domingo, 30 de setembro de 2012

#RIPHebe - “Hebe, sua gracinha, obrigado por iluminar a TV brasileira”, diz @MarceloTas

O apresentador relembra o último encontrou com Hebe Camargo, em que ela brincou com o fato dos dois estarem carecas

Marcelo Tas encontrou Hebe Camargo pela última vez há pouco tempo. Ele conta à Rolling Stone Brasil que o contato derradeiro com a apresentadora, que morreu na madrugada deste sábado, 29, foi bem alegre:

“No nosso último encontro, nos bastidores do Troféu Imprensa, no SBT, ela tinha acabado de sair de sessões violentas de quimioterapia, estava sem cabelos. Havia uma expectativa dos fofoqueiros de plantão dela me tratar mal por causa de uma piada que fizemos com ela no CQC. Ao me ver, me puxou para um abraço demorado e sussurrou no meu ouvido: estou igualzinha a você, careca, em cima e embaixo! E caímos na gargalhada...”

Tas complementa que “é estranho Hebe não estar mais entre nós porque Hebe representa para mim justamente a alegria de viver”. E encerra: “Hebe, sua gracinha, obrigado por iluminar a TV brasileira!”.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

#CQC200 - @CalabresaDani e @LuanSantana atacam de CQC


Dani Calabresa e Rafael Cortez

Nesta quinta-feira, Dani Calabresa esteve entrevistando celebridades na inauguração da casa “sertaneja chique” Outlaw. A informação é do portal Uol.

A participação da comediante era devido a um especial do “CQC” em comemoração às aos duzentos programas do humorístico. Acompanhada de Rafael Cortez, Dani estava vestida com terno e gravada, como uma verdadeira integrante do programa, mas sem os tradicionais óculos.

Enquanto isso...

Luan Santana de terno-e-gravata dos homens de preto

O cantor Luan Santana, 21, será um dos repórteres especiais da edição número 200 do "CQC" (Band).

No programa, que vai ao ar na próxima segunda-feira, os integrantes da atração serão acompanhados por celebridades em suas respectivas pautas.

Luan, que gravou nesta semana com Felipe Andreolli na balada sertaneja que inaugurou recentemente em São Paulo, aproveitou para mostrar toda sua virilidade.

Ele roubou um beijo de uma das garotas que aceitaram participar da reportagem, após dizer que ia apenas encostar seu nariz no dela. Não foi o único selinho da noite.

Imagens do selinho de Luan Santana

Além do sertanejo, participam da atração Rita Cadillac, Dani Calabresa (como foi citada antes) e Jaque Khury, entre outros.

A ex-BBB, ex-Legendários e ex-panicat gravou sua participação na segunda-feira, durante a festa de lançamento da edição especial da "IstoÉ Gente" com as 50 celebridades mais sexy do Brasil.

"Já me zoaram tanto. Agora eu vou zoar também", contou Jaque, que teve dificuldade em dar o nó da gravata e precisou da ajuda de sua "madrinha", Monica Iozzi.

O "CQC" 200 também vai ter uma entrevista especial de Marcelo Tas com a presidente Dilma Rousseff, feita em Brasília na semana passada.

O especial de 200 edições do “CQC” vai ao ar no dia 1º de outubro, às 22h15.

Fontes: NTB e F5/Folha, ambas tiradas do blog As Últimas do CQC (notas 1 e 2)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Band dá bronca em equipe do “CQC” por uso de maconha

"Qual deles será o machonheiro de plantão?" - Lina Silva

A diretoria da Band advertiu a equipe do “CQC” pelo uso de maconha nas dependências da emissora.  A fato  ocorreu  durante a tradicional festa “julina” da emissora em julho, mas só agora a notícia vazou.
Durante a festa que acontecia na própria sede da Band, um dos repórteres do CQC foi flagrado fumando maconha e a história não pegou nada bem para os responsáveis pelo programa. A diretoria da emissora enviou um comunicado informando que se aquela situação acontecesse mais uma vez, a demissão do usuário aconteceria na hora.

As informações são da coluna Pronto Falei!, Yahoo.

Fonte: Tv Foco

Vídeos @CQC 3.0 - 79º episódio

Exibido após o CQC Nº 199 do dia 24/09/2012

Destaques:

  • Atração Musical: Clusters Sisters
  • Tas Responde pergunta de Alexandre Frota
  • #CorrendoAtrás (escolham as 3 opções de denúncias clicando aqui)
  • Webcam - Fernanda Cardoso
  • Top Five 3.0

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vídeo de Ronald Rios é censurado no YouTube

 Na tarde desta sexta-feira, dia 21, o Youtube bloqueou um vídeo publicado pelo repórter do CQC, Ronaldo Rios. O vídeo seria a continuação do programa "Bolado e Consciente", onde Ronald mostrava o que fazia para divertir em seu apartamento com seu amigo Nigel Goodman.

Em sua conta no Twitter, Ronald disse que o vídeo teria "disk-sexo, colchões voadores e horário político". Para quem tentasse acessar a mídia, o Youtube dava a mensagem de que o material havia sido removido pelo fato de o seu conteúdo ter violado a política do site.

O amigo de Ronald, Nigel Goodman, ficou indignado com a censura por parte do site de compartilhamento de vídeos. "Youtube hospeda um vídeo que gerou protestos pelo mundo inteiro, mas deletou bolado e consciente 2... devia estar ofensivo mesmo", tuitou.

Nigel se referia ao vídeo que ofendia o profeta Maomé, gerando a revolta de milhares de muçulmanos.

Fonte: CQC (band.com.br)

Roteiro do @CQC - #CQC199

"Tem coisas que devem ficar como estão." - Lina Silva


Falta 1 Semana (7 Dias)

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22:15 (ou após a novela das 21h da 'poderosa')
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

BOTAFOGO X CORINTHIANS
PRÊMIO CONTIGO
DEBATE COM PREFEITOS
PRÊMIO DA MUSICA BRASILEIRA
UM LOUCO NO JAPÃO
DOCUMENTO - LUTAS
VMB
FESTIVAL SERTANEJO
PROTESTE JÁ: ESTÁDIO EM SANTO ANDRÉ
RAZÕES PARA SER BONITA
TOP 5
ENTREVISTA CJ RAMONE

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

@CortezRafa publica foto de cochilo dos colegas

O repórter do Custe o Que Custar, Rafael Cortez, publicou em sua conta no Twitter uma foto que compromete os colegas de trabalho Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli. Nas imagens, os homens de preto aparecem dormindo em serviço.
"
Nova foto da serie CQC's dormem no serviço. Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli roncam", tuitou o homem de preto.

Pelo jeito, parece que em todo o lugar que têm oportunidade, os CQCs “tiram uma pestana”. Você acha que nossos repórteres estão trabalhando demais?

 Fonte: Cqc (band.com.br)

@MarceloTas diz ser praticante de windsurfe

O líder da bancado do CQC, Marcelo Tas, revelou em entrevista concedida nesta semana que leva uma vida nada sedentária. O homem de preto conta que se exercita com frequência e se alimenta muito bem, além de ser fã de esportes não convencionais.

Quem vê o Tas apresentando o Custe o Que Custar não diz, mas ele garante que pratica boxe pelo menos duas vezes por semana. "Não faz muito tempo que pratico, mas posso dizer que encontrei meu esporte".

Além de ser um adorador das artes marciais, o homem costuma praticar alguns esportes bastante radicais, como windsurfe e esqui na neve, por exemplo.

Marcelo ainda contou que, embora esteja em constante movimento, não descuida da dieta, procurando se alimentar saudavelmente. "Nunca fui de comer muito. Exagero não é comigo", disse.

Fonte: Cqc (band.com.br)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Notícia - @MarcoLuque diz o que faz para manter a forma


O apresentador da bancada do CQC, Marco Luque, disse em entrevista concedida nesta segunda-feira, dia 18, o que faz para manter a forma. "Quase todo dia eu faço alguma coisa: ou corro, ou faço academia".

Luque contou que sempre quando pode joga futebol com os amigos. No semestre passado, o homem de preto havia quebrado a perna em uma partida e parou de se exercitar, mas disse que agora está 100%.

O rapaz ainda disse que sempre procura manter uma dieta balanceada e tenta nunca exagerar nas refeições. "Não gosto muito de comer besteira. É raro isso acontecer".

Notícia - @OscarFilho diz se curar com sorvete quando está doente


O apresentador da bancada do CQC, Oscar Filho, disse em entrevista que sempre que está doente costuma tomar sorvete para melhorar. Segundo ele, o alimento tem algum efeito terapêutico psicológico sobre seu corpo e quase sempre funciona. "Sorvete cura. Quando eu tô resfriado, eu sempre tomo sorvete que melhora", revelou.

Na semana passada, Oscar publicou uma foto no Facebook em que aparecia tomando soro em um hospital. Segundo o homem de preto, vários sintomas que ele vinha apresentando se agravaram no último domingo, fazendo com que ele cancelasse alguns de seus compromissos. "Eu tive um monte de coisa: gastrite, hérnia de hiato, refriado".

Mesmo com os problemas gástricos, o nosso "pequeno pônei" ressaltou que não se alimenta mal, mas disse que o seu dia-a-dia atarefado não permite que ele cuide muito bem de sua alimentação. 

Apesar do susto, Oscar Filho já se sente melhor, pronto para tomar muito sorvete.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 78º episódio

Exibido após o CQC Nº 198 do dia 17/09/2012

Destaques:

  • Visita de Juliana Oliveira, assistente de palco do programa "Agora É Tarde"
  • #CorrendoAtrás (escolham as 3 opções de denúncias clicando aqui)
  • Top Five 3.0

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sarney atrasa pedido de acesso do @CQC ao Senado

 Há quase dois anos impedido de entrar no Senado, o programa humorístico-jornalístico CQC, da TV Bandeirantes, vive uma situação que, não estivesse registrada nos anais da Casa legislativa, poderia ser confundida com uma das piadas da atração. Tudo começou meio que na brincadeira, quando a equipe resolveu fazer entre os próprios senadores um abaixo-assinado para por fim à proibição – seguranças têm recomendação expressa para manter a equipe do programa do lado de fora. Iniciada de maneira informal, a lista de senadores dispostos a ajudar o CQC virou matéria formal sob apreciação da Mesa Diretora e, como tal, teve interrompida a sua tramitação. O motivo: o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), pediu vista do processo para examinar os temos do “requerimento”.

Veja que senadores apoiaram a entrada do CQC no Senado (quando o abaixo-assinado foi feito, Demóstenes Torres ainda era senador e filiado ao DEM)

Sarney não esconde que é contra a atuação do CQC na sua proposta original – a sátira política, em que entrevistas com senadores, caracterizadas pelo humor escrachado, nem sempre são bem recebidas pelos entrevistados. Para o senador, pela quarta vez não consecutiva no comando do Senado, o CQC não faz um trabalho propriamente jornalístico e, por isso, não pode receber credencial permanente para entrar livremente, a qualquer instante, na Casa. Mesmo que alguns dos integrantes do programa tenham diploma de Jornalismo – a começar por Marcelo Tas, que comanda a trupe e tem longa carreira jornalística.
Mas o próprio regimento interno permite a atuação de produções como o CQC. O Ato da Mesa Diretora Nº 8 de 2010, que normatiza o processo de credenciamento, trata da possibilidade no capítulo “Da produção não jornalística”. O artigo 15 define três dias de antecedência para pedidos de credenciamento, que deve relatar “o conteúdo detalhado da produção e do pré-roteiro; a sua finalidade; a data e horário de sua realização; as dependências que serão utilizadas”, bem como a “cópia do RG, CPF, comprovante de residência e função dos profissionais que participarão da produção”. Formalidade que, em análise imediata, engessaria o formato do programa.

Confira a íntegra do ato

Mas, no artigo seguinte (16), o Senado avisa. “Verificado o descumprimento de um ou mais itens do artigo anterior, o primeiro-secretário poderá suspender a autorização da produção, até que se restabeleçam as condições originais do pedido”. Extra-oficialmente, a razão para o veto ao CQC foi o fato de que o credenciamento provisório concedido ao programa estava com prazo expirado, mas a equipe continuou fazendo uso dele. No entanto, os próprios integrantes do CQC lembram que, antes de o programa ganhar a visibilidade atual, bastava a identificação nos acessos à Casa, como qualquer cidadão, para adentrar as dependências.
“A Mesa [Diretora] pediu mais tempo para examinar o requerimento. Pelo regimento, só jornalistas podem ser [permanentemente] credenciados. Se for uma produtora, ela tem de fazer um trabalho específico com data e hora marcados”, explicou ao Congresso em Foco o diretor da Secretaria de Comunicação do Senado, Fernando César Mesquita, acrescentando que não há data definida para a deliberação, que pode ser retomada na próxima reunião do colegiado. Ainda segundo o diretor, estão em exame questões como o limite de credenciais por veículo de comunicação – no caso, a TV Bandeirantes – e a admissão do trabalho de profissionais do CQC como jornalístico, uma vez que o Senado não o considera como tal.

Metade mais um
Há alguns meses, diante da disposição do Senado em negar o acesso, o programa resolveu colher assinaturas de apoio entre os próprios senadores. Aos poucos, a ideia foi dando certo, com a devida exploração bem-humorada nas edições dos programas, até que atingiu 43 adesões – nos moldes do regimento interno, mais do que o mínimo suficiente (metade mais um do total de 81 senadores) para a aprovação de determinados projetos legislativos. O ex-senador goiano Demóstenes Torres (ex-DEM), segundo na história a ser cassado na Casa, é um dos que assinam a lista. Antes da cassação, era presença constante no programa.
Mas nem o primeiro-secretário do Senado, Cícero Lucena (PSDB-PB), a quem cabe a autorização do credenciamento segundo “mérito, conveniência e oportunidade”, nem o quarto-secretário da Casa, Ciro Nogueira (PP-PI), encarregado do pedido do CQC na Mesa Diretora, estão entre os signatários do abaixo-assinado. Também recusaram assinar o “documento” nomes como o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (PMDB-RR), há até pouco tempo líder do governo no Senado, e, obviamente, José Sarney, três das principais lideranças da instituição – não por acaso, alvos constantes das entrevistas fortuitas antes corriqueiras no Salão Azul.
Muitas destas ocasiões evidenciam o desconforto de alguns senadores com a presença dos “homens de preto” do CQC. Em maio de 2005, o programa mostrou, com base em reportagem deste site, que oito dos 15 senadores do Conselho de Ética do Senado respondiam a processos no Supremo Tribunal Federal. Senadores com Roberto Requião (PMDB-PR), que também não assina a lista, e Renan Calheiros não gostaram nada abordagem do Custe o Que Custar – o nome do programa, menos conhecido do que a sigla.


“É uma minoria que não quer o CQC no Senado. Mas é uma minoria que tem muito poder, como Sarney, Renan e mais um ou dois, no máximo”, disse à reportagem um produtor de conteúdo do CQC, resguardando sua identidade para evitar problemas com o Senado. Ele disse que o programa teria conseguido mais assinaturas não fosse o problema de acesso à Casa, que impediram a coleta pessoalmente. “Uns seis senadores recusaram assinar. Se tivéssemos mais tempo, conseguiríamos muito mais.”
A assessoria do senador Ciro Nogueira disse que ele não é contra o acesso do CQC ao Senado, mas ressaltou que, para que este seja autorizado, é preciso que a Mesa Diretora delibere sobre o assunto e aprove o requerimento – que, por se tratar de credenciamento para “produção não jornalística”, e ainda pelas características do caso, recebeu a tramitação especial na Mesa. Na condição de quarto-secretário, argumenta, ele não pode atropelar a atribuição de seus pares.
Enquanto isso, o Plenário do Senado, onde a questão pode desembocar, vez ou outra registra depoimentos públicos de apoio ao pleito do CQC – como a que foi feita em meio às cadeiras azuis do palco legislativo por Randolfe Rodrigues (Psol-AP), que disputou com Sarney, em 2011, a Presidência da Casa. “Estou de acordo com a manifestação do senador Randolfe Rodrigues”, aparteou Eduardo Suplicy (PT-SP). “Endosso a posição dos senadores”, arrematou Ana Amélia (PP-RS), que presidia a sessão plenária na ocasião.

Fonte: UOL

Roteiro do @CQC - #CQC198

"CQC de volta as 22h15. Contanto q seja depois da novela." - Lina Silva

Faltam 2 Semanas (14 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22:15 (ou após a novela das 21h da 'poderosa')
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

UM LOUCO NO JAPÃO
PALMEIRAS x CORINTHIANS
ATRAS DOS VEREADORES DE SÃO PAULO
TESTE: DEFORMADOR DE OPINIÃO
PROTESTE JÁ: LIMPEZA FRAUDULENTA DE MULTAS
NEMFU: CASAL DO VOLEI MURILO E JAQUELINE
FHC x LULA
ESTREIA DA NOVELA DA GLOBO
TOP 5
PLAYBOY: DENISE ROCHA
CORRENDO ATRÁS


Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 15 de setembro de 2012

@RonaldRios vive "clichê pornô"

O repórter do Custe o Que Custar, Ronald Rios publicou na tarde desta quinta-feira, dia 13, uma foto no Facebook em que aparece apenas de cueca enquanto segura uma pizza.

"Vivi um clichê pornô - e gostei", escreveu Ronald junto à publicação. No post, o homem de preto explicou que recebeu a pizza trajando apenas as roupas de baixo, como as mulheres dos filmes eróticos.

Qual teria sido a reação do entregador ao se deparar com esta cena?

Fonte: BAND

@OscarFilho fala do seu amor por animais

Quem acompanha Oscar Filho nas redes sociais sabe do amor que ele nutre por seus dois bichinhos de estimação. Angela Rô Rô e Olívia ocupam lugar de destaque nas publicações do homem de preto.

As gatinhas são novinhas. Ângela, a persa, tem um ano e meio, e Olívia, Oscar estima que seja um filhote de apenas seis meses. A felina é vira-lata, e morava nas ruas quando foi resgatada: "Eu peguei ela da rua. Não sei ao certo a idade que ela tem".

Apesar do seu amor pelos gatos, o apresentador não esconde a frustração de nunca ter tido um cachorro de estimação. Segundo ele, embora morasse em uma casa grande na sua infância em Atibaia, seu pai nunca permitiu que ele tivesse um cãozinho."Aqui em São Paulo não rola ter um cachorro no apartamento, tenho dó do bichinho. Os gatos são mais independentes", considerou.
Segundo Oscar, ele sempre teve afeto pelos animais: "Eu gosto muito de animais, vou ao zoológico com frequência e sempre tiro muitas fotos".

Fonte: BAND

CQC e A Liga: horários antigos

CQC vinha apresentando queda no ibope com o horário tardio
 Com baixos índices de audiência e a reclamação dos telespectadores, a Band resolveu agir em sua faixa especial.
Na próxima semana, programas como "CQC" (segundas), "A Liga" (terças) e "Polícia 24h" (quintas) voltarão a ir ao ar a partir das 22h20 - o que na prática, deverá resultar em um início quase que imediato após o término de "Avenida Brasil", na Globo.
Há vários meses, as principais atrações do horário nobre da Band vinham começando depois das 22h50, fazendo com que elas chegassem ao fim já próximo de 01h.

O horário tardio gerou reclamações do público e também em uma queda de audiência, o que acendeu o sinal amarelo na emissora.
Agora começando às 22h20 e recebendo migração da novela da Globo, a Band espera se beneficiar do alto número de televisores ligados (share) e recuperar seus programas.
Fonte: Na Telinha   

@Srta_Iozzi diz que se cansou de política

Na noite desta sexta-feira, dia 14, a musa do CQC Monica Iozzi escreveu em sua conta no Twitter que se cansou da política. Com humor, a mulher de preto disse que vai seguir carreira de modelo.

"A política me cansou. Investirei na carreira de 'modelo': cadimia, bomba, silicone, pírcin no bígu, revista Sexy, pagodeiros e voz de negão", tuitou Iozzi.

Assim como Monica, Marcelo Tas também anda meio decepcionado. Recentemente, o líder da bancada do CQC disse que "até dá pra rir da campanha eleitoral".

Beleza para modelar, Monica possui. Será que ela aguenta a vida nas passarelas?

Fonte: BAND

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Notícia - @MarcoLuque revela que brinca com as bonecas da filha

Segundo o apresentador, os seus bonequinhos precisam de companhia

Quem acompanha Marco Luque nas redes sociais sabe que ele adora bonequinhos e HQs. Porém, o que poucos sabem é que o marmanjo também costuma brincar com as bonecas da filha Isadora, de apenas um aninho.

Segundo Luque, as bonecas entram nas brincadeiras por "vontade" dos seus próprios brinquedos: "Na verdade não sou eu quem brinca com as Barbies, são os meus bonequinhos", contou o homem de preto em entrevista.

Apesar de pegar as Barbies emprestadas da filha de vez em quando, o contrário não acontece. Luque não permite que a menina use seus bonequinhos: "Nunca a deixaria mexer neles. Os bonecos são frágeis, ela vai zoar".

Marco é fã dos Vingadores: Thor e Capitão América foram suas últimas aquisições. Contudo, parece que Isadora não se interessa por eles: "Ela não curte coisas de meninos. Gosta de fadas e brinquedos cor-de-rosa".

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Notícia - Após recorde negativo, "@CQC" vai passar por reforma radical

Será?

O "CQC" (Band) vai passar por uma grande reforma em breve.

Em agosto, a atração registrou sua pior média de audiência no ano.

Foram 4,1 pontos (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

A média de ibope do programa vem caindo desde maio, quando alcançou 6 pontos.

Em junho, a atração marcou 5,6 pontos de média e em julho, 5,3.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (11).

Fontes: F5 e As Últimas do CQC

UPDATE

Ao que tudo indica, como foi informado pelas redes sociais, o CQC volta pro seu horário original: 22:15. então fiquem atentos, porque o CQC, a partir de Segunda, volta às 22:15, ou após a novela da Globo

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resultado Final - Enquete de "Game Master"

Banner da MLCQC by Lina Silva

Boa... (boa o quê mesmo? depois vocês vêem pelo horário), galera. vamos pra resultado final de mais uma enquete. dessa vez, da enquete do 25º episódio, intitulado "Game Master", episódio de roteiro adaptado pela Lina Silva, baseado num dos roteiros originais meus
Nesse episódio, conhecemos o novo visual da Vii Zedek e também mostram o que aconteceu com o Rafinha Bastos e com o Danilo Gentili e o porquê do Maurício Meirelles e do Ronald Rios ter que dá o seu melhor

E vejam o resultado final que terminou com 11 votos no total:

  • Foi Demais! - 6 votos (54%)
  • Até gostei, mas podia ter caprichado mais - 1 voto (9%)
  • Não gostei nem um pouco - 4 votos (36%)

E agora é a quantidade de 'Joinhas' que o episódio recebeu no YouTube, durante o período de votação da enquete. lembrando que após esse resultado, ele vai ser aumentando aos poucos, já que o YouTube não para as quantidades de 'Joinhas':

  • Quantidade de 'Joinhas' desse episódio no YouTube - 3

Mais uma vez, agradecendo os fãs do CQC e da Megaliga CQC, por terem assistido o episódio e votado na enquete, além também de terem dado seus 'Joinhas' pro episódio no YouTube. vocês também podem  mandar suas histórias ou sugestões de histórias para os futuros episódios do nosso projeto. sabem como? vá em "Fale Conosco" que tá embaixo do banner e vocês saberão como funciona. mas avisando logo: tenha paciência e menos ansiosos pra esperar a sua história virá episódio da Megaliga CQC ou não, combinado? e mais uma coisa: vejam o Upgrade das Regras pra vocês roteiristas

Até a próxima vez ou a próxima nota e FUI!!

Vídeos @CQC 3.0 - 77º episódio

Exibido após o CQC Nº 197 do dia 10/09/2012

Destaques:

  • Veja os bastidores do CQC
  • Visita da ex-garota de programa Vanessa de Oliveira (se não lembram dela, cliquem aqui) e também do comediante Stand-up Rafael Marinho, divulgando o seu espetáculo "Ceará Impossível?"
  • Vibrador da Vanessa ganha o apelido de... assistam pra saber
  • Vanessa revela que já ficou na cama com mais de 5 mil homens
  • #CorrendoAtrás (escolham as 3 opções de denúncias clicando aqui)
  • Top Five 3.0

E pela 1ª e única vez, esse CQC 3.0 terá uma classificação indicativa, que é esse aqui:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Roteiro do @CQC - #CQC197

Tem brincadeiras que só funcionam uma vez. - Lina silva (ilustra baseada num palpito do blog CQC Blog para o Top Five)
Faltam 3 Semanas (21 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22:40
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:


UM LOUCO NO JAPÃO
DOC DA SEMANA: ADRENALINA
STF- JULGAMENTO DO MENSALÃO
HOMENS LISINHOS
SANTOS x SPFC
ATRAS DOS VEREADORES DE SP
NEMFU: BIRO BIRO
PROTESTE JÁ: RETORNOS
SEM SAIDA: RONALDO ESPER
TOP 5
FEIRA DA BELEZA
CORRENDO ATRÁS

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

sábado, 8 de setembro de 2012

NOTA: Ilustra nossa usada sem autorização por Zenadyo Inacio também foi removida.

Ilustra feita em 2010 e usada sem permissão pelo candidato a vereador de MG Zenadyo inacio de Oliveira
  Valeu a pena falar com respeito e educação (mas com um toquezinho ameaçador tmb. hehe!)
Quarta-Feira (05/09) foi postado um artigo aqui chamado "Candidato a vereador de MG usa imagem de integrante do CQC sem autorização" com um complemento a respeito da surpresa que tive ao visitar a conta do facebook deste candidato ao ver uma ilustra minha que fiz a respeito do CQC e as eleições de 2010 no álbum de fotos dele.

Duas mensagens enviadas e uma denúncia feita ao facebook depois o candidato Zenadyo Inacio de Oliveira removeu a ilustra de seu álbum.

Falando por mim... nunca usem uma ilustra sem permissão, beleza??

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Notícia - @MarceloTas atinge a marca de 1,3 milhão de "curtidas" no Facebook

Para o apresentador, as pessoas no Facebook são mais "reais"

Na semana passada, Marcelo Tas, o líder da bancada do Custe o Que Custar atingiu a incrível marca de 1,3 milhão de "curtidas" no Facebook.

"Juntos somos agora + de 1,3 milhão no Facebook. Curta, compartilhe e obrigado pela companhia", publicou o apresentador em sua conta no Twitter.

Ao ser perguntado sobre como se sentia ao ser uma das personalidades mais "curtidas" do país, Tas respondeu: "Esse número significa muito pra mim. As pessoas no Facebook são mais reais, você sabe que lá tem gente de verdade". O apresentador se referia ao fato de que muitos dos que o seguem no Twitter já abandonaram a rede.

Apesar da importância do número, Marcelo disse que não se importa muito em colecionar "joinhas": "não trabalho com metas", disse.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Candidato a vereador de MG usa imagem de integrante do "CQC" sem autorização


Na última terça-feira (4/9), o repórter do "CQC" Oscar Filho denunciou em seu site que o candidato a vereador em Unaí (MG), Zenadyo Inacio de Oliveira, usou sua imagem sua autorização. Segundo o jornalista, ele usou de sua boa fé durante encontro em Minas Gerais.
A equipe do "CQC" foi até a cidade para gravar o quadro Proteste Já, no bairro Parque Rio Preto onde mais de 1.000 pessoas vivem sem energia elétrica há cinco anos no município de Unaí. Durante uma das saídas do hotel, haviam várias pessoas no lobby para tirar fotos com o jornalista.

Em seu site, Oscar Filho relatou que parou para dar atenção a todos os presentes, sem saber que um deles era Zenadyo Oliveira. "Este candidato usou da minha boa fé em parar para tirar a foto e se aproveitar para reforçar a campanha dele colocando essa foto no facebook", escreveu.

O candidato postou a foto em sua página do facebook, com os dizeres: "É o CQC apoiando o 14 Oscar Filho ou Pequeno Pônei [...]" O comentário de Oliveira gerou revolta nas pessoas que viram. Com medo da repercussão, ele fez outra postagem, que revoltou ainda mais os usuários da rede.

"Que fique bem claro: eu não apoio nenhum candidato para as eleições", ressaltou Oscar Filho.
 Fonte: Portal Impensa

VISITANDO A PÁGINA DESTE CANDIDATO PERCEBI Q ELE NÃO APENAS USOU A IMAGEM DO OSCAR FILHO SEM AUTORIZAÇÃO...

ELE TAMBÉM USOU UMA IMAGEM MINHA SEM AUTORIZAÇAÕ!!!! PEGOU UMA ILUSTRA QUE FIZ EM 2010 E COLOCOU EM SUA PÁGINA!!

CARA-DE-PAU!!!!
JÁ MANDEI UMA MSG PEDINDO Q ELE REMOVESSE MINHA ILUSTRA DAÍ.
QUEREM AJUDAR-ME? MANDE UMA MENSAGEM PARA ELE TBM. GRATA.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vídeos @CQC 3.0 - 76º episódio

Exibido após o CQC Nº 196 do dia 03/09/2012

Destaques:

  • Rafael Cortez e Maurício Meirelles 'dão um pulinho' ao programa e Cortez revela 'mágoa' com Oscar Filho
  • Visita do Felipeh Campos, do quadro "Pra Causar" do programa "Muito+" (quem é César? :-P)
  • Sorteio do livro de fotografias "De Olho" do fotógrafo Rodrigo Fuzar (e o nome do vencedor virou uma espécie de meme, graças aos Feijão dizer o nome dele :-P)
  • #CorrendoAtrás (escolham as 3 opções de denúncias clicando aqui)
  • Tas Responde pergunta de Felipe Andreoli
  • Top Five 3.0


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Conversa de Gente Grande" saiu do ar por causa do horário de exibição, diz diretor da Band


A Band retirou do ar o programa "Conversa de Gente Grande" (CGG) após exibir sete episódios da atração, de um total inicial de 13. A atitude da emissora levou o jornalista Mauricio Stycer a questionar os motivos.

Segundo Stycer, a emissora afirmou que "CGG" não foi cancelado. “Seguimos gravando os 13 e vamos programá-lo em um horário que seja melhor, mais perto do verão”, disse Diego Guebel, diretor da Band.

“Os sete episódios para mim falam de uma aposta de programação que não deu certo da maneira que eu gostaria. Claro que não definem o destino do programa. Também é verdade que a concorrência ficou mais consolidada do que o previsto. Então, voltará à grade em outro momento e possivelmente em outro horário”, explicou Guebel.

O diretor da Band afirmou que "o horário [do programa] não funcionou". "CGG" era exibido aos domingos à noite.

Roteiro do @CQC - #CQC196

"Ilustra Aleatória enquanto nosso parceiro CQC Blog não volta com os Spoilers" - Lina Silva

Faltam 4 Semanas (28 Dias) para o #CQC200

Preparados pra verem o que é que tem no roteiro que o Marcelo Tas postou no seu blog?
Mas avisando: Este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22:40
Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Entre outras:

CORINTHIANS x ATLETICO MINEIRO
CQC NO SENADO
FORUM DO ESPORTE
NOVA YORK: MARIA SHARAPOVA
NEMFU: CARLOS MACHADO
TESTE DE HONESTIDADE: CIDADÃO CORRUPTÍVEL
PROTESTE JÁ: ELETRICIDADE
SEM SAIDA: RONALDO ESPER
TOP 5
GILBERTO GIL, 70 ANOS

Não esquecendo que assim que acabar o CQC, tem o CQC 3.0, aproximadamente 0:30. amanhã, postaremos aqui no blog da Megaliga CQC o que aconteceu no CQC 3.0, pra quem perdeu a transmissão ao vivo

domingo, 2 de setembro de 2012

Notícia - @Srta_Iozzi diz sentir falta de @DaniloGentili


Parece que a repórter do CQC, Monica Iozzi, passa por um momento nostálgico. Nesta semana, a mulher de preto publicou em seu mural no Facebook que sente saudade do ex-colega de programa Danilo Gentili. 

Gentili saiu do Custe o Que custar no final do ano passado para se dedicar ao programa diário "Agora é Tarde", no qual entrevista personalidades da mídia.

Na publicação, Monica também postou um vídeo dos piores momentos políticos do CQC em 2011. Confira o vídeo abaixo: