, mas seu irmão, Leonardo Cortez, está participando do projeto de Alexandre Frota.

 Fontes: Na Telinha e F5

Denúncia do CQC acarreta protesto no Recife

A Câmara Municipal de Recife quis passar a perna no CQC, mas o tiro saiu pela culatra. Nesta quinta-feira, dia 26, estudantes de Direito tiveram conhecimento do aumento de 62% no salário dos vereadores, aprovados por eles mesmos, através da repercussão da ação do CQC.

Resultado: os jovens fizeram um protesto em frente ao prédio público, acompanhados pelas câmeras do CQC e pelo repórter Ronald Rios. Eles colocaram narizes de palhaços, ironizando o uso irresponsável do dinheiro público.

Nós já mostramos aqui neste blog que os vereadores saíram literalmente correndo ao saber da aproximação do CQC. Nós, porém, não desistimos. Fomos de novo e de novo e de novo, até conseguirmos entrevistas com os parlamentares que, obviamente, tentaram se justificar.

Maré Malta, vereador, foi um dos únicos que teve coragem de conversar com Ronald. Em meio a entrevista, ele ganhou uma marmita da produção, para mostrar aos políticos que eles não precisam de verbas tão altas para alimentação.

Boa, Ronald!

Veja mais fotos da manifestação:
Ronald Rios entrevista e entrega marmita a Maré Malta - João Carlos Mazella/AE
Estudantes seguem o repórter - João Carlos Mazella/AE
Fonte: Blog Oficial do CQC

Jurandir Lebral orientou que vereadores não falassem com o CQC

A vereadora Vera Lopes, do PPS, disse ao Blog de Jamildo, ainda há pouco, que não falou enganada com a turma do CQC. “Eu não falei com eles pensando que era o Fantástico”, respondeu. “Não sou boba da corte”.
A vereadora explicou que concedeu a entrevista porque não tinha medo de nada. “Não estou devendo nada a ninguém”.
 “Jurandir Liberal (presidente da Casa, na atual legislatura) até havia dito, não vai não, que é o CQC. Só que eu respondi que não estava devendo nada. Como não estava votando, naquele momento, atendi ao pedido de entrevista”, contou.


Fonte: UOL - Blog do Jamildo







Fake de Marcelo Tas aparece na Band


A carequinha de Marcelo Tas faz cada dia mais sucesso. Para quem não sabe, agora é a vez do “Pânico na Band” homenagear o nosso comandante.
O humorista Alfinete, que geralmente interpreta um “mano” no programa, desta vez colocou uma maquiagem especial para ficar parecido com Tas. Ele até ficou careca graças a uma película que colocou por cima do cabelo!
Nesta quarta-feira, dia 25, o Tas fake e o repórter Vesgo foram ao programa "Muito+", de Adriane Galisteu, para revelar um segredo da loira.

O que você achou da caracterização? Ficou parecido?

Fonte: Blog Oficial CQC

NOTA: Marco Luque é o novo garoto-propaganda da Kasinski

A Kasinski anunciou, nesta quarta-feira (25/4), Marco Luque como seu novo garoto-propaganda. A marca quer utilizar o carisma do humorista para tentar alavancar suas vendas.

Além do novo garoto-propaganda, a CR Zongshen, dona da Kasinski, anunciou também o investimento de R$7 milhões em ações de marketing para a promoção da marca de motos, informou o Terra. 

Marco Luque, integrante do programa "CQC", também mantém um quadro na rádio Mix, em que faz o papel do motoboy "JacksonFive".

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vídeo - Seu Jorge "causou" no segundo #TasAoVivo

Cantos fala que já sofreu preconceito fora do pais

Preconceito fora do país, a música "Carolina" foi uma provocação a um amor não correspondido, o álbum "Música para Churrasco" vai ter outros dois volumes e outras revelações fizeram parte deste bate papo.

Seu Jorge se divertiu muito com o cenário, e até gravou um Socialcam ao vivo para o seu canal "Black Service Channel" no meio do programa. Outro momento marcante da entrevista com certeza foi a emoção que ele sentiu ao assistir uma paródia da sua canção "Burguesinha".

Seu Jorge respondeu aos internautas sem papas na língua:

"Minha Lamborghini é um prêmio pelos meus 22 anos de trabalho sem férias"

"Nós [brasileiros] não sabemos ouvir críticas"

"Há 20 anos, por mais que eu tivesse dinheiro para ir à praia, não ia por vergonha"

Centenas de fotos e perguntas foram enviadas. Agradecemos a todos e esperamos vocês para o próximo #TasAoVivo que será dia 08/05 às 16h com Tom Cavalcante. Participe!


2 Notícias em relação ao @CQC e à Recife


Ronald Rios deixa vereadores em saia justa - Foto: Priscila Buhr/JC Imagem

Era para ter sido apenas mais uma tarde de sessão esvaziada em período de pré-campanha, mas a Câmara do Recife teve sua rotina alterada, nesta terça-feira, pela chegada da reportagem do programa humorístico CQC, da Band. O resultado poderia ser considerado cômico, se não fosse pelo fato de, ali, estarem homens públicos, eleitos pelo povo. Conhecido por colocar os políticos no Congresso Nacional em saia-justa com os questionamentos, o grupo aterrissou no Legislativo municipal para tratar de um tema indigesto para os vereadores, especialmente em ano de eleição: o aumento de 62% nas suas remunerações, aprovado por unanimidade no ano passado e válido a partir de 2013.

Evitando ressuscitar a polêmica criada na época da votação do reajuste, a maioria fugiu. Literalmente. E, um deles, de maneira cinematográfica, para dizer o mínimo. Não à toa, a sessão foi encerrada pouco depois da chegada do CQC. Com o plenário evacuado, a produção, então, se encaminhou para o estacionamento da Casa para aguardar a saída dos vereadores. Mas houve quem preferisse deixar o carro lá mesmo e ir embora de táxi para despistar a reportagem. O curioso era que as tentativas de fuga eram “denunciadas” pelos próprios funcionários da Câmara. Muitos vereadores aguardaram no “Buraco Frio” – espaço restrito – para sair por uma porta onde não houvesse vigília.

O desvio, porém, não funcionou para Inácio Neto (PSB). Ao ser surpreendido pela equipe do CQC, o socialista, vestido de paletó e gravatá, saiu correndo em disparada pela calçada da Avenida Princesa Isabel, no Centro. Em seu encalço, estava a produção do programa gravando a “fuga” sob os gritos de “pega, pega...”, simulando uma perseguição policial, que chamou a atenção dos transeuntes. Inácio atravessou a rua entre os carros e terminou não sendo alcançado pela equipe. Embora tenha rendido boas gargalhadas, a postura do vereador foi alvo de críticas de quem acompanhou a cena inusitada. “Vergonhoso! Parecia um ladrão fugindo da polícia”, comentou uma das pessoas que presenciou tudo, mas não quis ser identificada.

Os poucos que se atreveram a enfrentar a reportagem precisaram enfrentar perguntas do tipo: “Se a sua empregada chegasse um dia dizendo que havia aumentado seu próprio salário em 62%, o que o senhor faria? Por quê, então, vocês fazem isso com a população?”, questionava o repórter Ronald Rios. Entre os vereadores abordados, estavam Vera Lopes (PPS), Jairo Britto (PT), Marco di Bria (PTdoB), Almir Fernando (PCdoB) e Eri Silva (PTC). Todos saíram com a justificativa de que o reajuste estava previsto na legislação. A eles também foi entregue uma “marmita”, como sugestão para derrubarem o auxilio-alimentação de R$ 2 mil mensais a que têm direito.


Deputado Inácio Neto (PSB/PE) - Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (24) a Câmara Municipal do Recife recebeu uma visita inusitada. Integrantes do programa humorístico Custe o Que Custar (CQC) da TV Band resolveram visitar os vereadores para questionar o aumento de 62% concedido no final do ano passado, o que eleva o salário dos membros da casa para R$ 15.031,76. Os vereadores entraram em pânico.

O vereador Inácio Neto chamou a atenção de todos pelo seu "carreirão", deixando os repórteres do programa comendo poeira.

Em entrevista para o Blog de Jamildo, Inácio Neto (PSB), afirmou que os membros do humorístico estão no papel deles, que de acordo com o vereador é "ironizar e desmerecer os entrevistados". O socialista também criticou: "acho a atitude desrespeitosa com qualquer pessoa."

Questionado por que teria corrido, Inácio Neto disse ter se assustado. "Eu vi aquele monte de gente correndo da minha direção, então saí correndo também". E ainda tirou onda com os repórteres do CQC. "Eles não aguentaram comigo. Corri até o outro lado da praça [da Faculdade de Direito], mas eles não conseguiram acompanhar. Um deles até caiu."

O vereador se defendeu, dizendo não ter rabo preso e mandou recado para os humoristas. "Fui eleito 'de primeira', com 5.311 votos e sem padrinho político. E hoje eu vou falar com eles. Ontem eles não aguentaram com meu hobby e hoje eu vou mostrar que aguento com o deles."

Preparo físico - Desde cedo Inácio se interessou pela prática de atividades esportivas, atingindo seu ápice quando serviu à Seleção Pernambucana de Handebol.

Orgulhoso de seu condicionamento, Inácio Neto é atleta do Clube Português, pelo qual já foi campeão pernambucano e brasileiro de handebol. "Eu ainda pratico, então eu tenho pique. É o meu hobby."

Perfil - O vereador, hoje pertencente ao quadro do Partico Socialista Brasileiro (PSB), saiu do PT no fim de 2011. De acordo com ele, por pedidos do seu avô.

Inácio é empresário e formado em direito pelas Faculdades Integradas Barros Melo, idealizada e fundada pelo seu avô, Inácio de Barros Melo.

Foi eleito já em sua primeira candidatura, com 5.311 votos e, de acordo com ele, "sem padrinho político".

Fontes: Notícia 1 - Jornal do Commercio / Notícia 2 - Blog de Jamildo (ambos tirados do blog Mundo CQC, com os link's das notas nos títulos das notícias)

Vídeos @CQC 3.0 - 57º episódio

Montagem by: Kildare Sena

Exibido após o CQC Nº 177 do dia 23/04/2012

Destaques:

  • Invasão Facebook - Lady Lurdys
  • Vencedor da arte para o cenário do CQC 3.0
  • Entrevista com o Emicida, lançando o clipe "Zica, Vai Lá" (pra verem o clipe, assistem o CQC 3.0 no final ou clique aqui)
  • Top Five 3.0




Participem:  VC no 3.0 / Invasão FB / Top Five 3.0

terça-feira, 24 de abril de 2012

@CQC cita liberdade de imprensa para se defender de críticas


"Será que é hora de jornalistas pensarem em restringir a liberdade de imprensa?" Marcelo Tas, âncora do"CQC", reagiu assim às reclamações de jornalistas após confusão que por pouco não terminou em pancadaria contra o humorista Mauricio Meirelles e equipe.  

No programa desta segunda (23), Tas tratou o episódio como "pequeno zum-zum-zum" e criticou a disposição de um sindicato do Distrito Federal de propor restrições ao trabalho do "CQC" na capital.  

Na semana passada, Meirelles tentou de várias formas ("custe o que custar", conforme o lema da atração) chamar a atenção da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, que participava de evento oficial em Brasília.  

Acabou, contudo, irritando jornalistas ao atrapalhar a gravação de equipes de TV.


O humorista (incorporado neste ano ao programa da Band) tentou entregar uma máscara de Carnaval para Hillary enquanto berrava "samba!" --pouco antes, a americana tinha sido flagrada bebendo cerveja e dançando num bar na Colômbia.  

Houve, então, uma discussão com a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores.  

Em seguida, a equipe do "CQC" prometeu discrição para não ficar de fora de uma entrevista coletiva com Hillary e o ministro Antonio Patriota. Promessa cumprida.  

Mas, na saída, mais confusão: com nova tentativa de fazer a máscara chegar às mãos de Hillary, Meirelles atrapalhou o trabalho de fotógrafos, cinegrafistas e repórteres. Os colegas quase trocaram agressões físicas --Itamaraty e embaixada dos EUA precisaram intervir para que isso não se concretizasse.  

'PEQUENO ZUM-ZUM-ZUM'

O programa de hoje, segundo Tas, mostrou o que "realmente aconteceu", a despeito de reportagens "que [disseram que] o 'CQC' foi lá, fez uma coisinha que não podia, fez bobagem numa coletiva de imprensa".  

O quadro começou com Meirelles entrevistando parlamentares --que, na maioria, desconheciam os motivos que trouxeram a norte-americana ao Brasil.  

Corta para o evento com Hillary e Patriota. O integrante do "CQC" tenta entregar a máscara carnavalesca, para que ela possa "dançar e beber" à vontade. Hillary percebe a movimentação, sorri, aplaude e bate com a mão no coração.  

No modo "defensivo", o "CQC" exibiu um relógio para provar que, durante toda a coletiva de imprensa (cerca de 40 minutos), Meirelles não se manifestou --ainda que as reclamações tenham ocorrido pelo comportamento do "CQC" no começo e no fim do evento.  

Tas também rechaçou a ideia de que jornalismo e humor não podem se misturar. Disse que a tentativa de "calar um programa" pode ser um perigoso precedente.

Termina, por fim, afirmando que "o 'CQC' não está aqui para brigar com ninguém. O CQC é só amor". 

Fonte: PB Agora

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC177

Montagem em 3D com divisão de espelho by: Kildare Sena

Descrição da Ilustra: 1ª foto do CQC 2012 (vide a versão anáglifo Red/Cyan aqui) na versão 3D com divisão de espelho
Como Funciona: clique na imagem pra ver em tamanho maior e depois, tenha em mãos um espelho portátil (ou de maquiagem, de banheiro ou até o que vem atrás de uma escova de cabelo) e coloque o espelho entre o nariz e o meio das 2 imagens. e lá vai a brincadeira: o seu olho direito terá que olhar a imagem da direita, enquanto o olho esquerdo terá que ver o lado refletido no espelho.

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

VASCO x FLAMENGO
HILLARY CLINTON
100 ANOS DE CHOCOLATE
DOCUMENTO DA SEMANA: ESMOLA
LEILÃO BENEFICENTE
SHOW DO REI ROBERTO CARLOS
PROTESTE JÁ: ANIMAIS ABANDONADOS
NEM FU: KATIA FONSECA
TOP 5
CONTROLE DE QUALIDADE

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo


faltam 2 semanas para a nossa desenhista Lina Silva voltar a fazer as suas ilustras para os roteiros do CQC 2012. prontos para matarem a saudade dela?

Notícia - Joel fica surpreso com pergunta de comediante do @CQC: "ele é maluco?"

Essa notícia é a continuação da nota anterior


Não bastasse a eliminação da Taça Rio frente ao maior rival, o técnico do Flamengo Joel Santana teve que encarar ao fim da entrevista coletiva, um integrante do programa humorístico CQC, da rede Bandeirantes. Em inglês, ele perguntou sobre o salário de Ronaldinho Gaúcho e seu desempenho. Atônito, Joel manteve a tranquilidade.

"Esse cara é maluco?", indagou. Informado pela assessoria de imprensa do clube que se tratava de um humorista, ainda de forma educada o treinador ressaltou que não era o local apropriado para piadas.

"Olha prefiro não responder. Não é hora para brincadeira. Estamos todos muito chateados com a derrota", afirmou, para depois conversar com alguns jornalistas no local, confessando estar surpreso.

"Viu, vocês também precisam se reciclar", comentou.

O Flamengo perdeu para o Vasco, neste domingo, por 3 a 2 e foi desclassificado da Taça Rio. Agora, o time rubro-negro só volta a campo daqui a 28 dias, quando fará sua estreia no Brasileiro, em duelo contra o Sport, no Recife.

domingo, 22 de abril de 2012

Notícia - Joel se irrita com piada no vestiário e pede para prender @RonaldRios


O ambiente no vestiário do Flamengo após a derrota por 3 a 2 para o Vasco e a eliminação na Taça Rio estava muito pesado. Pressionado por causa de mais um resultado negativo, Joel Santana encarou os jornalistas mesmo assim e, nos últimos momentos da coletiva de imprensa, não gostou quando foi questionado pelo repórter Ronald Rios, do CQC. O humorista fez uma piada sobre Ronaldinho Gaúcho e uma propaganda de TV em que o técnico fala inglês e causou uma grande confusão.

A assessoria de imprensa já havia vetado perguntas do CQC ao técnico por causa do momento conturbado do Flamengo. Ronald, no entanto, esperou a entrevista terminar para fazer a sua piada. Sem o microfone e em voz alta, ele disparou: “Joel, Ronaldinho ganha muito dinheiro para ficar faltando aos treinos, pode to be?”.

Joel Santana ouviu a brincadeira e se irritou. Nervoso, o treinador do Flamengo pediu até para que Ronald fosse preso. “Quem deixou esse maluco entrar aqui? Isso é coisa séria. Tem que prender. Estou sendo bombardeado de todos os lados e uma coisa dessa acontece”, respondeu Joel.

Logo após a confusão, o produtor da TV Bandeirantes conversou com a assessoria de imprensa do Flamengo para amenizar o clima de tensão. Educadamente, os jornalistas do clube rubro-negro explicaram o motivo do veto às perguntas de Ronald. O argumento foi o momento ruim da equipe – que só voltará a jogar no dia 20 de maio, pelo Brasileiro – e a intenção de evitar que Joel fosse motivo de piada na frente da imprensa.

Alterado, Joel apareceu no local e voltou a reclamar da piada do CQC. “Por isso falo que precisamos nos reciclar sempre. Não dá para aceitar falta de respeito e bom senso”, comentou o treinador.

Depois da confusão com o Flamengo, Ronald foi para a porta do vestiário do Vasco e conseguiu falar com alguns jogadores sem dificuldades. Carlos Alberto, Diego Souza e Eder Luis foram os alvos do CQC.

Notícia - @CortezRafa diz que não liga para estética


Rafael Cortez revelou que não faz mais maquiagem na hora de gravar os quadros do CQC e diz até que anda meio "mulambento".

"Não vou mentir, no primeiro ano do CQC eu passava um corretivo e dava uma arrumada na pele antes de gravar. Mas hoje em dia, até por conta da correria, não dá pra ficar pensando nisso. Com a nossa rotina, fica até difícil se preocupar com a estética", explicou ele.

Segundo o repórter, a única pessoa do elenco que ainda permanece com essas vaidades é Monica Iozzi, até porque, ela é mulher, né?

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Notícia - Sindicato dos Jornalistas pede limites ao @CQC em coberturas


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal pediu nesta quinta-feira a colocação de limites para impedir que os humoristas do programa da Band Custe o Que Custar (CQC) prejudiquem o trabalho da imprensa em Brasília.

A onda de reclamações que chegou ao sindicato diz respeito ao mais recente episódio, a visita da secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton. "Sem desmerecer o trabalho humorístico, consideramos que nossa sociedade carece, em maior grau, de informações de qualidade e, nesse sentido, defendemos sempre a preponderância da atividade jornalística sobre a humorística", justifica o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Brasília em comunicado.

Na mesma nota, o sindicato pede que as assessorias de imprensa dos organismos governamentais, principalmente as da Presidência e a do Itamaraty, "adotem as medidas necessárias para garantir tal preponderância". Os líderes sindicais alegam que "perante os abusos da equipe do CQC" são necessárias medidas das assessorias de imprensa para garantir as condições de trabalho dos jornalistas. "Não nos consta que em qualquer outro lugar do mundo profissionais do jornalismo e humoristas recebam o mesmo tipo de credenciamento", acrescenta a nota.

O sindicato protestou principalmente pelo incidente provocado pelos humoristas do programa CQC na entrevista coletiva que a secretária americana de Estado concedeu na segunda-feira junto ao ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota. Segundo os jornalistas que participavam da coletiva, a entrevista foi interrompida quando um dos humoristas do CQC, sentado como sempre nos locais destinados à imprensa, tentou entregar uma máscara de Carnaval a Hillary Clinton.

Os membros da equipe de segurança impediram a entrega e retiraram rapidamente à secretária de Estado da sala de entrevistas diante do protesto de jornalistas e fotógrafos, e de empurrões entre humoristas e comunicadores. "Este sindicato recebeu nas últimas horas dezenas de reivindicações relativas à forma como integrantes do programa humorístico CQC se comportaram em coletivas de imprensa e cerimônias governamentais. O episódio mais recente e grave ocorreu na visita da secretária de Estado dos EUA. Esse tipo de comportamento gera vergonha e conflitos que frequentemente prejudicam o bom desempenho dos profissionais de imprensa e muitas vezes precipitam o fim das entrevistas e restrições ao acesso dos jornalistas a autoridades", acrescenta o comunicado.

O sindicato colocou seu departamento jurídico à disposição de jornalistas interessados em processar os humoristas por danos morais e físicos. "Também pedimos aos profissionais do CQC uma reflexão sobre seu modus operandi, para que levem em conta os princípios como respeito e profissionalismo", conclui a nota.

O CQC, que é exibido desde 2008 no Brasil pela mesma produtora do programa na Argentina, chegou a ter proibida a entrada no Congresso Nacional por algumas semanas, mas o Parlamento voltou atrás.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados.

Enquanto isso...

Após polêmica, @CQC prepara resposta a sindicato e a jornalistas

O "CQC" vai responder ao vivo, na próxima edição do programa da próxima segunda-feira, às reclamações de jornalistas por sua atuação em Brasília.
Ontem, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal pediu a colocação de limites no espaço do humorístico da Band em eventos do governo, em Brasília. Na última segunda-feira, o CQC Maurício Meirelles causou confusão com jornalistas ao fazer brincadeiras com Hillary Clinton.
O comediante chegou a ser ameaçado de agressão. O sindicato pede que as assessorias de imprensa dos organismos governamentais adotem medidas para garantir a preponderância da atividade jornalística sobre a humorística.

Fontes: 1ª notícia -> Terra e CQC Blog / 2ª notícia -> F5 (Folha)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Notícia - Repórter do @CQC é expulso de hospital em ITU


Um repórter, cujo nome não foi revelado, do programa CQC, da Rede Bandeirantes, se envolveu em uma confusão e foi parar na delegacia, na manhã desta quarta-feira (18), em Itu, região de Sorocaba.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do programa foi até o hospital Dr. Francisco Ribeiro Arantes, o Pirapitingui, para fazer uma reportagem para o quadro "Proteste Já", exibido no programa. O repórter foi verificar denúncias de abandono no cemitério que existe no local.

Ao tentar entrar no hospital, a equipe foi questionada pela segurança do Pirapitingui sobre a permissão para fazer a reportagem dentro da unidade. A segurança então acionou a polícia para retirar a equipe do CQC do local. Eles foram levados para a delegacia da cidade e em seguida liberados.


Pitaco by Kildare Sena: desculpe a Rede Bom Dia que postou essa notícia, mas 'repórter, cujo nome não foi revelado'? faça-me o favor, né? todos os fãs do programa e até quem não é fã mas acompanha o programa mesmo assim sabem que o atual repórter do "Proteste Já" é o Oscar Filho. tanto é que tanto aqui quanto no blog "As Últimas do CQC", botamos a foto dele junto com a notícia

Vídeo - O que rolou no primeiro #TasAoVivo

Tas conversa com Ivete Sangalo, sua primeira entrevistada do talk show

O primeiro programa foi um sucesso total. Tas entrevistou Ivete Sangalo num clima descontraído e revelador.

A participação o público foi intensa. Chegaram milhares de perguntas, dezenas de fotos e vídeos que foram utilizados dentro do possível. Agradecemos à todos que participaram. 

A hastag #TasAoVivo ocupou o primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter Brasileiro.


Ivete falou da sua relação com os fãs, se emocionou, passou pelo momento pressão, interagiu muito e fez várias declarações suspreendente, entre elas, se pousaria nua.

Enfim a estreia não poderia ser melhor. Esperamos vocês na próxima terça-feira, 24, para o segundo programa.


terça-feira, 17 de abril de 2012

Jornalistas ameaçam agredir repórter do @CQC em Brasília

Famosos pelas confusões que costumam arrumar com seguranças, o “CQC” inovou nesta segunda-feira ao se meter numa encrenca com repórteres do primeiro time, no Itamaraty, em Brasília.

Credenciado para acompanhar o encontro de  Hillary Clinton com o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, o repórter do “CQC” Mauricio Meirelles provocou a fúria dos jornalistas ao final da entrevista, ao se levantar e oferecer uma máscara de Carnaval à secretária de Estado americano.
O encontro estava sendo transmitido ao vivo pela Globo News quando ocorreu o incidente. Meirelles já havia causado irritação ao gritar “I love you, Hillary” enquanto o encontro era filmado.
Para espanto de Hillary e Patriota, que assistiram a troca de ofensas entre a equipe do “CQC” e jornalistas que se sentiram prejudicados pela intervenção de Meirelles, houve quem gritasse: “Isto não é palhaçada! O que a imprensa do resto do mundo vai dizer do Brasil?”
Em seu Twitter, Meirelles contou: “Um dos jornalistas me chamou pra porrada e ameaçou meu produtor. Foi onde tudo começou”.
Por confusões semelhantes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parou de credenciar repórteres do “CQC” para seus eventos em 2010.
No programa exibido na segunda-feira, o “CQC” exibiu uma intervenção de Mauricio Meirelles durante entrevista concedida por Pelé. O repórter interrompeu o evento para entregar uma camisa da seleção da Argentina ao ex-jogador.
O programa possivelmente deve fazer referência ao episódio ocorrido no Itamaraty na próxima segunda-feira.

Fonte: UOL - Blog do Maurício Stycer

Vídeos @CQC 3.0 - 56º episódio

Montagem by: Kildare Sena

Exibido após o CQC Nº 176 do dia 16/04/2012

Destaques:

  • Mais desenhos para o concurso "Novo Cenário do CQC 3.0" (ainda tem até a semana que vem. mais informações no link abaixo)
  • Webcam (com a participação da atriz Rita Guedes e com o fã da Madonna, Márcio Cassares)
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC176

Montagem by: Kildare Sena

Descrição da Ilustra: Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na versão 8-bits do jogo Minecraft (mais informações sobre o jogo, cliquem aqui)

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Hoje na bancada: Neymar

Entre outras: 

VILA BELMIRO: SANTOS x CRIANÇAS
CÚPULA DAS AMÉRICAS: DILMA, OBAMA, CRISTINA…
AS DELICIOSAS PROTETORAS DOS ANIMAIS
CONGRESSO NACIONAL: A LEI SECA
ENTREVISTA: PELÉ
PROTESTE JÁ: ANIMAIS ABANDONADOS
DOCUMENTO DA SEMANA: O JOGO DO BICHO
LULA EM SÃO BERNARDO
SEM SAÍDA: VACAREZZA
NOVO UNIFORME DO BOTAFOGO
TOP 5
CONTROLE DE QUALIDADE

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 14 de abril de 2012

Veto a sátira do ''CQC'' em ''A Praça é Nossa'' ainda repercurte nos bastidores

A censura a um quadro que satirizava o “CQC” ainda é comentada nos bastidores da “Praça”, do SBT.
Apesar de ter ficado muito bom, foi derrubado em cima da hora, segundo se informa, porque entenderem que isso iria levantar ainda mais a bola da Band, concorrente na briga pelo terceiro lugar. Carlos Alberto de Nóbrega acatou decisão, mas não se conformou.


Fonte: Blog As últimas do CQC

Notícia - Neymar (@Njr92) participa da bancada do @CQC

Tércio Teixeira/Futura Press

O CQC vai receber na bancada ninguém mais ninguém menos que Neymar! O jogador vai sentar ao lado de Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho no programa da próxima segunda-feira, dia 16. Está bom ou quer mais?

O atleta, que está em período de comemorações do centenário do Santos, vai fazer a festa em nosso palco. Em meio a muitas brincadeiras, o clima promete ser de descontração total!

Quem curtiu?

Enquanto isso...

@RonaldRios e @Srta_Iozzi comemoram vinda de Neymar

Neymar estará na bancada do "CQC" nesta segunda-feira, dia 16, e como já era de se esperar, os integrantes do elenco do programa Ronald Rios e Monica Iozzi comemoraram pelo Twitter.

"É chegada a informação de que o personagem principal do meu jogo favorito vai estar no CQC segunda-feira!", disse Ronald.

"Para aqueles que gostam de futebol, do Santos ou de moicanos... Próxima segunda, no CQC: NEYMAR!!!", brincou Monica em seu perfil do microblog.

Vale lembrar que o time da Vila Belmiro completa 100 anos neste sábado e o atleta, que está em período de comemorações do centenário, vai fazer a festa em nosso palco. Em meio a muitas brincadeiras, o clima promete ser de descontração total!

Fontes: CQC/Band.com.br (primeira e segunda notícia) e Mundo CQC (só a 1ª notícia)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

@CQC indica - @CortezRafa revela amor pelo samba


Todo mundo já sabe que Rafael Cortez, além de repórter do CQC, também é músico. Ele toca violão e já lançou um CD instrumental chamado “Elegia da Alma”. Apesar do pobre menino ser zoado constantemente pelos colegas de programa, nós garantimos: ele tem talento! Por isso, nada melhor do que abordar música com ele para a nossa seção “CQC indica”.

Questionado sobre a dica cultural, ele foi certeiro ao recomendar a sambista Nara Leão. “Sou muito fã. Estou elaborando um projeto para comemorar os 70 anos de Nara, caso ela fosse viva. Vou promover um show em setembro para outras artistas cantarem as músicas dela”, contou com exclusividade.

Surpreso com o fato de Cortez gostar de samba? Pois ainda tem mais. “Tem outras duas mulheres incríveis: a Fabiana Cozza, uma sambista jovem que tem um vozerão e uma ótima presença de palco, e a Graça Cunha. As duas devem participar do meu projeto”, disse o repórter.

Mas será que ele também toca samba? Não, isso não. Cortez nos contou que ele mostrou a um produtor duas músicas de samba, mas não foi aprovado. “A minha alma gosta de samba, mas para tocar eu sou branquelo”, brincou.

Notícia - @TiagoLeifert: 'Gostaria muito de trabalhar com o @AndreoliFelipe'

Seria uma dupla e tanto, não acham? - AgNews/ Divulgação/Band

Tiago Leifert gostaria de trabalhar com Felipe Andreoli, da Band. O apresentador revelou que admira muito o trabalho do repórter do "CQC" e que não pensaria duas vezes em convidá-lo para dividir a apresentação do "Globo Esporte". "Convidaria ele até para ser do 'Globo Esporte', para o 'Central da Copa', para qualquer coisa. É um cara que serviria ali, que qualquer equipe de esporte gostaria de ter", disse ele durante inauguração de loja em São Paulo, nessa terça-feira.

Mas por enquanto, isso é só um desejo. "A gente se identifica muito, tem muita coisa em comum. Gostaria muito de trabalhar com ele. A gente ia fazer um trabalho legal. Mas estamos aí, ele está feliz lá e eu estou feliz onde eu estou também. Mas quem sabe um dia". À frente do "Globo Esporte" há três anos, Tiago Leifert não esconde sua felicidade em apresentar o atração. "Toda vez que termina o programa eu termino muito feliz, graças a Deus".

Felipe, que cobre as matérias de esporte do "CQC", está negociando com a direção da Band para lançar um programa de esportes e entretenimento, para os sábados ou domingos à tarde. Mas nada ainda está definido.

As informações são da repórter Thayanna Nunes, do IG

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Brincadeira - @DaniloGentili está grávido de @MarcoLuque


Danilo Gentili não está mais no CQC, mas a amizade entre ele e os membros do programa continua inabalada. Nesta terça-feira, dia 10, o apresentador do “Agora é Tarde” postou uma foto no Twitter em que aparece ao lado de Marco Luque com a blusa levantada e uma pose “super sexy” (só que ao contrário).

“Marco Luque será papai pela segunda vez! Estamos grávidos”, brincou. Como não poderia deixar de ser, o apresentador aproveitou a deixa para retribuir a piada. “Você me disse que tomava pílula!!”, escreveu.

Nós temos dois comentários a fazer:

1. Se não fosse humanamente impossível, essa barriguinha do Gentili até enganaria, não é mesmo?
2. A camiseta dele é demais! Nela está escrito "Kiss me, I am a comedian" ("Beije-me, eu sou um comediante", em tradução livre)

Como seria um filho dos dois? Você pode imaginar?

Marcelo Malta diz que @CQC ridicularizou Câmara de Maceió

Vereador Marcelo Malta usou a tribuna para protestar contra matéria do humorístico CQC
Para quem acompanha as matérias da Tribuna Independente, quando é tratada a situação da Câmara Municipal de Maceió (seja pelo aumento do número de vereadores ou pelos benefícios do cargo) não se surpreendeu com o tema da matéria do programa Custe O que Custar, da Rede Bandeirantes de Televisão, que foi levada ao ar na noite da segunda-feira, dia 9.
O vereador Marcelo Malta esbravejou e disse que o humorístico ridicularizou a Casa.O programa destacou, além do aumento de salário dos edis, que passará de R$ 9 mil para R$ 14 mil em 2013, outras vantagens do cargo: os assessores (17 por vereador), o combustível (m0il litros por mês) e o auxílio-paletó.Atualmente, todos os benefícios reunidos fazem com que um vereador custe R$ 45 mil aos cofres públicos. Em 2013, o gasto será bem maior por vereador, além de aumentar também para o cofre da Câmara Municipal com a confirmação dos 31 edis ao invés dos atuais 21.
Foi este o quadro da Casa de Mário Guimarães que trouxe o programa televisivo para a capital alagoana. Um dia depois de exibida a matéria, apenas o vereador Marcelo Malta (PCdoB) se sentiu incomodado - mesmo não tendo sido um dos entrevistados do CQC - com a edição e veiculação da reportagem.ChacotaO vereador comunista Marcelo Malta - ao fazer uso da palavra - comentou a presença do CQC em Alagoas e disse que o objetivo do humorístico foi de fazer “chacotas”. O edil comunista destacou ainda que os questionamentos feitos pelo programa eram um desserviço.
Ainda segundo ele, o jornalista-humorista veio para ridicularizar as casas legislativas do Estado. 

Fonte: Tribuna Hoje

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 55º episódio

Montagem by: Kildare Sena

Exibido após o CQC Nº 175 do dia 09/04/2012

Destaques:

  • Concurso de cenário do CQC 3.0 foi prorrogado pra mais 2 semanas
  • Webcam (hoje com o ator Silvio Matos, conhecido pelo personagem "Fernando" do Vlog do Fernando do canal "Parafernalha")
  • Top Five 3.0


Apresentador do CQC chama eleitores alagoanos de ‘trouxas’

Programa entrevistou vereadores da Câmara de Maceió
 Depois da Assembleia Legislativa, a política alagoana foi, pela segunda vez, alvo dos humoristas do programa Custe o que Custar (CQC), da TV Bandeirantes. O quadro Brasil Profundo, mostrou a realidade da Câmara de Vereadores de Maceió e falou sobre o aumento no salário dos edis de R$ 9 mil para 14 mil e do aumento de mais dez vereadores esperados já para a eleição de 2012.
Entrevistados pelo humorista Ronald Rios, os vereadores alegaram que o aumento do número de edis é garantido por lei. Os vereadores também disseram não abrir mão de seus salários e benefícios como salário-terno, e os 1.000 litros de combustível/mês, os quais todos os vereadores têm direito.
O apresentador Marco Luque ainda chamou os eleitores de ‘trouxas’ e corroborou a afirmação da vereadora Heloísa Helena (PSol) que acusou os eleitores de serem cúmplices dos que ela chamou de ‘vagabundos’ referindo-se aos colegas de Casa.


Fonte: Alagoas 24Horas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC175

Foto-montagem em 3D by: Kildare Sena

Descrição da Ilustra: 5ª foto da turma do CQC em 3D Anáglifo Red/Cyan (foto original). se quiser ver essa foto, tenha os seus óculos 3D, com esse tutorial aqui

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

CAMPANHA DE TRÂNSITO
BIBI FERREIRA
BRASIL PROFUNDO: BELO HORIZONTE
OSCAR GAY
PROTESTE JÁ: PRÉDIOS QUE NÃO SAEM
NEM FU: BI e BIANCA, GÊMEAS NADADORAS
ASSEMBLÉIA DE MACEIO- ALAGOAS
O REI ROBERTO CARLOS
SEM SAÍDA: CÂNDIDO VACAREZZA
MONÓLOGOS DA VAGINA
JOGO DA NBA
TOP 5
DOCUMENTO DA SEMANA: ESMOLA
LEGENDADO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

domingo, 8 de abril de 2012

PARABÉNS @MarcoLuque - 38 Anos!!!


E hoje, dia 8 de Abril de 2012, alguém está completando 38 anos de vida. estamos falando nada mais, nada menos do que Marcos Luque Martins, ou para os íntimos, Marco Luque

Segundo o site Significado Nomes, "Marcos" vem do Latim, que quer dizer "O Grande Orador" (será que ele é igual ao que diz o significado do seu nome? :-P).
E pra homenagear o aniversariante de hoje, lembram da foto-montagem que eu fiz no ano passado mostrando como seria o significado do seu nome, ao pé-da-letra? pois então, tô repostando essa montagem, mas na versão 3D Red/Cyan (ou Vermelho/Ciano, pra quem não é bom no inglês). será que irão gostar dessa montagem? se sim, esperem a próxima montagem do próximo aniversariante, tá OK? e pra quem não tem óculos 3D, clique aqui pra verem o tutorial que te ensina a criar o seu próprio óculos 3D Red/Cyan
até o próximo post e... PARABÉNS @MarcoLuque!!!

Curiosidade: Marco Luque é do signo de Áries no horóscopo do Zodíaco e de Tigre no Horóscopo Chinês

Arte by: @LinaSilva (Desenho do Luque) / @KildareSena (Montagem)
Pra verem melhor essa montagem em 3D, clique na imagem pra verem em tamanho maior

Relembram as homenagens que fizemos para o Marco Luque em:

sábado, 7 de abril de 2012

Notícia - CQCs se transformam em Super Mário e Yoshi

Oscar Filho (Super Mario) e Monica Iozzi (Yoshi) - Divulgação/Twitter

Através das redes sociais, os CQCs deram algumas dicas sobre qual será o "Proteste Já" desta segunda-feira, dia 09. A foto mais incrível foi postada no Twitter por Monica Iozzi, que fez uma participação no quadro de Oscar Filho. 

Na imagem acima, a mulher de preto aparece caracterizada de Yoshi e o pequeno pônei está vestido de Super Mário, com direito a bigode e tudo. 

Para quem não sabe, esses personagens são conhecidos do jogo de videogame Super Mario Bros. E aí, vocês acharam que ficou parecido? 

Oscar Filho postou outra foto em seu Twitter, bem com cara de "Proteste Já". "Mini ponte", escreveu ele na legenda da imagem abaixo. Vocês acreditam que pessoas andam por cima dessas ripas de madeira? Será que este absurdo é tema do próximo programa?

Vamos deixar o enigma no ar.. por enquanto, curtam as fotos :)


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Notícia - @CortezRafa: Clássico em audiolivro


O jornalista, ator, humorista e músico Rafael Cortez lança seu quinto audiolivro com a Livro Falante, no dia 14 de abril, às 16h, na Fnac Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34 – São Paulo). Rafael lê na íntegra o clássico infanto-juvenil O meu pé de laranja-lima, de José Mauro de Vasconcelos, entremeando o texto com canções presentes na obra e solos instrumentais compostos por ele especialmente para este trabalho. No lançamento, antes da sessão de autógrafos, Rafael Cortez, ao som de seu violão, fará uma leitura de trechos do livro. A supervisão dessa apresentação é do diretor, ator e dramaturgo Leonardo Cortez.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOTA: Colegas de emissora, "CQC" e "Pânico" criam briga de marketing

Marcelo Tas do "CQC" e Emílio Surita do "Pânico"
 Novos colegas de Band, "CQC" e "Pânico" não morrem de amor um pelo outro. Mas também não se odeiam.
No entanto, a Folha apurou nos bastidores da Band que a ordem nos programas é capitalizar em cima dessa disputa interna.
Marco Luque, do "CQC", já ganhou sátira no "Pânico".
Também será cada vez mais comum ver Emílio Surita, líder do "Pânico", e Marcelo Tas, comandante do "CQC", se alfinetando no ar. As mídias sociais serão usadas no marketing da rusga entre os dois programas.
Procurados, Tas e Emílio não comentaram o assunto.

Fonte: F5