quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Felipe Andreoli desmente saída do 'CQC': "Tenho muitas camisas para usar"

O jornalista permanecerá no programa, pelo menos, até o final de 2014
O CQC Felipe Andreoli usou sua conta no Instagram na tarde desta quinta-feira, 26, para desmentir os boatos de que deixará o humorístico da Band na temporada de 2014.
"Fala galera! Ó, o óculos escuro está aqui, o terno e a gravata também. A camisa está lavando, mas ainda têm muitas para usar até o fim do ano que vem, tá? Continuo no CQC, só para vocês saberem. Fui", disse o jornalista em vídeo gravado nesta tarde, fazendo alusão às roupas usadas pelos repórters do programa.
om sua permanência no próximo ano, o programa comandado por Marcelo Tas contará com Andreoli durante a cobertura do principal evento esportivo do mundo, que será realizado no Brasil: a Copa do Mundo.
No CQC, Andreoli é o responsável pelas pautas esportivas e tem o costume de cobrir diversas partidas de futebol e entrevistas com personalidades do esporte, como Kaká Rafael Nadal.
Segundo fontes do programa consultadas pela Caras Online, o jornalista já está confirmado na temporada de 2014 do CQC.
Rafael Cortez, que deixou o programa no final de 2012 para apresentar o programa Got Talent na Record, comentou a permanência de Andreoli na Band. "Putz, e eu que achei que a gente ia fazer uma dupla boa ano que vem!", brincou o humorista, referindo-se a uma provável ida de Felipe para a Record.
Os seguidores do jornalista também comemoraram o "dia do fico" de Andreoli nas redes sociais.
Fonte: Caras Online

Nenhum comentário: