quinta-feira, 4 de abril de 2013

Episódio 28 - A Mascarada


 Bem, eu acho que os fiéis expectadores da série devem ter ficado um tanto decepcionados. (Se eu estiver enganada, se manifestem. Se eu estou certa... se manifestem tbm!)
Para quem estava acostumado a assistir episódios detalhados explicando todos os mínimos detalhes das cenas e momentos, com a duração de 10, 15, 18 e até mais de 20 MINUTOS... visualizar um videozinho desse de apenas 5min36seg é bem estranho, né?

Mas eu tive meus motivos.
Minha vida mudou! Eu, Lina Silva, tenho muitíssimo pouco tempo agora para fazer os episódios pelo fato de ter um filho pequeno. E como eu gosto muito dessa série, eu preferi diminuir radicalmente a duração dos episódios da série do que ACABAR com ela.

Os únicos episódios mais cumpridos daqui pra frente serão os especiais dublados. Não garanto que terão 20min mas pelo menos terão mais de 5, hehehehe.

Desculpa aí quem ficou decepcionado. Mas eu não tive outra opção. Espero q pelo menos compreendam.

Até a próxima. ;-)

2 comentários:

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®☆ 。 disse...

"Realmente foi estranho, queria assistir mais, mas gostei da participação do Adnet...!! xD "

Lina Silva disse...

Qdo fiz esse episódio eu já estava ficando desanimada pela ausencia de comentários e votos na enquete. Achei q a causa era o fato dos episódios serem muito longos. u.u