quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rafinha Bastos afirma querer se reaproximar de Marcelo Tas

Em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo", o humorista Rafinha Bastos comentou sobre seu retorno para a Band, onde inicialmente fará participações no programa "A Liga".
Um dos pontos altos da entrevista foi quando o apresentador afirmou que quer conversar com Marcelo Tas, líder do "CQC", para eles se entenderem:
“Eu quero me reaproximar do Marcelo em algum momento e dizer: cara, a gente construiu muita coisa legal, eu já vi muita coisa que você falou, não me ofendeu, não me agrediu, mas acho que a gente tem que parar de falar disso. É como ex-namorada: depois de algum tempo, você vai lembrando que havia alguma coisa legal entre a gente”.
Rafinha ainda falou que suas polêmicas geram mais audiência que os seus trabalhos: “O que dá mais audiência? É dizer que eu não dou audiência. O que vende mais? Dizer que o Rafinha chutou uma velhinha na rua ou que o Rafinha ajudou uma velhinha a atravessar a rua? É claro que dá mais audiência dizer que eu chutei”.
Ele também revelou que havia recebido um convite para voltar para "A Liga" em 2012, porém teve que recusar porque achava que aquela não era a hora.
Rafinha Bastos apareceu em "A Liga" na terça (27). Informações de bastidores dão conta de que o humorista deve voltar para o CQC ainda este ano.
Fonte: Dm.com.br

3 comentários:

Gustavo disse...

Eu parei para ver a reestréia do Rafinha no A Liga, mas assisti apenas os primeiros minutos só para ver o pobrezinho do defenestrado que não consegue mais algo melhor na TV a não ser fazer participações já que o pobre coitado se tornou "persona non-grata" na mídia em geral até porque ele não teve humildade suficiente para pedir desculpas.

Assistir A Liga, CQC e até mesmo a BAND não compensa mais por isto Lina... não perca seu tempo mais.

Você vê que o "Mundo CQC", o "As Últimas do CQC" pararam as atividades e ate a Vivis lá do "CQC Blog" praticamente só posta spoilers e o roteiro.

Não sei se leu os tweets que te mandei na segunda a noite, assisti este lixo chamado CQC e não achei graça com mais nada.

Sem o Flipper, o Cortez este pelo menos dava alguma graça. Calabresa, Noblat, Ronald todos muitos fracos. O Andreoli já perdeu a graça totalmente e aquela vaca da Monica nem apareceu. Toma Monica... é isto que você merece! hahahahhahah

----
Seu amiguinho Gustavo, do @MonicaIozziNews/Pics/Fans e com muito orgulho do @Monimaniacas!!! =D

Beijo! :-*

Lina Silva disse...

Ñ acessei twitter na segunda-feira durante o CQC.

Eu tô é achando o máximo se o Rafinha voltar pro CQC! Tô torcendo pra isso! \o/
A única coisa q eu não gostava no Rafinha era os palavrões pesados q ele soltava ao vivo e a gracinha do "eu comeria" pra qlq mulher bonita q aparecia. Mas ele tem piadas boas! O Proteste Já com ele é insuperável, mesmo o Danilo ter feito um ótimo trabalho e o Oscar estar mandando muito bem tmb.

Ñ assisto ''A liga''. Não por causa dos integrantes, mas pq não gosto da maioria dos temas abordados.

Gosto do Noblat, gosto da Dani Calabresa e gosto do Ronald Rios. x) E gosto do Felipe Andreoli tmb. Mas como gosto não se discute... fica cada um no seu quadrado.

Nao se torture mais! Não quer assistir mais nem CQC nem Band... apaga o canal da grade do seu televisor. Pronto! x))

Dani SS disse...

O amiguinho Gustavo não gosta mais do CQC mas tem uma coleção de perfis de FCs do CQC (todos já inativos), hum...Pi-pi-pi, olha o recalque! Colecionar coisas que detesta, que desperdício. No caso do Rafinha, ele é que está com a razão. Ninguém tem confiança em ficar numa emissora que pode te tirar do ar por qualquer motivo, por isso ele pediu pra sair.A Band saiu perdendo nessa história de colocar ele de castigo.Pra aprender a não jogar audiência fora.