segunda-feira, 24 de junho de 2013

Monica Iozzi critica Rachel Sheherazade

Na última sexta (14/6), a apresentadora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, condenou os manifestantes de São Paulo e acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais. A repórter do “CQC” Mônica Iozzi a definiu como uma "imbecil reacionária".
Jornalista não gostou de ser criticada por repórter do "CQC"
De acordo com o portal Na Telinha, Rachel afirmou que quem protestava perdeu seu direito quando desbancou para o vandalismo e quando quebrou inclusive os ônibus que servem para a população.

“Por Deus todo poderoso, quem é essa IMBECIL REACIONÁRIA que apresenta o Jornal do SBT??!!!! #Medo”, escreveu Mônica Iozzi em sua conta no Twitter.

Mais tarde, Rachel comentou a polêmica. “Paradoxal: pessoas ligadas ao 'movimento' pela tarifa zero repudiando opiniões contrárias às suas... Oi? E não são vocês que lutam para defender o que pensam? O que os faz pensar que esse direito é só seu???”

2 comentários:

André Luiz Thieme disse...

Essa Rachel Sheherazade viveu um pouco de fama por emitir uma opinião polêmica com a qual o povo concordou e agora só quer saber de ser polêmica. Já fiquei bem preocupado com a opinião dela sobre o Feliciano, e agora mais essa.
Ela tem que tomar cuidado por que é uma comunicadora emitindo opiniões sobre poucas informações. Não é uma questão de "defender o que pensa" apenas. É descaracterizar um movimento legítimo!

João Pessoa disse...

Cadê a bosta dos movimentos sociais? Dilma amansou a tigrada, foi?