quarta-feira, 17 de abril de 2013

Notícia - "Foi Brincadeira", disse @CalabresaDani sobre polêmica com Nicole Bahls


Na última segunda-feira, dia 15, Dani Calabresa imitou no "CQC" Nicole Bahls, integrante do "Pânico na Band". Ela fez uma sátira com o caso que tem sido muito comentado na mídia, sobre o suposto assédio do diretor Gerald Thomas, que colocou a mão dentro do vestido da morena.

"Eu adoro a Nicole e acho que foi uma brincadeira. O Pânico faz tanta brincadeira com todo mundo, e faz isso tão bem, construindo umas situações que parecem de verdade mas não são, que eu acho que o Gerald Thomas entrou na brincadeira querendo ser mais louco que eles", comentou Calabresa em conversa com o blog. 

A mulher de preto ainda explicou que existe uma diferença entre uma situação que pode acontecer no meio em que elas trabalham e uma situação do cotidiano. "Acho que por ser um programa de humor não é uma coisa grave, não é como se ela estivesse andando na rua e alguém veio e pôs a mão dentro do vestido dela, porque, se fosse, ela devia enfiar a mão na cara e chamar a polícia", complementou.

Mesmo sendo uma piada que fez parte do programa, Dani não acha que deva se repetir. "Acho que foi uma brincadeira na matéria, mas que não sirva de exemplo para os outros homens acharem que podem fazer isso", diz Dani e em seguida conclui sobre Nicole, "ela malha muito e pode meter a mão na cara de um deles". 

Confira o quadro em que Dani Calabresa imita Nicole Bahls:


Nenhum comentário: