domingo, 21 de julho de 2013

Notícia - "Hoje eu tenho outra função", diz @MarceloTas


Quem acompanha o CQC, está acostumado a ver Marcelo Tas liderando a bancada. Mas, será que ele não gostaria de relembrar os tempos de repórter de rua? O homem de preto revela que não sente a necessidade de cumprir esse papel já que confia muito em sua equipe.

"Eu creio que os meninos sabem fazer, acho que não é a minha função no programa. Isso aconteceu umas duas ou três vezes, só. Mas é só quando realmente é preciso", explica.

"Acho que não faz sentido, foi uma etapa muito legal da minha vida, mas hoje eu tenho outra função aqui no programa", afirma. Como líder da bancada, ele acredita que precisa se manter no comando do programa e apresentar as matérias que seu time preparou durante a semana.

"Os caras são muito bons", conclui elogiando todos os repórteres do CQC.

Nenhum comentário: