segunda-feira, 1 de abril de 2013

NOTA: Oscar Filho... Papai????

A namorada do Oscar Filho, Luciane Farinha postou nesta tarde em seu Instagram uma foto onde ela mostra o resultado de seu teste de gravidez.

"Muito feliz com a surpresa! @OscarFilho não tenho certeza se vc é o pai!" - diz Luciane na descrição da foto.

Oscar muito feliz postou a foto de sua namorada de corpo inteiro dizendo: GALERA!!! MINHA NAMORADA TÁ GRÁVIDA! VOU SER PAI, POOOOORRAAAAAAA!!! JÁ TÁVAMOS SABENDO DA GRAVIDES, MAS FOI CONFIRMADO!!! FELIZ PRA CARAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! #OscarNeto



Fonte: Twitter

PS: ISSO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL! O TESTE DE GRAVIDEZ QUE LUCIANE FARINHA MOSTRA NA FOTO SE TRATA DO TESTE DE SEU FILHO FELIPE (SIM, ELA GUARDA O TESTE DE LEMBRANÇA)
RÁ! PEGADINHA DO MALLANDRO!!!!

Nenhum comentário: