quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mundo Animal - @AndreoliFelipe tira foto de seus cães

Foto: Divulgação / Twitter

Ah, que coisinhas mais tchuc! Felipe Andreoli postou uma foto do Twitter em que mostra dois de seus três cachorros. “Olha quem voltou pra casa pra tocar a zona”, escreveu o repórter do CQC na legenda da imagem.

Para quem não sabe, Andreoli é casado há seis meses com a apresentadora Rafa Brites. Parece que o casal conta com uma bela companhia canina... Além dos malhados Farofa e Xavier, que estão na foto, tem ainda o Bisteca.

Eles também tem uma baita criatividade para dar nome aos bichinhos, não é mesmo?


Enquete @MegaligaCQC - Os Substitutos

OI FÃS DA MEGALIGA CQC!!! como de praxe, episódio inédito lançado, enquete criado.
Foi postado ontem o 24º episódio da Megaliga CQC, entitulado "Os Substitutos", de roteiro original da desenhista Lina Silva, que volta ao batente virtual, depois de um descansozinho para cuidar dela mesma e do seu filho recém-nascido, Alex. nesse episódio, aconteceu as estréias dos mais novos CQC's e também novos integrantes da Megaliga CQC, Maurício Meirelles e Ronald Rios (em breve, as fichas deles). E como viram, esse episódio está sem a abertura, mas no próximo episódio, é que conhecerão a abertura nova
E lá vão as opções de votos, que vocês conhecem de cor e com uma novidade que contarei depois:

  • Foi Demais!
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais
  • Não gostei nem um pouco!

Agora é só votarem. a enquete encerra às 22:15 do dia 18 de Junho. portanto, podem votar a vontade.
Ah, fiquei devendo a novidade, né? pois bem: além da enquete que votarão no blog, vai valer para o resultado final da enquete a quantidade de 'Joinha' que vocês darão para o vídeo do episódio no YouTube. Também encerrará no mesmo dia que encerra a enquete, mas ele continuará funcionando normalmente no YouTube, tá OK?
E pra quem ainda não viu o episódio, tem uma das 4 coisinhas bem pequenininhas pra vocês fazerem:
1-Aqui no blog ainda tem o post do 24º episódio. abaixo desse post vocês verão ele
2-Se estiverem vendo só esse post, tem o link desse mesmo episódio pra vocês verem. cliquem aqui
3-No topo da página, tem o painel de páginas pra vocês clicarem. clique na página "3ª temporada", e procure pelo 24º episódio que pode ou assistir nela ou ir pelo link do post desse episódio
4-Na segunda barra de páginas, tem o link que vai diretamente para o post desse episódio pra vocês assistirem, além de baixar o episódio
Lembrando que pra clicar em 'Joinha' pro vídeo do episódio, só quando for assistir o episódio ou aqui no blog, ou pelo próprio YouTube, quando for assistir lá. mas recomendo mandar 'Joinhas', assim que acabar de assistir o episódio, combinado?

Até a próxima e... OS VILÕES ESTÃO À SOLTA, MAS NOSSOS HERÓIS ESTARÃO SEMPRE CORRENDO ATRÁS!!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O PRIMEIRO EPISÓDIO DE 2012

ELA ESTÁ DE VOLTA!!!

Agora com o Episódio nº24 - "Os Substitutos"

Marcelo Tas diz que pode sair do CQC: ‘Já dei a minha contribuição’

 Fernanda Young está de volta ao GNT, agora, revelando os segredos mais escondidos de seus convidados no “Confissões do Apocalipse”. E em sua estreia na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, às 21h, a apresentadora recebe Marcelo Tas, líder do programa “CQC”. 
Inspirada na teoria do calendário Maia de que o mundo acabará ainda em 2012”, Fernanda Young comanda uma espécie de “jogo da verdade”, onde os convidados famosos respondem perguntas de acordo com o tema decidido pela roleta – amor, sexo, loucuras, família, trabalho, entre outros. Ao todo, são quinze assuntos variados.
Tas entrou no clima descontraído da atração e se confessou à apresentadora com revelações surpreendentes. “Quando o piadista ainda quer explicar a piada ou ainda acha que os que não riram que têm problema, é ridículo. Vira um seminário sobre semiótica”. Com essa declaração do convidado, Fernanda aproveitou para questioná-lo sobre o episódio que culminou na saída de Rafinha Bastos do humorístico “CQC”. O convidado não fugiu da pergunta e, admitiu não ter achado graça da piada. O líder da atração ainda elogiou o ex-parceiro de bancada: “Posso falar disso porque ele é um cara talentoso, um grande comediante. Mas, ele estava numa fase ruim. Não foi a primeira vez que errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada”.
O papo sobre Rafinha continuou, e Tas assumiu não ter mais contato com ele. “Nunca mais falei com ele. Eu acho isso muito estranho. Nem eu nem ninguém de lá (“CQC”). Ele sumiu. Eu juro, de coração, desejo que ele acerte muito agora. Tenho muita simpatia por ele”. Fernanda concordou: “Também tenho, gosto dele”.
“Não, ainda estou me divertindo. Mas acho que mais um ano está bom. Já dei a minha contribuição. Não tenho apego. O ‘CQC’ é um projeto que está dando certo, mas se eu tiver que sair, será com muita alegria”, c
Seu pioneirismo na internet também virou assunto do programa. “Meu primeiro contato foi ridículo. Aconteceu em 88, quando eu estava nos Estados Unidos. E quando cheguei aqui, era uma novidade gigantesca para o mundo ainda”, disse Tas.
O uso de carros blindados na cidade de São Paulo também foi debatido entre os dois. “O carro blindado é o photoshop da alma. É igual você achar que vai resolver o problema da desigualdade social blindando o carro”, comentou Tas.
E a roleta com Tas ainda parou no tema “prazeres”. O convidado contou à Fernanda como foi sua experiência com o ayahuasca, espécie de chá indígena alucinógeno.
Ao final da participação, Tas cantou no karaokê e tudo.



Fonte: Site Visto Livre

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 62º episódio


Exibido após o CQC Nº 182 do dia 28/05/2012

Destaques:

  • Bastidores do CQC da semana passada
  • Visita do Gominho, do programa "Muito+" da Adriane Galisteu
  • Top Five 3.0




Participem:  VC no 3.0 / Invasão FB / Top Five 3.0

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC182

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: O ET Maior no Manhã Maior

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30 (ou após o "Quem Fica Em Pé?")
Hoje na bancada: Cláudia Leitte
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

FASHION RIO
CPI DO CACHOEIRA
500 MILHAS DE INDIANAPÓLIS
LULA: TÍTULO DE CIDADÃO PAULISTANO
CQC NO SENADO
FESTA DOS MAMILOS POLÊMICOS EM INDIANAPOLIS
PROTESTE JÁ: RETORNA PARA COBRAR SOLUÇÕES DOS PROBLEMAS
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO
DOCUMENTO DA SEMANA: BULLYING
TOP 5
NEM FU: TATÁ WERNECK/ PAULINHO SERRA

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

domingo, 27 de maio de 2012

Notícia - Criador do @CQC, diretor que promoveu o ibope da Band vem da Argentina

 Foto-montagem: CQC em 3D Sem Óculos (Gif Animado) by Kildare Sena
Novidades na programação resgataram audiência perdida na faixa nobre

Reza a lenda que um sapo com a boca costurada foi enterrado no jardim da sede da TV Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo. É que, por mais interessantes que sejam alguns programas e profissionais da emissora, sempre lhe faltou habilidade para conquistar uma audiência cativa. Mas não é que o feitiço nunca deu tamanha evidência de ser desfeito como nos últimos seis meses, desde a chegada de um novo diretor de programação? E, pelas origens de Diego Guebel, nascido na Argentina e frequentador semanal da ponte aérea Buenos Aires-São Paulo-Buenos Aires, seguramente ele nada entende de mandinga.
Entende de conteúdo e programação.

Seis meses foram suficientes para fazer um estrago na RedeTV!, com a contratação do Pânico, e para inventar algo capaz de resgatar a audiência perdida na faixa nobre durante os cultos (bem pagos) do pastor RR Soares. Quem Fica em Pé, game que apresenta a face mais pacífica de José Luiz Datena, tira a emissora do traço no Ibope, para transferir o bastão ao programa seguinte com 4, 5, às vezes 6 pontos de audiência em São Paulo. Guebel chegou à Band indiretamente há quatro anos, via CQC, criação de sua produtora, a Cuatro Cabezas, que foi estendendo seu menu à grade com A Liga, Polícia 24 Horas, E 24, Mulheres Ricas, O Mundo Segundo os Brasileiros e Agora É Tarde.

“É muito difícil, pra mim, dizer que a vinda do Pânico é ideia minha. É uma ideia de todo mundo, não acho que reinventei a Band”, diz Guebel, em entrevista ao Estado. De camiseta e calças pretas, o que no seu caso é quase um uniforme – “é mais prático”, alega –, o diretor dispensa figurino de executivo e bem se faz entender no portunhol. Em abril, a Band foi a única rede a registrar crescimento em relação a março no Painel Nacional de TV do Ibope (PNT), com salto de 1,9 ponto para 2,5. o que vale mais de 47% de crescimento, na faixa das 7 h à 0 h. Os progressos se observaram principalmente à tarde, com o novo programa de Adriane Galisteu, puxando a faixa noturna, e nas noites de domingo, com o Pânico.

Toda quinta-feira, Guebel embarca para Buenos Aires, retornando a São Paulo na segunda ou terça-feira pela manhã. Nesse intervalo, conecta-se ao canal via Skype, MSN, telefone e outros bichos, mas não vê a programação ao vivo – “assisto depois”. E quando acontece de o Pânico exibir a aflição de uma Panicat que tem a cabeça raspada ao vivo, como ocorreu há um mês? Guebel garante que não é pego de surpresa. “É uma brincadeira entre eles, não forçaram ninguém, não foi uma pessoa que trouxeram da rua, é uma pessoa que trabalha com eles há anos, e ela é linda: com cabelo ou sem cabelo, ela é linda”, endossa.

Tela é a janela. Para o mês que vem aí, Guebel prevê a estreia do Conversa de Gente Grande, talk show conduzido por Marcelo Tas com crianças, que provavelmente irá ao ar antes do Pânico. Para as tardes de sábado, está prevista outra estreia com um dos rapazes do CQC, no caso, Felipe Andreolli, que terá a companhia do ex-jogador e comentarista Denilson e da jornalista esportiva Paloma Tocci em um novo programa esportivo para jovens. Lá pelo fim do ano, talvez até 2013, pretende lançar versões locais de dois sucessos internacionais: o Kitchens Nightmares, sobre restaurantes que carecem de uma grande reorganização, feito lá fora pelo explosivo chef Gordon Ramsay, e Quem Quer Casar com Meu Filho?, reality em que as pretendentes a determinados rapazes são (ou não) escolhidas segundo os critérios das mães deles: é o olhar da sogra.

Confiante no efeito universal que um bom programa de entretenimento é capaz de gerar, Guebel dispensa diagnósticos geográficos para saber que o que pode dar certo na Argentina também pode funcionar aqui, na Espanha ou na Holanda. “Por exemplo: Mulheres Ricas é uma produção da Cuatro Cabezas, mas originária da Espanha, que depois fizemos aqui. O Agora É Tarde, também formatado aqui, ganhou uma versão na Argentina, que lá se chama Antes Que Seja Tarde”. E as mulheres na Espanha foram ridicularizadas como aqui? “Imagina, a ideia não era ridicularizar, era só mostrá-las. O humor é por conta da gente”, completa. “É muito difícil encontrar uma ideia que seja ‘argentina’. São ideias que têm a ver com cidades grandes, que têm problemáticas similares.”

Para Guebel, a equação entre qualidade, entretenimento e quantidade de audiência deve saber como e a quem se dirige. “Quando perguntam: ‘qual é a televisão que você quer olhar?’ ‘Ah, a televisão cultural’. Até a televisão cultural, para comunicar o que quer, não consegue fazer isso com um produto que não seja visto. São como duas legendas diferentes. Se você tem vontade de falar alguma coisa, tem que decodificar quais palavras abrem os ouvidos e quais não abrem. Depois você pode ver se quer comunicar uma mensagem de amor, de sacanagem, ou o que quer, mas a verdade é que se entra na casa das pessoas entretendo. A tela é uma das janelas mais importantes da casa.”

#CQCNoSenado - Após quase um ano, 'CQC' pode voltar a fazer entrevistas no Senado

A equipe do "CQC" está proibida de entrevistar os senadores há cerca de um ano, depois de um incidente com Renan Calheiros

Senado quer "CQC" de volta. A Mesa Diretora do Senado recebeu um ofício assinado por 46 dos 81 senadores pedindo que os integrantes do humorístico da Band possam fazer gravações no salão azul da Casa. 

A equipe do "CQC" está proibida de entrevistar os senadores há cerca de um ano, depois de um incidente com Renan Calheiros. O ofício é de autoria dos senadores Aécio Neves, Eduardo Suplicy e Randolfe Rodrigues. Para pedir a volta do "CQC", os senadores se basearam em artigo da Constituição, que fala da liberdade de expressão.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Notícia - @MarceloTas diz que ninguém mais do "CQC" fala com @RafinhaBastos

Rafinha Bastos e Marcelo Tas apresentavam juntos o "CQC" e hoje em dia não se falam mais

Marcelo Tas revelou que perdeu completamente o contato com Rafinha Bastos, seu ex-colega de bancada no "CQC" (Band).

"Nunca mais falei com ele", afirmou o apresentador no "Confissões do Apocalipse", do canal pago GNT. "Eu acho isso muito estranho. Nem eu nem ninguém de lá ["CQC"]. Ele sumiu."

"Eu juro, de coração, desejo que ele acerte muito agora", contou. "Tenho muita simpatia por ele."

Rafinha se desligou do programa em meio à repercussão negativa gerada por um comentário pouco respeitoso sobre a cantora Wanessa, então grávida.

Mesmo considerando Rafinha "um grande comediante", Tas disse que eles estava "numa fase ruim".

"Não foi a primeira vez que errou, acho que foi a terceira ou a quarta", disse. "Ele insistiu em levar a sério a piada."

O assunto surgiu quando ele e a apresentadora Fernanda Young falavam sobre piadas sem graça.

"Quando o piadista ainda quer explicar a piada ou ainda acha que os que não riram que têm problema, é ridículo", avaliou. "Vira um seminário sobre semiótica."

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Notícia - @CortezRafa grava matérias em NY: "@CQC chique pra dedéu"

Repórter contou que vai entrevistar um “cara f**a do cinema internacional” (Foto: Divulgação / Twitter)

O nosso golfinho, fofinho, cute cute Rafael Cortez foi enviado para mais uma missão. Ele está em Nova York para gravar mais matérias para o pograminha da TV brasileira. “CQC chique pra dedéu”, escreveu o repórter no Twitter.

“Estou em NY e vou entrevistar um cara foda do cinema internacional. Só uma dica de quem ele é: alienígena corre dele como mulher bonita de mim”, acrescentou. Você conseguiu adivinhar?

A foto acima ainda pediu uma brincadeira de Cortez. “Mais uma da série CQC em NY. Tirada agora, na Times Square. Foi difícil conter os fãs...”, disse na legenda da imagem, em que aparece praticamente solitário. Que dó que dó que dó!

Quem quer fazer companhia para o nosso menino?

(Foto: Divulgação / Twitter)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

CQC Mônica Iozzi (@Srta_Iozzi) estreia coluna em rádio de Ribeirão Preto (SP)


A atriz Mônica Iozzi, uma das integrantes do programa da TV Bandeirantes "CQC", vai estrear nesta quarta-feira (23) uma coluna semanal na BandNews FM de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Segundo o diretor da emissora, José Marcos Tadeu dos Santos, a coluna "Mulher de Preto" vai ao ar às 10h20 em forma de bate-papo com Iozzi, que falará da experiência no programa e, semanalmente, vai debater temas sobre notícias da cidade.

Nesta quarta, no programa de estreia, a ribeirão-pretana fala da sua experiência na cobertura política em Brasília, no Congresso Nacional, e da vivência dela como repórter do "CQC". Entre os temas da cidade, ela aborda na estreia o movimento popular que levou a Câmara a recuar e diminuir o número de vereadores.

"Terá um tom de humor, mas não de maneira escrachada, não com a obrigação de ser engraçado. O desafio será extrair do noticiário o que há de mais quente ou de curioso", disse Santos.

Iozzi não estará no estúdio --nem em Ribeirão nem em São Paulo. Ele vai falar do local onde estará de acordo com a pauta do "CQC".

A única mulher integrante do "CQC" é formada em arte cênicas pela Unicamp. Participou, entre outros grupos teatrais, de Os Satyros. Em 2009, ela passou por uma seleção para se tornar a oitava membro da trupe do programa, entre 28 mil inscritos para o posto.

Fonte: Jornal FLoripa

Band registra título do novo programa de Felipe Andreoli


A Rede Bandeirantes solicitou que a marca “Deu Olé”, fosse registrada para poder utiliza-lá como título do novo programa de Felipe Andreoli.

A atração terá uma mistura de esporte com humor, será apresentada aos sábados logo após a rodada da série B, terá uma hora e meia de duração e deve estrear no próximo dia 16 de junho.

Além de Felipe, o programa também será apresentado por Paloma Tocci (ex-Rede TV!), e Denílson.


Fonte: TvFoco

terça-feira, 22 de maio de 2012

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA - @AndreoliFelipe renova contrato com o @CQC até 2014

“Sempre que assino contratos, me sinto um jogador de futebol”, brincou o repórter

Aha uhu, o Andreoli é nosso! Nesta terça-feira, dia 22, Felipe Andreoli renovou o contrato com o CQC até 2014. O repórter não deixou de comemorar pelo Twitter a novidade. 

“Sempre que eu assino contratos, me sinto um jogador de futebol. Feliz em dizer que jogarei no time da Band até 2014. Um time que não para de crescer”, escreveu em sua conta no microblog. 

Aliás, o Felipe, que é jornalista formado, vai estrear na Band um programa esportivo em breve. Sem, é claro, deixar o time CQC. Boa sorte ao nosso "lustra-bolas" =)

Fonte: Band

Notícia - @MarcoLuque está 'grávido' novamente


Marco Luque está só alegria. Ele e sua mulher, Flavia Vitorino, demoraram quase quatro meses para anunciar, mas agora já podem demonstrar ao mundo o bom momento. Eles estão “grávidos”!

“Nós quisemos esperar dar os três meses, aquele período de risco, para anunciar a gravidez”, disse. “A Flavia fez aquele teste de farmácia, me mostrou o resultado positivo, e nós fomos juntos fazer o exame de sangue”, explicou o humorista.

Nesta segunda, dia 21, o casal fez mais uma ultrassonografia de rotina. A nova integrante da família está, atualmente, com 13 centímetros e ainda não tem um nome definido. Além disso, Flavia enjoou pouco nesses primeiros meses de gestação.

Luque e Flavia, que já são pais de Isadora, de 1 ano e 5 meses, vão ter mais uma menina. Segundo o humorista, a pequena ainda não entende a novidade, mas ele espera que as suas filhas sejam muito amigas, já que terão uma diferença de somente 1 ano e 11 meses.

Mas será que ele não gostaria de ter um garotão? “Seria legal ter um menino. Se vier, será bem-vindo, mas pela experiência de ter a Isa, é demais ter mulher. É um chameguinho, é uma princesinha”, afirmou.

E os planos deles não é parar por aí. “Para o pai, dois filhos é bom, mas para o filho um irmão é pouco”, diz o humorista, que tem mais dois irmãos: Daniela e Denis.

Em cartaz com o espetáculo “Labutaria” no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e em ótima fase com a família aumentando, Luque se considera realizado.

“Eu faço o que eu gosto. Deus me deu uma missão, que é fazer as pessoas se divertirem, darem risada, então eu consegui levar alegria para o máximo de pessoas possível”, finalizou.

Fonte: CQC (band.com.br)

Vídeos @CQC 3.0 - 61º episódio


Exibido após o CQC Nº 181 do dia 21/05/2012

Destaques:

  • A nova 'namorada' do Oscar Filho (nome: Mayara Crivelaro)
  • Marco Luque leva seu 'Irmão Gêmeo' para o CQC 3.0
  • Webcam (hoje com a presença do fantoche Marcelinho, conhecido na net por ler 'Contos Eróticos')
  • Top Five 3.0




Participem:  VC no 3.0 / Invasão FB / Top Five 3.0

Chegou a horas doooos....

Previews do PRIMEIRO EPISÓDIO DE 2012!!!

Bora lá.





Estreando os dois novos personagens: Maurício Meirelles e Ronald Rios.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC181


Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Isso, isso, isso, isso...

Faltam 19 Semanas (ou 133 dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30 (ou após o "Quem Fica Em Pé?")
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

PRÊMIO CONTIGO
MARCHA DOS PREFEITOS
CORINTHIANS x FLUMINENSE
TENTANDO ENTRAR NO SENADO
FESTA DO FIM DO MUNDO
ASSEMBLÉIA DE SÃO PAULO
DOCUMENTO DA SEMANA: BULLYING
MARCHA DA MACONHA
SEM SAÍDA: ROMÁRIO
PROTESTE JÁ: SEM LUZ
TOP 5
NEM FU: NX ZERO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 19 de maio de 2012

#TasaoVivo - "Ainda não tomo Viagra", diz Romário sobre polêmica

'Tem muito cacique em Brasília', diz Romário

Para o ex-jogador de futebol e atual deputado federal Romário, a política não vai mudar e a corrupção deve continuar acontecendo em Brasília. "Nunca vai acabar, mas acredito que está melhorando um pouco. Essa CPMI do Cachoeira é um exemplo. Espero que os políticos envolvidos deem uma resposta para o povo", disse ele em entrevista no programa Tas ao Vivo, transmitido pelo Terra nesta segunda-feira (14). Em cerca de uma hora de conversa, ele falou ainda sobre a sua performance sexual e lembrou uma frase de 99. "Hoje não dou mais dez sem parar, mas ainda não tomo Viagra", garantiu.

Romário comentou sobre as dificuldades que tem no dia a dia da Câmara dos Deputados. "Ainda não consegui entender a malandragem para fazer gols dentro da Câmara. Tem muito cacique lá, mas tenho tentado fazer o meu dever", desabafou.

Ele também negou que tenha faltado a uma sessão no seu terceiro dia de mandato. "Notícia negativa sobre mim vende muito mais do que notícia positiva. Mas isso é mentira, o jornal que divulgou essa informação deveria se redimir", disse ele.

O ex-jogador contou que entrou na política por causa da filha mais nova, que tem síndrome de Down. "Virei político por causa dela, porque nos últimos sete anos tive muito contatos com famílias que têm filhos com algum tipo de deficiência. Tentei ajudar de algumas formas e vi que o Romário ex-jogador de futebol não ia conseguir. Entendi que como político poderia fazer muito mais." Mas disse que ainda não pensa em um futuro mandato: "por enquanto só quero terminar esse mandato, depois eu penso no que fazer no futuro".

Romário comentou também a sua performance sexual, ao ser questionado por Marcelo Tas sobre uma polêmica entrevista de 1999. "Eu disse que dava dez sem parar. E é verdade, fiz isso três vezes. Agora já faz uns anos que não tenho essa performance, mas ainda não tomo Viagra", garantiu, bem humorado. Em relação às mulheres, ele disse que prefere as brasileiras. "Elas sãos as que jogam melhor, e é muito importante falar a mesma língua no ato", justificou.

O deputado federal ainda criticou os preparativos para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil. "Vão gastar mais de R$ 1 bilhão com cada estádio. É o jeito de roubar, e eles vão roubar", afirmou. De acordo com ele, a Copa será no Brasil, mas não será dos brasileiros. "Os ingressos custam US$ 50 no mínimo. As classes D e E não têm dinheiro para isso. Apenas quem tem mais condições vai poder assistir aos jogos", lamentou.

Famoso por não ter papas na língua, Romário também criticou Pelé e Mano Menezes. "Infelizmente o Pelé continua falando m... Ele disse que nós vamos fazer a melhor Copa do Mundo de todos os tempos. Isso é sonho dele", desabafou. "E, se a Copa fosse hoje, não passaríamos da primeira fase com esse time do Mano Menezes. O treinador da Seleção tinha que ser o Joel Santana, acho que deveriam dar uma chance a ele", sugeriu.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Monica Iozzi (@Srta_Iozzi) cria página no Facebook


Monica Iozzi era a única integrante do CQC que não possuía Twitter nem Facebook. No começo deste ano, ela não resistiu ao Twitter e criou a conta @Srta_Iozzi, em que diverte os seguidores com frases irreverentes, conversas com seus colegas de CQC e os “conselhos da Vó Balbina” – declarações que, segundo ela, são sabedoria de sua própria avó.

Então, como dizem que redes sociais viciam – e como!, Monica criou nesta semana uma fan page no Facebook. Parece que por enquanto a nossa musa está um pouquinho perdida com o novo brinquedinho. “Agora também estou no Face! Gosta lá! Ou é curte... É curte, né?”, perguntou no Twitter. “Tem um pessoal aí falando que me cutucou, que vai me cutucar... Segura a taradice aí, minha gente! Eu heim?”, acrescentou.

A repórter também afirmou que este é mais um espaço para se exibir e “tentar desesperadamente suprir a carência de algo que nem eu mesma sei o que é”. Calma, Monica, você aprende rapidinho a mexer. Bora curtir? É só clicar aqui.

Para quem ainda não curte as fan pages de todos os nossos CQCs, seguem os links:
Marcelo Tas
Marco Luque
Oscar Filho
Rafael Cortez
Felipe Andreoli
Maurício Meirelles
Ronald Rios
Monica Iozzi

 Fonte: BAND

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista - A felicidade de @MarcoLuque e @FllaVitt


Pais da pequena Isadora, Marco Luque e Flávia Vitorino anunciam a segunda gravidez e falam da rotina familiar

Irreverente e sempre de bom humor, o apresentador e humorista Marco Luque (38) tem motivos de sobra para fazer o que mais gosta: sorrir. Casado há um ano e meio com Flávia Vitorino (30), com quem tem Isadora (1 ano e 5 meses), o paulistano se prepara para a chegada da segunda filha e não esconde a satisfação com a paternidade. “Ser pai é instintivo. Às vezes, a gente acha que não está preparado, mas quando pega o bebê no colo, percebe que está pronto para trocar fralda, fazer dormir, acordar no meio da madrugada. É um amor tão grande que a gente tira tudo isso de letra”, fala ele. “Foi tudo programado; queríamos muito dar uma irmãzinha para Isa”, explica Flávia, grávida de três meses de uma menina. “Fiquei feliz; há casais que demoram para gravidar. Decidimos em janeiro e logo soubemos da notícia. Foi só namorar um pouquinho!”, brinca ele, com a família no Royal Palm Plaza Resort Campinas, no interior paulista.

Dividindo a bancada do CQC, da Band, com Marcelo Tas (52) e Oscar Filho (33), Luque também se desdobra com as apresentações dos stand-ups Labutaria e Tamo Junto, mas a atribulada rotina não diminui sua dedicação à família. “Sou um cara feliz e agradeço a Deus por ter encontrado a Flávia. Somos eternos namorados e sinto como se já estivesse vivendo meu grande sonho de vida”, derrete-se ele. “Marco é romântico. Ele manda flores, mensagens, compra presentes”, retribui Flávia, que revela uma característica do amado que poucas pessoas conhecem, a timidez. “Apesar de não parecer, ele é tímido”, conta ela, feliz com seu novo projeto, o blog de moda Santo Look.

A paixão de Luque pelo humor nasceu ainda na infância, quando fazia imitações para os colegas de classe. Entretanto, antes de se enveredar na área artística, ele tentou a sorte nos gramados. “Quanto tempo faz? Ah! Faz uns 20kg a menos! Eu jogava no Santo André e depois fui para a Espanha, mas chegou uma hora em que precisei optar: ou jogava ou voltava para o Brasil para terminar minha faculdade de Artes Plásticas. Resolvi voltar”, conta ele, que hoje joga somente por prazer. “Eu adoro jogar bola e acho que umas das coisas mais legais que me aconteceram com a chegada da fama foi ter conhecido jogadores que eram meus ídolos”, analisa ele, no elenco de Colegas, o Filme, longa que estreia no segundo semestre e aborda a Síndrome de Down.

– Como foi tornar-se pai?

Marco – Só notamos o quanto estamos preparados quando pegamos o bebê nos braços. É nessa hora que percebemos que já temos a condição de exercer a função de pai. Quando viajo a trabalho, sinto falta de poder cuidar e trocar fraldas, principalmente quando a Flávia me liga e diz que a Isa acordou me procurando. Eu fico morrendo e com o coração apertado.

Flávia – O Marco sempre quis ser pai. Ele é participativo, faz tudo, e curtiu muito a minha primeira gravidez. Sei que agora não será diferente.

– Como receberam a notícia da chegada de mais uma menina?

Marco – No começo, achávamos que seria um menino. Mas, pela experiência que temos com a Isa, acho que vai ser fantástico. Ela é carinhosa, não chora e é bastante risonha.

Flávia – Pensamos que seria legal ter um menino, mas, ao mesmo tempo, vendo que elas terão uma diferença de idade de dois anos, vai ser legal. As meninas vão poder fazer tudo juntas.

– Quais cuidados você tem tomado durante a gravidez?

Flávia – Na primeira gravidez, eu tinha uma preocupação maior com o meu peso, mas logo depois consegui perder os quilos que ganhei. Falam que amamentar ajuda a emagrecer e acho que foi isso que ajudou mesmo. Hoje, já noto mudanças no meu corpo, mas a barriga ainda não está aparecendo.

Marco – Eu acho que a amamentação foi importante para as duas. Deixa o bebê mais saudável, a mãe emagrece e o próprio vínculo entre mãe e filha cresce, é a natureza. Flávia é muito sossegada e nunca teve desejos de grávida.

– Vocês já escolheram a decoração do quartinho?

Flávia – Fiz o quarto da Isa branco com ursinhas, tudo bem clean, não gosto de muitos detalhes. Agora, gostaríamos muito que elas dividissem o quarto para aprender a compartilhar. Mas no primeiro momento acho que não vai dar, porque se uma chorar vai acordar a outra.

– Com quem vocês acham que a Isadora mais se parece?

Marco – A minha filha tem o sorriso da mãe, mas o queixo e o cabelo são meus.

Flávia – Acho que ela é a cara do pai, mas as roupas têm tudo a ver comigo, adoro escolher as peças que ela irá usar. Depois que comecei a escrever sobre moda, também passei a me preocupar com o que Marco usa, sempre dou dicas para ele. 

– Flávia, como está sendo a sua volta ao trabalho?

Flávia – Sou turismóloga, mas parei de trabalhar quando engravidei da Isa. Queria me dedicar 100% à maternidade, mas comecei a sentir falta de fazer algo. Então, como sempre gostei muito de moda, fiz uma parceria com uma amiga e criamos o blog, que dá dicas de moda e beleza. O bacana é que posso fazer tudo de casa e continuar dando atenção à minha filha e à minha gravidez.

– No futuro, a família deve crescer ainda mais?

Marco – Gosto da ideia de ter uma casa cheia, lotada de filhos, primos, tios, amigos. Adoro isso e gostaria que a minha fosse assim. 

– A fase é de realizações...

Marco – Sou um cara muito feliz e agradeço a Deus por ter encontrado a Flávia. Somos eternos namorados e sinto como se já estivesse vivendo meu grande sonho. Não quero que nada mude, só que as pessoas que estão ao meu redor também realizem seus sonhos. 

Flávia – O que mais peço é saúde para a minha filha e para que eu tenha uma gravidez tranquila. O meu sonho é o sonho dele e já o construímos: é a nossa família maravilhosa e que está tendo oportunidade de aumentar.


Pitaco by Kildare Sena: Como a Flávia falou na entrevista que tem um blog que faz com uma amiga sua (Hevelyn Rivetti), que se chama "Santo Look", quem quiser ver o blog, o endereço é esse: www.santolook.com.br

Beleza - @MarcoLuque conta o segredo de seus cachinhos


O cabelo de Marco Luque já é uma marca registrada no CQC. Mas será que esses cachinhos dão muito trabalho? Segundo o apresentador, ele não tem grandes segredos para lavar.

“No banho, eu passo shampoo, condicionador e desembaraço com os dedos. Depois, eu só enxaguo e chacoalho. Nada de secar com toalha”, contou. E se usar secador então? “Ah, os cachinhos se desfazem e o cabelo vira black power”, disse.

Para quem está acostumado com Luque deste jeito, deve ser difícil pensar na ideia de vê-lo careca, mas isso já aconteceu. Se você está chocado com isso, tem mais: ele já teve cabelo comprido, com rabinho e tudo.

“Eu parecia a Elba Ramalho. Deixei o cabelo crescer por seis anos. Naquela época, com uns 17 anos, usava um estilo grunge [rock alternativo], com bermuda até o joelho, tênis largo e camisa xadrez amarrada na cintura”, disse.

Quem gostaria de ver o Luque cabeludo? Pedimos a foto, mas ele disse que não guardou nada daquela época... Vamos ficar na vontade!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Fotos - Comparando a foto original e a montagem do @CortezRafa

Quem viu o quadro "Documento da Semana" sobre Photoshop, vimos como é feita a sessão de fotos e depois a montagem da foto.
Após a matéria, Rafael Cortez postou no seu Twitter como é a foto originalmente, e claro que vamos comparar mostrando o antes e o depois

Foto Original

Foto Photoshopada (postada desde a semana passada)

Fonte das fotos: Twitter do Rafael Cortez (@CortezRafa)

Vídeos @CQC 3.0 - 60º episódio



Exibido após o CQC Nº 180 do dia 14/05/2012

Destaques:

  • Os Bastidores do CQC
  • Tas fala da experiência de voar com a FAB
  • Webcam (com o comediante Stand-up de 16 anos, Victor Ahmar)
  • Top Five 3.0 (não passou na transmissão, mas tem o vídeo escolhido. vejam abaixo do vídeo do CQC 3.0)





Top Five 3.0


Participem:  VC no 3.0 / Invasão FB / Top Five 3.0

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Record chegou a convidar Rafinha Bastos para "A Fazenda 5"


Com o objetivo de reforçar o elenco de "A Fazenda 5", que estreia neste próximo dia 30, a Record chegou a convidar Rafinha Bastos para participar da disputa.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora procurou o humorista pouco antes de ele assinar com a RedeTV!, onde vai emplacar o "Saturday Night Live", e chegou a lhe enviar um convite oficial.

Rafinha, apesar de suas polêmicas, recusou de imediato a proposta da Record.
Ele afirmou não ter nenhum interesse em participar do tipo de programa que "A Fazenda" se propõe a fazer.

Fonte: NaTelinha

Roteiro do @CQC - #CQC180

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Felicidade para uns, tristeza para outros...

Faltam 20 Semanas (ou 140 dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

FINAL DO PAULISTA 2012
TRABALHO ESCRAVO
CAPA DA PLAYBOY
DOCUMENTO DA SEMANA: PHOTOSHOP
CQC FORA DO SENADO
BRASIL PROFUNDO: CÂMARA DE VEREADORES DE CURITIBA
FESTIVAL DE CINEMA
NEM FU: NX ZERO
SEM SAÍDA: ROMÁRIO
TOP 5
60 ANOS DE ESQUADRILHA DA FUMAÇA

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 12 de maio de 2012

Luque sobre a filha Isadora: "Ela fala uma língua alienígena"

Pai coruja, o apresentador do CQC conta as primeiras palavras ditas por sua pequena
 Marco Luque é realmente daqueles pais “babões”, sabe? E não é para menos. Isadora é uma bebê linda e, segundo ele, muito esperta. “Ela já está andando e fazendo peripécias por aí. Ela fala muito também, mas é uma língua alienígena”, contou ao Blog do CQC.

Luque e sua mulher, Flavia Vitorino, já conseguem identificar algumas palavras ditas pela pequena, que está com 1 ano e 5 meses. “As primeiras palavras dela foram ‘auau’ e ‘tetê’”, disse.

O humorista está muito feliz em ser um pai presente e acompanhar as evoluções de Isadora. “Agora ela já está mostrando a língua e até levantando o pé para a gente colocar a meia”, acrescentou.

Fonte: Band  e As Últimas do CQC

Cortez posa sem camisa em revista: "Resultado da academia"


“Uauuu hein? Arrasou”, disse Adriane Galisteu sobre essa foto acima. “Viu como eu tô gostosildo?”, respondeu Rafa Cortez. Sim, pessoal, este é o nosso repórter MESMO!

Nesta sexta-feira, dia 11, Rafa fez um ensaio para uma revista com o fotógrafo Bob Wolfenson. “Com ele, fiquei à vontade para mostrar que a academia deu resultado. Feliz!!”, disse.

Acho que a maioria de nós não sabíamos que Rafa mantinha o “corpitcho” tão em forma, não é mesmo? O que você achou desta foto?

Fonte: Band e As Últimas do CQC

Resposta da Lina: Com todo o respeito a meu amado marido, mas faço minhas as palavras da Galisteu. x)

Notícia - @MarceloTas voa com a Esquadrilha da Fumaça; segunda no @CQC!

“Estou vivo e mega feliz”, disse comandante do CQC após aventura

Marcelo Tas esteve em busca de aventuras. Nesta quinta-feira, dia 10, o nosso comandate realizou um sonho de infância: voar em um dos aviões da Esquadrilha da Fumaça, organização responsável pela divulgação da Força Aérea Brasileira que faz 60 anos neste mês de maio.

Como parte das comemorações, Tas gravou uma matéria para o CQC em que ele próprio encara o desafio. “Me belisquem... Próximo de realizar um sonho de infância”, escreveu o apresentador no Twitter pouco antes de subir aos céus. 

“Não existem palavras para descrever o que vivi hoje com a Esquadrilha da Fumaça. Restam as imagens segunda no #CQC”, disse. “Depois de trocentos loopings, splits, DNA com duas voltas e do pavoroso espelhão... estou vivo e MEGA FELIZ!!!”, finalizou.

Agora é esperar para conferir! Segunda, às 22h30.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

#TasAoVivo - Tom Cavalcante votou no Tiririca!


Tom Cavalcante arrancou muitas risadas de Marcelo Tas e do público.

Várias perguntas foram feitas graças a interação maciça dos internautas. Veja algumas respostas de Tom a perguntas sobre Tiririca e Chico Anysio:

"Tiririca é uma grata surpresa. Ele tem muitas virtudes. Votei Tiririca" (Assista)

"Minha relação com Chico Anysio era de pai e filho" (Assista)

Tom, que foi processado em 2004 por causa de um bode, falou de tecnologia, família e no momento pressão comentou como anda sua relação com a Rede Globo.

Agradecemos a todos que participaram enviando fotos, vídeos e perguntas.

Esperamos você no dia 14/05, segunda-feira às 14h para entrevistar Romário. PARTICIPE!

Fonte: Terra

Entrevista - @AndreoliFelipe sobre agressão: "Será que ele teria dado um tapa em um repórter da Globo?"

"As ofensas foram de 'seu merda' para baixo", disse o integrante do CQC

Depois de ter divulgado em seu Twitter a agressão cometida pelo Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG), nesta terça-feira (8), durante gravação do programa CQC, da TV Bandeirantes, Felipe Andreoli conversou com o Terrasobre o caso. "Será que ele teria dado um tapa em um repórter da Globo?", questionou o humorista, que disse ainda ter sido fortemente ofendido pelo político. "Sou jornalista formado assim como o Heraldo Pereira, como a Ana Paula Padrão. Ele tem que me respeitar da mesma maneira", completou.

De acordo com Andreoli, ele estava no Congresso, em Brasília, fazendo uma reportagem sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do trabalho escravo no Brasil. Ao encontrar com o Deputado Marcio Reinaldo Moreira, perguntou se ele não achava injusto as pessoas terem que esperar tanto tempo para uma votação como aquela. Como resposta, obteve apenas a agressão.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Terra - Além da agressão, você comentou que foi ofendido. O que o deputado falou exatamente? 
Felipe Andreoli - Os xingamentos foram de 'seu merda' pra baixo. Aquela síndrome dos pequenos poderes, falando 'quem é você pra perguntar ou falar assim comigo'. Mas eu estava tão nervoso na hora que nem ouvi tudo que ele falou.

Terra - Você já tinha, no mesmo dia, conversado com outros políticos dentro dessa mesma pauta? Como eles haviam reagido? 
Felipe Andreoli - Já havia feito a mesmíssima pergunta para uns 4 ou 5 parlamentares e todos responderam sem qualquer tipo de ofensa ou agressão. Quando repercuti a agressão com os deputados, eles simplesmente não acreditaram que ele tinha me agredido por causa daquilo.

Terra - Você já havia tido algum contato com o Deputado Marcio Reinaldo Moreira anteriormente? 
Felipe Andreoli - Não fazia a mínima ideia de quem ele era. Agora descobi que o cidadão é candidato a prefeito de Sete Lagoas - MG. Espero que o povo da cidade não vote em um cara desses. Pesquisando sobre seu histórico descobri uma série de denúncias e de medidas que ele tentou aprovar que me mostraram bem quem é o 'nobre deputado'. Pesquise e verá que coisa boa não é...

Terra - Você disse ter ficado com medo e hesitado antes de ir à polícia. O que o fez mudar de ideia e concluir o boletim de ocorrência? 
Felipe Andreoli - Por mais que eu - e ele - saiba que nada demais vai acontecer, que no máximo ele vai pagar umas cestas básicas que não farão falta em seu orçamento, fiz isso por minha dignidade, por minha equipe que estava lá comigo e pela imprensa brasileira. Será que ele teria dado um tapa na cara de um repórter com o microfone da Globo? Eles acham que porque a gente é do CQC podem fazer isso. Não podem. Sou jornalista formado assim como o Heraldo Pereira, como a Ana Paula Padrão. E ele tem que me respeitar da mesma maneira.

Terra - A equipe do CQC apoiou sua atitude? 
Felipe Andreoli - A equipe que estava comigo me acompanhou na delegacia e testemunharam como pessoas que viram a cena. Imediatamente liguei para a TV Bandeirantes que me apoiou e me deu todas as instruções na hora de fazer o boletim de ocorrencia. O apoio da emissora é e foi fundamental para entrar nessa 'briga'.

Terra - O que pretende fazer agora? Pretende ir atrás do deputado novamente? 
Felipe Andreoli - Ah sim, claro. Não tenho medo dele. Vou levar o BO para ele dar uma lida, ver que eu não esqueci nada do que ele fez ou falou. Provavelmente ele vai ficar mudinho. Ou alegar que não fez nada. É que negar é especialidade de político.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vereador de Curitiba atira microfone do CQC

O CQC vem causando terror pelas Câmaras Municipais de todo o Brasil. Depois de ver os vereadores de Recife correrem de Ronald Rios, foi a vez de Maurício Meirelles sentir o medo que os parlamentares sentem de nosso programa. As informações são da Rádio BandNews FM de Curitiba.

Na manhã desta quarta-feira, dia 08, o repórter visitou a Câmara Municipal de Curitiba, que está sofrendo denúncias de desvios de verbas da publicidade. O suposto chefe do esquema, o ex-presidente João Claudio Derosso, que não gosta de falar com a imprensa, foi incansavelmente procurado.

Quando Maurício finalmente o encontrou no quarto andar do prédio público, ele protagonizou um ato de fúria e arremessou o nosso microfone pela janela. O homem de preto tirou uma foto do aparelho destruído e caído no gramado.

“Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do CQC”, escreveu ele na legenda da imagem no Twitter. “Hoje fizemos o quadro do “NemFu” aqui em Curitiba. No lugar das bolinhas, microfone”, disse em outra mensagem.

As gravações, porém, não se resumiram à rebeldia de Derosso. Nós provocamos os outros deputados com um presente: uma camiseta em que a estampa dizia “Eu desvio verbas públicas”.

Ainda não há previsão de quando esta reportagem irá ao ar.

Fonte: Blog Oficial do CQC

Vereadores de Recife estudam processar CQC

Programa humorístico que criticou reajuste de 62% para parlamentares deixa vereadores irritados.

Irritados com a matéria que foi ao ar na última segunda-feira no programa CQC, da Bandeirantes, sobre o reajuste salarial de 62% aprovado pela mesa diretora da Câmara Municipal no fim do ano passado, alguns vereadores pretendem entrar com uma ação na Justiça contra a produção do programa. Alguns, inclusive, já estão se reunindo com a assessoria jurídica da Câmara. O motivo alegado é de que o CQC “usou a imagem do poder de forma negativa, incitando a população a escorraçar os vereadores”, segundo o vereador Erivaldo da Silva (PTC).
A mesma ideia é defendida por Marcos di Bria (PTC), que apareceu caracterizado como sapo e foi perguntado pelo repórter Ronald Rios se o aumento foi feito “às escondidas” para que ele pudesse gastar “com a amante”. A vereadora Vera Lopes (PPS), por sua vez, sentiu-se ofendida por ter aparecido na edição com a imagem de um chapéu, e estuda a possibilidade de entrar com uma ação por uso indevido da sua imagem.
Já o vereador Inácio Neto (PSB), que apareceu no programa correndo para não falar com o repórter, afirma que o CQC não soma à democracia, pois ridiculariza o poder, e, por isso, não assistiu ao programa. Mas devido ao alerta dos colegas, pretende analisar o vídeo e, caso se sinta desrespeitado, também pretende acionar a Justiça.

 

Fonte: Alagoas24Horas

Felipe Andreoli é agredido por deputado; saiba o motivo da agressão

Felipe Andreoli leva tapa na cara do deputado federal, Marcio Reinaldo, e faz boletim de ocorrência (8/5/12)
O repórter do "CQC" Felipe Andreoli foi agredido, na noite da última terça-feira (8), com um tapa no rosto pelo deputado federal Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG), durante uma entrevista em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa do político, que confirmou a agressão, Andreoli questionou "se os parlamentares não recebem muito para não fazerem nada e ficarem na cama dormindo o dia inteiro".

       boletim de ocorrência (8/5/12)
  Segundo o repórter contou em seu Twitter, a agressão ocorreu após uma pergunta "que nós nos fazemos todo santo dia", feita por ele ao parlamentar, que revidou com um tapa e ofensas. Andreoli afirmou ter registrado um boletim de ocorrência sobre o caso e divulgou o documento nas redes sociais. "Hoje, na Câmara dos Deputados, graças ao nobre deputado Márcio Reinaldo Moreira, descobri o significado de 'um tapa na cara da sociedade'..."

A assessoria de imprensa do deputado disse ainda que o parlamentar agiu de maneira "impulsiva", pois foi ofendido. "É público e notório que o 'CQC' tem um humor agressivo. O repórter o agrediu verbalmente e ele reagiu de maneira impulsiva e indevida". A assessoria disse que o deputado irá se pronunciar nesta quarta-feira (9), no jornal "Tribuna de Minas".

Felipe Andreoli manifestou sua "raiva" em seu blog. Leia abaixo a íntegra do texto do repórter:

Tapa na cara

O melhor jeito de descontar a raiva, é escrevendo, não tem outro jeito, então lá vai…
Hoje (8/5), assim que entramos no Congresso, disse pro Guga ( nosso produtor ): Depois de sair daqui tem que tomar banho de sal grosso, o ambiente é muito pesado.
Mal sabia eu…

Eu gosto de fazer matéria em Brasília, são os caras que tenho mais gana de confrontar, questioná-los da maneira que qualquer cidadão sonha em fazer. Pra mim, lugares que exalam poder não tem um bom cheiro. A sensação de trama, de conspiração, de que algo está sendo meticulosamente planejado, é constante. Aqui, até na hora de fazer xixi no mictório, olho pra trás pra ver se não tem ninguém bolando uma maldade comigo.

Sinceramente tem poucos, pouquíssimos deputados e senadores que eu olho e penso: taí, esse cara é do bem. Grande novidade, voce deve pensar assim também.
Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta - voces verão no CQC - que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos…

O tapa na cara dói. Não aquela dor doída de um soco. É mais parecido com uma cusparada, uma humilhação. Eu senti aquele senhor batendo na cara de todos estavam ao meu redor.
Indignado, não hesitei. Vou na polícia. Na hora em que cheguei à delegacia de para fazer o boletim de ocorrência - confesso - fiquei com medo. Pensei: Caraca! Sabe Deus da onde é esse cara, quem são os amigos dele, o “poder” que ele tem ou pode ter. Vou dar meu endereço e telefone no BO e esse nobre deputado vai atrás de mim. Juro que pensei isso. 

Infelizmente a gente tem essa sensação. Que todos são meio Don Corleone. Temidos nobre senhores. Respeitados e inatingíveis. Dou um tapa na cara de qualquer um e nada me acontecerá. Tenho certeza que ele pensou isso.
Daqui pra frente, vamos imaginar o melhor dos mundos: que eu vença o processo e ele tenha que pagar o que deve. Obviamente seria uma daquelas penas alternativas, como doação de cesta básica Ele paga. Uhu, ganhamos!

O pior é o sentimento que persiste: é…pagou com dinheiro do nosso bolso. Dos salários e extrinhas que pagamos pra eles.
Não queria pensar assim, é triste achar que os deputados, senadores, enfim, pessoas que tem proximidade com o poder, só tem uma causa: a causa própria.
Ainda assim vou até o fim, e que ele pague as cestas básicas e se retrate.
E a retratação não é para mim. Eu nunca esperei nada muito melhor do senhor Dep. Marcio Moreira.  Mas retrate-se com os eleitores que votaram na sua digníssima pessoa e tomaram esse tapa comigo.

Meus pêsames, Brasil.
Felipe

Fonte: UOL

terça-feira, 8 de maio de 2012

Notícia desmentida - @CortezRafa nega namoro com atriz

Rafa Cortez se divertiu ao ser clicado por paparazzo na manhã desta terça-feira, dia 8 (Foto: Leotty Junior/AgNews)

Rafael Cortez está muito "triste" com os boatos de que estaria vivendo um romance com a atriz Fernanda Vasconcellos. Não porque o namoro tenha sido descoberto, mas simplesmente porque a relação não existe.

O assunto ganhou a mídia após o colunista Leo Dias publicar uma nota no jornal "O Dia" dizendo que Rafa e Fernanda estavam "se conhecendo". (podem ver essa nota clicando aqui, vinda do blog "As Últimas do CQC")

Em conversa com o band.com.br o repórter do "CQC" explicou o motivo que o levou a negar envolvimento com a bela publicamente, através de mensagens publicadas em seu Twitter na manhã desta terça-feira, dia 8.

"Aprendi uma coisa trabalhando na Band: quando você lê alguma coisa muito bizarra a seu respeito, não dá corda. Só resolvi escrever sobre o assunto porque tomou uma dimensão muito grande", explicou.

"Achei engraçado quando hoje, no aeroporto do Rio, um paparazzo correu do meu lado para tirar uma foto minha", contou ainda o humorista, que sorriu e fez sinal de positivo ao ser clicado.

Rafa acredita que os rumores começaram após ele ter sido questionado sobre quem ele achava ser a mulher mais bonita do meio artístico.

"Quando me perguntam, sempre respondo que acho a Fernanda Vasconcellos a mais bonita. Antes falava que era a Thaila Ayala, mas o Paulinho Vilhena não entendeu a brincadeira e cuspiu na minha cara", disse o comediante. "Então é complicado, porque a cusparada na cara machuca e o namoro inventado ilude."

"Tenho várias musas na minha vida e a Fernanda é uma delas, ela é a musa da minha libido. Mas parece que não se pode ter musas que surgem os rumores", reclamou Rafa.

"Não conheço a Fernanda, só fiz uma entrevista com ela para o CQC e a vi uma vez em um café. Então, infelizmente, não é verdade que estou namorando. Gostaria que fosse, mas não é", esclareceu.

Pelo Twitter, o repórter do "CQC" ainda agradeceu a Leo Dias e aproveitou para brincar com sua musa.

"Mas quero agradecer quem criou essa farsa. Ter me tornado namorado dela por algumas horas foi muito bom. E Fernanda, caso queira... estamos aí", escreveu.

Fonte: band.com.br

Vídeos @CQC 3.0 - 59º episódio

Esse é o logo oficial do CQC 3.0 (demorou pra aparecer, hein?)

Exibido após o CQC Nº 179 do dia 07/05/2012

Destaques:





Participem:  VC no 3.0 / Invasão FB / Top Five 3.0

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC179

Ilustra by: Lina Silva

Descrição da Ilustra: Agora nenhum político foge de Ronald Rios.

Pitaco by Kildare Sena: Quero dá as boas-vindas de volta à Lina Silva para fazer de volta as ilustras semanais para o CQC, depois de ficar ausente pra ficar mais tempo com o seu filho, Alex

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

FINAL DO PAULISTÃO
DIA DO TRABALHO
BRASIL PROFUNDO: CÂMARA DE VEREADORES DO RECIFE
CORRIDA NO JOCKEY COM LIMA DUARTE
DOCUMENTO: A CURA DA HOMOSSEXUALIDADE
CONTROLE DE QUALIDADE: KIDS
PROTESTE JÁ: SEM LUZ
SEM SAÍDA: DEPUTADA MANUELA D’AVILA
LULA, DOUTOR HONÓRIS CAUSA
TOP 5
FUTEBOL SOLIDÁRIO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo