quinta-feira, 25 de abril de 2013

Adeus Megaliga CQC - 4 anos em 6 minutos.

O resto é com vocês.
Quem não conseguir assistir por aqui - pois só funfa pelo Mozilla Firefox - pode acessar este link: http://www.4shared.com/video/vVYDZ7-h/megaliga_cqc_4_anos_em_6_minut.htm

 Mas por favor, se quiserem comentar algo a respeito, comentem POR AQUI MESMO NO BLOG, okay? Obrigada.

19 comentários:

Yara-Chan disse...

Adeus não....até breve.

Pois uma série como a Megaliga CQC sempre terá um lugar reservado nos corações dos fãs q acompanham a série desde o comecinho...e nos eternos fãs do CQC também.

Uma ideia: Tumblr!

Michaelldantas disse...

Que pena que o blog está saindo. Acho também que será apenas um até logo, isso eu espero. Quero deixar os parabéns para Lina pelo esforço que teve em manter O MegaligaCQC funcionando. Com certeza não eh/foi fácil. As vezes depender de outras pessoas...e ainda assim fazer com dedicação vários vídeos super legais e divertidos. Espero sinceramente que volte, talvez com outras estratégias de divulgação e/ou com formato diferente...nao sei.... Um grande abraço e sucesso !!

Lina Silva disse...

Obrigada Michaell
Mas oq está prestes a acabar é a série, não o blog. Mas agradeço suas palavras assim mesmo. =)

Kildare Sena disse...

e pensar q o projeto começou numa simples conversa de MSN comigo e com a Lina.

assistia assiduamente a Megaliga MTV na net, e via o CQC e as animações/ilustras da recém-conhecida Lina Silva. a mistura da minha cabeça fez com q o criarmos o projeto com a Lina Silva

aí veio da Megaliga CQC, q depois chamo de MLCQC. sucessos e mais sucessos para Lina, q afinal, ela é a desenhista, e eu fazendo bons roteiros. ah, a Lina tb é uma boa roteirista

e aí encerra mais um ciclo. mas eu digo e repito o q disseram a Yara e o Michaell: não é um Adeus, e sim um até logo

Eles estarão de férias por tempo indeterminado, como dizia o vídeo, mas quem sabe, eles voltam

bom, a MLCQC vai ficar nos corações dos fãs do nosso projeto e do CQC :'(

Unknown disse...

Eu comentei mas não sei se foi.
Acho que dar um tempo pode ser até bom, mas terminar de vez com a série aí não, rs.
Vamos Lá, Lina vc desenha muito bem, são pouquissímas pessoas que tem esse dom, meu vc tem um talento incrível para produção de desenho, acho justo vc investir nessa área, e nós amigos virtuais te ajudar a divulgar seus trabalhos, confesso que fiquei um tempo sem assistir.
Mas para a webserie ou animeserie pode ser a hora de dar um UP!
Seus desenhos foram elogiado até pelo Marcelo Tas, pelo Danilo Gentili disse claramente que vc tem talento!! ACho que é hora de repensar e dar um UP.
;)
Bjos

André Luiz Thieme disse...

Lina,
É uma atitude corajosa parar a série, e mais ainda depois de ter assumido por 4 anos a tarefa de contar histórias divertidas e clássicas de heróis aplicado a um grupo do qual somos fãs que é o pessoal do CQC.
Depois disso, você demonstrou mais coragem ainda pedindo a pessoas de todo o Brasil para fazer as vozes dos personagens, te danto mais trabalho ainda ao ter que juntar essas vozes com seu talentoso desenho e fazer um entretenimento tão bom.
Toda série tem seus altos e baixos, e realmente às vezes é bom dar um tempo. Às vezes até seja interessante repensar algumas coisas com a intenção de atrair público.
Ainda assim, a MLCQC via ficar na nossa memória e eu provavelmente retornarei para ver os episódios que ainda não vi. E já quero pedir a permissão, pois jogo RPG e estou iniciando uma aventura de heróis, e gostaria que a MLCQC pudesse fazer parte deste universo (da minha aventura) e quem sabe até fazer uma participação especial.

=D
O que te desejo é sucesso, em qualquer coisa que você tente fazer.

CQC Blog disse...

Oi Lina!
Acho que tudo tem prazo, sabe? A Megaliga é uma série muito bacana, mas acho que os internautas enjoaram e até você mesma já cansou de fazê-la, pois se ainda estivesse afim de levar adiante não se preocuparia com as visualizações e continuaria fazendo porque gosta, porque sente prazer em fazer. Dê tempo ao tempo, faça uma pausa e se achar que deve retomar a série, o faça. Mas se achar que realmente é um ciclo que terminou na sua vida, bola pra frente, bora criar outras coisas, né?? Como vc disse não é o blog que vai acabar, é só a série. Boa Sorte!
Bjs

Vivi

Lina Silva disse...

Vivi, eu não cansei de fazer. Gosto de fazer.
Mas qlq pessoa q desenha/faz animação quer um reconhecimento qdo o assunto é "postar para o público". Não sei explicar isso, acho q só quem desenha me entende.

No quesito "enjoar" creio q vc deve ter se encaixado nisso qdo escreveu, não foi?
Quero dar um tempo pra ela sim. Posso voltar este ano, ou ano q vem, quem sabe? Vou pensar. Mas obrigadinha pelo comentário e pelas tuitadas. =) Beijão.

Lina Silva disse...

Oi André.

Só vc mesmo pra me dizer coisas assim pra me animar. rs
Se bem q a galera aqui disseram coisas muito bacanas tmb.

Eu tenho pensado em outros meios de manter a série sim, mas por enquanto são apenas idéias.
Não sou inteligente o bastante para criar meus proprios personagens. Meu feitio é me basear em alguém. Gosto de fazer isso como prova de que admiro e gosto das pessoas e quero homenagia-las transformando-as em desenhos.

Obrigada, André. =)

Renato Chagas disse...

Oi Lina, primeiro quero dar os parabéns por manter esse nível de primeira nesses 4 anos de série, eu a acompanho desde a estreia.
Creio que a vida é feita de ciclos e este, infelizmente, chega ao fim, mas sei que novidades virão; porque foram 4 anos de parceria e de criatividade. Sei que logo logo eles voltarão daquele jeito que a gente gosta. Lina, atitude não é pra quem pode, é pra quem tem!! Parabéns pela atitude de parar no auge, como Pelé fez.
Espero ansiosamente pela volta da MLCQC. Beijos.
(O MCQC tá parado por conta de coisas pessoais, mas em maio ele volta!).

Renato.

Anônimo disse...

eu gosto muito da série,e se for erminar,vai fazer muita falta...
são ótimas histórias!
bjs @LoversCQCTotal Lanna Waléria

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®☆ 。 disse...

"Finalmente consegui assistir...!!*Ah*, "naum, q" pena...!!Tomara "q" volte...!!E *ow*, aceita a parceria aí com o André, Lina, vai "q" com esse jogo "naum" ajuda a divulgar...?!? ;) Quanto a idéia doo Tumblr, aconselho a "vo6" pensarem antes, "pq" eu excluí o meu por estar dando uns problemas..."

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®☆ 。 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lina Silva disse...

*Ei Diana, apaguei o seu 2º comentário pq vc enviou o mesmo duas vezes, tá?*

Então...
O jogo do André é um RPG mas não é jogo de PC ou video game, mas um jogo tipo de literatura/livro.
Eu autorizei ele a usar a MegaLiga CQC e depois ele me mostra como tá fazendo.
Eu não vou fazer tumblr pq não tenho tempo pra isso, e creio q o Kildare tmb não. Twitter, facebook e o Blog tá ótimo!

A megaliga CQC tá na geladeira. Resolvi fazer isso pelo motivo explicado no vídeo: O pessoal não se interessa em comentar nada, nem votar na enquete... (infelizmente tenho q dizer q nem mesmo a galera q dubla o episódio especial-incluindo vc- comenta) e isso me chateia muito.

Veremos qdo eles podem voltar, se isso for acontecer mesmo. ;)

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®☆ 。 disse...

"*Ah* tudo "bm"...e bom..."naum" posso comentar e nem votar nos episódios "q naum" tenho opinião por "naum" poder assistí-Los..."

Lina Silva disse...

Sua internet nao tem jeito mesmo, né? =/
Vc nao tem nenhum outro meio, como o pc dum amigo, lan house, etc?

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®☆ 。 disse...

"Pois é...!! =// Eu assisto vídeos quando vou pra casa da minha avó mas é raro...com meu horário invertido é difícil ir na casa da minha amiga e Lan house "aki" perto "naum" existe mais, só pegando um ônibus...acho "q" todo mundo "aki" perto adquiriu o seu pc..."

Lina Silva disse...

agora só falta vc. rsrsrs

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®☆ 。 disse...

"Internet ( Melhor... u.u' ) , "pq" eu tenho netbook e é um tipo "d" PC...com menos capacidade, mas é... u.u' xD "