sábado, 23 de março de 2013

“Não quero parar no Top 5 do CQC”, diz Rafael Cortez

Apresentador do Got Talent Brasil fez preparação com Fátima Toledo


Em seu primeiro trabalho como apresentador, Rafael Cortez afirma que está passando por uma preparação intensa para comandar o Got Talent Brasil, da Record. Em conversa com O Fuxico, ele afirmou que fez um curso com a renomada preparadora Fátima Toledo para eliminar os vícios e evitar que seja mais uma vítima do Top 5, do CQC, seu antigo programana Band, que revela falhas e micos dos programas de tevê.
“A responsabilidade é grande, mas as pessoas nem precisam me cobrar, porque eu mesmo me cobro. O Got Talent Brasil se tornou uma extensão da minha vida. Sou muito assim [demonstra-se agitado], então fiz um curso intenso com a Fátima. Domei os vícios, fiz um trabalho pesado porque não quero parar no Top 5 (risos). Tenho esse cuidado para me adequar ao formato”, declara.
Rafael diz ainda que poderá tranquilamente trazer suas pitadas de humor para o show de talentos da Record e revela que toda a experiência que teve durante os cinco anos de repórter na Band só vão colaborar para ter jogo de cintura.
“Posso usar o humor e toda essa preparação não é porque me sinto podado. A minha experiência no CQC só vai contribuir para uma boa apresentação. Como fiz vários tipos de pautas, com vários tipos de pessoas, em todos os lugares, sei me adequar ao contexto. Teve um pai aqui, cujas filhas virgens queriam quebrar todo o cenário depois de serem reprovadas e eu tive que contornar”, avalia, acrescentando: "Será um programa divertido".
O grande vilão, de acordo com o apresentador, é a "besta-fera", a vontade de fazer piadinhas inesperadas, soltar uma brincadeira ou um flerte:
"Mas isso será um risco diário e um aprendizado inevitável..." 
O Got Talent Brasil estreia no dia 2 de abril, na Record. Ele conta com a presença dos jurados Daniella Cicarelli, Sidney Magal e Milton Cunha.

Fonte: O fuxico

Obs: Ah vá, querido Cortez. Se até a Globo pára no Top Five, vc acha q não vai parar por ali tmb? mwehehehehe ;-P

Nenhum comentário: