quinta-feira, 4 de abril de 2013

Marco Luque dá pistas sobre novo integrante do 'CQC': "Está entre três pessoas", disse o humorista

A nova temporada do "Custe o Que Custar" estreou no último dia 18 e trouxe algumas novidades ao humorístico, entre elas, a chegada de Dani Calabresa. Em entrevista ao Portal PS, Marco Luque, um dos integrantes do programa, falou sobre a nova colega de trabalho e inclusive, sobre o novo membro do grupo que deve ser anunciado em breve. 

"É muito legal mais uma mulher no elenco. Agora a Mônica não fica sozinha pra passar o nosso terno, fazer nossa comida. Mas é muito legal", disse ele ao site de notícias. 

A partir de agora, a atração deve investir em conteúdos mais "ácidos", principalmente quando o assunto for política. 


Sobre o novo integrante, Marco Luque desconversou, mas acabou cedendo algumas dicas. "Tem uma mulher que está entre uma das finalistas ali, já que estamos buscando mais um repórter. Mas também tem mais dois caras. Está entre três pessoas, mas a gente ainda não sabe quem vai entrar", declarou ele, em entrevista ao Portal PS. 

Fonte: Site Bonde


Obs: Mas ao mesmo tempo que achei esta matéria, eu encontrei esta aqui:


CQC não consegue novo repórter



Antes do início da nova temporada do “CQC”, Marcelo Tas, líder do grupo, havia prometido apresentar um novo integrante da trupe, contratado para substituir Rafael Cortez. Três programas se passaram, porém, e nenhum nome novo surgiu.

De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), os testes que buscavam um novo repórter para a atração já se encerraram, mas a direção do programa ainda não conseguiu ‘eleger’ alguém. A vaga de Cortez, então, segue em aberto.

Por fim, consultada pelo “UOL”, a Band informou não haver uma nova data prevista para apresentar seu novo ‘homem de preto’.

Fonte: Site PbAgora

*
*
*

E agora? - pergunto eu.

Nenhum comentário: