quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#TasAoVivo: já fazia stand-up na 3ª série, diz @MarcoLuque

Marco Luque fazia 'stand up' na escola quando criança

Apesar de já ter trabalhado nas mais diversas áreas, Marco Luque soube desde cedo que possuía talento para o humor. Um dos principais comediantes da atualidade, o co-apresentador do CQC, atualmente com 38 anos, contou no Tas ao Vivo desta quarta-feira (29), exibido ao vivo pelo Terra, que, quando estava na 3ª série do ensino fundamental, antigo primário, já era incentivado a se apresentar em público, algo feito especialmente por uma professora da época.

"A professora, a 'vovó' Mafalda, parava a aula e eu ia lá na frente da sala fazer um mini stand-up por uns dez minutinhos. Ficava imitando o Zé Bonitinho, o Jerry Lewis, imitava coleguinha", contou Luque aos risos ao apresentador Marcelo Tas. "Acho que ela via um potencial ali, me encorajou a isso. Ela agora mora em Florianópolis e, no ano retrasado, fui fazer um show por lá e mandei irem buscá-la. Ela foi e chorou. Foi super legal esse reencontro."

O caminho para emplacar a carreira de comediante, no entanto, não foi fácil. Office boy quando mais jovem, Luque chegou a tentar ser jogador de futebol profissional, esporte no qual atuava como atacante, chegando a jogar em times da segunda divisão do Campeonato Espanhol. "Eu estava muito focado nisso. Acordava às 8h30, ia treinar durante a manhã inteira, voltava para o hotel onde morava para almoçar e, às vezes, voltava a treinar à tarde. Chegava em casa morto, ficava apenas de pernas para o ar. Para se ter noção (da dedicação), eu morava a 4 km de Portugal e nunca fui para lá", disse, sem lamentar muito o fato de o investimento físico no esporte não ter surtido resultados esperados.

"Acho que eu era meio ruim, não sei. Na real, não tinha também um empresário muito poderoso, porque, hoje em dia, ou você trabalha com o cara certo, ou não. O meu, no caso, era meu pai", comentou às gargalhadas.

Também fez bico como animador de festas infantis, ofício que considera até hoje um dos mais difíceis praticados durante sua vida - que incluem a profissão de office boy. Em certa ocasião, por exemplo, aceitou, por R$ 50 como pagamento, um trabalho a convite de um conhecido. "Fui como Pikachu. O cara me deu cinquentão, disse que tinha fantasia e tudo, e acabou sendo uma das piores experiências da minha vida. Perdi uns 2 kg dentro daquela roupa, debaixo de um calor de 40ºC. A brincadeira das crianças era chute no saco, tentar ver quem estava na fantasia. Mas eu dei meu jeito de me vingar: quando os pais estavam distraídos, eu dava umas barrigadas nelas."

Outro trabalho memorável foi o de monitor de acampamento infantil, ofício que inclusive acabou inspirando Luque a criar o Betoneira, um de seus personagens de humor - todos caricaturas de tipos variados, muitas vezes feitas com a ajuda de próteses removíveis no rosto para lhes dar mais veracidade. "Ele entrou como 'produtor' do show (o espetáculo Labutaria, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo). O monitor é aquele cara que você nunca pode convidar para jantar na sua casa, porque ele domina tudo, fica chato. É o cara que puxa o 'parabéns a você' e o 'com quem será' em aniversários'. O que sabe todas as danças das baladas", explicou. "Mas ser monitor de acampamento era muito divertido. É algo em que você precisa ser um cara muito ativo, bem humorado, o último a dormir e o primeiro a acordar."

E a variedade de possíveis ocupações não para por aí. Com a fracassada experiência como futebolista na Europa, Luque resolveu voltar ao Brasil com o objetivo a faculdade de terminar a faculdade de artes plásticas, para a qual só faltava um ano. Apesar de nunca ter sido um profissional na área, ele garante manter a pintura como hobby - talento apresentado ao internauta por Tas durante o programa, através de uma tela feita pelo humorista. "Mas não me considero artista plástico, porque nunca fiz nenhuma exposição. Eu precisaria de tempo para isso, um ano para dar uma sequência boa de quadros", explicou.

Conhecido pelo jeito abobalhado com que se mostra no CQC, o humorista afirmou que tudo não passa de um personagem, apesar de se ver na vida real com algumas características semelhantes às do programa. "Sou desse jeito mesmo. Busco formas originais, caminhos diferentes para fazer ao coisas que as pessoas já fazem normalmente, de forma enquadrada. Por exemplo, amarrar o sapato. Faço o laço diferente de todos", brincou, demonstrando a técnica ao apresentador.

Vejam as fotos do #TasAoVivo abaixo. se quiserem ver o vídeo do programa na íntegra, cliquem aqui










quarta-feira, 29 de agosto de 2012

#Eleições2012 - @MarceloTas comenta sobre o Horário Eleitoral

Para o apresentador, a propaganda mostra uma triste realidade

Marcelo Tas expressou sua indignação pelo que viu no horário eleitoral deste ano em entrevistas segundo o Blog do CQC.

Para o apresentador, a propaganda mostra uma realidade onde “desocupados” se aproveitam do espaço para tentar garantir a renda do mês às custas da população brasileira, aonde não dá pra ver comprometimento para com o bem público.

Quando perguntado se conseguiu tirar umas risadas do que viu, Tas respondeu: “Até dá para rir do horário eleitoral. O que não dá pra rir é do nosso voto”.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 75º episódio

Exibido após o CQC Nº 195 do dia 27/08/2012

Destaques:

  • Visita do João Pedro Santos, o Patrício, ex-CQC de Portugal
  • CQC 3.0 sorteará o livro de fotografias "De Olho" do fotógrafo Rodrigo Fuzar na semana que vem
  • Japonesa de camisa rosa, que ficou atrás do Patrício, ficou famosa na internet
  • A Volta do #CorrendoAtrás (escolham as 3 opções de denúncias clicando aqui)
  • Webcam (entrevistando o Rafael Mooglez, dono do canal "O Que Tem De Bom?")
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC195

"Quem pensa que os meninos dão uma reforçada no roeito enquanto rola o intervalo estão enganados". - Lina Silva

Faltam 5 Semanas (35 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22:40
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

CONTROLE DE QUALIDADE: MENSALÃO x NOVELA DA GLOBO
CORINTHIANS x SPFC
ANDERSON SILVA
REGINA DUARTE
CPI DO CACHOEIRA
ROGER FEDERER
BEISEBOL EM NOVA YORK
NEMFU: CAROL MACEDO
TOP 5
SEM SAÍDA: PALMIRINHA

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Luque fala sobre gravidez da esposa

Durante a gravidez, é normal que as mulheres sintam vontade de comer algo estranho ou diferente. Nessas horas, sobra para o marido ir atrás desses desejos repentinos.

Marco Luque teve sorte nesse quesito. Segundo o apresentador, a mulher é tranquila e ele nunca precisou atender a nenhuma loucura durante a gravidez de Flávia Vitorino. "Teve uma vez que ela me pediu jabuticaba porque é uma fruta que ela gosta, mas só isso também", contou.

"Ela não teve nenhum desses desejos malucos, nem quando engravidou pela primeira vez", brincou o homem de preto.

Falando nisso, o apresentador já é um ótimo papai para a pequena Isadora, de 1 ano e 8 meses.

fonte: Blog oficial do CQC

Notícia - Quadro do '@CQC' sobre pedofilia imita programa americano acusado de provocar suicídio


Polêmico, o quadro sobre pedofilia exibido pelo “CQC” na noite de segunda-feira é uma cópia de um trabalho exibido na TV americana há quase dez anos.

Entre 2004 e 2007, o repórter Chris Hansen, da NBC, realizou onze grandes reportagens sobre pedofilia, sob o título “To Catch a Predator”, que resultaram em inúmeras prisões, investigações criminais e um suicídio, além de levantar muitas dúvidas éticas sobre o seu trabalho.

Com a ajuda de uma organização chamada Perverted Justice, Hansen e a equipe do programa “Dateline” promoviam conversas pela internet de homens adultos interessados em sexo com supostas mulheres menores de idade.

Em alguns Estados americanos, conversas desta natureza com alguém que se identifica como menor configura crime, mesmo que a pessoa não tenha a idade que declarou.

Quando as conversas nas salas de bate-papo evoluíam, encontros eram marcados para locais reais, monitorados por câmeras escondidas da equipe do programa. Hansen, então, aparecia diante do homem que esperava se encontrar com uma menor de idade e o entrevistava.

Nos primeiros programas da série, sem acompanhamento policial, os homens que caíram na armadilha foram autorizados a ir embora depois de falar com o repórter. A NBC, porém, entregou à Justiça todo o material coletado.

A partir de um determinado momento da série, muitos foram presos – com as cenas devidamente registradas pelo programa.

Em novembro de 2006, um procurador se suicidou no Texas depois de ter sido gravado em conversas com um suposto garoto de 13 anos. O homem não chegou a comparecer ao encontro marcado, mas, ao ser procurado em casa pela polícia, se matou. O caso resultou num processo de US$ 105 milhões contra a NBC.

Em 2011, o próprio Hansen foi alvo de uma polêmica, depois que o jornal sensacionalista “The National Enquirer” afirmou ter filmado e gravado conversas suas combinando um encontro com uma mulher, apesar de ser casado.

Nesta segunda-feira, o “CQC”, da Band, reeditou “To Catch a Predator” no seu “Documento da Semana”. O programa mostrou uma atriz de 19 anos se fazendo passar por uma garota de 14 em conversas na internet.

Um sujeito marcou um encontro com “Carolzinha” e combinou encontrá-la num apartamento. O abusador em potencial carregava uma sacola com cervejas e camisinhas. Ele não foi identificado e o seu rosto distorcido pela Band.

No lugar da moça, o homem encontrou o repórter Ronald Rios e mais alguém da produção da Band. Intimidado, pediu desculpas. “Foi um erro meu mesmo”. Rios disse: “Sai agora que você tá com sorte. Você nunca mais faz uma merda dessas”.

Depois de exibida a reportagem, Marco Luque e Oscar Filho fizeram comentários cômicos sobre o fato. Marcelo Tas disse esperar que a exibição ajude a mostrar “a fragilidade hoje da internet”.

Assim como Hansen e sua equipe, o “CQC” deixou claro para o público, desde o início, que se tratava de uma armação. Ronald Rios também explicitou sua condição de repórter diante do homem que esperava se encontrar com uma menor.

Esses esclarecimentos são importantes, mas não resolvem outros problemas levantados pelo quadro. O maior de todos, creio, é o fato de ser uma situação irreal, criada com a intenção de incriminar alguém.

Sempre se poderá dizer que iniciativas como essa ajudam a intimidar possíveis abusadores. É verdade, mas não creio que essa seja uma função do jornalismo.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PARABÉNS @OscarFilho - 34 Anos!!!

Hoje, dia 22 de Abril de 2012, alguém está completando 34 anos de vida. estamos falando nada mais, nada menos do que Oscar Francisco de Moraes Junior, ou para os íntimos, Oscar Filho

Segundo o site Significado Nomes, "Oscar" vem do Antigo Nórdico, que quer dizer "A Lança dos Deuses" (preciso explicar? :-P).
E pra homenagear o aniversariante de hoje, lembram da foto-montagem que eu fiz no ano passado mostrando como seria o significado do seu nome, ao pé-da-letra? pois então, tô repostando essa montagem, mas na versão 3D Red/Cyan (ou Vermelho/Ciano, pra quem não é bom no inglês). será que irão gostar dessa montagem? se sim, esperem a próxima montagem do próximo aniversariante, tá OK? e pra quem não tem óculos 3D, clique aqui pra verem o tutorial que te ensina a criar o seu próprio óculos 3D Red/Cyan
até o próximo post e... PARABÉNS @OscarFilho!!!

Curiosidade: Oscar Filho é do signo de Leão no horóscopo do Zodíaco e de Cavalo no Horóscopo Chinês


Arte by: @LinaSilva (Desenho do Oscar) / @KildareSena (Montagem)
Pra verem melhor essa montagem em 3D, clique na imagem pra verem em tamanho maior

Relembram as homenagens que fizemos para o Oscar Filho em:

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 74º episódio

Exibido após o CQC Nº 194 do dia 20/08/2012

Destaques:

  • Bancada comenta sobre a reportagem de Pedofilia
  • Mande seus vídeos para a volta do #CorrendoAtrás (mais informações no link abaixo)
  • Comemoração do aniversário de 34 anos do Oscar Filho (amanhã, nesse mesmo blog, tem uma homenagem)
  • Visita da apresentadora Marina Santa Helena
  • Webcam - Mayara Roque (Ribeirão Preto/SP)
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC194

"Diga não a pedofilia" - Lina Silva

Faltam 6 Semanas (42 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas (hoje ele só postou o roteiro e mais nada) postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22:40
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

SEXO NA INTERNET
PROCURANDO DEPUTADOS EM BRASILIA
LEILÃO BENEFICENTE
SANTOS x CORINTHIANS
50 ANOS DE MILTON NASCIMENTO
PROTESTE JÁ- ESCOLA DE BARRO
NEMFU- DENILSON & PALOMA
ESTREIA DE NEW YORK, NEW YORK
TOP 5
SEM SAIDA- PALMIRINHA

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

domingo, 19 de agosto de 2012

Para Marcelo Tas, Silvio Santos voltou a ser criança

 É com carinho que Marcelo Tas fala sobre Silvio Santos. “O Silvio é o primeiro grande comunicador que eu vi ao vivo, minha mãe me levou para ver quando eu era criança, no auditório da TV Tupi, no fim dos anos 60. Ele é o cara que eu acompanho há mais tempo como telespectador e, depois como profissional”, diz o jornalista e apresentador do “CQC”.

Ele falou com a Folha sobre a fase atual de Silvio Santos, que tem gerado momentos engraçados, bizarros e polêmicos –vários deles acabam sendo usados por Tas no “Top 5″ de seu programa na Band.
O apresentador do “CQC” diz admirar as habilidades de SS como comunicador e sua “capacidade de tirar leite de pedra”, algo que vem desde sua origem como camelô, durante a infância no Rio. “Na rua, para você prender a atenção das pessoas, tem de ser muito bom de gogó. E é o que ele faz, ele pega uma coisa e você não consegue parar de olhar, mesmo sem nada estar acontecendo.”

O que está acontecendo com Silvio Santos atualmente?
Marcelo Tas -  Eu acredito que, quando a gente vai ficando velho, nos aproximamos da criança que fomos. Acho que é isso que está acontecendo com o Silvio, o que é muito saudável. A diferença é que ele é o dono do canal, então ninguém vai dizer para ele não fazer isso. Para a gente, é muito divertido, mas, ao mesmo tempo, é uma coisa que às vezes é muita constrangedora para ele próprio. Esse episódio da calça [em que as calças do apresentador caíram durante o programa], eu até achei que ele tinha montado isso, porque ele é muito esperto. O programa está sem assunto, ele vai lá e ‘pum’, a calça cai e vira assunto. Mas eu estive com a Patricia [Abravanel] recentemente, e ela me confirmou que a calça caiu mesmo e ele não percebeu. Eu acho uma coisa tocante, bonitinha, ele está velhinho mesmo.

O baú do Silvio
E episódios como o do “vou dar o rabo”, que você colocou no “Top 5″ do “CQC”?
Sinceramente, eu acho que ele está gagá. Mas falo isso com carinho, o mesmo carinho com que eu falo da minha avozinha, que ficou muito gagá. Creio que a gente tem um afeto por esse estado das pessoas que vão ficando mais velhas. O que eu acho que é importante é ele continuar rindo dele mesmo. Por isso lá no “CQC” eu faço questão de falar dele com carinho, porque todos vamos chegar aí. A diferença é que ele é o Silvio Santos, o dono do canal. Se fosse eu, nessa idade, falando essas barbaridades, o Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes] ia chegar para mim e falar “peraí, Marcelo, não pode falar isso no ar”. No caso dele, ele é o dono do canal, e é um cara muito crucial para o SBT. Silvio Santos é o SBT, e ele é muito lúcido nesse aspecto. Ele usa o que sabe fazer para a emissora dele continuar na vice-liderança. [Mesmo] com toda a grana que a Record colocou contratando profissionais etc. e tal, o Silvio Santos consegue manter a vice-liderança. No fundo, ele é um gênio, ninguém pode negar.

Às vezes, algumas piadas esbarram na grosseria, são agressivas com os convidados. Não deveria haver algum limite?
Mesmo sob esse aspecto, creio que o Silvio tem um crédito enorme com o público. Um cara que está há 50 anos fazendo televisão e grande parte ao vivo, onde ele está ali com a cara na frente da câmera o tempo todo, imagina o crédito que ele não acumulou para esses escorregões. Ele tem anos de televisão, levando um entretenimento que eu diria que é até ingênuo. Ele sempre fez esse entretenimento da família, do domingo, despretensioso. É como diz a música dele, ‘do mundo não se leva nada/vamos sorrir e cantar’. O tema dessa música diz muito sobre esse estado atual dele, ele está vivendo plenamente isso. Está num momento de ápice da carreira e da empresa que ele criou. A única coisa que eu vejo com uma certa tristeza no Silvio é que ele não está deixando uma cultura televisiva.

Em que sentido?
Ele não tem um sucessor, não como pessoa física, mas como pessoas jurídica. O SBT não criou uma cultura de telejornalismo, ou mesmo de humor e de entretenimento. Qual é o legado do Silvio Santos, a não ser ele próprio, o que ele fez? Você pode não gostar, mas a Globo tem uma cultura de jornalismo, de teledramaturgia, não depende de a, b ou c. A Band é a mesma coisa, tem uma cultura de telejornalismo, de esporte, agora de humor. Isso é o que eu chamo de cultura televisiva. E o SBT não conseguiu isso. Mesmo o que existe hoje lá é resultado de outras iniciativas pessoais, como “A Praça É Nossa”. O jornalismo já teve Boris Casoy, Serginho Groissman, Jô Soares, Marilia Gabriela, mas não deixou um legado televisivo. Essa é a falha trágica do Silvo, para mim. Ele é um gênio como comunicador, mas, na minha opinião, não conseguiu transmitir esse legado de gênio da comunicação para a pessoa jurídica dele.

E como você vê o processo que ele moveu recentemente contra o “Pânico”, para que eles não o imitassem mais nem se aproximassem dele?
Olha, não é cara dele. Ele sempre tratou com muito bom humor essas brincadeiras com ele, tanto as do “Pânico” quanto as do “CQC”. Eu creio que isso deve se dissolver, deve ter sido um dia infeliz, não acho que seja muito da natureza dele. Quero crer que foi um dia em que ele acordou com o pé esquerdo, ele é um cara bem humorado, sempre tirou de letra essas coisas. Até porque é evidente que a imitação é uma homenagem. O “Pânico” levou o Silvio para uma geração que nem o conhecia, essa molecada da internet.

Fonte: Boa Informação

sábado, 18 de agosto de 2012

Notícia - @MarcoLuque afirma ser muito ruim de videogame

Apresentador do CQC disse que perde até para a mulher nos jogos

Marco Luque revelou ao Blog do CQC que gosta de jogar um videogame de vez em quando, apesar de não mandar bem.

"Eu gosto de jogar videogame, mas perco até da minha mulher. Sou muito ruim. Eu me esforço, mas não encontro tempo na minha vida para jogar. Não tenho costume", contou.

"Se eu começasse a jogar, eu teria de parar de fazer algo que eu gosto como dormir ou passar um tempo com minha mulher, minha filha", completou o apresentador.

"Aliás, videogame é algo que você sempre perde. Eu não tenho muita paciência e me irrito", disse Luque.

Mesmo não tendo tempo para jogar, o homem de preto contou qual seu tipo de jogo favorito e seus últimos vícios eletrônicos. "Gosto de jogos de carrinho, são mais fáceis", afirmou.

"Hoje estou viciado em alguns jogos do iPhone. O Oscar me indicou um chamado Doors. Já viciei também no Infinity Blade, Ninja Fish e um pouco no Song Pop", revelou.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Enquete @MegaligaCQC - Game Master


OI FÃS DA MEGALIGA CQC!!! como de praxe, episódio inédito lançado, enquete criado.
Foi postado ontem o 25º episódio da Megaliga CQC, entitulado "Game Master" (depois de uns problemas em relação a sua vida pessoal e a de animação da nossa desenhista), de roteiro adaptado pela desenhista Lina Silva, baseado num dos roteiros originais meus. nesse episódio, Vii Zedek volta fugindo da cadeia e captura os novos CQC's Maurício Meirelles e Ronald Rios. e é também nesse episódio, que estréia a abertura da 3ª temporada
E lá vão as opções de votos, que vocês conhecem de cor:

  • Foi Demais!
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais
  • Não gostei nem um pouco!

Agora é só votarem. a enquete encerra às 22:40 do dia 10 de Setembro. portanto, podem votar a vontade.
E não esqueçam também de darem seus 'Joinhas' para o vídeo do episódio no YouTube, que também vale para a enquete desse episódio. Também encerrará no mesmo dia que encerra a enquete, mas ele continuará funcionando normalmente no YouTube, tá OK?
E pra quem ainda não viu o episódio, tem uma das 4 coisinhas bem pequenininhas pra vocês fazerem:
1-Aqui no blog ainda tem o post do 25º episódio. abaixo desse post vocês verão ele
2-Se estiverem vendo só esse post, tem o link desse mesmo episódio pra vocês verem. cliquem aqui
3-No topo da página, tem o painel de páginas pra vocês clicarem. clique na página "3ª temporada", e procure pelo 25º episódio que pode ou assistir nela ou ir pelo link do post desse episódio
4-Na barra de páginas, tem o link que vai diretamente para o post desse episódio pra vocês assistirem, além de baixar o episódio
Lembrando que pra clicar em 'Joinha' pro vídeo do episódio, só quando for assistir o episódio ou aqui no blog, ou pelo próprio YouTube, quando for assistir lá. mas recomendo mandar 'Joinhas', assim que acabar de assistir o episódio, combinado?

Até a próxima e... OS VILÕES ESTÃO À SOLTA, MAS NOSSOS HERÓIS ESTARÃO SEMPRE CORRENDO ATRÁS!!!

Episódio nº 25 - "Game Master"

(ATÉ QUE ENFIIIIIIM!!!! DEPOIS DESSA DEMORA IMENSA, POR FAVOR, ASSISTAM E COMENTEM, BLZ? ;-D)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Deputado e candidato a vice vira piada no CQC; veja

Deputado e candidato a vice- prefeito responde ao CQC que não sabe o que significa analfabetismo funcional e ainda dá resposta grotesca
O programa CQC da noite desta segunda-feira (13) foi conversar com os deputados federais em Brasilia e o tema foi o analfabetismo funcional, destacando que mais de 70% da população brasileira pertence a esse grupo que nao compreende leituras e não sabe fazer operações matemáticas simples.

A reporter Mônica Iozzi perguntou ao deputado federal e candidato a vice- prefeito de João Pessoa, Efraim Filho (DEM) o que seria analfabeto funcional e a resposta foi a seguinte: "Não sei, imagino que seja o analfabeto que nao tem condições de ler e escrever seu nome". (Assista o video no minuto 4:10).

A edição do programa entao colocou orelhas de burro no parlamentar, enquanto Mônica retrucava: "Mas deputado, se ele nao tem condições de escrever seu nome ele ja e analfabeto, e o funcional e o que..?"E nao obteve resposta de Efraim Filho.

Confira o video do programa CQC:

Fonte: PB Agora

Candidato a vereador 'usa' "CQC" na campanha eleitoral

Em campanha, Marcius Pirôpo, estaria usando o nome “CQC”
Marcelo Tas chamou a atenção do TRE e dos advogados da Band para um candidato a vereador na cidade de Santo Antônio de Jesus, cidade localizada no Recôncavo Baiano em seu Twitter.
Em sua campanha eleitoral, Marcius Pirôpo, um professor de caratê, estaria usando nome “CQC” e se vestindo, nas aparições públicas, com terno preto e óculos escuros, como o pessoal do programa.

O UOL contato, mas ele não quis falar.

Fonte: Blog As Últimas do Cqc

Vídeos @CQC 3.0 - 73º episódio

Exibido após o CQC Nº 193 do dia 13/08/2012

Destaques:

  • O pessoal do canal "Chacota" mostra como fazer um Cachorro-quente, usando um PS3
  • A volta do quadro #CorrendoAtrás
  • Tas Responde a pergunta da Maryeva Oliveira
  • Invasão Facebook: Chiquinho Scarpa
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC193

Qdo acumulamos coisas, é para algum propósito?- Lina Silva

Faltam 7 Semanas (49 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas (hoje ele só postou o roteiro e mais nada) postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22:40
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

MENSALÃO
ESTRÉIA DE MIGUEL FALABELLA
SÃO PAULO x GRÊMIO
BRASIL ANALFABETO
LIVRO DO GOLEIRO MARCOS
PROTESTE JÁ: COBRANÇAS E RESOLUÇÕES
FAZER SEXO COM A MESMA PESSOA
NEM FU: VITOR BELFORT
TOP 5

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

Recado meu (@LinaSilva) para vocês, leitores do Blog.

Pessoal,

como bem sabem aqueles que me conhecem bem, ganhei nenê faz (quase) seis meses e dá pra notar que as coisas de minha parte não tem ocorrido como antes aqui no blog.
Pra começar, a nova temporada dos episódios da Megaliga CQC começou em Maio, com o episódio nº 24 - "Os Substitutos" , porém até o presente momento este é o PRIMEIRO E ÚNICO EPISÓDIO POSTADO ESTE ANO.
Pra quem me entende, em especial as mulheres, sabe que um bebê tem suas necessidades, toma quase todo o tempo da mãe e qdo eles dormem as mães aproveitam pra cuidar do lar e/ou dormir tmb. rsrs
Meu caso é muito parecido!

As ilustras de toda segunda-feira para os roteiros, para vcs terem uma idéia, são desenhadas de madrugada, pois é o único horário q eu tenho para desenhar com tranquilidade! E ultimamente algumas cenas do próximo episódio a ser postado tmb estão sendo montadas de madruga.

Dia 12 de Julho postei os previews pq pensei q podia postar o episódio até o dia 31 - já q em Junho não deu tempo d terminar.
Não estou me queixando da reviravolta q minha vida teve. Estou dando satisfação a todos aqueles q gostam de assistir os episódios mês a mês e devem estar estranhando este ano.

A série Megaliga CQC não acabou!!!

Mas este ano de 2012 será o ano com MENOS episódios. Desse mês de Agosto, o episódio nº 25 não passa. Prometo!! ;-)

Agora preciso dormir!! rsrsrs FUI!!

sábado, 11 de agosto de 2012

Notícia - @MarceloTas fala sobre participação de @DaniloGentili: "Inesquecível, histórica"


Apresentador comenta o que achou do programa em sua ausência

Enquanto Tas curtia alguns dias em Londres, na Inglaterra, alguém teve de substituí-lo na bancada do CQC. E essa pessoa foi ninguém menos que Danilo Gentili, ex-integrante da trupe de homens (e mulher) de preto.

Conversamos com o apresentador para saber o que ele achou do programa em sua ausência. "Achei a participação do Danilo excelente, inesquecível, histórica", brincou Tas.

"Fiquei muito grato por ele ter aceitado o convite. É legal ser essa bagunça saudável de vez em quando", disse. "Não pude ver tudo, só alguns trechos. É legal o programa ser divertido, esquisito", contou.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

@OscarFilho do 'CQC' na cidade de Miguel Alves; grava o 'Proteste Já'

Está na cidade para fazer algumas matérias que serão exibidas no dia 20 de agosto

Equipe do CQC durante almoço em Miguel Alves
 A equipe do programa Custe o Que Custar, da Band, esteve no município de Miguel Alves para a realização de algumas matérias, tendo percorrido algumas localidades da zona rural.
Na última quarta-feira (08/08) a equipe do programa percorreu o centro da cidade, e depois fizeram uma parada para o almoço.
O repórter Oscar Filho estava gravando o quadro 'Proteste Já', onde populares enviam denúncias para a equipe do programa, que fazem a seleção e enviam uma equipe para a produção da matéria.
Segundo profissionais da Band que acompanham Oscar Filho, o quadro deverá ser exibido no dia 20 de agosto.

Fonte: 180 Graus

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Notícia - @AndreoliFelipe se declara para sua mulher, @RafaBrites


O repórter Felipe Andreoli foi todo fofo nesta terça-feira, dia 7, com a sua mulher, a VJ da Mix TV Rafaella Brittes. Isso porque o homem de preto postou uma foto ao lado dela com uma verdadeira declaração de amor.

"Não só peguei a loira como casei com ela, não é?", escreveu Andreoli em seu Twitter. Na imagem publicada, os dois aparecem juntos dentro do estádio de Canindé, estádio do time Portuguesa, com quem Andreoli torce. Fofinhos...

Fonte: CQC (band.com.br)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vídeo - EndOSCARpia by @OscarFilho

Quem acompanhou ontem o CQC, souberam que o "Proteste Já" sobre o problema de um Zoológico de Taboão da Serra, em São Paulo foi feita pelo Maurício Meirelles. o motivo? o repórter oficial, Oscar Filho, teve um problema na barriga, como mostra na explicação do vídeo que inicia a matéria (é explicado até 54 segundos)


Pois bem, durante a matéria, o Pequeno Pônei postou no Twitpic uma das fotos em que ele ficou anestesiado para o exame de Endoscopia (para que não sabe o que é isso, cliquem aqui)

Legenda da foto: Olha como eu tava na hora da gravação do #ProtesteJá

Durante o CQC 3.0, ele falou que hoje (hoje mesmo, Terça-feira) iria mostrar como ele tava 'chapado' de anestesia para o exame no blog dele. bom, o resto saberão lendo a "EndOSCARpia":

Ontem o CQC mostrou um Proteste Já que não foi apresentado por mim porque, no dia da gravação, eu tive que fazer endoscopia por causa de problemas estomacais.

Me falaram como seria o exame: eu seria sedado e ficaria bem grogue.

Como muita gente me disse isso, eu resolvi gravar minha reação pós anestesia em vídeo ao invés de ter que contar.

E foi uma experiência bem interessante.

Já na entrada me colocaram estas pulseiras:


Risco que queda? Deviam distribuir essa pulseira em balada.

Uma coisa estranha que eu ouvi de uma enfermeira foi:

- O senhor tem algo de valor?

- Por que uma pergunta dessa? O médico é corinthiano?

Ela parece não ter gostado muito da piadoca.

Como eu não bebo, dificilmente eu passo por situações de ficar fora do controle. Tava um pouco ansioso e queria que isso acontecesse.

Aí a mesma enfermeira me deu algo pra tomar e eu disse:

- Nossa, isso é forte! To meio estranho… To sentindo tontura…

E ela:

- Mas por que? Isso é luftal.

Parei de fazer gracinhas e me entreguei ao exame.

As últimas palavras que eu lembro que me foram ditas:

- Vou aplicar um sedativo. Talvez arda um pouco.

Depois disso, está tudo em vídeo.


Eu me achei até bastante civilizado pra tudo que aconteceu…

Fonte: Blog do Oscar Filho (menos a parte que falo sobre o ocorrido, antes dele falar)

Vídeos @CQC 3.0 - 72º episódio

Exibido após o CQC Nº 192 do dia 06/08/2012

Destaques:

  • Tas Responde a pergunta das gêmeas do nado sincronizado Bia & Branca
  • Entrevista com o jogador de Wakeboard Marcelo Giardi, o Marreco
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC192

Felipe e mulher trabalham na mesma pauta. Veja oq aquela foto do twitter não mostrou - Lina Silva

Faltam 8 Semanas (56 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas (hoje ele só postou o roteiro e mais nada) postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, aproximadamente 22:40
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

LONDRES: MEDALHISTAS OLÍMPICOS
MENSALÃO, O FILME
KATY PERRY
SEM SAÍDA: MR. CATRA
MILTON NASCIMENTO: 50 ANOS DE CARREIRA
DEBATE NA BAND: CANDIDATOS A PREFEITO
DOCUMENTO DA SEMANA: A VELHICE
BALADA OLÍMPICA EM LONDRES
PROTESTE JÁ: ZOOLOGICO
NEMFU: VITOR BELFORT
TOP 5

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PARABÉNS @RonaldRios - 24Anos!!!


E hoje, dia 3 de Agosto de 2012, alguém está completando 24 anos de vida. estamos falando nada mais, nada menos do que o bebezão, o caçula do CQC. me refiro ao Ronald Philippe Bittencourt Rios, ou para os íntimos, Ronald Rios

Segundo o site Significado Nomes, "Ronald", assim como "Ronaldo", vem do Germânico, que quer dizer "O Governador Misterioso".
E pra homenagear o aniversariante de hoje, vou postar a montagem que fiz homenageando o aniversariante, fazendo (tentando pra ser exato) ao pé-da-letra, o significado do seu nome. ano que vem, se ele continuar no programa, posto a mesma montagem em 3D Anáglifo Red/Cyan, combinado?
E amaram a montagem? comentem aí e aguardem a montagem do próximo aniversariante
até o próximo post e... PARABÉNS @RonaldRios!!!

Curiosidade: Ronald Rios é do signo de Leão no horóscopo do Zodíaco e de Dragão no Horóscopo Chinês


Arte by: @LinaSilva (Desenho do Ronald) / @KildareSena (Montagem)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Após criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter

"Por que esse rapaz não cuida do programa dele que vive às traças e traços?", diz apresentador do "CQC"

  Marcelo Tas recebeu várias críticas de seus seguidores no Twitter na manhã desta quinta-feira (2). O motivo foi um comentário do apresentador sobre a participação de Rafinha Bastos, ex-colega de bancada do "CQC", em entrevista no "Roda Viva", da TV Cultura, na última segunda (31). "Dúvida sobre o 'RodaViva': Por que ao invés de assistir e julgar o 'CQC', esse rapaz não cuida do programa dele que vive às traças e traços?".

Logo após a publicação, internautas pareciam decepcionados com Marcelo e aproveitaram para mostrar que o "CQC" mudou muito com a saída do humorista.
No "Roda Vida", Rafinha comentou o que acha do "CQC" atualmente. “Depois disso (da saída de Rafinha após a piada com Wanessa), o ‘CQC’ virou um programa de bundão. E não estou falando dos meus amigos. O ‘CQC’ não brinca mais como brincava”, disse ele.
Leia alguns comentários:

@tarde_agora - Poxa Tas, o Rafinha falou a verdade. desculpa veio.. o CQC não está mais legal como antes, naão brinca como antes.. você é q deve aceitar.

@isafagundess - Nossa, decepcionada apenas...

@tripretto -Tas, o programa dele pode melhorar, o teu, sem ele, só piora.

Fonte: IG

 

Andreoli e mulher trabalham na mesma pauta

O lançamento do filme Katy Perry no Cinépolis Lagoon, zona sul do Rio de Janeiro, atraiu uma legião de famosos. E, como não poderia deixar de ser, o CQC também foi até o evento para conversar com as celebridades.

Escalado para a missão, Felipe Andreoli se deslocou até a cidade carioca para cobrir a pré-estreia de "Katy Perry – Part of Me (3D)", longa-metragem que conta a trajetória da cantora com bastidores de seus shows e momentos de sua vida pessoal.

Só que para a surpresa do repórter, ele acabou topando com a sua mulher Rafaella Brites. Apresentadora da MixTV, a moça também cobriu o evento e conversou com Katy Perry.

"Pela primeira vez eu e a patroa trabalhamos em uma mesma pauta", escreveu Andreoli em seu Twitter ao divulgar a imagem ao lado de sua mulher.

O lançamento oficial do filme nos cinemas brasileiros será na próxima sexta-feira, dia 3.

Fonte: Blog oficial do CQC

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Notícia - @MarceloTas fala sobre @RafinhaBastos: "Ele foi embora sem dizer adeus"

Apresentador do CQC deu a declaração durante uma entrevista ao site da revista 'Quem'

Parece que o clima entre os CQCs e o humorista Rafinha Bastos não ficou nada bem, após a saída dele do programa...

Em entrevista ao site da revista Quem, o apresentador Marcelo Tas contou que o ex-companheiro de bancada foi embora do humorístico sem se despedir e que não achou injusto o que aconteceu com ele, após a polêmica piada envolvendo a cantora e seu bebe.

"Também não acho que seja o caso de ele voltar para o "CQC". Quem saiu foi ele. Ele não foi expulso, isso é mentira. Ele pisou no tomate e não teve a humildade de ouvir o outro lado e debater. Ele não quis falar com ninguém, nem comigo. Ele foi embora sem dizer adeus", disse o jornalista à publicação, que ainda completou: "Acho que é um processo de maturidade que ele ainda não atingiu".

Ainda durante o bate papo, Tas falou sobre a censura em cima dos humoristas: "Vejo com muita preocupação. Acho que você pode fazer piada com tudo, até com padre, contanto que seja engraçada. Se você só chateou, só provocou debates e artigos de jornal, aí, não é humor, é outra coisa".