terça-feira, 30 de julho de 2013

Repórter do "CQC" pede namorada em casamento no palco do programa

Uma surpresa aconteceu durante o programa "CQC" desta segunda-feira (29), na Band.

O repórter Ronald Rios pediu sua namorada em casamento, ao vivo no palco.

Tudo começou após a atração exibir uma reportagem de Ronald sobre a final da Copa Libertadores da América, que sagrou o Atlético Mineiro como campeão na última quarta-feira (24). Na ocasião, o rapaz deu selinhos em algumas mulheres.

Na volta da matéria, Marcelo Tas chamou a namorada de Ronald Rios, Fernanda, que trabalha como produtora do "CQC", e propôs uma vingança.

Assim, o apresentador abriu uma enquete sobre o que a moça deveria fazer. No final do programa, o resultado: 68% do público queria que Fernanda beijasse Marco Luque, Oscar Filho e Tas; 20% optou pela opção de que ela deveria dividir um morango com Oscar; e 12% quis que a jovem dançasse a "Dança do Maxixe" com os apresentadores.

Após a divulgação, Fernanda até deu um selinho em Oscar Filho, mas foi interrompida por Ronald Rios, que surpreendeu com o pedido de casamento. “Amo muito você”, disse o rapaz, deixando claro que não estava brincando.


fonte: Na Telinha
 

2 comentários:

Aparecida Costa boaventura disse...

LINA,VC ESTA CADA VEZ MELHORR,DESENHOS MARAVILHOSOS SOU UMA TIA ORGULHOSA DE TER UMA SOBRINHA COM UM TALENTO QUE DEUS TE DEU!!!

Lina Silva disse...

Obrigada, tia :3