quinta-feira, 28 de junho de 2012

Notícia - "A expectativa é de que eu saia pouco a pouco do @CQC", diz @AndreoliFelipe

Jornalista e humorista estreou o programa "Deu Olé!" na Band

Felipe Andreoli recém estreou o programa "Deu Olé!" nos sábados da Band e já planeja deixar o "CQC".

Em entrevista ao jornal Extra, ele disse: "Por enquanto, continuo nos dois, mas a expectativa é que, com o sucesso desse programa, eu saia pouco a pouco do ’CQC’".

O humorista se preocupa com o futuro da atração comandada por Marcelo Tas: "Danilo (Gentili) e Rafinha (Bastos) fazem falta, e imagino que eu também possa fazer, se sair. Mas Maurício (Meirelles) entrou superbem, e eu espero que consigam um substituto à altura", finalizou.

Além de falar dos seus programas, Felipe comentou sobre a influência de seu pai, o jornalista Luiz Andreoli, em sua carreira. O experiente profissional teve passagens por Globo, Record, Band e RedeTV!, entre outros.

"Como o meu pai trabalhou muito tempo no meio esportivo, eu sempre fui fascinado por isso. Até brinco que foi culpa dele", disse o jovem.

Foi ao lado do jornalista, que Felipe teve sua primeira experiência nos estúdios de TV, aos 7 anos. "Meus pais são separados, então, nos dias em que eu ficava com ele, o único jeito era acompanhar a rotina. Eu ia junto dele para a redação, para os jogos", relembrou ao jornal.

Hoje, o apresentador garante que superou o pai no gosto pelos esportes: "Sou muito mais apaixonado do que ele", brincou.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Notícia - @RafaBrites, mulher do @AndreoliFelipe, brinca com @Srta_Iozzi


Rafa Brites, mulher de Felipe Andreoli e apresentadora da Mix TV, fez uma brincadeira com a nossa mulher de preto Monica Iozzi nesta terça-feira, dia 26. 

Ela colocou terno e gravata pretos e uma camisa branca, que parecem muito com o uniforme do CQC, e mandou um aviso para a repórter através do Twitter. “Se cuida, @Srta_Iozzi!”, escreveu.

O irônico é que Monica curtiu a ideia. “Vamos trocar? Você cuida dos políticos chatos e eu dos músicos gatinhos! Topa?”, respondeu Monica. 

E aí, qual das duas mulheres de preto você prefere?


terça-feira, 26 de junho de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 66º episódio


Exibido após o CQC Nº 186 do dia 25/06/2012

Destaques:

  • Bastidores do programa da semana passada
  • Visita da Miss Plus Size Carla Manso
  • "Tas Responde" a pergunta do Paulo Miklos
  • Top Five 3.0



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC186

"Esse Proteste Já sobre o matadouro vai dar o que falar."
Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, após o "Quem Fica Em Pé?" (aproximadamente 22:55)
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

EUROCOPA: QUARTAS DE FINAL
RIO + 20
LIVRO DO CHEFÃO DO CORINTHIANS: ANDRÉS SANCHEZ
CONVENÇÕES PARA PREFEITO: PMDB E PSDB
FESTIVAL JOÃO ROCK
PROTESTE JÁ: MATADOURO NA BAHIA
ASSEMBLÉIA DE SP: AUXÍLIO PALETÓ E OUTRAS MORDOMIAS
TOP 5
NEM FU: CIGANO

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Notícia - @RonaldRios cobre final da Eurocopa


O bebezão Ronald Rios já está na Polônia para cobrir as emoções finais da Eurocopa 2012. Em seu terceiro mês de programa, o repórter recebeu a importante missão de representar o CQC no torneio, que já está nas quartas-de-final.

Conhecida como “Copa do Mundo sem Brasil e Argentina”, a Eurocopa também acontece de quatro em quatro anos. Esta edição está sendo sediada em conjunto por Polônia e Ucrânia.

Felipe Andreoli, nosso tradicional repórter esportivo, também está se dedicando a seu novo programa, o “Deu Olé”, e não foi para a cobertura. “Estou chateado por perder essa viagem, mas tenho certeza que o Ronald vai fazer um trabalho super legal”, encorajou o amigo.

Já acomodado no hotel, Ronald postou foto no Twitter de uma embalagem de uma tradicional bolacha importada. “Adorei conhecer a Polônia já! É um país com Oreo”, vibrou.

Boa sorte, Ronald!



Fonte: CQC (band.com.br) / Fotos: Divulgação/Twitter

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Notícia de brincadeira - @MauMeirelles: "Sou pai do bebê da Francischini"


Maurício Meirelles está gostando de ver o circo pegar fogo. Assistindo de camarote a polêmica “Quem é o filho da modelo Carol Francischini?”, ele resolveu se candidatar.

“Vou aproveitar o horário e assumir: sou o Pai do bebê da modelo Carol Frasceschini (sic)”, brincou ele no Twitter, quase 2 da manhã de terça para quarta. (pra verem essa mesma twittada, incluindo respostas e quem retwittou, cliquem aqui)

A atenção em torno desta gravidez está grande porque, desde o começo da gestação, a modelo não quis revelar o nome do pai, já que ele não assumiria o filho.

Nesta semana, o boato aumentou ainda mais porque Bruno Gagliasso se separou de Giovanna Ewbank depois de ser apontado como pai do bebê.

Façam suas apostas!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Resultado Final - Enquete de "Os Substitutos"

Novo banner da MLCQC by Lina Silva

Boa... (boa o quê mesmo? depois vocês vêem pelo horário), galera. vamos pra resultado final de mais uma enquete. dessa vez, da enquete do 24º episódio - o 1º da 3ª temporada - , intitulado "Os Substitutos", episódio escrito e adaptado pela desenhista Lina Silva.
Nesse episódio, estréia os novos CQC's como integrantes da MLCQC: Maurício Meirelles e Ronald Rios. mesmo que não vale mais a enquete, assistem aí que vocês vão gostar

E vejam o resultado final que terminou com 9 votos no total:

  • Foi Demais! - 6 votos (66%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - 2 votos (22%)
  • Não gostei nem um pouco - 1 votos (11%)

E a novidade da enquete agora é a quantidade de 'Joinhas' que o episódio irá receber no YouTube, durante o período de votação da enquete. lembrando que após esse resultado, ele vai ser aumentando aos poucos, já que o YouTube não para as quantidades de 'Joinhas':

  • Quantidade de 'Joinhas' desse episódio no YouTube - 3

Mais uma vez, agradecendo os fãs do CQC e da Megaliga CQC, por terem assistido o episódio e votado na enquete, além também de terem dado seus 'Joinhas' pro episódio no YouTube. vocês também podem  mandar suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas

Até a próxima vez ou a próxima nota e FUI!!

Vídeos @CQC 3.0 - 65º episódio


Exibido após o CQC Nº 185 do dia 18/06/2012

Destaques:

  • Veja os bastidores do programa da semana passada 
  • O Trio conversa com a Nathani Tainá Silva, que tinha câncer e fez uma foto homenageando o Marcelo Tas (pra quem não viu a foto, cliquem aqui
  • "Tas Responde" a pergunta do João Pedro Santos, o "Patrício", que foi do CQC de Portugal 
  • Webcam (com a presença das meninas das Estudetes da Bahia. pra quem não viu o clipe, clique aqui
  • Top Five 3.0



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC185

"Nada de piada dessa vez! Nessa ilustra eu estou fazendo uma observação!"


Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30 (ou após o "Quem Fica Em Pé?")
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA
CPI DO CACHOEIRA
SÃO PAULO FASHION WEEK
DOCUMENTO DA SEMANA: DESPERDÍCIO DE COMIDA
CINEMA: “E AÍ, COMEU?”
NEM FU: LUÍS FABIANO
PROTESTE JÁ: BEBER E DIRIGIR
SEM SAÍDA: CHICO ALENCAR
ASSEMBLEIA DE SÃO PAULO
TOP 5

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 16 de junho de 2012

Vídeo - @DaniloGentili entrevista @AndreoliFelipe no @AgoraETarde

Quem perdeu ontem, podem ver agora, aqui no blog da Megaliga CQC, Felipe Andreoli sendo entrevistado pelo Danilo Gentili no programa "Agora É Tarde". ele conta sobre sua trajetória na sua carreira, sobre o CQC e, claro, sobre o programa que vai estrear (ou já estreou, pra quem tá vendo após o programa ou após o Sábado) o programa "Deu Olé!", junto com o Denilson e com a Paloma Tocci.

Antes de verem o vídeo, vejam uma das partes da entrevista postada pelo Gentili, usando o Instagram pelo Twitter



Felipe Andreoli: "Continuo no CQC"

 Neste sábado, dia 16, Felipe Andreoli começa uma nova fase de sua carreira. Como todos sabem, ele ama esportes e conseguiu um programa próprio na Band, o “Deu Olé”, mas não deixa o CQC.

“Eu vou continuar com a mesma motivação e empolgação de sempre. A única coisa que eu pedi para a direção do programa, e que eles me atenderam, foi me tirar um pouco das viagens”, contou.

Por ser fluente em inglês e espanhol, Andreoli era enviado a algumas pautas internacionais, e agora vai fazer mais matérias aqui em São Paulo, além de manter o seu quadro, o “NemFu”.

“Eu não vou para a Eurocopa agora, vai o Ronald Rios. Perdi 14 dias na Ucrânia, mas tenho certeza de que ele vai fazer de uma maneira muito legal”, contou.

Andreoli, que também é um dos editores do “Deu Olé”, quer acompanhar o dia-a-dia da redação, em especial neste começo. “Preciso estar por perto. Eu venho todo dia à Band, faço gravações, sugiro pautas e convidados”, disse.

“Deu Olé”, apresentado por Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denílson, vai ao ar pela Band todos os sábados, às 14h15.

Fonte: Blog Oficial do CQC

Rafael Cortez, do CQC, é visto aos beijos com musa do MMA

Rafael Cortez, repórter do programa "CQC", apareceu aos beijos com Lucilene Caetano, nesta quinta-feira (14). Os dois almoçaram juntos num restaurante de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro e saíram juntos do local.
Após um breve passeio, o casal trocou beijos “quentíssimos”. E aí, será que é namoro?

Rafael Cortez e Lucilene Caetano são flagrados aos beijos, após almoço no RJ
 Fonte: UOL

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Notícia - @MarcoLuque fala sobre sua paixão por super-heróis: "Eu brinco até hoje!"

Lanterna Verde e Batman, bonecos de super-heróis da coleção do Marco Luque

Quem curte a fan page do Marco Luque no Facebook ou o segue no Twitter já conhece a paixão dele por bonecos de super-heróis. Ele vive postando fotos bem-humoradas da sua coleção nas redes sociais, provando que é uma eterna criança.

Recentemente, ele brincou com o fato do Lanterna Verde ser revelado gay e colocou-o “flertando” com o Batman em uma foto. “Eu não brinco toda hora, só com o Homem de Ferro, porque ele voa”, explicou, aos risos.

Segundo o apresentador, tudo começou quando ainda era criança e hoje seus bonecos estão quase misturados com os brinquedos de sua filha Isadora, de 1 ano.

“O lance do colecionador não é começar na infância, mas na adolescência você não abrir mão”, disse ele, que deixa as miniaturas expostas em uma estante de casa.

Luque ainda contou que está tendo problemas com “os nerds da internet”, que ficam revoltados ao saber que ele tirou alguns bonecos da caixa. Para eles, este ato desvaloriza o objeto. “Imagina para o boneco, deve ser muito chato ficar preso. Ele é feito para ser livre”, brincou o humorista.

Por causa desta paixão por super-heróis, o apresentador não perde nenhum lançamento de filmes do gênero. O último assistido por ele foi “Os Vingadores”. “Eu amei e recomendo”, disse.

Max Steel "fazendo" exercício dos glúteos

Homem-Aranha acariciando uma onça de pelúcia

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Notícia - @MauMeirelles e @CortezRafa curtem Dia dos Namorados


Marcelo Tas avisa, avisa e ninguém ouve, mas neste Dia dos Namorados Rafael Cortez se revelou! E pior: levou Maurício Meirelles junto.

No dia 12 de junho, ao invés de Mau almoçar com a sua mulher, Emily, ele optou por Rafa. Pode isso, produção?

Brincadeiras à parte, o fato é que os nossos meninos postaram no Twitter essa foto hilária, com uma clara demonstração de carinho, fingindo que são um casal gay.

“Olha meu almocinho de Dia dos Namorados”, escreveu Maurício. “Poucas vezes fui tão feliz num dia como esse, com tanto amor”, respondeu Rafa.


terça-feira, 12 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho xinga repórter do "CQC" após brincadeira sobre exame

Jogador xingou repórter do "CQC" após brincadeira sobre exame
 No último sábado (9/6), o jogador Ronaldinho Gaúcho estreou no Atlético-MG na partida contra o Palmeiras. Uma atitude pergunta do repórter do "CQC" Ronald Rios irritou o meia-atacante, que ofendeu o integrante do programa da Band, informou o UOL.
Em referência à polêmica envolvendo Gaúcho no Flamengo sobre um exame que mostrou a presença de álcool no sangue do jogador durante passagem pelo time carioca, o repórter Ronald Rios levou um frasco coletor de urina e disse “Ronaldinho, aqui tem urina limpa, caso o Atlético resolva fazer o exame em você”.

Rios insistiu mais de uma vez na pergunta, já que Ronaldinho Gaúcho estava ignorando o questionamento. No entanto, em mais uma tentativa, o jogador se irritou e disse ao repórter do "CQC": "Enfia no seu c…”.
 

Vídeos @CQC 3.0 - 64º episódio


Exibido após o CQC Nº 184 do dia 11/06/2012

Destaques:

  • Visita de Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denilson, sobre a estréia do programa "Deu Olé!"
  • "Tas Responde" a pergunta do PC Siqueira
  • Invasão Facebook - Boo
  • Top Five 3.0





Participem:  VC no 3.0 / Invasão FB / Top Five 3.0

segunda-feira, 11 de junho de 2012

@CQC indica - @AndreoliFelipe dá dica esportiva


Todo mundo sabe do gosto de Felipe Andreoli por esportes, então ninguém melhor que ele para participar do “CQC indica” dando uma dica na área. E o melhor: ele sugeriu um passeio baratinho, “de grátis”, que pode ser aproveitado pela família toda.

“Como eu sou um fã de tênis, recomendo que as pessoas vão jogar tênis no Parque Villa-Lobos. É um lugar bacana, com várias quadras, e é só deixar o seu nome na lista de espera”, disse.

Como o local fica bastante cheio, em especial aos finais de semana, Andreoli comentou que é melhor chegar cedo ou no final da tarde, quando ainda tem luz, para não pegar o “horário de pico”.

“É uma dica legal porque você tem a oportunidade de jogar com adversários diferentes, pessoas que você não conhece, de vários níveis e idades”, explicou. 

E ai, curtiu?

Roteiro do @CQC - #CQC184


Ilustra: Lina Silva 

"Hoje é o CQC Especial Gay Friendly! Vamos ver q bicha vai dar isso!" - Lina Silva

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30 (ou após o "Quem Fica Em Pé?")
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC


Entre outras:

PALMEIRAS x ATLÉTICO MINEIRO
CONGRESSO: HOMOFOBIA
PARADA GAY
NEM FU: CLÁUDIA LEITE
TRANSFORMAÇÃO: RONALD VIRA DRAG QUEEN
MODELOS TOP CUFA
PROTESTE JÁ: SANGUE
TOP 5
SHOW DE DRAG

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 9 de junho de 2012

Maurício ainda não planeja filhos

 Maurício Meirelles e Emily Borges se casaram em dezembro do ano passado, logo após a entrada do repórter no CQC, e as cobranças para aumentar a família já começaram. "Mas ainda não queremos. Somos muito novos, eu estou com 28 e minha mulher com 26, então combinamos que vai rolar até os 30 dela", contou.

"Eu quero ter um bebê com tranquilidade. Tenho trabalhado muito, não tenho rotina. Hoje posso estar em São Paulo e amanhã em Brasília, como um passe de mágica", explicou.

"Esse primeiro semestre decidi me dedicar mais ao programa, mas no segundo vou começar a viajar ainda mais com o meu stand-up", acrescentou o repórter, que se apresenta atualmente com a Seleção do Humor no Teatro Folha todas as sextas e sábados, à 0h (ver serviço abaixo).

Quando questionado sobre a sua adaptação do CQC, ele fica mais à vontade e abre um sorriso. "Eu realmente me sinto em casa com a equipe e com o elenco do programa. Estou completamente adaptado, porque os caras me receberam bem demais. Estou feliz com as oportunidades de matérias que tenho recebido", disse.


Fonte: Blog oficial do CQC

quinta-feira, 7 de junho de 2012

@CortezRafa dirige tributo a Nara Leão

Humorista também é músico e convidou time de estrelas femininas para o espetáculo
A cantora e compositora Nara Leão nos deixou há exatamente 23 anos, na manhã de 7 de junho de 1989. Ela faleceu aos 47 anos, vitimada por um tumor cerebral. Em janeiro passao, teria completado 70 anos, mas poucas homenagens foram feitas para ela. O humorista Rafael Cortez - integrante do CQC, da Band - planeja minimizar esta lacuna, dirigindo um musical em tributo à artista. Serão 15 vozes femininas no espetáculo, com estreia prevista para 30 de outubro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Para defender o repertório de Nara Leão, o humorista e músico escalou desde cantoras mais populares, como a baiana Ivete Sangalo e a mignon Sandy, até outros talentos menos conhecidos, como Mallu Magalhães, Mariana Aydar, Fabiana Cozza, Thais Gulin e Roberta Sá. Cortez também é violonista e lançou um CD instrumental em 2011.

A lista também conta com Badi Assad, Bárbara Eugênia, Luiza Possi, Luciana Mello, Laura Lavieri, Graça Cunha e Bruna Caram. Primeira a homenagear Nara em disco - lançou Onde brilhem os olhos seus, em 2007-, a mineira Fernanda Takai completa o time.

Fonte:  Diário de Pernambuco

NOTA: @MarcoLuque viaja com a mulher e a filha

Eles foram fotografados na tarde de quarta-feira, 6, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

 Marco Luque foi fotografado com a mulher, Flávia Vitorino, e a filha no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde de quarta-feira, 6. Em alguns momentos, o papai e integrante do CQC segurou a filha Isadora, de um ano, no colo. Pelo jeito a véspera de feriado está movimentada no aeroporto. Na segunda foto, Flávia aparece com Isadora no colo e o cantor Paulo Miklos, do Titãs, atrás.

Marco Luque e a filha no aeroporto de Congonhas (Foto: Orlando Oliveira/AgNews) 

Flávia segura Isadora no colo. Atrás, Paulo Miklos também no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)

 Fonte: EGO

Tas comenta relação com a filha homossexual

Em abril do ano passado, Marcelo Tas expôs a orientação sexual de sua filha, em rede nacional, em resposta às declarações homofóbicas do deputado federal Jair Bolsonaro. O apresentador foi extremamente elogiado por quebrar as barreiras e mostrar um grande orgulho por Luiza, que hoje está com 23 anos.

Segundo ele, a revelação da homossexualidade veio em uma conversa com a própria filha, que na adolescência seguiu uma tendência dos amigos da escola e passou a ficar tanto com meninos quanto com meninas. “Eu fui conversar com o diretor e, para me tranquilizar, ele contou que isso era normal”, explicou.

Luiza é fruto do primeiro casamento de Tas, que também tem Miguel, 10 anos, e Clarice, 6 anos, com Bel, a sua atual mulher. “Para os meus filhos, essa situação é a coisa mais normal do mundo, eles estão crescendo sem preconceito”, afirmou.

Quando a Luiza te falou que era homossexual?
Foi na adolescência, enquanto ela estava no colégio. Devia ter uns 16 anos.

Como você reagiu à notícia?
É sempre uma coisa que te deixa surpreso, mas a primeira coisa que eu fiz foi compartilhar isso com amigos, com a minha ex-mulher, mãe dela, e com a minha atual mulher. A segunda coisa foi ir até a escola conversar com o diretor e com orientadores.

Ela sofreu preconceito na escola?
Não, eu só quis saber como essa situação estava sendo levada pelos educadores e se aquilo tinha atrapalhado o desempenho dela. Claro que eu falei com ela se eu poderia conversar com o diretor, e ela achou ótimo! A minha surpresa foi descobrir que isso era algo muito comum na escola. Nessa idade rola muita coisa. Ela ficava com garotas e garotos, e isso acontecia com a maioria dos alunos.

E a sua família, como lidou?
O meu temperamento é tranquilo. Eu não consigo viver uma coisa pela metade. Na minha família houve quem ficasse mais chocado, mas eu conversei sobre isso de maneira muito direta. Tiveram outros casos na família que também são homossexuais e ficaram mais tranquilas em assumir. Eu ajudei a abrir essa porta. (risos)

Como é a sua relação com os seus três filhos?
Eu tenho uma proximidade muito grande com eles, que se sentem à vontade para dividir as coisas comigo. E eu sou um ótimo ouvido.

E mesmo separado da mãe da Luiza, você continuou presente na vida dela?
Sim, muito. A relação pai e filho tem que ser contínua. A proximidade depende do temperamento das pessoas. Eu não acho que o pai tem que ser totalmente próximo e saber tudo o que acontece com o filho, porque isso às vezes só vira uma polícia.

Tem muito pai que passa a temporada da infância mais próxima dos filhos e depois se distancia achando que estão criados. Aí quando o filho se mete numa roubada, o pai fica surpreso porque o filho está consumindo drogas ou envolvido com algo não muito bacana. Você tem que sair com eles, convidar para jantar, cultivar e manter uma conexão. Não adianta só ter o cargo “pai”.

A Luiza já te apresentou namoradas?
Sim, claro. A atual namorada da Lu é muito próxima de nós, fica lá em casa com a família... Ela é americana, pretende vir morar no Brasil, e as duas estão cheias de planos. Para os meus filhos pequenos, é a coisa mais normal do mundo. A Clarissa, de 6 anos, fala sobre isso com a maior naturalidade do mundo. Eles crescem sem preconceito.

Fonte: Blog oficial do CQC

Repórter do "CQC" vira DJ em festa

Maurício Meirelles, repórter do "CQC", será o DJ na festa Menstruação no feriado desta quinta-feira, dia 7, na Kitsch Club (zona sul de SP). Quem enviar e-mail para contatoluizhumorista@gmail.com até às 14h de hoje ganha desconto e paga R$ 20 de entrada (o preço normal é R$ 35).

Menstruação - Kitsch Club
O repórter do "CQC" Maurício Meirelles é o DJ convidado desta edição da festa Menstruação, no Kitsch Club. Os humoristas Luis França e Marcelo Szykman também discotecam. As entradas custam R$ 35 na porta e R$ 20 para quem enviar e-mail até as 14h para contatoluizhumorista@gmail.com.
R. Vergueiro, 2.676 - Vila Mariana. Telefone: 5083-1440



Fonte: BAND

terça-feira, 5 de junho de 2012

Reportagem do "CQC" termina em confusão na Bahia

 Uma reportagem do "CQC" terminou em tumulto na prefeitura de Conceição do Coité, na Bahia, enquanto Oscar Filho conversava com um funcionário da prefeitura vestido de vaca. O incidente foi registrado por um morador da cidade.
De acordo com um funcionário da Delegacia de Polícia local, um boletim de ocorrência foi registrado, entretanto ele não pode informar o teor da confusão, segundo reportagem do "UOL".
A Polícia Militar informou que foi chamada à prefeitura por causa de um tumulto, mas ao chegar ao local os envolvidos já haviam ido embora. Segundo um dos policiais, ao sair, o grupo deixou uma cabeça de boi em estado de decomposição sobre a mesa do prefeito.

Fonte: Porto Gente

Felipe Andreoli conta como conheceu a mulher

Rafa Brites e Felipe Andreoli se encontraram pela primeira vez em sorveteria
Humorista do "CQC" se casou há seis meses.
Felipe Andreoli recordou em entrevista à revista “Contigo!” como conheceu sua mulher, Rafa Brites, com quem é casado há seis meses, através do Facebook.

“Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social”, contou Rafa.

O primeiro encontro do humorista do “CQC”, da Band, com Rafa, que é apresentadora do programa “Comando” na Mix TV, aconteceu em uma sorveteria da Vila Madalena, em São Paulo.

“Até então eu não sabia que ele era famoso”, lembrou a apresentadora. Romântico, Andreoli que pediu a amada em casamento em 2010, diz que é completo ao lado da mulher.

“Eu acho uma pena as pessoas que não têm a oportunidade de encontrar um amor de verdade
Sabemos que temos algo especial. Nós somos super-românticos, nos completamos”, afirmou.

Quando o assunto é ter filhos, o casal ainda pretende esperar um pouco, mas já está preparado para a chegada de um bebê.

“Nos mudamos para uma casa no Alto da Lapa e reservamos um cômodo e um banheiro para nosso filho. Pintamos de verde, porque é unissex. Quero engravidar daqui a três anos”,  disse  Rafa.

Vídeos @CQC 3.0 - 63º episódio


Exibido após o CQC Nº 183 do dia 04/06/2012

Destaques:

  • Webcam com a banda Móveis Coloniais de Acajú, lançando o clipe "Vejo Em Teu Olhar", que podem ver o clipe inteiro abaixo do CQC 3.0
  • Top Five 3.0





Móveis Coloniais de Acaju - Vejo Em Teu Olhar (Instagram Version)


Participem:  VC no 3.0 / Invasão FB / Top Five 3.0

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC183

Montagem by: Rede do Tas

Descrição da Ilustra: a montagem já diz tudo, né?

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h30 (ou após o "Quem Fica Em Pé?")
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras: 

DROGAS: NOVO CÓDIGO PENAL
ESTRÉIA DE “MADAGASCAR”
CONGRESSO DO PT
FESTA DO PSDB
DOCUMENTO DA SEMANA: BULLYING
SEM SAÍDA: TIRIRICA
NEMFU: TATA WENECK e PAULINHO SERRA
PROTESTE JÁ: TRÂNSITO
TOP 5
TRIBUTO AO LEGIÃO URBANA

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

domingo, 3 de junho de 2012

Notícias - @ProgramaPanico e toda a Band (inclusive o @CQC) não poderão mais se aproximar de Silvio Santos

"Pânico" usou leitura labial e colocou palavrão na boca de Silvio Santos, que não teria dito, e até o CQC paga o pato

Os integrantes do "Pânico na Band" acabaram de ter sua primeira derrota judicial após se transferirem para a Band. Além de prejuízo para o próprio humorístico, toda a Band está sendo afetada a partir de agora. 
Por meio de uma decisão judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nenhum dos integrantes do "Pânico" poderá se aproximar de Silvio Santos. A distância máxima de aproximação é de 100m. Além disso, também ficou vedada a imitação do dono do Baú, que já foi um dos carros-chefes do programa com a interpretação de Wellington Muniz, o Ceará.

A decisão da Justiça ainda se estende à toda a Band, que está proibida de "perseguição, do cerco e do constrangimento à participação [de Silvio Santos] em seus programas". Todas as características do apresentador, como as referentes às caricaturas, e a captura, utilização e exibição de imagens também foram proibidas sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

A principal motivação que teria feito Silvio Santos a iniciar uma demanda contra o "Pânico na Band" teria sido um aborrecimento com uma dublagem feita. O programa colocou na boca de Silvio um palavrão que ele não teria dito. 

As relações entre Silvio Santos e a turma do "Pânico" não anda bem desde a transferência para a Band, em fevereiro deste ano. A alta cúpula do SBT demonstrou surpresa e descontentamento ao saberem da mudança, afinal sempre foi um desejo do canal contar com os humoristas em sua grade.

Alguns rumores indicaram que o crescimento da audiência do "Pânico" na nova emissora também teriam irritado Silvio, que é concorrente direto.

Antes mesmo de ter movido esta ação judicial contra o "Pânico", Silvio Santos já demonstrou publicamente que não estava de bem com os humoristas.

Nos programas dos dias 6 e 13 de maio, Rodrigo Scarpa tentou abordar Silvio Santos na entrada do Jassa, salão de cabeleireiros que o empresário frequenta há muitos anos. Silvio não deu atenção e fez um gesto que foi interpretado como um palavrão.

Recurso:

A ação judicial movida por Silvio Santos contra o "Pânico" ainda cabe recurso, afinal está no Tribunal de Justiça. 

A decisão, por sua vez, só está tendo este efeito graças a um recurso impetrado pelos advogados de Silvio. Na primeira instância judicial, o empresário foi derrotado sob o argumento de que a liminar iria ferir a liberdade de imprensa. No TJ, por sua vez, o entendimento do desembargador é que houve abuso por parte do humorístico.


Pitaco by Kildare Sena: pois bem, essa proibição teve um lado positivo e um lado negativo: o lado positivo foi porque a galera do Pânico não terá mais a imitação do Silvio Santos feita pelo Ceará, como algumas pessoas falam que já perdeu a graça (não é o meu caso). o lado negativo é que não terá mais as aparições do Silvio no quadro "Top Five" do CQC, caso ele faça alguma maluquice que ele sempre faz aos domingos
A pergunta que faço pra vocês responderem nos coments é: fez bem o Silvio Santos fazer essa proibição da Band se aproximarem ou isso não vai terminar bem? espero os coment's de vocês

sexta-feira, 1 de junho de 2012

@CQC indica - @MauMeirelles sugere boas comédias


Maurício Meirelles participa do “CQC indica” desta semana e fala sobre um assunto sobre o qual manja MUITO: comédia! O nosso homem de preto sugere com exclusividade ao Blog do CQC os seus espetáculos favoritos, que vão de stand-up a peças interpretadas.

“Faz tempo que eu não assisto a nenhum drama ou musical...o que eu curto mesmo é dar risada”, disse o repórter. Confira abaixo as dicas de Maurício: 

Labutaria, de Marco Luque
“A peça é muito boa porque eu escrevi o roteiro (risos) e, falando sério, porque tem o Marco Luque fazendo o que faz de melhor, interpretar personagens. Eu sou fã do cara”.

Cada um com seus pobrema, de Marcelo Médici
“É simplesmente fenomenal. Eu considero o Marcelo Médici muito versátil. Mesmo que a peça tenha alguns anos, continua cotidiana e atemporal”.

Hermanoteu na Terra de Godah, de Os Melhores do Mundo
“Esse pessoal faz a melhor comédia ‘non sense’ do Brasil. Eles tem excelentes atores, roteiristas e produtores. Mesmo que você assista 10 vezes a mesma peça, sempre verá alguma surpresa”

Improvável, com a Cia Barbixas de Humor
“É super animado, a plateia participa, além de ser o melhor espetáculo de improviso que eu já vi. Todo dia tem um show diferente!”

Comédia em Preto e Branco, com Marcelo Marrom e Rodrigo Capella
“Eles deram uma renovada no stand up e se apresentam em dupla, com muito improviso e bagunça. Eu considero o Marrom um dos melhores humoristas do Brasil”



SERVIÇO:

Labutaria
Onde: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823, Cerqueira César, São Paulo – SP)
Quando: todas as terças, às 21h

Cada um com seus pobrema
Onde: Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo – SP)
Quando: todas as terças e quartas, às 21h
Mais informações: www.cadaumcomseuspobrema.com.br

Hermanoteu na Terra de Godah
A companhia Os Melhores do Mundo roda o Brasil com este e outros espetáculos.
Mais informações: www.osmelhoresdomundo.com

Improvável
Eles rodam o Brasil com este espetáculo.
Mais informações: www.barbixas.com.br

Comédia em Preto e Branco
Mesmo com a ausência temporária de Rodrigo Capella, que está participando do reality A Fazenda, Marcelo Marrom segue com o espetáculo, sempre acompanhado de outro humorista.
Onde: Comedians (Rua Augusta, 1129, Cerqueira César, São Paulo – SP)
Quando: todas as terças, às 21h
Mais informações: www.comedians.com.br