segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Felipe Andreoli e Monica Iozzi podem deixar o programa CQC, diz jornal

Segundo a Folha de S. Paulo, humoristas querem investir em outras áreas
CQC pode contar com a saída de Andreolli e Monica Iozzi, diz jornal
CQC poderá passar por duas debandadas.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Felipe Andreoli e Monica Iozzi devem deixar a atração.

A publicação conta que, mesmo com o fim do Deu Olé, Felipe Andreoli ainda deseja continuar investindo no jornalismo esportivo.

Já Monica Iozzi quer se dedicar a carreira de atriz.
Em conversa com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa da Band disse que não existe nada oficial sobre a saída dos humoristas.
Fonte: R7, CQC Blog

4 comentários:

Gustavo disse...

Oi Lina...

É o que eu falei contigo outro dia... para de perder o seu tempo com este pessoal do CQC aí.

Logo, logo este programa ficará tão desfalcado, isto é se ele sobreviver mais um ano, o que eu duvido muito... depois do Andreoli restarão apenas os três idiotas da bancada lá. Oscar, Luque e Tas.

Eu não conto com aquela vaca da Monica, já que aquela vaca só entrou em 2009, ou seja não é integrante original.

Você até hoje não conseguiu expor seu trabalho de animação decentemente ainda mais agora que se tornou mãe e não tem tempo para isto mais.

Eu acho que no fundo, no fundo você sonhava em aparecer na bancada do CQC (ficar famosa) e conseguir trabalhar em algum estúdio de animação. Mas só perdeu tempo. Eles não deram a mínima para você. Aceite a realidade.

Sabe que existe uma linha entre famosos e anônimos assim como existe a mesma linha entre ricos e pobres e raramente eles, os ricos e famosos, fazem algo pelos pobres e anônimos

Bom... Um abraço! ;-)

Gustavo - @MonicaIozziNews/Pics/Fans e @Monimaniacas =D

Lina Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu??? Na bancada, famosa, num estúdio de animação?????

Meu Pai do céu! Eu não mereço tanto! x)
Sua frustração pelo CQC é tanta q vc quer parceiros pra não ficar de vilão, né isso? Fala a vdd.

Eu tinha 3 favoritos no CQC. No momento tem 2. E se essa matéria for um fato, ano que vem terá apenas 1. Mas... e daí? Lamentar a saída deles não quer dizer q vou parar de assistir o CQC.

Já é a segunda vez q vc me desincentiva a fazer oq gosto, Gustavo. Pare com isso! Qdo eu decidir parar de desenhar o CQC vai ser num tempo q eu estipular, certo? Então não perca seu tempo. ;)

Gustavo disse...

Ok! hahahahhaha

Não é pelo CQC, sabe como é... ainda amo a Monica mas digamos que fui "rejeitado" pela mesma por ela acreditar em mentiras de FC's que me odiavam somente porque eu tinha muito mais coisas que o antigo FC e do qual hoje felizmente tenho o "username" e não devolverei nunca.

O mais interessante é que eu amava a Luisa também, mesmo sabendo que ela me odiava.

Ela tem cabelos pretos, olhos azuis claros, era linda e tinha uma personalidade de mulher forte e decidida igualzinha a Mô que me encantava.

Ai que saudades do antigo @Monimaniacas. hahahhaha

Acho que vou tentar uma terceira vez depois! Até mais! =D

Cinthia Souza disse...

monica não faço questão, mas o Felipe não pode sair buáááááá