domingo, 21 de julho de 2013

#CQC2013 - @CalabresaDani gostaria que seu marido @MarceloAdnet0 fosse no "Sem Saída"


Quem acompanha o CQC, já deve ter visto Dani Calabresa no comando do "Sem Saída". A humorista revela que está gostando muito do quadro depois de já ter gravado com Dr. Ray, o amigo de infância Danilo Gentili e Geisy Arruda.

"Eu estou adorando, eu acho um quadro muito divertido porque é uma entrevista, mas meio mascarado. A pessoa vem para brincar, para ver se a máquina vai apitar ou não, mas querendo ou não, ela está dando uma entrevista", explica. E nessa brincadeira, os convidados podem acabar se auto sabotando. "Eles se surpreendem também. Às vezes, ela nem está mentindo mas tem alguma alteração, fica nervosa ou ansiosa e apita como mentira na máquina e é isso que é engraçado".

Um exemplo que Calabresa lembra foi quando o apresentador do Agora é Tarde foi pego. "E o Danilo gente? Mandei uma pergunta 'já pegou travesti?' e eu acho que ele riu e pensou 'claro que não' e a máquina deu: Mentira! Não to dizendo nada viu gente? Foi a máquina".

"A máquina é um elemento, um personagem do quadro que contribui muito, não é uma entrevista normal, é divertido. E o Jorge, eu adoro trabalhar com ele, ele é muito fofo, a gente se dá muito bem", comenta sobre a máquina e seu controlador.

Quase todo mundo gosta do "Sem Saída" e os convidados são sempre interessantes e relevam coisas polêmicas - mesmo que não queiram, a máquina não aceita mentiras. Como seria se a Dani recebesse seu marido, o Marcelo Adnet? "Eu quero muito! A gente já estava falando isso, que seria divertido e ele falou 'pô, se conseguir liberação, eu topo'. Vai ser ótimo, lavagem de roupa suja na frente do Brasil", responde.

E ela já tem até algumas perguntas programadas caso isso aconteça."'Quem deixou essa toalha molhada em cima da cama?' Não sei, vou tirar satisfação de coisas pessoais e descobrir na máquina", brinca.

Nenhum comentário: