terça-feira, 31 de julho de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 71º episódio


Exibido após o CQC Nº 191 do dia 30/07/2012

Destaques:

  • Danilo Gentili, como comandou temporariamente o programa, comandou também o 3.0
  • Danilo fala da sua volta temporária ao programa
  • E ainda fica numa saia justa, após uma pergunta feita por uma fã sobre ficar de cara fechada na hora do intervalo
  • Invasão Facebook: Rafael Mota Rocha
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC191

Descrição: A Volta De Quem Não Foi (Ilustra by: Lina Silva)

Faltam 9 Semanas (63 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas (hoje ele só postou o roteiro e mais nada) postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, aproximadamente 22:40
Hoje como convidado especial da bancada: Danilo Gentili
Link's ao vivo de Londres: Marcelo Tas e Rafael Cortez
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

PRÊMIO CONTIGO
ELEIÇÕES MUNICIPAIS: PERNAMBUCO
LONDRES 2012: FUTEBOL MASCULINO
CORRIDA DE GALINHAS
FESTA DA GLOBO
LONDRES 2012: POLÍTICOS
MARTINHO DA VILA
PROTESTE JÁ: CRECHES
NEM FU: VITOR BELFORT
DOCUMENTO DA SEMANA: PRAGAS
TOP 5

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 28 de julho de 2012

Chamada do "CQC" sem @MarceloTAS

       E a pergunta q a desenhista deste blog faz é: Quem postará o roteiro para nós curiosos CQCistas de plantão?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Notícia - "Ficava três meses sem fazer nada", disse @MarceloTas

Apresentador do CQC não fazia muita coisas nas férias

As férias estão chegando ao fim e muita gente acha que poderia aproveitar mais. Com Marcelo Tas não era diferente quando ele era criança. O apresentador acha que não fazia muito durante o período de recesso escolar.

"Ah, eu ficava três meses sem fazer nada. Ficava solto na rua", disse Tas. "Brincava de várias coisas, mas lembro de uma brincadeira chamada pique-latinha. Você joga uma lata o mais longe possível e, enquanto a lata bate no chão, todo mundo se esconde", contou.

"Fui criado no mato, andando de cavalo, se escondendo na mata", revelou ainda o apresentador do CQC. "Só viajada no verão, ia para Santos ou para Ituverava", relembrou.

E você, leitor? O que fez de bom nessas férias?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Notícia - "O @RonaldRios cresceu muito", brinca @MarceloTas

Apresentador do CQC diz que repórter melhorou muito

Recentemente, Ronald Rios recebeu uma nota 10 da colunista Patrícia Kogut pelo seu desempenho nas reportagens do CQC. Conversamos com Marcelo Tas para saber o que ele achou dessa nota.

"Foi o primeiro dez da vida dele, mas eu daria um 7,5", disse Tas. "Ele estava baixo, agora ele cresceu bastante", brincou o apresentador com a altura do repórter.

"Para ele melhorar a nota dele, o Ronald precisa falar de um jeito que todos entendam", afirmou. "Ele é muito talentoso e está tentando descobrir o jeito dele de fazer reportagem", completou.

"Aliás, é isso o que ele já está fazendo. Só não dou um 10 para ele não ficar se achando", finalizou.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Notícia - @MauMeirelles encontra Seu Barriga no aeroporto

Homem de preto disse que é fã do ator Edgar Vivar

Mauricio Meirelles estava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, esperando seu voo para Vitória (ES), quando encontrou o intérprete do Seu Barriga no seriado "Chaves".

Segundo o homem de preto, Edgar Vivar é um dos poucos atores e celebridades que lhe fazem virar um verdadeiro tiete.

"Acabo de encontrar Edgar Vivar, o Seu Barriga, aqui em Congonhas. Poucas pessoas me causariam uma emoção assim", escreveu o rapaz.

Dá para entender a felicidade de Mau Meirelles ao encontrar um ícone de "Chaves". Afinal, este foi um seriado que alegrou gerações inteiras e que ainda diverte muitas crianças por aí.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Repórter do CQC (@AndreoliFelipe) brinca com camisa 24 de Cássio, que revela: “ela está com os dias contados”


Após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, o goleiro do Corinthians, Cássio, revelou ao CQC que deixará de usar o número 24 em sua camisa. Ao responder uma brincadeira do repórter Felipe Andreoli sobre o simbolismo do número, Cássio afirmou desejo de trocá-lo.

“Você trocou a camisa com o Dida por ser fã dele ou para se livrar da camisa 24 logo?”, brincou Andreoli. “”Os dois, mas isso daí já está com os dias contados, o número 24 vai mudar já”, respondeu Cássio, que disse ter pedido à diretoria corintiana para trocar de numeração.

Na zona mista, Andreoli também brincou com Romarinho e o companheiro de equipe chinês, Zizao. “No vestiário, você já deu uma olhadinha para conferir se o que dizem sobre orientais é verdade?”, questionou o reporter. Sorrindo, Romarinho respondeu: “Rapaz, eu nunca reparei nisso não”.

Fonte: UOL e As Últimas do CQC

‘CQC’ e Band querem Tom Cavalcante

Tom Cavalcante organiza carreira internacional que deve ter início em novembro
 O namoro de Tom Cavalcante com a Band está ficando mais sério. Além de executivos da casa já terem oferecido a ele um programa semanal, os meninos do “CQC” o querem na bancada da atração. Na ocasião, como convidado especial – Marcelo Tas  tem feito as negociações para a participação.

Danilo Gentili, por sua vez, amigo do comediante, também quer que Tom vá até o sofá do “Agora É Tarde”. A concorrência, enquanto isso, espera por ele  no “SuperPop” (RedeTV!) e também na “Praça É Nossa”, no SBT – Carlos Alberto  fez os convites – mas Tom  só disse não. 

Ao mesmo tempo, Tom Cavalcante organiza a sua carreira internacional, agora, prevista para ter início entre novembro e dezembro deste ano. Las Vegas, o lugar que inspirou Tom para a montagem do “No Tom do Tom”, e Estados Unidos podem entrar no roteiro. Afinal, a ideia dele é apresentar o show para comunidades brasileiras fora do país.
De férias da TV, ele também tem aproveitado para assistir à novela “Avenida Brasil”, da Globo. Os comentários sobre a trama vão todos para o Twitter: “Só a Dilma para colocar lado a lado ecumenicamente FHC, Lula, Collor e Sarney. Agora, o desafio é fazer as pazes entre Carminha e Nina. Novelão”, escreveu.

Fonte: As Últimas do CQC e Site Bom Dia

Notícia - @MarceloTas deixa a bancada do '@CQC' por uma semana

Apresentador provavelmente será substituído por uma convidada especial

Marcelo Tas estará fora da bancada do CQC na próxima segunda-feira, dia 30, quando será substituído provavelmente por uma convidada especial. O apresentador deixou gravadas as próximas edições do Conversa de Gente Grande (CGG) e embarca hoje para Londres, onde assume, por duas semanas, o papel de comentarista olímpico para o Terra.

O expediente de Tas em Londres inclui blog olímpico com atualização diária, entradas ao vivo e a produção de vídeos com Henrique Goldman, cineasta que vive em Londres e fez o filme Jean Charles.

Vídeos @CQC 3.0 - 70º episódio


Exibido após o CQC Nº 190 do dia 22/07/2012

Destaques:

  • O vencedor das luvas autografadas pelo lutador de MMA Júnior Cigano
  • "Tas Responde" a pergunta da Sabrina Sato
  • Webcam (hoje com o dono do perfil "Dilma Bolada")
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC190

"Parece que as vitórias do Felipe Andreoli no NemFu perderam a graça" - Lina Silva

Faltam 10 Semanas (70 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, após o "Quem Fica Em Pé?" (aproximadamente 22:55)
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

CANDIDATOS A PREFEITO: SAO PAULO
CANDIDATOS A PREFEITO: RIO DE JANEIRO
CORINTHIANS x PORTUGUESA
FESTIVA DA MÚSICA MIX
SEM SAÍDA: VAMPETA
CAMPOS DO JORDÃO: DESFILE DE CACHORRO DE BACANA
TOP 5

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 21 de julho de 2012

@MarcoLuque ficou triste com filme do Homem Aranha


Recentemente, Marco Luque foi ao cinema para assistir às aventuras de "O Espetacular Homem Aranha", filme que volta às origens do super-herói aracnídeo.

Apesar de ter gostado bastante do longa-metragem, o homem de preto acabou ficando triste com uma cena do filme: a morte do personagem Ben, tio de Peter Parker.

"Assisti o novo filme do Homem Aranha! Muito massa, mas dói muito ver o Peter Parker perder o tio novamente", escreveu o rapaz em seu Twitter.

E descobrimos que este não foi o único filme que fez Luque ficar triste ou, até mesmo, debulhar em lágrimas. "Cara, eu chorei com 'Ghost' e vários outros filmes. Chorei quando a Jean Grey morreu no filme dos X-Men", afirmou.

"Também fiquei triste quando o elfo-doméstico Dobby morreu no penúltimo filme da saga Harry Potter. Outro filme triste? Rei Leão com a cena da morte do pai do Simba", confessou Luque.

@MarceloTas dá dica de restaurante

 Conversamos com Marcelo Tas para saber lugares que ele gosta de ir comer e de passar um tempo em São Paulo e o apresentador do CQC acabou sugerindo três opções de passeio para os internautas.

"Como todo bom paulista adora uma pizza, sugiro dar um pulinho na Pizzaria Sala VIP. Há várias unidades espalhadas pela cidade, mas a do Ipiranga é especial", disse Tas.

"Comer pastel em SP também é muito bom. Por isso, um pastel de feira é um passeio na medida certa. Pode ser em qualquer feira, todas são muito boas. Mas só para deixar uma sugestão, indico a do Pacaembu", completou.

O homem de preto ainda comentou que gosta de passear no centro da cidade. "Adoro o [restaurante] Almanara na Basílio da Gama. Gosto de ir à Galeria do Rock e depois passar lá. Quem for, pode pedir no escuro porque tudo é gostoso", afirmou.

Serviço

Sala VIP Pizza BarOnde: Rua Cisplatina, 195 – Ipiranga – São Paulo, SP
Quando: de terça a domingo, a partir das 18h
Informações: (11) 2914-8181

Almarana
Onde: Rua Basílio da Gama, 70 – Centro – São Paulo, SP
Informações: (11) 3257-7580

Fonte: Blog Oficial do CQC

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Notícia - "As pessoas devem me achar um mala", diz @AndreoliFelipe

O repórter e apresentador Felipe Andreoli, da Band, que acredita que é visto como "um mala" pelas pessoas

Felipe Andreoli, 32, teve um acesso de autocrítica durante entrevista à revista "Dia-a-Dia", do "Diário do Grande ABC".

"As pessoas devem me achar um mala", afirmou o repórter do "CQC" e apresentador do "Deu Olé", ambos da Band, creditando o rótulo a sua timidez.

"Acho que entro em estado de timidez quando estou em um lugar que conheço pouca gente", contou. "Às vezes é um evento que me interessa, com gente bacana, mas é difícil, porque quando estou tímido fico arredio."

Mesmo assim, ele diz que sempre quis trabalhar em televisão: "A primeira coisa que eu queria era ser famoso, e depois jornalista".

No começo do "CQC", ele diz que teve muita dificuldade em deixar a vergonha de lado.

"O produtor falava 'sobe no muro, grita, corre'. E eu dizia 'não vou fazer isso'. Ele me avisou que, se eu quisesse estar no 'CQC', teria de fazer tudo isso."

Segundo ele, quem o ajuda a socializar mais é a mulher, Rafaella Brites, com quem se casou em novembro do ano passado.

"A gente quer ter filhos, está tudo programado para 2015, entre a Copa e a Olimpíada", revelou.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

#CQCNoSenado - agora é com Ciro Nogueira

Foto: Divulgação/Facebook

Depois da exibição da matéria do CQC na última segunda-feira, dia 9, o senador Cícero Lucena encaminhou um ofício à Mesa Diretora do Senado para pedir a liberação da entrada da equipe de repórter na Casa do Povo.

Nas redes sociais, o parlamentar aproveitou para se explicar. Segundo o comunicado, ele não foi o responsável por impedir a entrada do CQC no Senado e disse que não tem autoridade para resolver essa questão sozinho.

"Não sei de onde surgiu a informação de que eu estava impedindo a entrada deles, mas reforço aqui meu apoio ao CQC, ao Marcelo Tas e a todos os integrantes do programa, que, utilizando seu humor muito característico, contribui para o debate político no Brasil. Graças a Deus já passamos o tempo da censura", escreveu Cícero Lucena em seu Facebook.

O ofício encaminhado à Mesa Diretora agora está em outras mãos. Ciro Nogueira, quarto secretário, será o responsável por analisar a matéria.

E qual será o twitter do @ciro_nogueira? Da última vez, a pressão feita pelos internautas nas redes sociais ajudou a encaminhar a matéria... Hora de tuítar!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 69º episódio


Exibido após o CQC Nº 189 do dia 15/07/2012

Destaques:

  • Adolescente de 18 anos surge na platéia por ser parecido com o Oscar Filho
  • Feijão promete gravar os testes dos convidados pela webcam
  • "Tas Responde" a pergunta do Chiquinho Scarpa (com direito a ataque de riso do próprio Tas)
  • Webcam (infelizmente não foi nada boa)
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC189

"Esse truque não vai prestar" - Lina Silva
Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, após o "Quem Fica Em Pé?" (aproximadamente 22:55)
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

SHOW DA MÚSICA BRASILEIRA
SALÁRIOS EXTRAS NO CONGRESSO
MESA REDONDA DE FUTEBOL
DOCUMENTO DA SEMANA: PRAGAS
FINAL DA COPA DO BRASIL
PROTESTE JÁ: TEATRO FECHADO
NEMFU: VICTOR VALDES
PELADONA DA PLAYBOY
TOP 5

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MÃOZINHA: @CQC tenta conseguir com Cicero entrada no Senado

POST Nº 1000

Apresentador do CQC tenta conseguir com Cicero entrada de repórteres no Senado, mas ainda não conseguiu autorização
O apresentador do humorístico CQC, da rede Band de televisão, esta pedindo ha algum tempo auxílio ao senador Cicero Lucena (PSDB) para que sua equipe de repórteres tenham acesso novamente ao Senado e façam suas matérias para o programa.

O senador paraibano se diz a favor da causa e está tentando ajudar, no entanto, ainda não foi possível encontar uma solução.

Para externar sua reivindicação tanto o apresentador, quanto o senador, estão se comunicando através das redes sociais, como o Facebook.

Confira as duas publicações do senador paraibano sobre o tema nesta semana:
Fonte: PB Agora
        

Torcedores se irritam com pergunta de @RonaldRios e quase agridem repórter

Na última quarta-feira (11/7), logo após a conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras, o repórter Ronald Rios, do "CQC", fez uma pergunta ao jogador Valdívia irritando a torcida palmeirense, que quase agrediu o profissional, informou o site da ESPN.

Repórter do "CQC" foi ameaçado por torcedores do Palmeiras
 "Valdivia, o verde agora vai voltar a ser esperança depois de 12 anos de vergonha?", perguntou Ronald Rios, que passou a ouvir xingamentos da torcida alviverde, que ficou irritada com o questionamento.

O jogador chileno não entendeu a pergunta e o repórter do "CQC" teve que refazê-la. Com a repetição do questionamento, os torcedores palmeirenses ficaram ainda mais irritados e passaram a insultar o humorista de maneira mais incisiva. Um torcedor mais exaltado chegou a peitar o repórter.

"Ele só está trabalhando, gente", disse o produtor que acompanhava Ronald Rios. O assessor de imprensa do Palmeiras, no entanto, teve que intervir na confusão para que os torcedores desistissem de agredir o humorista, que saiu do local rapidamente.
 
Fonte: Portal Imprensa e Blog As Últimas do CQC

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Tô doente pra caramba", diz Oscar Filho

Apresentador disse que ficou com resistência baixa
 Antes de apresentar o CQC na última segunda-feira, dia 9, Oscar Filho postou em seu Twitter que estava muito cansado e contou que teve um sonho para lá de estranho.

"Você percebe que está cansado quando, no sonho, você sonha que está dormindo. Mas aí você acorda e percebe que era só um sonho", escreveu ele no microblog.

Curiosos como somos, conversamos com ele para saber melhor sobre o sonho e porque ele estava tão cansado.

"Eu dormi e sonhei que estava tentando dormir. Só consegui descansar de verdade quando no sonho acabei dormindo", contou. "A sensação que tive é que dormi de verdade só depois que dormi", completou.

Sobre o cansaço, Oscar confessou que está com a saúde em baixa. "Tô doente pra caramba. Não estou conseguindo dormir direito", afirmou.

"Acho que fiquei doente porque fui para Fortaleza e lá é muito quente. Só que tem ar condicionado frio no hotel, no avião e eu não comi direito. Certeza que baixou a resistência", explicou.

Fonte: Band

Chegou a hora doooos...

... previews do episódio nº25
(Ufa! Até q enfim vai sair! Eeeee!!)






quarta-feira, 11 de julho de 2012

Notícia - Cícero Lucena recebe pedidos para que @CQC volte ao Senado, diz que não pode interferir, mas decisão sai hoje

“Temos uma resolução onde os credenciamentos tem que ser feitos a pedido das empresas de comunicação e a Band fez um pedido"

O senador e candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB) comentou nesta terça (10) em entrevista ao portal Paraíba,com.br afirmou que recebeu diversos pedidos de internautas via twitter para que o programa humorístico da Rede Bandeirantes, CQC, volte a ter acesso ao senado federal.

Lucena explicou que, apesar dos diversos pedidos, ele não pode interferir. “Temos uma resolução onde os credenciamentos tem que ser feitos a pedido das empresas de comunicação e a Band fez um pedido”, conta.

O tucano explicou que mandou verificar o processo e vai levar hoje ao congresso, mas a decisão será da mesa. “O pedido foi feito a mim porque sou o primeiro secretário”, explica. Contudo, a decisão não cabe apenas ao senador.

Lucena comentou que não se sentiu incomodado com os pedidos dos internautas. “É uma demanda que eles pediram, é natural, meu papel não é fazer a minha vontade”, diz.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 68º episódio


Exibido após o CQC Nº 188 do dia 08/07/2012

Destaques:

  • Mãe de um dos diretores do programa está na platéia
  • "Tas Responde" a pergunta do Zé do Caixão
  • Webcam (com a participação do lutador de MMA, Júnior Cigano)
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC188

"Na falta de inspiração dos spoilers, vai uma piadinha com Felipe Andreoli e Marcelo TAS" - Lina Silva

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, após o "Quem Fica Em Pé?" (aproximadamente 22:55)
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

AS FÉRIAS DOS DEPUTADOS
A FALECIDA
A MELHOR SEGUNDA DO MUNDO
FINAL DA LIBERTADORES
SENADO BARRA CQC
DOCUMENTO DA SEMANA: LIXO RECICLADO
CÂMARA DE SAO PAULO
PROTESTE JÁ: ALAGAMENTO
NEM FU: VICTOR VALDES
TOP 5

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

Nascido e criado em Bonsucesso, Ronald Rios rouba a cena no ‘CQC’

Oitavo integrante do grupo já coleciona desafetos, como Ronaldinho Gaúcho

Rio -  Tem carioca falando ‘s’ com som de ‘x’ e fazendo muito sucesso numa terra onde chuva é garoa. Com 23 anos, o repórter do ‘CQC’ Ronald Rios deixou o bairro de Bonsucesso há dois anos para morar em São Paulo e, ao entrar no programa da Band, foi logo sentando na janela. De cara, substituiu o colega Felipe Andreoli na cobertura da Eurocopa, mês passado, na Polônia e na Ucrânia.

“Jamais imaginei que iria cobrir a Eurocopa, fazer matérias e agradar a tantos. O Tas veio me elogiar e isso é demais. É muito bom estar lá e ficar a meio metro do Iniesta (meio-campo espanhol), por exemplo”, empolga-se Ronald.

Em terras gringas, o repórter acabou tirando casquinha das entrevistadas, ao beijar as europeias e até apertar seios. A represália da namorada e produtora do programa, Fernanda Segura, aconteceu na bancada do ‘CQC’: ela se sentou no colo de Oscar Filho, que foi logo apalpando seus seios.

“Não fiquei nada bravo. Se for engraçado para o programa, ótimo. E a menina, para estar comigo, tem que entender o que é meu trabalho. Quando estou gravando, faço qualquer coisa. Só não pegaria no pênis de alguém. Mas acho que chegaria perto disso”, insinua.

Por causa do humorístico, Ronald já passou um dia inteiro vestido de drag queen e até se depilou. “Já tinha raspado a perna uma vez em casa, sem nada para fazer. Agora, fiquei cheio de pereba no braço por causa dos pelos encravados”, conta, às gargalhadas.

Na Band, o repórter entrevista políticos, celebridades, mas se sente em casa mesmo quando bate bola com os jogadores. Botafoguense apaixonado e empolgado com a recente contratação do craque Clarence Seedorf (“Mas precisa ter um centroavante”, ressalta), ele se envolveu em uma polêmica com Ronaldinho Gaúcho, agora jogador do Atlético-MG. Depois de oferecer um frasco de urina ao jogador, caso a diretoria do Galo quisesse fazer um exame toxicológico nele, veio a resposta: “Enfia no c...”, disparou Ronaldinho.

O humorista alfineta: “É muito ambíguo o caso dele. É um maldito flamenguista, mas tem que respeitar: o cara está cobrando R$ 40 milhões do clube, né?”, se diverte. “É lógico que ele ficou puto. Você está no papel de provocar e ele me xingou. Sem problemas, continuo fã dele, da época em que era jogador de futebol. Mas nessa aposentadoria...”, ironiza.

Essa não foi a primeira confusão em que o repórter se meteu. “Um entrevistado já veio me dar um soco. Foi o deputado Olavo Calheiros (PMDB - AL), lá em Maceió. Desviei, fiquei na minha. Não pode cair na porrada. Estou sempre atento. Se alguém fizer alguma coisa, tenho que ser ligeiro”, brinca.

Longe de casa desde que começou a temporada no ‘CQC’, ele faz a mãe sofrer com o assédio dos fãs cariocas. “Muita gente que nunca tinha olhado na cara dela agora para e fala. Vou mandar comprar uns 20 exemplares de O DIA para mostrar para o pessoal”, comemora.

Fonte: O Dia

sábado, 7 de julho de 2012

Notícia - @CortezRafa: “Em breve os todos rostos do CQC serão outros”

Integrante do humorístico da Band, que está lançando um áudio-book na Flip, fala ao iG sobre a renovação do programa (Foto: Valmir Moratelli)

Ele não se importa com o título de “o mais culto dos integrantes do CQC”. Gosta e até se divrte com a reação das pessoas quando ficam sabendo desse seu outro lado, menos engraçado e que passa longe do repórter inoportuno do programa da Band. Rafael Cortez está lançando na Flip o áudio-book “Meu pé de laranja lima”, clássico de José Mauro de Vasconcelos.

“Esta é minha faceta quase marginal, uma segunda identidade. Muita gente se espanta quando reconhece minha voz nos livros, acho engraçado. Elas vêm falar comigo que não sabiam e nem esperavam que eu estivesse envolvido com literatura. Amo ler, são todos estes livros que marcaram minha vida”, conta Cortez com exclusividade ao iG.

Este é seu quinto trabalho como “dublador” de romances. Os anteriores foram “O Alienista”, “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, “Dom Casmurro” e “Quincas Borba”, todos de Machado de Assis. “Eu ainda fazia teatro infantil, em 2006, quando fui convidado para o primeiro trabalho. Daí quando entrei no CQC resolvi retomar, utilizando a popularidade do programa para algo mais erudito, mais nobre”, continua ele, que pretende, para o próximo desafio, transformar em áudio-book “O Tempo e o vento”, de Érico Veríssimo.

Junto a sua produtora artística, Cortez acaba de conseguir o direito de captação de verba no valor de R$ 1,6 milhão, com a lei Rouanet, para um show comemorativo dos 70 anos de Nara Leão. “Não tinha idéia de como é burocrático captar dinheiro no Brasil parra a cultura. A idéia é fazer o show no dia 30 de outubro, em São Paulo, e gravar um DVD”. Entre os vinte nomes já confirmados, Ivete Sangalo, Sandy, Thais Gulin, Mariana Aydar e Fernanda Takay.

Com tantos projetos, Cortez jura que não consegue acumular dinheiro. “Nada dá grana, continuo pobre, mas sempre engajado”, brinca.

CQC na berlinda

Já sobre a sua permanência no programa da Band, ele não dá como certa. “Tenho projeto de um programa solo para o ano que vem. Não sei em que emissora. Quem sabe”, despista. Desde que o programa estreou, há cinco anos, o elenco inicial começou a flertar com a vontade de seguir carreira independente. Marco Luque teve um programa por alguns meses (O Formigueiro), Felipe Andreolli estréia em breve um sobre esportes (Deu Olé!), Marcelo Tas fará entrevistas com crianças... (Conversa de Gente Grande) E teve ainda o Rafinha Bastos, agora na RedeTV (Saturday Night Live), afastado no CQC por problemas com piadas.

“Essas saídas são um perigo, claro que falamos sobre isso constantemente. Todas as saídas são doídas na pele. Hoje é um outro programa que está no ar, diferente daquele de cinco anos antes. Muda tudo a cada saída. A abordagem, a motivação... Acho que caminhamos para uma renovação dessa primeira geração que veio com o CQC. Em breve os todos rostos do programa serão outros”, conta ele.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Notícia - @Srta_Iozzi revela o que achou da lista das musas da Band

Lista do 'Pânico na Band' não incluiu gata do CQC

Quem acompanha a programação da Band, sabe que o "Pânico da Band" fez uma matéria com as mulheres mais bonitas da emissora e não incluiu a nossa querida Mônica Iozzi nessa seleção.

No entanto, a nossa mulher de preto não deixou se abalar por isso. "Fiquei sabendo pelo Twitter, alguém comentou", disse. "Mas não fiquei chateada não. Afinal, um monte de gente não sabe que eu sou uma mulher, né? O terno não ajuda", brincou.

"Teria ficado chateada se tivesse uma seleção das mulheres mais inteligentes da Band e eu não tivesse sido inclusa. Isso sim mexe com a minha vaidade", completou.

"Aliás, há várias mulheres belíssimas na Band. Apesar de não ter visto o programa, tenho certeza que foi uma seleção justa", finalizou.

E você? Sentiu falta da inclusão de Mônica Iozzi na lista de beldades da Band?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Notícia - Deputados federais sentem falta de @Srta_Iozzi

Mau Meirelles foi até Brasília e constatou o fato

Maurício Meirelles visitou a Câmara dos Deputados em Brasília nesta quarta-feira, dia 4, durante o jogo do Corinthians para ver como andava a movimentação por lá.

No entanto, o repórter do CQC acabou constatado outro fato: os lesgisladores federais estão com saudade dos tempos em que Mônica Iozzi fazia as pautas por lá.

"Os deputados babões sentem a sua falta", disse Meirelles para Mônica em seu Twitter.

A única mulher de preto não perdeu tempo e fez graça com seu colega de trabalho. "Passa um batonzinho que eles nem vão perceber a diferença", escreveu.

Será que o Mau toparia passar um batom para chamar mais a atenção dos deputados?

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Produtora do CQC é assaltada e segurança morre com quatro tiros

A Cuatro Cabezas fica localizada na zona oeste de São Paulo
 A sede da produtora argentina Cuatro Cabezas, que faz o CQC no Brasil, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (3) e o segurança Denílson Nogueira dos Santos, que é ex-policial, foi alvejado por quatro tiros, mas não resistiu aos ferimentos quando já estava no Hospital das Clínicas, na Santa Cecília, em São Paulo, para onde foi levado. As informações são do portal Terra.

O crime aconteceu em frente à produtora localizada no bairro Pacaembu, zona oeste da capital paulista, quando quatro bandidos, em duas motos, abordaram um carro da Cuatro Cabezas com um funcionário e o segurança que estava no local. Houve um tiroteio e o ex-PM acabou sendo atingido.
Os criminosos estavam atrás de uma bolsa com o valor de R$ 90 mil em dinheiro que havia sido sacado de uma agência bancária minutos antes do assalto. A Polícia apreendeu uma moto Honda Fan 150 vermelha e uma pistola calibre 380 com nove munições e numeração raspada, abandonadas pelos assaltantes.

Fonte: O Fuxico

NOTA: Ibope: "CQC" alcança vice liderança para a Band

 O "CQC" exibido na noite desta segunda-feira alcançou excelentes resultados de audiência. A atração da Band registrou média de 06 pontos e pico de 08, obtendo a terceira colocação geral. O programa, no entanto, ficou 65 minutos na vice-liderança, atrás apenas da Globo.

A atração exibiu reportagens sobre a final da Eurocopa 2012, o Miss São Paulo Gay 2012, o quadro Proteste Já e o Top Five, entre outras atrações.


Fonte: Band Fã Clube

terça-feira, 3 de julho de 2012

Notícia - @MarceloTas revela origem do jargão "tchuqui tchuqui"


Quem acompanha o CQC sabe que o apresentador Marcelo Tas costuma usar expressões não muito convencionais enquanto comanda a bancada do nosso programinha. Mas, de onde será que ele tira todos esses jargões?

"Não tem uma explicação. Tem várias coisas que eu carrego na bagagem que eu ouvia quando era criança. Tenho certeza que docinho de coco veio daí. 'Tchuqui tchuqui' é o jeito que eu vejo as mães falando com os seus bebês", disse Tas.

"Eu presto atenção às pessoas nas ruas. Às vezes ninguém acredita, mas eu gosto de andar na rua, conversar com vendedores, balconistas e ir às bancas de jornal para ver do que o povo está falando. Às vezes você pega algo. É claro que nem sempre acontece, mas os comunicadores deveriam sempre fazer isso", completou.

Ainda sobre as expressões, o apresentador comentou sobre o novo uso da palavra bagaça. "Antes tinha uma conotação negativa, agora com o programa, virou uma forma de carinho", afirmou.

Apesar de afirmar que é tudo espontâneo e sem planejamento, Tas elogiou a equipe de roteiristas do CQC. "Eles são muito competentes, mas às vezes o que cai no gosto do público são as falas mais espontâneas, como tubo infecto. Aí eles assimilam e colocam no roteiro", finalizou.

Vídeos @CQC 3.0 - 67º episódio


Exibido após o CQC Nº 187 do dia 01/07/2012

Destaques:

  • Bastidores do CQC da semana passada
  • O trio entrevista o catador de material reciclável
  • Com participação do Mundano (do Pimp My Carroça)
  • "Tas Responde" a pergunta do Latino
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC187

Ilustra by: Mateus Vita (via Rede do Tas)

Descrição da ilustra: essa imagem vale mais do que 1000 palavras, não concordam?

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, após o "Quem Fica Em Pé?" (aproximadamente 22:55)
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

FINAL DA LIBERTADORES
NELSON RODRIGUES
CONGRESSO: AUMENTO DOS SALÁRIOS
FINAL DA EUROCOPA
MISS GAY
NEM FU: CIGANO
PROTESTE JA: RUA DE COCÔ
DOCUMENTO CQC: LIXO RECICLÁVEL
TOP 5

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

domingo, 1 de julho de 2012

Notícia - @MarcoLuque: "Quase minha família toda trabalha comigo"

Apresentador do CQC emprega irmã, pai e mãe na sua produtora e revela que a família é muito unida

Marco Luque não fica longe de sua família nem no trabalho. Enquanto a irmã é sua empresária, o pai trabalha na equipe de viagens e a mãe em sua produtora.

Apesar de seus pais serem separados, o apresentador afirma que não há atrito. “Eles se dão super bem, a nossa família é muito unida desde que éramos crianças”, disse.

Além de Dani Luque, sua irmã e empresária, o humorista tem Denis, seu irmão mais velho, que se formou em engenharia. “Trabalhamos em áreas totalmente diferentes, mas tentamos nos ver sempre e almoçamos juntos todo final de semana”, contou.

“E se tenho alguma divergência com algum dos meus irmãos, não dura dois dias. Logo tentamos resolver”, acrescentou.