quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CQC POR AQUI!

É, a turma do Tas esteve ontem em Goiânia para conversar com deputados ligados a modelo Luciane Hoepers

Programa da Band, que mistura jornalismo com humor, tentou contato com Samuel Belchior e Daniel Vilela, que confirmam ter almoçado com a modelo em uma ocasião
Por Thiago Burigato

A equipe do programa CQC, da TV Band, foi até a Assembleia Legislativa de Goiás na tarde desta quarta-feira (25/9). O motivo da visita, como não poderia deixar de ser, é a deflagração da Operação Miqueias, que colocou alguns deputados de Goiás, especialmente o presidente Samuel Belchior, em uma crise de repercussão nacional.

O repórter Guga Noblat, recém-contratado para o CQC, entrevistou os parlamentares Mauro Rubem, Carlos Kabral (ambos petistas) e Claudio Meirelles (PR). Não há informações se ele conseguiu contato com Belchior ou com Daniel Vilela (ambos do PMDB), que nas investigações da Polícia Federal aparecem relacionados, junto com o deputado federal Leandro Vilela, ao nome da modelo Luciane Hoepers.

Luciane é investigada pela suspeita de ser aliciadora em um esquema criminoso especializado no desvio de recurso de fundos de pensão de Estados e municípios. Os parlamentares confirmam ter almoçado com ela em uma ocasião, mas negam qualquer contato posterior.

Fonte: Imagem Goiás

Nenhum comentário: